Aqui:
Como vc sabe que ficaria **** pra jogar?Citação:
Ta ótimo do jeito que ta mudando ai fica **** pra joga
Eu sou da tua guild, meu caro ^^Citação:
OBS. Vocês querem volta pois o ReDiN ja tem 1 tanto bom de CS conquistado
Versão Imprimível
Não fugi da escola, mas tapados por aí teimam e muito...primeiramente, seria melhor vc upar um DL até deixá-lo full para então comentar algo de um char, pois suas suposições não batem com a realidade...apenas sugere algo referendando a ELF, mas desconhece as ações noutros personagens...
Não falo nada...aliás, eu digito...agora, ignoras o fato de que LIDERANÇA é um atributo extra do DL, com isso, são 5 atributos nele e não há outro personagem que tenha...sim, comentei que a WZ somente poderia CRIAR algo nesse sentido, ou seja, outro atributo em OUTRO personagem...não sou eu que não sabe interpretar textos e possui mente com defeito...vale lembrar esse tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...324#post144324 onde sequer sabia o valor exato e teimando feito ****...Citação:
Você falou que uma elfa não poderia ter um atributo full similar ao DL por uma configuração da Webzen, e que só a criadora do jogo poderia dizer isso. E eu desmenti o que você falou, pois no servidor oficial não existe nenhum atributo full. Sabe interpretar texto? Ou a sua mente superior veio com bugs?
Conheço a História meu caro...Genghis Khan foi hábil em arco somente? Usou flechas sim para ultrapassar seu maior obstáculo: Muralha da China...no entanto, foi algo praticamente fora da normalidade...Citação:
Eu já falei que isso é engano seu. Quanto a elfos em si, já jogou WoW? E acho que você não considera arqueiros como guerreiros de fato (acho que você já ouviu falar de Genghis Khan, né?). Jogue em um servidor sem resets e me diga se a elfa é um char de contenção como você diz. Ou, melhor, peça a pessoas que já jogaram. Com sua mente fechada, duvido mesmo que vá fazer isso, mas tudo bem, meus argumentos ainda são válidos. Se a elfa é um char de contenção, me explique a magia Ice Arrow então (que é ótima no up, né? risos).
Quanto a pedir a alguem jogar outro servidor, não preciso que ninguém me diga o q fazer e muito menos se desconheço a forma de jogar em outros servidores...parece que isso não ficou claro a vc, pois já tinha comentado sobre isso, mas não ficarei discutindo com quem tem tapa no olho...
Quanto a Ice Arrow, o que tem a ver isso a ponto de inibir a função de contenção? Sabe o que significa CONTENÇÃO? Link: http://dicionarios.net/dlpo/default....n%C3%A7%C3%A3o
Citação:
contenção(conter + -ção)
s. f.
Acto
ou efeito de conter ou de se conter. = REFREAMENTO
Confrontar: contensão.
Só prq a magia congela e pode matar não significa que saia de sua ação de CONTENÇÃO...
Ainda vive para lutar em um servidor que não tem o que vc viu noutro e quer prq quer que o mesmo seja como vc acha que deve ser...
Pois então você conhece muito bem a sua classe mas não conhece a classe do dl, Dls tem pouca defesa e um ótimo atack, ja bk tem uma ótima defesa(unico que dobra a vida no buff), e um atack mediano, quer que seja mais equilibrado do que isso?.
Entendo o seu ponto de vista, mais tirar mais a defesa do dl e mais o atack, dl vai virar o que? vai ter serventia do que?
Ja upei bk e sei o quão dificil é upar bk, mais um bk com boa build não sai apanhando assim atoa não.
Não sei se ja tem char full mais se não tem , quando tiver vai entender o que quero dizer!
Digitou, digitou, mas no fim, não disse nada. Se eu colocar 10k em um atributo acumulativo a cada reset, em 3 ou 4 resets esse atributo não fica full?
Ok, vamos por partes:
Primeiro, eu falei que poderia ser qualquer atributo (como força, por exemplo). Em nenhum momento falei em criar um novo atributo.
Segundo, eu sei o valor exato: é (2^31) - 1. Ou seja: 2.147.483.647 zen. Até esse valor, não buga, acima disso, buga. O computador trabalha com números binários, ou seja, na base 2. Portanto, a variável do Zen também é. Não por acaso, o máximo que se pode colocar em um atributo é 32.767 (-1 + 2^15 - esse valor foi alterado propositalmente para 32500!), o máximo de pontos que são exibidos é 65.535 (-1 + 10^16), etc. Em todos os lugares do MU, você verá potências de base 2.
