-
Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011
Citação:
Postado originalmente por
Dimas
eu nao quiz flooda aki nao so fiz uma pergunta prescisava da advertencia? pq nao responde = o Connan e o Binho q e bem claro?
nao prescisa disso nao
sem mais discursao nao vo discutir com vc pq vc e GM se nao qm se da mal sou eu entao
PS:so quero meus dias de vip so isso e nada mais =]
Olá,
As pessoas tem um mal costume de achar que alerta é uma pura e simples punição.
Não é isso. Toda sociedade deve ser regido por regras, para se evitar o caos.
Um alerta pode servir apenas para demonstrar onde a pessoa errou ou não seguiu as regras, para que não seja alertado novamente.
É algo como "ei, você não esta seguindo nosso padrão de comportamento, fique atento e não faça mais isso".
No seu caso, você perguntou uma coisa que já tinha sido respondido em outro tópico, cujo link aparece no 1º post deste tópico.
Assim, demonstrou que nem pesquisou, e nem leu o tópico todo, apenas postou sem se importar em floodar.
Desta forma, o gm te alertou para mostrar o seu erro.
Bom jogo
-
GENTE nao vamos raclamar pelo oq aconteceu, todos aki gostam do C.A é logico apenas vamos continuar aguardando mais noticias dos ADM´S, obrigado por responder as duvidas de muitos queops rafael e conan, e nao liguem pra quem se extressa a toa
ficarei aki esperando noticias ancioso para jogar, o importante é o servidor voltar a ficar ON
ABRAÇOS
-
Ow Binho, de boa, sei que tu quer ajudar e tudo, mas aproveita um pouco pra estudar português vc tb.
"requer um pouco de tempo para ser instabilizado"?!?!?!? não seria estabilizado?
"pós" não seria "pois"????
outra, tira o acento do "é", é só "e" mesmo...
e manera aí no porém tb, porém isso, porém aquilo na mesma frase não era.
Só to querendo te ajudar tb...
Abração ae.
-
Citação:
100JuizOo
Ow Binho, de boa, sei que tu quer ajudar e tudo, mas aproveita um pouco pra estudar português vc tb.
"requer um pouco de tempo para ser instabilizado"?!?!?!? não seria estabilizado?
"pós" não seria "pois"????
outra, tira o acento do "é", é só "e" mesmo...
e manera aí no porém tb, porém isso, porém aquilo na mesma frase não era.
Só to querendo te ajudar tb...
Abração ae.
Bom, para isso existe a MP (mensagem pessoal).
Evite postar fora do tema, causando um flood e alerta.
[ ]s
-
Citação:
alanzinhowe
GENTE nao vamos raclamar pelo oq aconteceu, todos aki gostam do C.A é logico apenas vamos continuar aguardando mais noticias dos ADM´S, obrigado por responder as duvidas de muitos queops rafael e conan, e nao liguem pra quem se extressa a toa
ficarei aki esperando noticias ancioso para jogar, o importante é o servidor voltar a ficar ON
ABRAÇOS
Está coberto de razão, se todos estão se preocupando em perguntar sobre o problema, quer dizer que gostamos do C.A , e queremos voltar a jogar*-*
Vamos confiar nos ADM's e esperar o tempo que for preciso para que o C.A volte com tudo!
Vamus deixar AS criticas de lado , e parar de , tentar induzir os ADM's ao erro..como alguns estão fazendo ai'...pois estão fazendo
o possivel para o servidor fikar online dinovo
abraços
-
Eu só queria que os ADMs ou GMs estivessem informando os players aqui no fórum sobre o problema ocorrido em tempo real para que os estressadinhos possam parar de poastar bobagens aqui floodando o fórum..
-
Estou aqui no meu primeiro post eu so queria saber se vcs ja tem alguma Noticia que o server possa vim ficar online no dia de hoje?Ah alguma possibilidade de ocorrer isso?Lembrando que ja li todos os post e sei que colocarão em 1 que dependendo do error demora 1 dia a 3 mais so queria saber se ja tem alguma noticia?To aflito OmG Haha'
-
Citação:
SEYAA
Eu só queria que os ADMs ou GMs estivessem informando os players aqui no fórum sobre o problema ocorrido em tempo real para que os estressadinhos possam parar de poastar bobagens aqui floodando o fórum..
Olá SEYYA!
Mas é aí que está, se o Carlos parar apenas para passar informações pode acabar perdendo concentração e até mesmo atrazar a manutenção, ainda não temos uma informação vinda do Carlos que está lá no Datacenter sobre como anda os procedimentos.
