-
Re: Sugestão Magic Gladiator
Citação:
Postado originalmente por
_BladeSiX_
o mu é feito para ser hard e o mg é uma classe hard se souber jogar com ele voce se da bem acho que ta bom do geito que ta pois o mg tem um kill bem rapido ou seja mesmo com poco dano o mg vai matar rapido
Concordo que o MUCA se classificou como Servidor Hard, não Very Hard...
Concordo que jogadores devem ter certa dificuldade em ter o que se espera, assim como há anos tenho visto no servidor e o que se tem feito para agraciar os jogadores.
Discordo que Hard mostre que o MG não possa ser COMPETITIVO, notando que raros são os jogadores que usam MG no servidor justamente porque o mesmo não tem muito efeito, até mesmo vc, em sua assinatura tem um monte de SMs e BKs, mais nenhum MG, não sei se tem algum, mas não me parece entendedor do assunto... Claro que respeito sua opinião, desde que tenha conhecimento da causa...
-
Citação:
_BladeSiX_
o mu é feito para ser hard e o mg é uma classe hard se souber jogar com ele voce se da bem acho que ta bom do geito que ta pois o mg tem um kill bem rapido ou seja mesmo com poco dano o mg vai matar rapido
Uma coisa é o jogo ser hard, outra coisa é ter uma classe no jogo com um tremendo desiquilíbrio. O que adianta o cara saber jogar de MG? Ele vai continuar perdendo para quem sabe jogar de outras classes. Para você está bom por que não tem MG, então não conhece a classe em si, muito menos suas particularidades, vantagens e desvantagens.
Mas uma coisa concordo com você, o jogo é bem hard então se você souber jogar consegue tirar as desvantagens das classes e sobressair sobre uma outra na qual o outro player não a domina, é por isso que meu MG ganha do seu BK e você acha que está bom o MG se manter do jeito que está... Caso discorde é só procurar meu MG que te mostro o que estou falando ;)
-
Citação:
_BladeSiX_
Kra tenho MG 350rr upei desdo zero e lhe digo vc nao sabe oq fala ^^... Axo q isso e oq muito dos jogadores espera dos ADM do muca
-
Citação:
_DeathMask
é por isso que meu MG ganha do seu BK e você acha que está bom o MG se manter do jeito que está... Caso discorde é só procurar meu MG que te mostro o que estou falando ;)
Eita Moita, ta afiado em mano! Vamos ter que trocar pauladas e cascudos de MG intão.
Falando serio agora, realmente existe uma grande diferença em uma classe competitiva, que preste pra alguma coisa, há uma class OP, queremos o MG COMPETITIVO, se passar disso ja fica ruim.
Abx
-
Citação:
Atlanthas
Eita Moita, ta afiado em mano! Vamos ter que trocar pauladas e cascudos de MG intão.
Falando serio agora, realmente existe uma grande diferença em uma classe competitiva, que preste pra alguma coisa, há uma class OP, queremos o MG COMPETITIVO, se passar disso ja fica ruim.
Abx
Esse é o ponto @Atlanthas! Minhas sugestões não primam em deixar um MG extraordinário e berrante, mas que possa ser usado de forma competitiva, como demais chars que estão sendo usados... O que precisa ser visto é até onde podem melhorar e o que é extremo. A meu ver a tentativa de mais pontos foi uma proposta mais cômoda, sem desconfigurá-lo, mas ainda assim sofre com o fator COMPETITIVIDADE.
Se há quem discorde de acrescentar magias que não são do char, embora o mesmo seja uma mescla de dois, o que não seria gritante um uso de magia de um destes nele, o que já faz, mas são magias básicas, de UP, não de PVP e nesse caso ele pena com as armas de uso em duas mãos, então a proposta de deixar armas com as melhores skills para uma só mão daria ao MG a oportunidade de usar um escudo ou mesmo outra arma, embora eu preferia o uso de um escudo para reforçar a defesa.