Pelo menos eu dou uma boa razão para acreditarem que 2.111.111.111 de fato não buga (o que é visto na prática, loga na sala 3 e confira), ao contrário de você, que disse que 2.100.000.000 não buga e ponto final.
Certo, mas as missões da elfa são atualmente de BUFF e DESBUFF. A magia Ice Arrow não é eficaz com muitos pontos, eu mesmo já a testei.
Mano todos os teus comentários são terminados com "fato", "com certeza" ou algo que garanta o que tu diz é correto e verdadeiro.
Te liga nenhuma sugestão seguida essas afirmações são certas.
Então para de querer manipular e somente expressa a tua opinião.
Tu acredita que estas "ganhando" todos os debates, mas é só um pobre coitado que credita em algo e quer forçar os outros a acreditarem.
DL recebe no máximo 16400 em agilidade, todas as outras classes recebem bem mais.
Diminuir a defesa do DL? blz, mas primeiro desbuga a agilidade dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos né
DL recebe 16400 (ou melhor, 13900 se estiver com cavalo) em agilidade? E daí, DL tem uma velocidade de ataque boa, DL tem um ataque bom, DL usa um pet que não deixa travar, o que mais você quer? Não quero dizer que ele é perfeito (longe disso), mas custa tirar a liderança acumulativa dele?
Quando dei continuidade ao char de meu filho nao peguei essa de por pk mais nao seria ma ideia eu ia matar muito kk
**** pra joga = BK vai ser dono --'
Resguarde para si suas ironias, até prq, não tem DL ou outro char FULL, não é mesmo?
Quanto a sua SUPOSIÇÃO: SE vc tiver 10k de pontos sobrando em seu char, o que NENHUM jogador guarda pontos extras, mal e mal sabem usar um char para defesa, pois cansei de ler no fórum jogador alegando desconhecer o fato de reservar pontos e upar sem bugar o atributo e no lvl 400 distribuir demais pontos...enfim, em sua hipotética sugestão, 32,5k seriam completos em 3 rsts e 1/2, no entanto, nenhum jogador vai guardar pontos para fazer isso justamente prq DL necessita de todos os pontos para UP em seus tenros resets.
Seu ponto foi alegar que o DL ganha de GRAÇA pontos em Liderança, coisa que de fato vc não manja do char para atestar que é de GRAÇA...quanto a isso:Citação:
Ok, vamos por partes:
Primeiro, eu falei que poderia ser qualquer atributo (como força, por exemplo). Em nenhum momento falei em criar um novo atributo.
eu postei isso:Citação:
Eu realmente acho que o DL não deveria ganhar um atributo full de graça (que sentido faz isso? Se for assim, deixa a elfa e MG com Força acumulativa também!).
além do que postei acima...ou seja...ainda faltou interpretação quanto à CRIAÇÃO de QUALQUER atributo além do que já existem em outro personagem...Citação:
Quanto sua sugestão de ELF ter atributo full similar ao DL, sinto muito, a WZ assim fez cada personagem como eles são...não é um assunto para servidor e sim para a criadora do jogo...não tem nem nexo sugerir isso sabendo a a inevitável discordância de sua aplicabilidade...
Acho que está teimando contra o Adm @carlos quando o mesmo postou isso:Citação:
Segundo, eu sei o valor exato: é (2^31) - 1. Ou seja: 2.147.483.647 zen. Até esse valor, não buga, acima disso, buga. O computador trabalha com números binários, ou seja, na base 2. Portanto, a variável do Zen também é. Não por acaso, o máximo que se pode colocar em um atributo é 32.767 (-1 + 2^15 - esse valor foi alterado propositalmente para 32500!), o máximo de pontos que são exibidos é 65.535 (-1 + 10^16), etc. Em todos os lugares do MU, você verá potências de base 2.
Pelo menos eu dou uma boa razão para acreditarem que 2.111.111.111 de fato não buga (o que é visto na prática, loga na sala 3 e confira), ao contrário de você, que disse que 2.100.000.000 não buga e ponto final.
Saber de cálculos não significa CONHECER...vc pressupõe demais, mas o fato é que ainda teima com quem afirma que outro valor não trava...mais teimoso que isso parece que está para nascer...Citação:
Olá!