Abs.
-
tudo bem Conan só que se vocês pudessem ligar pra ele e pedir pra quando ele souber o problema entrarem em contato com vocês para estarem postando aqui no fórum seria bem melhor e mais rapido do que esperar que ele volte, nao acha ?
-
Olá,
Citação:
choranoob
Estou aqui no meu primeiro post eu so queria saber se vcs ja tem alguma Noticia que o server possa vim ficar online no dia de hoje?Ah alguma possibilidade de ocorrer isso?Lembrando que ja li todos os post e sei que colocarão em 1 que dependendo do error demora 1 dia a 3 mais so queria saber se ja tem alguma noticia?To aflito OmG Haha'
Leia este tópico novamente, saberá de tudo sobre a manutenção, inclusive o link que o administrador postou no 1º post.
Citação:
SEYAA
tudo bem Conan só que se vocês pudessem ligar pra ele e pedir pra quando ele souber o problema entrarem em contato com vocês para estarem postando aqui no fórum seria bem melhor e mais rapido do que esperar que ele volte, nao acha ?
Sei que todos querem informações, mas saibam que os administradores também querem passar, só falta tempo.
Acho inválido ficar ligando, a todo momento, incomodando.
Quando for a hora, eles vão postar.
Bom jogo
-
Citação:
SEYAA
Entendo seu anseio em voltar a jogar, no entanto o que pedimos, por gentileza é: PACIÊNCIA!
Já ocorreu uma situação similar no passado em que o servidor precisou ficar alguns dias na semana OFFLINE para manutenção, então, por favor, respeite a indicação de aguardar procedimentos, ok?
[ ]s
-
Citação:
SEYAA
Olá!
Não possuo números de telefone de nenhum membro da staff e nem eles o meu, desta forma torna impossível nos comunicarmos via telefone, assim como você, eu também estou aguardando informações para poder repassa-las para todos.
Abs.
-
kkkkkk gente usem outras opçeos para se destrair ou so apenas leiam os post assim vc´s ficam a par dos acontecimentos ao imves de fikarem falando bobagem vai ai uma sugestao... NAMORAR... CURTIR A FAMILIA SAIR COM AMIGOS ESTUDAR PASSEAR COM O CACHORRO LIMPAR O PC ARRUMAR O QUARTO ENTRE OUTRAS ....
DEIXEM O PESSOAL TRABALHAR QUANDO VOLTAR VC´S SABERAO BJUSSSSSSSSSS
-
Olá,
Pronto!
Conversei por telefone com o Carlos agora.
Conforme já explicamos, se trocar a fonte não resolvesse o problema, o servidor seria retirado para a realização da manutenção, verificar o problema e sanar da melhor maneira possível.
Temos uma política de segurança no CA: não fazemos nada meia boca, se é pra mexer, que seja com qualidade.
Mais tarde, o próprio administrador postará mais detalhes.
Bom jogo
-
Citação:
BadSaint
Olá,
Pronto!
Conversei por telefone com o Carlos agora.
Conforme já explicamos, se trocar a fonte não resolvesse o problema, o servidor seria retirado para a realização da manutenção, verificar o problema e sanar da melhor maneira possível.
Temos uma política de segurança no CA: não fazemos nada meia boca, se é pra mexer, que seja com qualidade.
Mais tarde, o próprio administrador postará mais detalhes.
Bom jogo
Adiantando, não volta hoje.
Liberem suas agendas, a noite está livre :D (pelo menos a de vocês...)
-
Nunca vi tamanha agunia para jogar Mu,vcs não tem outra coisa pra fazer não??Façam o que a amiga millena disse,e quando tudo estiver pronto vcs ficaram sabendo,não adianta ficar colocando post pra saber quando é que volta ou se tem mais noticias,é só esperar galera,quem não tem nada pra fazer vai jogar uma paciencia pra vc se acalma os nervos kkkkkkkkkkkkkkkk flws abraços emos
-
Citação:
rafael
Olá, noite livre ? ( com exceção de mim ) estarei aqui online :biggrin:
Pessoal, foi criado um tópico sobre as perguntas frequentes da manutenção, indiquem á amigos enfim. Ajudem a minimizar o máximo de dúvidas possíveis é ajudar os demais, naveguem talvez ajude: Perguntas é Respostas.
-
QUEOPS' Respondendo a sua(s) pergunta(s):
Esse Nick eu costumava usar em outros Jogos...Alguns deles até outras versões do MU...
E ultilizo Um Bk com o nick ChesterM, se é oque vc quer saber...