-
O ruim é que independente da mudança que for feita, terão jogadores que não conhecem a classe e muito menos sabe suas particularidades e esses serão contra. Se antes mesmo de aceitarem alguma sugestão já tem jogador leigo quanto a classe MG achando que assim já está bom imagina quando aceitarem? Terá tanto chororo que voltaram atrás assim como já fez com o buff de BK. Mas nessas hrs caberia a ADM ouvir quem tem e quem sabe sobre a classe e não qualquer leigo sobre o assunto que não está nem ai para classe pois nunca teve um e não tem interesse já que ele praticamente não tem nenhuma utilidade.
-
Citação:
_DeathMask
O ruim é que independente da mudança que for feita, terão jogadores que não conhecem a classe e muito menos sabe suas particularidades e esses serão contra. Se antes mesmo de aceitarem alguma sugestão já tem jogador leigo quanto a classe MG achando que assim já está bom imagina quando aceitarem? Terá tanto chororo que voltaram atrás assim como já fez com o buff de BK. Mas nessas hrs caberia a ADM ouvir quem tem e quem sabe sobre a classe e não qualquer leigo sobre o assunto que não está nem ai para classe pois nunca teve um e não tem interesse já que ele praticamente não tem nenhuma utilidade.
Para isso @_DeathMask poderia haver o que teve no passado, quando houve aquela GREVE mediante a mudança de resets: Um jogador que foi escolhido para intermediar os desejos dos demais com a Administração MUCA, no tempo foi o um jogador já experiente que ficou como intermediador e conseguiu-se um meio termo entre o que a Administração queria e o que jogadores desejavam...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Esse é o ponto @
Atlanthas! Minhas sugestões não primam em deixar um MG extraordinário e berrante, mas que possa ser usado de forma competitiva, como demais chars que estão sendo usados... O que precisa ser visto é até onde podem melhorar e o que é extremo. A meu ver a tentativa de mais pontos foi uma proposta mais cômoda, sem desconfigurá-lo, mas ainda assim sofre com o fator COMPETITIVIDADE.
Se há quem discorde de acrescentar magias que não são do char, embora o mesmo seja uma mescla de dois, o que não seria gritante um uso de magia de um destes nele, o que já faz, mas são magias básicas, de UP, não de PVP e nesse caso ele pena com as armas de uso em duas mãos, então a proposta de deixar armas com as melhores skills para uma só mão daria ao MG a oportunidade de usar um escudo ou mesmo outra arma, embora eu preferia o uso de um escudo para reforçar a defesa.
Eu intendi perfeitamente seu ponto de vista, é que de MINHA parte, acho estranho, as espadas com a skill PS ser ussda em uma mão, o MG pra min e uma classe tao legal, usa os sets mais belos do jogo, armas lindas, no conceito cosmético, acho que não seria uma coisa legal, mais apoiaria com 100% de viesse pra melhorar, obvio.
Quanto aos buffs @_DeathMask eu não vejo problema no MG usa-los, até porque se ele usa o evil soirits e a TS, o buff daria no mesmo, aliás, eu nao me recordo ao certo porque a ADM removeu o buff de BK, não lembro se foi xoro, ou bugg, realmente não lembro.
Existem tantas hipoteses, tantas.
Abx
-
Citação:
Atlanthas
Eu intendi perfeitamente seu ponto de vista, é que de MINHA parte, acho estranho, as espadas com a skill PS ser ussda em uma mão, o MG pra min e uma classe tao legal, usa os sets mais belos do jogo, armas lindas, no conceito cosmético, acho que não seria uma coisa legal, mais apoiaria com 100% de viesse pra melhorar, obvio.
Quanto aos buffs @
_DeathMask eu não vejo problema no MG usa-los, até porque se ele usa o evil soirits e a TS, o buff daria no mesmo, aliás, eu nao me recordo ao certo porque a ADM removeu o buff de BK, não lembro se foi xoro, ou bugg, realmente não lembro.
Existem tantas hipoteses, tantas.
Abx
Concordo! Eu mesmo enquanto Staff usei por um tempo o MG como Char Staff, como forma de incentivar seu uso, mais tarde mudei para o DL mediante umas atividades e eventos que desejaria aplicar...
Minha sugestão/proposta não elencaria a melhor espada (lvl 380) para uso em uma só mão, mas Sword Dancer, por exemplo, poder ser usada com uma só mão, dando a oportunidade de usar um escudo, o que já auxiliaria a defesa do MG.
