Já deu pra ver o porquê tu reclama e chora tanto. Guardo as palavras pra ti, fica com teu lenço, secando lágrimas e depois conta tudo para os teus pais.
Versão Imprimível
seria bem legal se fizesse tipo uma emquete para saber da opinião de cada player no forum sobre modificações no sever , minha humilde opinião.
Sem comentarios.
Como eu ja havia dito a você, você não joga então sua opnião pra mim não vale nada.
Cada um com seu direito você concorda por ser B.A.B.A O.V.O , eu discordo porque não me satisfaz do jeito que está e tenho certeza que muitos discordam tambem!
Sua opnião é igual " VODKA OU AGUA DE C.O.C.O PRA MIM TANTO FAZ ".
Minhas respostas são, a princípio, melhores do que foi a sua postagem...enfim, não preciso de verborragias ou mesmo usar de vociferações...não vim dizer que não gostei e muito menos dizer que não adianta falar prq nada será feito, acredito que isso de nada vale um post, então, estou tranquilo quanto a isso, prq usei de argumentos e não reles postagem vã...
Quanto ao que quero com minhas postagens? Bom, sou tão jogador quanto vc, se vc acha q sua postagem é válida, então, estou no mesmo direito.
Quanto a flood, não precisa ser Staff para saber o que é, basta ler as regras e se não entender o que significa FLOOD, basta digitar no google...
Quanto quem eu sou? Muitas coisas já fiz por esse servidor, ideias/pensamentos/sugestões/tutoriais/eventos...então, sei quem sou, e volto-lhe a pergunta: quem és tu?
Quanto a voltar ao staff, não estou nenhum pouco preocupado com isso meu caro, tenho minha vida e dela vc não tem absolutamente NADA a falar...
Se quer saber o que postei, bom, meu conselho é: releia as postagens e veja SE postei algo deprecioso como postou...
Pelo jeito, sequer leu o que postei, apenas falou nada com nada e resultou em nada, até prq, não citou nada, só afirmou que NADA resultará...enfim, mantenho o que postei como contribuição e não algo ao léu...Citação:
Tuas respostas levam ao mesmo lugar que as minhas citações ou seja a lugar nenhum... To nem ai pra ti ... segue teu jogo ai...
Tuas respostas levam ao mesmo lugar que as minhas citações ou seja a lugar nenhum... To nem ai pra ti ... segue teu jogo ai...
Ainda não dei move, pq não tenho zen, alguem me doa umas moedas?
O cara se acha por que vem com palavrinhas bonitinhas aqui pro forum falar mais só vejo bla bla bla nada que fala tem ultilidade apenas babando *** dos adms..
Quando os ADM'S fazem uma modificação no serve eles visam progredir,crescer,mudar para melhor. Se uma modificação causa grande polemica e o serve tenderá a regredir com certeza eles farão algo para reverter essa situação,eles pensam na nossa diversão,não apenas no dinheiro,esqueceu vocês que existe o orgulho,deve ser tão magnifico ter um serve que cresce a cada dia. Então façam criticas construtivas á mudança,não usem palavras pejorativas ou de baixo calão,nem fale como se fosse o dono da razão. "Aqueles que precisam ouvir os apelos e gritos de seu povo devem fazê-lo com paciência. Porque as pessoas querem muito mais atenção para o que dizem do que para o atendimento de suas reivindicações. Ptah-Hotep-.
Cara, você falou tudo. Ganhou reputação por isso... Pena que a maioria aqui vai falar que você é "babão", mas concordo 100% com você. Nunca vi nenhuma Empresa, ONG, Associação, Servidor e etc que modifique as coisas pensando em prejudicar os clientes, associados, jogadores e etc... O problema aqui é que muitos só vêem o beneficio próprio, por exemplo: é muito fácil falar dos PK potarem, se você já é full. O original do jogo é como está, ainda não tinha entendido o motivo de existir sala 1, pois sei que o original é CryWolf, Land e Loren sempre ficarem em uma sala separada, sendo essa sala escondida (Como está agora). Deveria existir um motivo, e como tem um motivo agora que justifique a atualização. Saber o porque eu queria saber, afinal sou muito curioso, mas coisas técnicas não precisão ser reveladas apenas por curiosidade.
Eu só quero entender porque tantas mudanças? E nunca fazem mudanças a favor dos membros.
Desde quando eu jogo aqui “2006”, foram poucas vezes que fizeram mudança pra beneficiar os players.
Não vejo problema nenhum de ter tirado a sala 1, se querem manter porque não melhorar?