O tutorial recomenda o exato valor de 2.100.000.000 quando se deseja deixar o item exposto como vitrine.
O valor 2.111,111.111 é maior do que 2.100.000.000 sugeridos no tutorial.
Lembrem-se do que também foi dito no tutorial, ou seja, valores maiores do que 2.100.000.000 poderão bugar, tornando-se um valor menor e o item será vendido.
Se não desejam arriscar, a recomendação no mesmo tutorial é que não utilizem o Personal Store como vitrine, pois a função dele é vender itens por Zen.
Abs.
Sobre Fórmulas:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...light=formulas
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...light=formulas agora preste bem atenção quando o administrador comenta isso:
Ou seja, nenhuma dessas fórmulas mirabolantes de outros servidores são de fato EXATAS aqui...essas fórmulas que vc se baseia SOMENTE devem ser uma breve IDEIA do que é, mas não significa que são usadas como descritas lá...;)Citação:
Muitas configurações nossas são exclusivas, não comentamos até porque o que existem de terceiros curiosos não está escrito e não estamos aqui para ensinar o que tivemos que aprender sozinhos.
De fato, as missões das ELFs sempre serão estas: BUFF e DESBUFF...ou seja, CONTENÇÃO!Citação:
Certo, mas as missões da elfa são atualmente de BUFF e DESBUFF. A magia Ice Arrow não é eficaz com muitos pontos, eu mesmo já a testei.
[ ]s
Como tu mesmo dissestes cada char tem suas particularidades.
Sabe o que significa no máximo? Não né.
Pra sanar um pouco do tua ignorância ou leviandade, que é esse o caso, no maximo significa quantidade de pts colocados no atribulo Agilidade para que o char não fique sem poder usar o Fire Scream, entendeu?
DL tem velocidade de ataque boa? em quem ele consegue dar ks? nem em elf DL da ks.
Tu és um grande conhecedor de formulas... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Aee já sei qual vai ser tua próxima sugestão:
6 pts por rr e server de pts e não rr.
@DarkCyborg get a life....
Cara que mané tirar pontos o que, quer elfa matadora mesmo vai jogar outro serve ta querendo tirar as características do C.a ,quer que eu fale bem a verdade você ta com preguiça de upar um dl, essas sua teorias são um tanto maléficas, pois tudo que você posta é em prol de 2 chars distindos(MG,ELF), larga de querer que sucumbam as outras classes, tente ser mais inteligente, para que façam algo pra os seus char que vc escolheu , e não querer que um char seja aposentado no serve!
Eu sou irônico? É, de fato. Mas você também foi.
Bom, você está sendo cético. Ninguém precisou ir pra Plutão pra saber que ele existe, não é mesmo? Tampouco não precisaram ir para saber que a temperatura lá é de aprox. -250°C, que está a 5.900.000.000 km do Sol e que possui um diâmetro de aproximadamente 2.362 km.
De igual forma, eu sei o suficiente sobre o char Dark Lord para opinar sobre ele.
Assim: se eu quiser deixar o atributo Liderança full, eu guardo os pontos como eu bem quiser, só mostrei que não é assim tão difícil deixar esse atributo full caso o jogador tenha mais de 100 resets.
Sobre o que você argumentou no que eu disse que o atributo liderança é de graça, nem vou falar nada. Até porque você entendeu que eu quis dizer, apenas, que o DL possui 32500 pontos a mais que os outros chars não têm, e que influencia diretamente no ataque e na SD do char (ataque eu me refiro à Fire Scream também, e não apenas aos pets).
Ponha o valor que eu passei antes e veja se buga. 2.111.111.111 funciona na prática.
Você acaba de se contradizer. Primeiro, você diz que a magia Ice Arrow serve pra contenção. Depois, você diz que só serve pra buff e desbuff.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCitação:
Sabe o que significa no máximo? Não né.
Pra sanar um pouco do tua ignorância ou leviandade, que é esse o caso, no maximo significa quantidade de pts colocados no atribulo Agilidade para que o char não fique sem poder usar o Fire Scream, entendeu?
É ÓBVIO que eu sei disso!!! Quer me ensinar o que é MU também???
Eu sei o que é máximo, tanto que, se você soubesse ler, teria notado que não discordei de você, apenas acrescentei que com o cavalo, são 13900 pontos.