O uso da MS no MG poderia ser algo interessante, claro que nesse caso, minha sugestão seria a redução dos pontos que atualmente são disponibilizados ao MG, pois aí seria sem sentido ter pontos extras e buff, mas algo que fosse moldado que deixasse o MG mais competitivo sem exagero.
Quanto a retirada do Buff do BK, o que lembro foi o excesso de mimimi de alguns, não todos, mas daqueles que mais postavam no fórum foram intrínsecos na retirada do buff, que não se igualava ao buff que o BK recebia justamente pela fórmula que nele há, pois no BK os atributos Energia e Vida computavam um melhor aproveitamento do buff, já o MG não compunha tal fórmula, e houve esse mimimi como justificativa que não deu certo tal buff.
-
Citação:
DARTHV4D3R
Concordo! Eu mesmo enquanto Staff usei por um tempo o MG como Char Staff, como forma de incentivar seu uso, mais tarde mudei para o DL mediante umas atividades e eventos que desejaria aplicar...
Minha sugestão/proposta não elencaria a melhor espada (lvl 380) para uso em uma só mão, mas Sword Dancer, por exemplo, poder ser usada com uma só mão, dando a oportunidade de usar um escudo, o que já auxiliaria a defesa do MG.
O uso da MS no MG poderia ser algo interessante, claro que nesse caso, minha sugestão seria a redução dos pontos que atualmente são disponibilizados ao MG, pois aí seria sem sentido ter pontos extras e buff, mas algo que fosse moldado que deixasse o MG mais competitivo sem exagero.
Quanto a retirada do Buff do BK, o que lembro foi o excesso de mimimi de alguns, não todos, mas daqueles que mais postavam no fórum foram intrínsecos na retirada do buff, que não se igualava ao buff que o BK recebia justamente pela fórmula que nele há, pois no BK os atributos Energia e Vida computavam um melhor aproveitamento do buff, já o MG não compunha tal fórmula, e houve esse mimimi como justificativa que não deu certo tal buff.
A Dancer seria uma boa, ja a DRB e RB não ficaria legal, muito menos a EB.
Os buffs poderiam ter exatamente 70% da eficiência dos seus "donos" por direito, até o MG e um mesclado de BK+SM, portanto não se especializou em nenhuma das duas partes, nesse caso até entraria uma parte legal pra quem gosta de RPG roleplay.
Ai ficaria o futuro MG, com ambos buffs, piorados, a Dancer podendo ser usada em uma mão, nisso ja aumentaria a defesa por poder usar um DDI a mais.
Poderiam também levar em consideração minha opnião acima, do debuff da Fire Slash, ao invés de diminuir a defesa, aumentar o dano recebido, queria muito saber se isso é possivel senhorito @rafael , com isso MG seria muito requisitado, principalmente como suporte do CS.
E também claro, reduziriamos os pontos pra ficar igualado as demais classes, mais ainda sinto que o MG precisaria de mais dano, talvez um incremento na PS e FS.
Será que ficaria OP? Lembrando que isso é uma sugestão, nada que eu disse e de verdade, so levantei hipoteses pra galera discutir.
Abx
-
Acho q a MS no MG seria algo legal, até bonito de se ver
Poderia ser usada sim, de modo que desse um equilíbrio no char, talvez não precise ter o msm efeito que tem no SM (se é que isso seja possível de se fazer)
O MG ta assim, se deixar ele com um dano bom, a defesa fica ruim... se deixar ele com uma defesa boa, o dano fica ruim
Quem conhece o char, sabe que estou falando a verdade... tem que se achar um ponto de equilíbrio, para o char ficar competitivo!
Talvez se o MG tivesse a fórmula de vida do BK e ainda o MS, quem sabe... só não é pra deixar ele imortal tbm, mas COMPETITIVO =D
-
Citação:
_DeathMask
Uma coisa é o jogo ser hard, outra coisa é ter uma classe no jogo com um tremendo desiquilíbrio. O que adianta o cara saber jogar de MG? Ele vai continuar perdendo para quem sabe jogar de outras classes. Para você está bom por que não tem MG, então não conhece a classe em si, muito menos suas particularidades, vantagens e desvantagens.