Hoje o cs foi um p..orcaria devido a essa mudança.
Seria possível arruma um jeito de tipo player pega buff em lorencia e dá move sem ter que perde o buff?
Acredito que assim evitaria muitas reclamações!
Porque continuar participando do "CS" da maneira que está é perde tempo.
Abç.
Bom eu nem queria me meter aki^^ mas depois que colocaram guardas na porta de CW... aew complica pros PK.
Entao vo sugerir um meio de deixar o BP seguro como antes.
Eu faço login na Sala 3, entao dou move para loren, apartir deste, estarei na sala 1, quando eu passar pelo portal de lorencia continuarei na sala 1, mesmo pelo /move lorencia ainda estaria em lorencia sala 1. Para sair entao da sala 1 teria que dar move para qualquer outro mapa (devias,noria,dungeon...), entao voltando para sal 3, assim quando desce move para lorencia fosse para lorencia sala 3. É meio complicado nao sei se vao entender^^. Aew em lorencia sala 1 continuasse os guardas como antes.
Filosofo e concorde fala isso por que são nobs e não joga CS, só fica no forum babando ***..Na moral isso devia voltar como antes logo agora que tava tão bom poder da /move lorencia ou noria ai estragarão .-. do jeito que tá perde a graça pode encher CW de guardas pra todo lado que vai fica mesma coisa se a pt da faction ta mais perto por que vo andar um mucado pra pegar na minha ? a bagunça vai continuar nao sei o q muda -.-
Primeiramente vai a escola aprender a escrever. O que é "mucado"? kkkkk. Você fala de eu e o filosofo ser noob, por acaso você pensa que só joguei esse servidor? Depois você está reclamando aqui é de moleza, de ir para lorencia ou noria sala 1. O Castle Siege é para ser disputado em Valley of Loren, e não em Lorencia e Noria. Ja que eu e o filosofo somos tão noobs, era nós que devíamos ta reclamando por moleza e não você que é fortão kkkkk. A atualização ta muito boa, alias, o ORIGINAL é assim, pra que mudar pra beneficiar pessoas como você?
Le o que escrevi ai e ver se falei que CS e lorencia ou noria ? Se você jogou em outro servidor não interessa por mim pode jogar onde quizer, que vai continuar sendo um nob **** *** dos adms pra ver se ganha alguma coisa, você é nobs e só fica no forum falando, tu e tão **** que ainda upa um mg alem de ser nb o char mais fortinho que tem é 1 mg, meu deus --' não vou discutir contigo pois sua opnião pouco me interessa e o foco do topico e sobre a atualização, pois intão baixa sua bola ai, e eu escrevo do jeito que eu quizer acho ruim só não ler.
kkkkkkkkkkkkkkkk, Faz tanto tempo que não upo meu MG, to pedindo nada aos adm aqui não. Alias, o teu melhor argumento é esse. Se defender a atualização, você vai chamar todos de babão.
Sobre a atualização -----
Seria possível usar os mapas iniciais da sala 1 para comércio?
atualização impactou no andamento do cs...
uma vez q não conseguimos montar buff points para auxiliar a guild...
ninguem aqui deve entrar em merito sobre inteligencia de um ou demais players...
mais os players atuantes que são EFETIVOS no cs acham que a atualização precisa de ajustes..
acho q simplesmente tinha q deixar os buffs no char com ele mudando de mapa...
da pra fazer isso ?
eu não sei... quem tem q ver essas informações relacionadas a Viabilidade tecnica é nosso amigo @rafael...
bom jogo a todos
carlos e rafael, bem que podia continuar o buff quando da move pra crywolf agora né ? isso não tem como mudar ? :S
***, To sala 1 e tentando dar move pra outros mapas e tomo dc --'
e agora? só posso ficar sala 1? :ambivalence:
adorei a atualização bom d+ parabens
eu jogo mu tem 7 anos mu ca 1 ano quando comecei jogar mu ca o servidor sorteava conputador , xbox , pley 3 etc q aconteceu a receita abaixou ne so pode porque de la praca tenho visto depois das ultimas atualizaçaoes muintos amigos meus parando unico mu q vejo tentando acabar com os pk e outra coisa adms da uma olhada no anuncio das guild pro castle sieg WT DEFENDENDO e 2 GUILD so atacando esse ultimo cs
vou desabafar acabou com meu animo de jogar mu ca estou deixando minhas acc tudo free aqui en casa e eu e meu filho q jogamos por causa do castle sieg todos 2 pleyers sã ovice gm e precizão de vip mais desanimos muito parabens voceis conseguiram desanimarem +2 pleyers free forever... enquanto persistir essa atualizaçao ..