Você também hein. A velocidade de ataque da elfa é agi/50, já a do DL é agi/10.Citação:
DL tem velocidade de ataque boa? em quem ele consegue dar ks? nem em elf DL da ks.
Tu és um grande conhecedor de formulas... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade, eu sugiro 72 mesmo. Ou algo tabelado, começando com 200, e depois diminuindo...Citação:
Aee já sei qual vai ser tua próxima sugestão:
6 pts por rr e server de pts e não rr.
@DarkCyborg get a life....
É, tô com preguiça de upar um DL e estou upando uma elfa kkkkkkkkkkkkkkkkkkCitação:
Cara que mané tirar pontos o que, quer elfa matadora mesmo vai jogar outro serve ta querendo tirar as características do C.a ,quer que eu fale bem a verdade você ta com preguiça de upar um dl, essas sua teorias são um tanto maléficas, pois tudo que você posta é em prol de 2 chars distindos(MG,ELF), larga de querer que sucumbam as outras classes, tente ser mais inteligente, para que façam algo pra os seus char que vc escolheu , e não querer que um char seja aposentado no serve!
Sem mais, tô indo viajar.
Isso talvez, detesto upar, passo um bom tempo em PvP.
Mas os 134 rr fui eu que dei.
Nada a ver mencionar um Ex-Planeta com o personagem DL...como já comentei: vc SABE das coisas, mas de fato, não CONHECE...saber e conhecer são duas palavras distintas! Vc não tem um DL full para CONHECER o suficiente dele, apenas supõe mais uma vez...presunção talvez...
Mostra claramente que vc DESCONHECE o char DL completamente! Muita presunção isso...como se dominasse o personagem e afirmar que é moleza upá-lo em seu início...Citação:
Assim: se eu quiser deixar o atributo Liderança full, eu guardo os pontos como eu bem quiser, só mostrei que não é assim tão difícil deixar esse atributo full caso o jogador tenha mais de 100 resets.
Outro desconhecimento... Liderança não influi na FS...influi sim para o buff do DL, mas não na FS...Citação:
Sobre o que você argumentou no que eu disse que o atributo liderança é de graça, nem vou falar nada. Até porque você entendeu que eu quis dizer, apenas, que o DL possui 32500 pontos a mais que os outros chars não têm, e que influencia diretamente no ataque e na SD do char (ataque eu me refiro à Fire Scream também, e não apenas aos pets).
Cara, falta desenho para entender isso? O que vc não entende quando isso é indicado:Citação:
Ponha o valor que eu passei antes e veja se buga. 2.111.111.111 funciona na prática.
Quer por esse valor? Vá em frente, mas poderá perder seu item...mais do que avisado foi...avisa-me onde estiver com seu PS e colocar algo nesse valor para comprar de vc...e depois não chore no fórum...Citação:
O tutorial recomenda o exato valor de 2.100.000.000 quando se deseja deixar o item exposto como vitrine.
O valor 2.111,111.111 é maior do que 2.100.000.000 sugeridos no tutorial.
Lembrem-se do que também foi dito no tutorial, ou seja, valores maiores do que 2.100.000.000 poderão bugar, tornando-se um valor menor e o item será vendido.
Tapadomodeon? Congelar o que é senão conter/reter algo? Santa tapadice!Citação:
Você acaba de se contradizer. Primeiro, você diz que a magia Ice Arrow serve pra contenção. Depois, você diz que só serve pra buff e desbuff.
Só usei uma metáfora, sabe o que é isso?
Eu não falei que é fácil upar um DL. Eu falei que um DL com 100 resets é capaz de ficar com liderança full em menos de 4 resets.
Engano seu. Influi sim no dano da skill. Porém, quanto mais dano base, maior é o efeito do atributo.
Com certeza muita gente já perdeu fenrir colocando 2.111.111.111.
Você falou que só serve pra buff e desbuff, não pra dar Ice.
Sei muito bem o que é metáfora...ainda assim, vc SABE de Plutão, mas desconhece na prática prq nunca foi lá...saber do personagem é como achas que é, mas CONHECER é ter a prática no char...
Para ver que vc DESCONHECE o char...a Skill Fire da magia está DESABILITADA nesse servidor...não poste o que não conhece, ok?Citação:
Engano seu. Influi sim no dano da skill.
Não sabe quantos emails a administração recebe diariamente para dizer isso...Citação:
Com certeza muita gente já perdeu fenrir colocando 2.111.111.111.