Mas uma coisa concordo com você, o jogo é bem hard então se você souber jogar consegue tirar as desvantagens das classes e sobressair sobre uma outra na qual o outro player não a domina, é por isso que meu MG ganha do seu BK e você acha que está bom o MG se manter do jeito que está... Caso discorde é só procurar meu MG que te mostro o que estou falando ;)
como pode dizer q seu mg ganha do meu bk sendo que nunca tiramos x1
-
Citação:
Atlanthas
A Dancer seria uma boa, ja a DRB e RB não ficaria legal, muito menos a EB.
Os buffs poderiam ter exatamente 70% da eficiência dos seus "donos" por direito, até o MG e um mesclado de BK+SM, portanto não se especializou em nenhuma das duas partes, nesse caso até entraria uma parte legal pra quem gosta de RPG roleplay.
Ai ficaria o futuro MG, com ambos buffs, piorados, a Dancer podendo ser usada em uma mão, nisso ja aumentaria a defesa por poder usar um DDI a mais.
Poderiam também levar em consideração minha opnião acima, do debuff da Fire Slash, ao invés de diminuir a defesa, aumentar o dano recebido, queria muito saber se isso é possivel senhorito @
rafael , com isso MG seria muito requisitado, principalmente como suporte do CS.
E também claro, reduziriamos os pontos pra ficar igualado as demais classes, mais ainda sinto que o MG precisaria de mais dano, talvez um incremento na PS e FS.
Será que ficaria OP? Lembrando que isso é uma sugestão, nada que eu disse e de verdade, so levantei hipoteses pra galera discutir.
Abx
Está aí uma boa mescla de nossas sugestões para um char mesclado... :) Brincando com o trocadilho... Concordo com esse seu pensamento!
-
Citação:
speeeedy
Kra tenho MG 350rr upei desdo zero e lhe digo vc nao sabe oq fala ^^... Axo q isso e oq muito dos jogadores espera dos ADM do muca
eu apenas joguei com mg do meu amigo e n vi desvantagens na verdade eu matei bk full ddi e o mg nem ddi tinha :D
-
Citação:
_BladeSiX_
Não sei se concordam comigo, mas se tanto o MG qnt o BK tiver usando DDI.... já que o dano do combo não é afetado, e o dano do MG sim... se for realmente um MG bom contra um BK bom, o BK vence^^
Se o MG aguentar os combos do BK, quer dizer que a defesa ta equilibrada, mas é aí que ele fica sem dano^^
Se o MG tiver um bom dano, suficiente para fazer o BK potar, quando o BK colar nele, já era^^
Opinião minha, não tó dizendo que é a verdade!
-
Citação:
BKnight
Acho q a MS no MG seria algo legal, até bonito de se ver
Poderia ser usada sim, de modo que desse um equilíbrio no char, talvez não precise ter o msm efeito que tem no SM (se é que isso seja possível de se fazer)
O MG ta assim, se deixar ele com um dano bom, a defesa fica ruim... se deixar ele com uma defesa boa, o dano fica ruim
Quem conhece o char, sabe que estou falando a verdade... tem que se achar um ponto de equilíbrio, para o char ficar competitivo!
Talvez se o MG tivesse a fórmula de vida do BK e ainda o MS, quem sabe... só não é pra deixar ele imortal tbm, mas COMPETITIVO =D
Mais e exatamente assim mesmo que eu hostsria de ver o MG, um canhão de vidro, muito dano, pouca defesa, o problema é que atualmente, ele não tem dano, não tem defesa, não tem vida, aliás, ele não tem nada, unica voisa que salva ali são os cabelos vermelhos e suas espadas maravilindas.
Trocadilho OP @DARTHV4D3R :nevreness:
-
Citação:
BKnight
Não sei se concordam comigo, mas se tanto o MG qnt o BK tiver usando DDI.... já que o dano do combo não é afetado, e o dano do MG sim... se for realmente um MG bom contra um BK bom, o BK vence^^
Se o MG aguentar os combos do BK, quer dizer que a defesa ta equilibrada, mas é aí que ele fica sem dano^^
Se o MG tiver um bom dano, suficiente para fazer o BK potar, quando o BK colar nele, já era^^
Opinião minha, não tó dizendo que é a verdade!