Olá!
Bom, vamos tentar responder alguns posts:
A pergunta deveria ser se você acompanha a nossa área de notícias e se acompanha há quanto tempo faz isso.
Explicamos que a forma que está agora é a forma original criada pela WZ, logo se é algo original, não foi inventado por nos, então esse argumento que estamos inventando ou modificado, dessa fez não! Não modificamos nada! Apenas voltamos a utilizar o sistema original de moves para a sala 1, pois explicamos que antigamente existiam alguns bugs, os mesmos foram corrigidos por isso voltamos com esse sistema, portanto salvo se houver algum problema extraordinário, esse é o melhor sistema.
Então se você acompanha os tópicos e leu todas as noticias, não entendo o porquê da pergunta.
O sistema de move que está agora é o original, mas ao utiliza-lo não é possível utilizar Lorencia sala 1 até porque pelo "certo" não "deveria" existir Lorencia sala 1.
É sempre assim:
Todos que não participam do grupo dos descontentes com tudo e sempre enxergam ode tudo, são logo taxados de puxa-sacos, isso se chama intolerância ei isso sim é ditadura, pois ou concorda com os "reclama de tudo" ou são puxa-sacos
.
O Felipe não é mais da equipe agora é escritor, mas não deixou de estar aí procurando tirar duvidas e ajudar, mas infelizmente para o grupo dos que só sabem reclamar, isso não é visto com bons olhos.
É graças aos jogadores como o @_Phantom que me levam a seguinte reflexão:
Se o servidor está ficando tão ruim, tudo que fizemos seria negativo e com isso o servidor perdeu todo o seu encanto, porque o C.A é hoje um dos poucos servidores no Brasil que ainda cresce e bate recorde?
Porque mesmo após tantos anos alguns reclamando e criticando tanto, se ficou ruim porque ainda cresce?
Isso não faz sentido algum, porque enganar e enrolar as pessoas por 6 meses é muito fácil, mas enganar por quase 9 anos? Isso é impossível!
Outro ponto é que são centenas (talvez milhares) de servidores de Mu Online no Brasil e mesmo assim muitos continuam vindo jogar aqui, se está tão ruim mesmo, como isso é possível?
A verdade é que não se chuta cachorro morto!
O sucesso do C.A e o seu consequente crescimento infelizmente vem incomodando a alguns, mas não podemos fazer nada quanto a isso, pois como já expliquei, estamos nos tornando peritos em crescer nos períodos de adversidade e vamos continuar trabalhando pelo C.A até quando Deus nos permitir, com ou sem invejosos.
Sobre dinheiro, não me lembro de ter disponibilizado no Shop:
Limpar PK, PK move, Lorencia exclusiva, ezen entre outros, logo já cai por terra o que você disse sobre dinheiro, para isso ser verdade seria necessário que as modificações estivessem sendo feitas no sentido de tirar algo que hoje é grátis para estar embutindo no shop e não é isso que está acontecendo.
O bloqueio @_Phantom foi muito bem aplicado, afinal só postou posts inúteis e misturando os assuntos, se está nervoso vá pescar e esfrie a cabeça, pois afinal, se tudo ficou tão tuim e você mesmo confessa que joga há 6 anos, então fica a pergunta:
Se tudo está ficando pior e nós só pensamos em dinheiro, porque ainda continua aqui? Levando em consideração que não somos o único servidor de Mu Online no Brasil.
Então dessa vez estamos inocentes! Reclame com a WZ, pois foi eles quem inventaram esse sistema, dessa vez não inventamos nada!
O PK não portar é outro assunto já debatido, não podemos misturar os tópicos.
Da mesma forma que existem os que não gostaram ,existem os que gostaram, tanto que ainda pedem até mais restrições ainda ao PK, mas como expliquei, para manter o tópico no rumo certo, temos que tratar somente do assunto do tópico, ou seja, o sistema de moves para a sala 1.
Sobre modificações, já tivemos varias polemicas, mas com você mesmo vivenciou, com o tempo o pessoal descobre que o “bicho não era tão feio”, por o servidor continuou crescendo apesar de volta e meia estar aplicando algo novo (dessa vez não inventamos nada) e polemico.
O Fórum é um veículo facilitador ao suporte, não ao flood e a criticas não construtivas.
Não confundam liberdade com libertinagem, quem estiver nervoso que vá pescar, não estamos aqui para aturar falta de educação e/ou postagens sem sentido.