Ai ai...preciso de uma prancheta de desenho aqui para tentar explicar...A missão da ELF é senão Buff e Desbuff, talvez, por sua presunção, ignoras o fato que personagem de contenção tem certa ação de ataque, porém não é o personagem PRINCIPAL para isso...abra a mente um pouco, ok?Citação:
Você falou que só serve pra buff e desbuff, não pra dar Ice.
[ ]s
O que não tira meu mérito de opinar.
Eu me refiro ao dano da Fire Scream em si. Ou melhor, ao dano de qualquer skill.
E nem você. E se fosse realidade, não teria tantas lojas com 2.111.111.111 na vitrine.
Eu que preciso, né?
No caso, SIM! A elfa é um char de ataque, com toda a certeza (não nesse MU, mas com certeza, ela foi criada para isso ;)). Basta ajustar isso. Assim como o Imp, o Angel, a Uniria e o Dinorant foram ajustados, a Elfa e o MG também podem ser adequados para isso.
Bom, agora fui : )
(fala sério Darth, em que post vc teria me banido? kkkkkk)
Opinar é livre, mas mérito não, pois não detém o conhecimento do que se propõe aqui...
Não interfere meu caro...tenho 2 DLs fulls para conhecer bem disso...Citação:
Eu me refiro ao dano da Fire Scream em si. Ou melhor, ao dano de qualquer skill.
Não conheço prq n leio, mas enquanto staff comentava-se algumas ações e eram informadas algumas...Citação:
E nem você. E se fosse realidade, não teria tantas lojas com 2.111.111.111 na vitrine.
Sim, vc que precisa de desenho...Citação:
Eu que preciso, né?
No caso, SIM! A elfa é um char de ataque, com toda a certeza (não nesse MU, mas com certeza, ela foi criada para isso ;)). Basta ajustar isso. Assim como o Imp, o Angel, a Uniria e o Dinorant foram ajustados, a Elfa e o MG também podem ser adequados para isso.
Bom, agora fui : )
(fala sério Darth, em que post vc teria me banido? kkkkkk)
Mais uma vez alegas funções de outros servidores sendo que NADA disso interfere aqui...ou seja: flood.
Não teria banido, mas alertado por postagens flood intensas com o intuito de forçar outros pensarem como queres que pensem...
Por isso sua detestação pelo dl, provavelmente você com 1 char que nem full é, que passa maior tempo em pvp como você mesmo disse,andou tendo algumas decepções, e quer acabar com o char que feriu seu égo, minha elfinha ai não upo ela loucamente como alguns ai, upo a cada dia que chego do serviço, e se é algo que posso dizer elfa não é ruim pra upar, e EU upei e upo e nem por isso quero que ela seja char primário.
Pra você falar mal de um char você tem que conhecê-lo na pratica e não pesquisar do google ou até vir de outro serve e querer empregar idéias falidas aqui.
Gente essa discussao nunca vai ter fim ...
Ambos tem um grande conhecimento sobre o assunto ..
so que ultimamente esta sendo usado somente pra sutacar o outro ..
... acho que o topico ja poderia ser fechado ... pois esta perdendo o sentido
O fato de saber qual char e melhor que o outro nunca chegara a um final
existe 5 classes .. e vc pode criar uma classe de cada na conta, se nao esta feliz com o DL cria um SM, se acha que o BK ou MG tem algum tipo de vantagem sobre a demais vai la e cria um tbm ..todas as classes sao iguais (tem seus prós e contras) basta conhecer seu char e saber explorar o maximo deles
O mu esta bom desse jeito.... Cada personagem tem sua qualidade.... DL e bom em matar no CS(castle siegue) como o bk tbm ajuda muito.... A elfa e muito importante por causa do "buff" o sm não é feito para bater de frente e faz sentido pois ele e mago.... A magia "teleport" ajuda, com o ataque de longe acaba com o adversario.... O mg nao e fraco.... Claro q vc n vai chegar
na frente do dl e comesar a atacar ele no msm tempo em que ele comesse atacar voce.... Ate um bk poderia morrer pelo atk forte do dl.... Agora se vc comesa ataca antes tera chance de derrotalo pela defessa fraca.... Esses personagens tem suas "qualidades" e suas "fraquezas"
Tentei explicar como é a essência de um RPG (sempre vai haver personagens fortes e personagens mais fracos)
A elfa e char de suporte sim ela usar um arco não quer dizer nada pois todo personagem precisa de uma arma para se defender ( no MU upar ). Alguém aki já viu elfa upar usando as magia de buff e vida?