Em um pvp não é sempre defesa que conta contra atack do seu oponente envolve diversas.. existe teleport do sm, numeros de hits de uma elfa que trava bk e pode matar, reflet que ajuda é isso entre outras magia que não facilitam bk combar facilmente.
-
Citação:
milani
Em um pvp não é sempre defesa que conta contra atack do seu oponente envolve diversas.. existe teleport do sm, numeros de hits de uma elfa que trava bk e pode matar, reflet que ajuda é isso entre outras magia que não facilitam bk combar facilmente.
Concordo que há diversos detalhes que contam...
Mas MG não tem teleport para ficar fugindo do combo de um BK
MG também não trava BK como uma elf faz
Eu não entendo de elf, nunca joguei com uma... mas de MG eu entendo =D
-
Citação:
_BladeSiX_
Foi como eu falei, meu MG ganha e se discordar é só me procurar que te mostro. A partir de segunda posso logar para brincar haha
Gostei dessa ideal phill, seria bom por que estaria em negociação os adms e um jogador experiente representando todos os jogadores. Dessa maneira ele ouviria os players com boas propostas e "ignoraria" criticas ou reclamações de jogadores leigos sobre a classe. Dessa forma ficaria algo bem mais fácil e prático de negociação.
-
Citação:
_DeathMask
Foi como eu falei, meu MG ganha e se discordar é só me procurar que te mostro. A partir de segunda posso logar para brincar haha
Gostei dessa ideal phill, seria bom por que estaria em negociação os adms e um jogador experiente representando todos os jogadores. Dessa maneira ele ouviria os players com boas propostas e "ignoraria" criticas ou reclamações de jogadores leigos sobre a classe. Dessa forma ficaria algo bem mais fácil e prático de negociação.
Tem mg ai no servidor que é forte, aquele que era do skiizin não sei se é ainda era tenso parecia um dl kkkk
-
Legal a ideia dos buff 70% mais pra fica top deveria acumular com os outros buff, para ser util em Castle Siege por exemplo
-
Se a fórmula do MS se mantivesse para o MG, talvez ele seria um rebuffer melhor que SM, já que ficaria full em agility, vitalidade e teria uma energia bem mais elevada do que SM def (pelos pontos a mais que ele recebe).
Por outro lado, MG não tem teleport, então é mais fácil de matar do que SM (também pelo helm, que proporciona uma peça com adicionais a menos). Talvez MG poder usar a skill do shield poderia compensar essa desvantagem, mas para isso, deve abdicar de uniria/dinorant e usar um guardian angel.
-
Citação:
milani
Tem mg ai no servidor que é forte, aquele que era do skiizin não sei se é ainda era tenso parecia um dl kkkk
Que tem o skziin ^^
É o que digo sempre, nao existe char ruim, você so tem que saber como ele funciona e montar :)
-
Citação:
DarkCyborg
Se a fórmula do MS se mantivesse para o MG, talvez ele seria um rebuffer melhor que SM, já que ficaria full em agility, vitalidade e teria uma energia bem mais elevada do que SM def (pelos pontos a mais que ele recebe).
Por outro lado, MG não tem teleport, então é mais fácil de matar do que SM (também pelo helm, que proporciona uma peça com adicionais a menos). Talvez MG poder usar a skill do shield poderia compensar essa desvantagem, mas para isso, deve abdicar de uniria/dinorant e usar um guardian angel.
Então, mas para essa ideia de uso dos BUFFs, o MG deverá perder a quantidade de pontos, pois a meu ver não seria justo ter maior pontuação e uso de buff, no caso, a redução destes pontos extras seria imprescindível, talvez mantendo a mesma quantidade de pontos dos demais, ou talvez abrir testes para ver se pontos a mais ou similar a demais bastam...
-
Ou talvez esse diferencial serviria para compensar as desvantagens do MG em relação a BK e SM, e assim, torná-lo uma opção interessante no próprio Castle Siege. Caso contrário, qual seria a vantagem de usar um MG no lugar de um BK/SM no CS?
Acho que no cenário atual de pontos, o melhor que MG poderia fazer é de fato ser um buffer (assim como ME).
