DragsvarD = eu era criança quando inventei esse nome, a inteçao era ser Dragao Rei kkkkkk
Versão Imprimível
DragsvarD = eu era criança quando inventei esse nome, a inteçao era ser Dragao Rei kkkkkk
NoProblem
Sem Problemas =]
Daemon_BR - Época do GMO, foi o pior jogo de palavras que já fiz na minha vida (Demon = Demonio / Daemon = Daemonio), só tempo depois fui ver que existia um programa chamado Daemon Tools. (é, não tem nada a ver com ele xD)
Leralrai - "Homenagem" ao GMO também, não tava conseguindo criar nenhum personagem por causa do nome, dai dei aquela tal "testada no teclado" criando uma elfa, com esse nome descobri que tinha que ter a primeira letra maiúscula (pelo menos aquele tempo sim O.o)
Mal_EvoluS - Já tinha Malevolo e saiu isso. ^^
SmackDown Significa "Golpe Baixo".Este é o melhor jeito de se pronunciar em português.Smackdown também pode significar,"de boca no chão".
A palavra Smackdown,saiu de uma frase muito popular de The Rock(lutador do WWE),em uma parte de sua carrera,ele entrava com uma música que pronunciava,a palavra "Smackdown".Foi aí que o pronunciamento ficou bem popular
Romuleto= Apelido que vem de Rômulo(meu nomezinho),eu ia colar aqui o significado do meu nome e etc... + ele é realmente muito grande mesmo ai resolvi polpa-los de ler :eyebrows:
Abraços.
Meu nick tem um significado literal , Mago de Prata.
P3RS3U +P3RS3U_SM = Perseu era um filho de uma mortal, Danae, e do grande deus Zeus, rei do Olimpo Q ENFRENTOU A MEDUSA
xxRAYANExx = nome da minha mulher
TIAGO1991 = MEU NOME +ANO DO MEU NASCIMENTO
always=absorvente kkk
Meu Nick é em homenagem a um char do jogo The Last Blade 2, segue a história dele:
Setsuna era um espírito do Makai, com uma necessidade insaciável de matar. Quando Shinnosuke Kagami abriu Portão do Inferno, Setsuna fugiu para o mundo humano. Vagando, Setsuna encontrou o corpo de um bebê em um campo de batalha e o possuiu. Seu poder fez o corpo crescer até a idade adulta. Ele massacrou muitos até que ele decidiu se obter uma arma. Ele encontra o pai Hibiki Takane(estilo batojitsu), um mestre ferreiro, e ordena-lhe para fazer-lhe uma espada poderosa e inquebrável. Por 80 dias, o pai de Hibiki ficou sem comer ou dormir, a fim de criar a lâmina. Setsuna continua seu massacre ao começar sua busca para a Donzela de que irá verdar o PORTAL por onde ele veio. Ele planeja matá-la para manter o portal do inferno aberto e para garantir que ele nunca retorne ao Makai.
KilleRDowN = A hum tempo terminei com o grande amor da minha vida, fiquei muito triste ...
Vários motivos fizeram eu mudar meu caráter , meus jeitos , os jogos que começava a jogar, eu assassinava todo mundo ..
E ai minha mãe passou pelo quarto e viu eu triste, jogando GTA 4 matando todo mundo ,ela disse olha que assassino triste, brincando ..
Foi onde voltei para o C.a , onde consigo esquecer ela .
Ou Seja : assassino para baixo , Estou para baixo.
AHEAUHEUE
É isso ..
Abraços
Khydir era o nome do meu personagem quando jogava D&D, e decidi coloca-lo no meu char também
E Vishnu é, segundo o Hinduísmo, o deus responsável pela manutenção do universo.
É isso...
Metanoia = Palava em grego significa Mudança de mente, comecei a utilizar no lendario mu thegame servidor grego versao 97 ha muitos anos atras, era o nome de uma banda de heavy metal que eu curtia muito na epoca! desde entao utilizo esse nick para tudo na internet e todos os games q jogo!
waltoz = vem de (waltz ~ valsa) A valsa é um salão de baile e dança folclórica em triplo tempo, realizada principalmente na posição fechada. Mas para complementar eu pus waltoz (^,^)
Pur3Forc3 = Pura Força ( vindo do GMO tinha um BK de quase 1,5k em força que lah é muito ^^ )
_Google_xD=Usava bastante o google para pesquisas todo dia ^^.
Vicy = venci!