Arqueiro e char de longa distancia em todo RPG se o inimigo chega perto do arqueiro ele se torna um alvo fácil pois sua finalidade e fica longe dando suporte aos guerreiros alguém aqui já viu arqueiro na linha de frente de uma guerra e a cavalaria fica no alto das torres e muralha pra atirar os cavalo nos inimigos.
Action RPG (ARPG) ai sim um arqueiro pode ser char principal onde se joga uma campanha só com ele e mesmo assim ele terá uma arma secundária que será uma espada ou uma adaga para se defender no combate corpo a corpo.
Repito MU C.A = MMORPG (agora se fosse MMOARPG <isso nao existe)
Vejo também que aqui muitos entenderam e aqueles que discordam ou não também entenderam que só quis mostra + ou - como e um RPG.
DarkCyborg você gosta de servidor exp x1 já deu pra ver pois só e nisso que vc fala bom se sua experiência no MU C.A não é o que você esperava pois aqui e um servidor de reset para resolver é fácil, IR JOGAR NO SERVIDOR EXP X1.
E uma pena você não entender que o foco principal do MU não e apenas o PVP pois temos um evento de grande porte o CS (por isso existe char líder, guerreiro, magos e suporte) um conjunto de especialistas em cada área que trabalhando juntos formam uma força poderosa.
Eu no começo do jogo e ate mesmo hoje ainda adquiro conhecimento sobre meu char DL e muito do que aprendi foi testando e outra boa parte foi em tutoriais do próprio site onde mesmo vendo a informação eu testava para ver se servia ou não para mim.
DarkCyborg Fico Claro em todos seus posts não só nesse tópico que você é limitado a sua própria razão.
Exemplo 1 você acusou um GM de forma absurda mesmo você não sabendo nada a respeito.
Exemplo 2 que o DARTHV4D3R cito referente a Store.
Conclusão você não se esforça não testa nada e quer tudo bom perfeito e maravilhoso para você, mas por não se esforçar de forma alguma acaba não evoluindo em nada.
Tópico virou uma batalha entre DarkCyborg e DARTHV4D3R =x
1 conselho? Voltem os 2 pra escola ¬¬" .... Brincadeira kkkkk
Galera esse tópico não esta indo a lugar nenhum senão para o campo de ofensas e "tiração" =/.
concordo kkkkkkkk, até fugiu do assunto principal,
ja que ja fugiu do assunto principal, digamos que não existe melhor char para dar ks nos primeiros resetes, elf com 32500 em agi consegue dar ks em SM full, dependendo do skil que esta usando o SM, e uma elf com agi alta e uns 90rr naum toma ks de SM, nem DL, nem BK, com a mesma quantidade de rrs, pode até levar kill, + basta a elf desbuffar um desses q naum toma ks ^^
elf a partir dos 80rr não upa, elf voa!!! só por um char full do lado q voa, sem char full do lado toma kill kkkk
@Zodd, não, eu não gosto de XP x1. Se fosse o caso, eu estaria jogando GMO. O que eu quero mesmo é competitividade no PvP entre raças, algo que foi destruído por uma coisa chamada reset (e que pode existir, caso o servidor tenha menos de 20k à distribuir).
Agora, se algum dia, nossos administradores fizerem um servidor sem resets, season 2 e com a mesma qualidade do C.A (e de preferência sem itens personalizados no shop), eu com certeza estarei lá, pois um servidor desse tipo é algo que não existe hoje em dia.
Sobre o que você falou sobre RPGs, bem, até poderia ser verdade, mas a elfa se dá muito bem em um servidor com poucos pontos. Além de que, a habilidade dela de congelar é uma maneira de impedir que os oponentes cheguem até ela (até porque essa magia tem um bom alcance).