-
Citação:
DarkCyborg
Ou talvez esse diferencial serviria para compensar as desvantagens do MG em relação a BK e SM, e assim, torná-lo uma opção interessante no próprio Castle Siege. Caso contrário, qual seria a vantagem de usar um MG no lugar de um BK/SM no CS?
Acho que no cenário atual de pontos, o melhor que MG poderia fazer é de fato ser um buffer (assim como ME).
Entao, para usar a MS o SM usa Agilidade e Energia.
Na hipótese do MG usar a MS e se for para ir a CS como buffer, a mesma quantidade de pontos distribuídos dos demais personagens já basta, pois nesse caso não teria diferenças entre o MS do SM, ao contrário do Buff do BK mediante a diferença de fórmulas e característica do BK.
Se manter a quantidade de pontos que ele tem hj como MS, sei lá, para mim vai parecer desproporcional, pois teria mais vantagens do que o próprio SM.
Em se tratando de PVP, precisaríamos testar as condicionantes para comparar, claro que nesse momento comentamos sobre hipóteses, o que daria para testar a defesa do MG com MS e pontuar os prós e contras, se realmente tal sugestão possa ainda se manter.
-
Talvez olhando só o buff de fato é desproporcional, afinal, MG passaria a ter um buff mais forte que SM com vitalidade full. Neste caso, ponto para o MG, sem dúvidas.
Porém, MG tem uma peça de set a menos, e SM tem teleport. Então, defensivamente, um MG jamais vai ser melhor do que um SM nas condições atuais do servidor.
Então se o buff dos dois chars forem iguais, para quê usar um MG? Acho que os pontos a mais que MG tem hoje compensaria isso.
Na parte de PvP, há dois casos: PvP sem buff (Chaos Castle e duelos em geral), e PvP bufado (CS, PKlizações, boss, etc).
O MG ter MS ajudaria no 1º caso. Mas no 2º caso, não mudaria nada, pois qualquer MG hoje pode pegar MS, Fortitude e se bufar, e ir pro PvP.
Isso pode ser testado hoje inclusive, basta deixar um SM bufando o MG e ir x1 com um DL. Duelo de MG com MS vs DL sem MS, acho até que MG pega uma boa chance (na verdade, uma Elfa usando Albatross se sai muito bem no caso acima, pois como disse antes, o único jeito de aguentar hit de DL é sendo bufado com Soul Barrier).
-
Citação:
DarkCyborg
Talvez olhando só o buff de fato é desproporcional, afinal, MG passaria a ter um buff mais forte que SM com vitalidade full. Neste caso, ponto para o MG, sem dúvidas.
Concordo...
Citação:
Porém, MG tem uma peça de set a menos, e SM tem teleport. Então, defensivamente, um MG jamais vai ser melhor do que um SM nas condições atuais do servidor.
Sim, mas se além do Buff MS ter ao menos a Sword Dancer para uma só mão poderia usar o escudo, agora que tem escudo com 3 opcionais pode fazer diferença, claro, ainda sem ELMO...
Citação:
Então se o buff dos dois chars forem iguais, para quê usar um MG? Acho que os pontos a mais que MG tem hoje compensaria isso.
Não digo que ter buff igual ao SM seja problema ou se não teria valor, pelo contrário, a meu ver faria sim melhor uso, pois há quem tenha apenas uma conta, embora muitos tenham mais de uma conta, mas num momento pode usar uma build no SM e outra no MG que possa transmutar num evento como CS, sem perder muito o efeito do MS, nesse caso... Outro ponto seria a própria competitividade do MG aos demais chars, pois se for reparar, as Skills do MG tem o Atributo Força, o que diferencia do SM, com as magias principais PVP focando o Atributo Energia, nesse caso não seria exatamente igual ao SM, e aí um PVP daria outro gosto, porque não sei se vai concordar, mas SM x SM é um porre :)...
Citação:
Na parte de PvP, há dois casos: PvP sem buff (Chaos Castle e duelos em geral), e PvP bufado (CS, PKlizações, boss, etc).