K@Bal_BK (Mortal Kombat personagem K@bal)
SaYori (não lembro )
Wallace_DL & Wallace_SM (Wallace = meu nome)
ESPNAKADOR (sem idéia)
R4IZEN (sem idéia)
HelenoS (sem idéia) '
_CyraX (Mortal Kombat personagem CyraX'
aff não ta para escrever K@Bal Normal --'
SM_Kilador Bom Fui Criar o Char Tava Sem Ideia Eu Jogava Com Outro Char Me Lembrei Que Vi 1 SM Pklizando Quase Nao Morria Ai Coloca o Certo Nick:SM_Kilador
Orkut = Rede social não usável hoje em dia
_KiniGhT_ = Cavaleiro
Capone_BK = Advogado
DrawLord = Senho sorteio
HinaTa_Elf = Personagem do anime do naruto
Capone_DL = Advogado
fidfid = Apelido de um Circo Cubano onde eu trabalhei, até hj n sei oq é kkkk:tan:
TheRocky=eu era muito viciado(e ainda sou) no filme Rocky um lutador, dai já sabe né.. e como Rocky não dava eu acrescentei o The
SrRocky=variação kkkk
RockyKing=como o DL mata rei eu pensei em por King junto do nick
LordRocky=o MG eu tava sem idéia pra botar, dai botei lord e f***-**.. o legal do nick é que já tombei com um cara como o nome de Lord_Rocky e um com o de LordRock, mas não sou eu esses 2 kkkkkk
Por favor me respondam uma coisa o nick Kira, tem a impressão de ser nick de homem ou de mulher? '-'
--'
Que ***** isso, é de HOMEM, vejam:
https://www.google.com.br/search?q=K...w=1440&bih=775
I'm Kira!
'-'
Já não a primeira nem segunda vez que pensam que sou mulher '-' ontem na guild mesmo o cara acho que eu era elf '-' sou DL.
LorDStaN = Lord + Stan (eminem fã).
Peleu = Pai do semi-deus Aquiles.
ELMagO_ = Valdivia meu idolo '-' joga muito é bichado mais d resto tudo certo.
_ShadY____ = Slim Shady do album the real Slim Shady (Eminem)
rs
Bom sasuke, eu acho pra mim que soa como homem por causa do anime Death Note, o meu nick é _Maga e também pensam que eu sou mulher
http://pt.wikipedia.org/wiki/Krav_mag%C3%A1
Masaclador = Era Pra Ser Massacrador, mais nao Cabia e achei um som mais lgl com L.
Dkenafam: Sei de Nada...
Kelout: Nick Original Klout, Mais Achei melhor assim, App americano que classifica as pessoas, pela sua influencia social nas redes sociais...
El_demonio: O Demonio, Nick Feito Sem pensar --'
Trixici: Era Pra Ser Trifid, Mais Qndo fui criar Ja tinha ficou assim. Trifid Da Nebulosa De Trifid.....
MeGaNFOXX: Atris de Cinema....
_MeGaN_FoX: Megan Junior...
BufPaMin: Como o propio nick ja Dis, Buf Para Min =)
MsPaMin: Como o propio nick ja dis Ms para Min =)
Significado de Kira:
Independente, decidido e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Prefere a discrição, ficar quieto, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explora-la muito bem.Tende a ser ciumentoe possessivo, o que é um grande defeito. Seria bom tomar cuidado com certas manias.
Cara e eu nem sabia disse, mas é igual a mim, só faltou oque os outros sempre me dizem "vc é *********, metido e ignorante" '-'
Em japones, segundo o anime death note (de onde tirei o nick), significa Assassino.
Shuriken = É a lâmina que se atira. São chamadas assim todas as armas de arremesso e está entre as 18 disciplinas do Ninjutsu, no Shuriken Jutsu. Principalmente inspirado no anime Naruto.
JKalashi = J é a Primeira letra do nome do antigo dono, meu melhor amigo.. E o qual chamei para jogar comigo no MU. CA, no entanto ele após ficar full parou de jogar pois não via nada mais que podesse o motivar, nem mesmo PKlizar já que não tem como pk potar. Kalashi uma Referencia à Kalashnikov, arma mais conhecida no Counter strike como AK-47.. a melhor para jogar em minha opinião
era para ser PlayerstarS mas ñ cabei ''s''
então fiko Player=jogador
Playerstars=Jogador Estrela kkkkkkkkkkk
Nick mais **** do MU é RenatoOF
Nick do meu primeiro SM
RenatoOf= Renato o f.o.d.a!!
:)
rsrs
Nick sinistro
Falkon (Uma fabrica de som aqui perto de casa u.u) antigamente agora faliu kkkk
Mizukii (Anime Naruto)
HellScream : Foi tirado de um dos lideres dos orcs do jogo War Craft 3 Reing of Chaos nome dele Grom Hellscream
M3RCEN4RIO: Na verdade fiz com intenção de ajudar em tretas, pklizar e caçar pks, porem o verdadeiro mercenario cobra para fazer seus serviços ^^' por enquanto eu não (:
Dastan_ = Price of Persia Anexo 14479
Bob_BK_ = Meu apelido há mais de 8 10 anos rsrsrs, e o bob veio na época da escola pois eu escutava mto Bob Marley '-'