Sim aí teríamos no C.A:
Jóias no bar, itens de quest no bar, evento de XP 1000, troca de classe, venda de sets 380 fulls +13 no Shop entre outras coisas que muitos já pediram e que não foram aplicadas.
Não é dessa forma que se constrói um servidor estável, aqui até temos criticas negativas quanto a algumas modificações, mas pelos frutos se conhece a arvore! Se tudo que foi feito ficou tão ruim, porque o servidor ainda cresce?
Essa os que enxergam defeitos em tudo nunca conseguiram responder. ;)
Bom, o tópico está bem grande, se for para discutir o assunto e não houver novas boas sugestões viáveis e que poderão viu ou não com elogios ou criticas construtivas, vão vejo mais porque deixar esse tópico aberto, afinal muitos já não estão lendo o que os outros escreveram, logo aumentam as chances de floods.
Abs.
CASO VCS ACHEM UMA VERSAO SESSION 3+ASALVL3+NOVOS ITENS SEM BUGS VCS VAO PRA ESSA NOVA versao ou vao continua com o trabalho de atualizaçoes nessa versao mesmo
Olá @Chakau.
Fizemos sim vários sorteios até porque prometemos, mas também existiram aqueles que criticaram dizendo que fazíamos sorteios demais, agora segundo você fazemos de menos, enfim, difícil agradar a todos não?
E podemos fazer novos sorteios com brindes, mas nunca prometemos que seriam feito sempre, portanto quando forem feitos novamente, aqueles que puderem não deixem de participar.
Sobre receita, dá uma olhada em http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor e veja o recorde.
Não se preocupe, apesar da sua especulação baseada em nada, o servidor está com as suas despesas pagas em dia, hospedado no mesmo datacenter e agora com uma estrutura ainda melhor (ou acha que rodamos com mais de 2000 online em VPS meia boca?) isso para a tristeza dos invejosos e para a alegria dos milhares de jogadores ativos e outros centenas que estão chegando.
Sobre passar a conta para grátis não tem problema algum, pois aqui no C.A o free (grátis) recebe suporte, participa de eventos lado a lado com os vip e vip plus, portanto é também um bom plano e jamais será descriminado porque joga sem colaborar, portanto se nós não estamos preocupados porque existem jogadores free jogando e fazemos questão de trata-los da melhor forma possível, não creio que você como jogador deveria se preocupar com isso.
Mais uma vez, se não for para ter postagens sobre o assunto do tópico, creio que já está na hora de fechar esse tópico.
Tem muita gente reclamando por aí, oque acontece na maioria das modificações, esse server só é oque hoje é por todas as modificações que foram feitas e não pelas críticas ofensivas de poucos.
Tem uma coisa que vc esqueceu entao, a WZ nao tem rr, ou seja, eles nao usam outros chars apenas como buffers, lá não tem a preocupação de se bufar com o melhor buff de um outro char, até porque, lá o buff nao dura até vc morrer, lá tem um tempo especifico. É diferente, lá ninguem perde tempo indo pra outro mapa se bufar, eles se bufam entre si, cada um ajudando o outro. A forma que ajudamos nossos aliados aqui no server tem que ser diferente, pq o server é diferente de lá, fazer atualizaçao baseando-se na forma original pode até ser legal, mas tem que ter diferenças da forma original, pq é DIFERENTE de lá.
Tinha tanta coisa mais importante pra fazer no servidor e fizerão logo isso..
Nada ver!
Esse negocio de receber buffs de outras classes começou lá nos oficiais e foi algo que inclusive deixou de ser utilizado em alguns servidores privados devido a bugs dos 32767 pontos em tudo e no C.A o costume de receber buffs de outras classes é também utilizado, mas não foi algo que foi inventado aqui, mas sim nos servidores oficiais, portanto é totalmente sem sentido dizer que nos oficiais não se buffs de classes diferentes, todos de uma só vez.
Enfim, pelo que vimos, esse tópico já tem 15 paginas e não vai surgir mais nenhum boa sugestão sobre o assunto dos moves, portanto faremos alguns testes nas próximas semanas para aplicar algumas possíveis modificações nossas ao que foi feito.
Tanta coisa está no genérico, poderia ter sido mais especifico aí sim seria uma boa sugestão, mas da forma que disse não faz o menos sentido.
Enfim, tópico ficando repetitivo e com vários post tentando modificar o assunto principal do tópico, portanto post fechado.
Lembrando que o flood e contras as regras, portanto novos sobre o mesmo assunto serão fechados e o usuário poderá ser punido por flood.
Ele não ia dizer até porque não tem nenhuma, ou teria postado em sugestões.