O MG ter MS ajudaria no 1º caso. Mas no 2º caso, não mudaria nada, pois qualquer MG hoje pode pegar MS, Fortitude e se bufar, e ir pro PvP.
Isso pode ser testado hoje inclusive, basta deixar um SM bufando o MG e ir x1 com um DL. Duelo de MG com MS vs DL sem MS, acho até que MG pega uma boa chance (na verdade, uma Elfa usando Albatross se sai muito bem no caso acima, pois como disse antes, o único jeito de aguentar hit de DL é sendo bufado com Soul Barrier).
Eu não tenho como testar hj pelo fato de minhas contas estarem com vip vencido, mas daria para ver os dados desses testes para balizamento...
-
Citação:
Postado originalmente por DARTHV4D3R
Sim, mas se além do Buff MS ter ao menos a Sword Dancer para uma só mão poderia usar o escudo, agora que tem escudo com 3 opcionais pode fazer diferença, claro, ainda sem ELMO...
Na verdade, como buffer, acredito que nem precisaria usar uma Dancer. Eu usaria um Shield com uma arma qualquer. Talvez uma peça a menos não seria um diferencial enorme em relação ao SM, mas a skill Teleport faz o SM ficar muito mais tempo vivo na coroa.
Um MG não teria esta vantagem. Por isso, ao meu ver, um MG com um buff igual a um SM não seria tão eficiente quanto o SM, por causa da skill Teleport. Ou seja, não mudaria muita coisa, exceto é claro, para quem já possuir um MG upado.
Agora, se MG tiver uma vantagem a mais de pontos, teria um MS mais forte e assim... você teria SMs que durariam mais na coroa, e MGs que possuem um buff melhor.
Claro, talvez 30000 pontos a mais seria muito, talvez reduzir um pouco esses pontos pra não ficar tão broken. Mas uma vantagem a mais o MG teria que ter, até para ficar tão viável quanto um SM.
Citação:
Postado originalmente por DARTHV4D3R
Não digo que ter buff igual ao SM seja problema ou se não teria valor, pelo contrário, a meu ver faria sim melhor uso, pois há quem tenha apenas uma conta, embora muitos tenham mais de uma conta, mas num momento pode usar uma build no SM e outra no MG que possa transmutar num evento como CS, sem perder muito o efeito do MS, nesse caso... Outro ponto seria a própria competitividade do MG aos demais chars, pois se for reparar, as Skills do MG tem o Atributo Força, o que diferencia do SM, com as magias principais PVP focando o Atributo Energia, nesse caso não seria exatamente igual ao SM, e aí um PVP daria outro gosto, porque não sei se vai concordar, mas SM x SM é um porre :) ...
Sobre a parte do CS, já comentei ^^
Quanto ao PvP, bem... pelo que vi, um MG consegue mais dano do que um SM hoje, pois as magias de força também são afetadas com energia. SM vs SM realmente é um porre, até porque a Soul Barrier é muito alta (por volta de 70%). Pensando por esse lado, um MG com MS tornaria um duelo MG vs MG a mesma coisa que SM vs SM. Tira o MS de um duelo SM vs SM e você vê que não é tão tedioso assim, não demora 2 anos até um SM morrer.
Eu digo, mesmo hoje... MG não é capaz de competir com BK? Já vi vídeos de MGs duelando com BK, e se saindo bem até. BK pode ter a vantagem do combo, e também da vida alta, mas eu acredito que um MG full ratio faça um estrago grande contra um BK. Acho que o @_DeathMask saiba disso, pois desafiou logo o BK do BladeSix (e não o DL, nem o SM; mas sim o BK, que é o char contra qual o MG tem mais chance no duelo).
Agora, contra DL? Sem chance, pois como falei, nenhum char aguenta dano de DL sem MS. E contra SM? SM tem justamente o buff que aguenta o hit mais absurdo do jogo, e uma velocidade de ataque absurda. Que chance um MG, com menos dano ainda, teria?
E por quê? Pq esse buff é alto demais. Assim como o dano do DL. Em outras palavras, alterar a Soul Barrier implica em alterar também o dano do DL (e vice-versa).