@Spantoo, eu não quero diminuir a defesa do DL. O que eu falei que é restrito ao DL é tirar os pontos adicionais em liderança, e deixar esse atributo como um outro qualquer. Fora isso, o que eu sugiro mesmo é diminuir os pontos do servidor. Also, sobre a elfa ser um char primário, ela foi criada como tal, assim como todas as classes do jogo. Na verdade, todas as classes do MU foram feitas para atuar como primária ou secundária, dependendo da build que você usa (isso inclui o MG, sendo que a função secundária deste char é uma build PvM). A elfa é uma arqueira e um char de buff. O BK é um espadachim ou um buffer de vida. O SM é um char que possui muitas funções secundárias: Teleportar aliados, buff de absorção de dano, congelar ou envenenar oponentes, etc. Mas ele pode servir como char primário também. O DL também segue essa linha de pensamento, pois ele é um char focado em ataque, porém, ele pode ser um char de buff também. E todos os chars podem ser focados no combate PvP ou no combate PvM, isso funciona muito bem em um servidor com até 20 mil pontos (e principalmente, em servidores sem resets).
@DARTHV4D3R, pra começar, eu não sou o único a floodar, afinal, se partir do raciocínio de que meus posts são floods, você faz flood em cima de flood e também deveria ser alertado por isso ^^
Meu caro, os pets nunca trabalharam bem em servidores com resets; apenas em servidores sem resets eles são eficientes. Porém, eles foram adaptados para que funcionassem tão bem quanto em servidores sem resets. Assim como outras coisas também podem ser adaptadas para funcionar bem (no caso, MG e ME). Mas como você distorce tudo o que eu falo, é perda de tempo tentar explicar alguma coisa para você.
Não estou nem ai o que vc acha do que posto, uma prq minhas postagens foram todas explicativas a respeito DESTE servidor...duas prq alerta se comento sobre o tema? Nada a ver...fora que ainda continua a me citar em suas postagens, ou seja, quer que eu venha aqui comentar a respeito...basta parar de comentar tantas asneiras sobre o servidor que constantemente recita ações de outros...não estou nem aí o que outros servidores fazem ou deixam de fazer...esse fórum é para o Servidor MUCA e vc respaldar suas falácias em outros servidores somente demostra o quanto flood posta!
Quanto ao tema: RECUSO a apoiar mudança ao char DL pela falta de COMPETÊNCIA de jogadores em PENSAREM para ter melhores estratégias num Evento Coletivo que é o CS...
[ ]s
Quanto à defesa do DL, por mim tanto faz. O que deveria ser tirado sim é os pontos adicionais em liderança. Ou mesmo reduzir os pontos do servidor (note que não fui eu que abri o tópico ;)).
Também estou postando sobre o tema do tópico. Se você não merece alerta, eu também não mereço.
Cito servidores sem resets pois o MU foi feito para ser jogado da mesma forma que esses servidores são (e você sabe disso). Por exemplo, praticamente não há diferença entre um Leather e um Ashcrow neste MU, porém, há uma grande diferença entre esses sets em um servidor sem resets. Embora sejam servidores diferentes, estamos se tratando do mesmo jogo - o MU Online.
Não tá na hora de fechar o tópico?
está fugindo totalmente do contexto
Está falando tanto de liderança do DL mas não deve saber 1/3 do motivo do DL ter ela acumulada. Na verdade a diferença pra quem tem 250 rr ou pra quem tem vip é nula no quesito Liderança, pois com 250 resets multiplica-se 128 pontos pelos 250 rr 128x250, no Vip Gold é acumulado. Ou seja, no fim das contas fica full de qualquer forma. DL PRECISA de liderança, pois a liderança faz com que atributos que demais personagens tem em abundância, fiquem iguais aos de qualquer outro personagem.
Este tópico já passou dos limites, pois em vez de focar no assunto e tentar encontrar maneiras para melhorar a questão do DL no CS, está havendo uma batalha entre os membros, trocando insultos uns com os outros. O @DarkCyborg parece não ter entendido até agora que este NÃO é um servidor sem resets, portanto não há como querer que ambos sejam iguais em certas coisas pois por mais que queiram não será. Aconselho você voltar a jogar Mu Global, pois lá você vai encontrar o que quer e não encontra no Mu C.A.
Eu sei muito bem que isso não é um servidor sem resets. Mas assim como o caso dos pets, há coisas que podem ser adaptadas.
GMO é ruim, season 8, tem muita frescura. Se o Carlos e o Rafael abrissem um servidor sem resets, aí sim, eu jogaria.
Sim, no caso da liderança, sou contra qualquer bônus nela, seja o formato acumulativo dos VIPs ou o pontoativo do plano free. DL tem um ataque alto mesmo com a liderança baixa (mas evidentemente, o ataque é mais baixo do que com ela full). Precisa de alguns pontos em liderança? Simples, distribua como qualquer outro atributo.