É meu primeiro dia aqui no Forum, me diga se fiz algo de errado, que posso concertar ^^
obg
obs: não usei esse nick (MasterMu) no C.A, só aki no forum msm
-
Citação:
rafael
A Noite e Uma Criança kkkk , É rapaziada hoje não Tem Mu C.A Vamos ver Amanhã , e que de tudo certo ai tenhão boa sorte Rafael e Carlos Que ocorra tudo certo para o C.A voltar como sempre ou ainda melhor Abs.
-
BOM ENTÃO HJ É SEM MU :scared_002:, AGORA É FIKAR CURTINDO OS TÓPICOS E REZANDO PARA DAR TD CERTO
BOA SORT AOS ADMS, AGUARDO ANCIOSO.
MUCA É MINHA SEGUNDA VIDA....
BOA TARD A TODOS E Q DEUS ESTEJA COM VCS ...:blush:
-
ai gente ja que MU nao volta hj, que tal jogar POCKET LEGENDS, é um joguinho otimo de rpg para galaxy, android, iphone, etc.
enquanto isso ficarei online aki ate saber mais noticias
-
Citação:
rafael
Entao a Nossa esta bem ocupada(a minha graça a Deus esta bem cheia, vou terminar meu projeto para entregar antes do server ficar pronto).
entao lembrando aos colegas de Game.
e como o Carlos e o Rafael ja disse antes, sem previsao de retorno.
[]'s
-
Mais um dia sem Mu c.a assim n da '-', oque me resta é ver Tv e estudar!!!
Boa sorte Carlos e Rafael!!
-
Carlos Vc ja tem uma resposta para nos sobre o dia de hj???
-
Citação:
rafael
Citação:
rafael6969
Carlos Vc ja tem uma resposta para nos sobre o dia de hj???
Olá, meu caro, acima já tem palavras ditas pelo nosso Administrador rafael, onde mesmo já postou que o servidor não irá voltar online hoje, porem continua a manutenção, é a busca pelas soluções. Leia sempre antes o tópico todo para não receber advertências, abraços..
-
meu vip acaba no dia que o servidor ficou off, quando ele voltar, eu vo ganha dias de vip gratis?
por exemplo meu vip acabo dia 22, se o servidor voltar dia 26 eu ganharei o 1 dia do meu vip normal e + 3 dias de vip gratis?
-
Citação:
abilulu
meu vip acaba no dia que o servidor ficou off, quando ele voltar, eu vo ganha dias de vip gratis?
por exemplo meu vip acabo dia 22, se o servidor voltar dia 26 eu ganharei o 1 dia do meu vip normal e + 3 dias de vip gratis?
Olá, meu caro não há o porque de ganhar 3 dias de vip adicionais por causa da manutenção, no entanto a Administração pode adicionar bônus em todas as contas, que já possuia plano é perdeu com os dias offline, lembrando se seu vip encerrou no dia que o servidor ficou offline, entramos em manutenção ás: 15:00 da tarde o dia não se encerrou por completo, então certamente irá receber + 1 dia em sua conta de acordo com a lógica. Caso sejam adicionados mais dias, serão avisados em um tópico.
Confira o tópico de perguntas é respostas, sua dúvida já está respondida lá, abraços.
Perguntas É respostas.
-
Citação:
rafael
Quantos pais felizes hj, os filhos vao sair da frente do pc e fazer algo diferente
-
Citação:
Binho
na verdade meu vip acaba dia 1 de janeiro, mas eu gostaria de saber oq aconteceria se isso acontecesse.
Ps: eu começei com essa duvida quando li o seu topico, é que eu n entendi direito oq tava escrito, por isso fiquei com duvida, vlw!
-
Citação:
abilulu
na verdade meu vip acaba dia 1 de janeiro, mas eu gostaria de saber oq aconteceria se isso acontecesse.
Ps: eu começei com essa duvida quando li o seu topico, é que eu n entendi direito oq tava escrito, por isso fiquei com duvida, vlw!
Olá, amigo. Não se acanhe sempre que não entender ou lhe restar dúvidas, pode recorre a outros tópicos, inclusive eu postei abaixo sobre isso. Então pra fechar o assunto, funciona da forma que eu expliquei acima, nada mais. Exemplo abaixo:
A partir da data 22.11.2011. Eu tenho uma conta possuo o Plano Vip plus: 30 dias restantes. Servidor entrou em manutenção no mesmo dia, suponho que tenha ficado 4 dias Offline, certamente serão debitados de sua conta 4 dias, sendo assim sua conta só irá ficar com 26 dias restantes, porém serão adicionados pelo Administrador os dias que o server permaneceu offline, apenas isso, não foi comentado ou dito a questão de supostos bônus pela manutenção. Isso você terá que aguardar pra tirar suas conclusões.