-
minha sugestão seria ja que MG não tem la muita defesa então que fique com um bom ataque como outros ai deram a idéia porque msm ponto shild nele claro que ja ajuda mais nunca vai ficar igual as outras classes porque sempre vai ter uma pesa a menos no set ,então poderia ser assim por exemplo, no pvp com mg uma das magias mais usada é o power slasch por atacar de longe e não trava tanto no reflete como as outras magias, ja o fire slasch trava bem mais exeto se por uniria e ainda tem que chegar perto do adversário pra atacar então minha ideia é ja que o fire tem essa desvantagem, poderia mudar ele que travasse menos no dano recebido igual o power slasch ou talves menos ainda e que tivese um dano maior que as outras magias como era antigamente nas versões anteriores do muca assim o MG teria a defesa baixa porem compensaria no dano alto como o dl que tem defesa baixa mais dano alto e pra não ficar apelão demais teria a desvantagem de ter que chegar perto do adversário pra atacar igual um BK,porque olha o DL alem de ter um dano altissimo ataca de longe e ainda não trava no reflete por usar dark horse, se isso não é apelão oque é então ^^ isso que eu falei pro MG poderia ser feito e talves mais alguma coisinha seila ideias é oque mais tem não sei se teria muito resultado mais só testando pra saber né imagino no cs os GMS chegando nos crowns dando desbuff e em seguida os dls e mgs vindo matando tudo e depois morrendo kkkkk seila mais pelo menos mg seria uma classe mais util pro cs poderia escolher em ir de defesa ou de ataque e no pvp o cara tbm teria que ser esperto sempre tentar pegar o adversário desprevenido talvés até pra boss daria pra dar uma tentada kkkkkk então é isso seíla oque vão achar mais essa é a minha sugestão vlws abs
-
Citação:
_DeathMask
vo te porcurar ss tu é nob te venço de elf
-
https://m.youtube.com/watch?v=QOTXnaNlwww
Citação:
_BladeSiX_
vo te porcurar ss tu é nob te venço de elf
Blz, me mJanda mp com horário e dia de terça~quinta tarde~noite.
-
_BladeSiX_ dps que duelar com DeathMask duela cmg tbm ^^
-
ae galera ja comecaram a mexer no mg isso e um bom sinal valeu carlos e rafael ^^
-
Citação:
speeeedy
ae galera ja comecaram a mexer no mg isso e um bom sinal valeu carlos e rafael ^^
no que exatamente? Deposi dessa atualização?
-
Citação:
Pur3Forc3
no que exatamente? Deposi dessa atualização?
Modificado pontos do MG (280/356) (free/vip)
AB's
-
hmmm tendeu, tinha visto outro tópico sobre a atualização e não tinha isso do MG ^^
duvida se monto 1 MG T_T meu SM quase 500 e nao sei o q fazer depois kkkkk
MG só quero se for de 380 +13madds :distant:
-
Nada ver essa sugestão
o mu o quanto mais original melhor
MG usando magia de força em energia para vei
vai estragar o MG
e essa magia nem é muito utilizada em duelo (Foguinho em biuld energia) (Skill em biuld força)
ou você ja fez a sugestão de duelo usando pet onde a skill não funciona
eu mesmo tenho 1 MG e acho desnecessário
Até Fui
-
Citação:
__MagneTo
Nada ver essa sugestão
o mu o quanto mais original melhor
MG usando magia de força em energia para vei
vai estragar o MG
e essa magia nem é muito utilizada em duelo (Foguinho em biuld energia) (Skill em biuld força)
ou você ja fez a sugestão de duelo usando pet onde a skill não funciona
eu mesmo tenho 1 MG e acho desnecessário
Até Fui
Se e pra deixar mu o mais original tem muitas coisas que o mg aki no c.a esta faltando
Ué Ale ainda ta no mu ^^
-
Citação:
kevin
Se e pra deixar mu o mais original tem muitas coisas que o mg aki no c.a esta faltando
Ué Ale ainda ta no mu ^^
sempre olha que a magia nem é original de MG mais sim do BK
se ele perceber a TS é ate mais fraca do que a do BK
os caras viaja nas ideias
tem cada ideia sem noção
de tanto choro tiraram pot dos PKs colocaram Ster nos boss
de tanto mimimi o povo não se acostuma e acha que deve mudar algo