-
Citação:
abilulu
Resposta simples:
SERVIDOR OFFLINE por 4 dias = 4 dias acrescentados nos planos vip e plus.
SERVIDOR OFFLINE por 8 dias = 8 dias acrescentados nos planos vip e plus.
SERVIDOR OFFLINE no dia em que venceu o plano = 1 dia na conta do jogador.
Não há bônus e sim reposição dos dias nos planos em que o servidor ficará offline! O pensamento de BÔNUS é dar algo a mais, o que na verdade é apenas compensação!
[ ]s
-
Citação:
QUEOPS
Resposta simples:
Não há bônus e sim reposição dos dias nos planos em que o servidor ficará offline! O pensamento de BÔNUS é dar algo a mais, o que na verdade é apenas compensação!
[ ]s
Pode ter ser dado até um bônus, mas tudo vai depender do desenrolar das coisas.
No mínimo a compensação é garantida.
As nossas prioridades no momento são outras.
[]'s
-
Bom. gostaria de saber se depois desse transtorno todo
ira ter algum evento para os jogadores se divertirem..
EX: XP dobrada, Drops, Eventos valendo Itens, etc..
Aguardo Resposta... ;D
-
Citação:
Re: O Servidor está desligado e aguardando manutenção
Não sabemos se terá algum evento do tipo "xp dobrada".
Não sabemos se terá Castle Siege.
Não sabemos quantos dias vai demorar.
Somente após ser determinado o problema e providenciado o reparo é que poderemos responder essas perguntas com precisão.
PS: Aproveitem que estamos no final do ano para irem estudar...
[]'s
Palavras ditas pelo Administrador rafael, por enquanto a STAFF não está pensando nisso como dito, o foco total agora é deixar o servidor online o mais rápído possível, acredito que pode haver eventos novidades enfim, mais por enquanto nada pode ser respondido. O certo é aguardar. Sempre pesquise antes de postar, leia o tópico oficial da manutenção: Servidor desligado aguardando manutenção.
Sua dúvida já está respondida no tópico: Resposta é Perguntas. Sempre que der visite tenho certeza que vai ajudar muito, abraços.
-
Citação:
WillamesTJS
Bom. gostaria de saber se depois desse transtorno todo
ira ter algum evento para os jogadores se divertirem..
EX: XP dobrada, Drops, Eventos valendo Itens, etc..
Aguardo Resposta... ;D
Queops disse:
Resposta simples:
[ ]s
-
E so vc ler
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...6508#post96508
Não sabemos se terá algum evento do tipo "xp dobrada".
Não sabemos se terá Castle Siege.
Não sabemos quantos dias vai demorar.
Somente após ser determinado o problema e providenciado o reparo é que poderemos responder essas perguntas com precisão.
PS: Aproveitem que estamos no final do ano para irem estudar...
-
Citação:
VorpaL
Queops disse:
Resposta simples:
[ ]s
Mano eu não perguntei pelos dias vip vc entendeu errado
oque eu perguntei foi se terá algum evento pelo tempo q o serv ficará off
entendeu intão ;D
-
Citação:
WillamesTJS
entendeu intão ;D
Olá WillamesTJS!
A prioridade agora é colocar o servidor online, assim que for possível será pensado nos eventos, entre eles o Siege. Vamos ser pacientes e torcer para o servidor voltar e todos poderem jogar, depois a administração pensará no que fazer.
Abs.
-
Citação:
Conan
Olá WillamesTJS!
A prioridade agora é colocar o servidor online, assim que for possível será pensado nos eventos, entre eles o Siege. Vamos ser pacientes e torcer para o servidor voltar e todos poderem jogar, depois a administração pensará no que fazer.
Abs.
Olá. conan vlw pela informação mano
os cara as vezez nem lê oque está escrito direito
jáh quer dar a resposta ..
mais vc sim entendeu perfeitamente ;D vlw ae
-
Citação:
WillamesTJS
entendeu intão ;D
cara meu deus só sabem perguntar sobre vip e sobre promocoes e evento, tem que ler o inicio dos topicos gente pfvr da um tempo pros adms eles tao fazendo o que podem, vamo torcer pra que volte amanha o mu e nao fikar enchendo a cabeça dos caras eles tem q trabalhar em pró do servidor....eventos,vip,xp isso eles resolvem depois e como ja falaram ninguem vai sair perdendo....