-
Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7
Citação:
Postado originalmente por
VITIIN
N falo por isso mais sim por n estar abrindo aki mesmo depois da atualizaçao
Se alguem puder me passar o link pra baixar o SP1 eu agradeço!!
Recomendo leitura: Veja como instalar o Windows 7 Service Pack 1 (SP1)
O link para download manual é esse aqui, mas recomendo que antes de tentar se aventurar por instalar manualmente... tente usando o Windows Update.
Caso for baixar manualmente, atente-se nas opções de download.
Se o seu sistema for de 32 bits(x86) baixe: 'windows6.1-KB976932-X86.exe'
Se for de 64 bits, e como tenho quase certeza que não é um processador Itanium: 'windows6.1-KB976932-X64.exe'
-
Citação:
negron
@
rafael, eu e muitos da guild estavamos com problemas para instalar o KB.
Após algumas pesquisas e testes, só consegui instalar o KB após instalar a ultima versão do SP1 no link:
https://www.microsoft.com/pt-br/down...s.aspx?id=5842
Utilizando os arquivos:
windows6.1-KB976932-X64.exe - 64 BITS
windows6.1-KB976932-X86.exe - 32 BITS
Ps: todos que instalaram a versão mais recente do SP1 conseguiram instalar o KB3033929 e rodar o jogo normalmente.
Sim, lá diz, requisitos mínimos:
Windows 7 SP1
É obrigatório ter o SP1, isso está implícito na pergunta que eu fiz:
"Seu computador está atualizado?"
Se não tiver SP1, não está atualizado mesmo!
[]'s
-
diversos relatos de pessoas q att esse pack ai e de nada adiantou ... e melhor irem pensando no win 10 heim galera ou quem sabe o rafael nao surpreende a todos e libera os usuarios novamente huehuehue
-
Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat
Citação:
pocoto
diversos relatos de pessoas q att esse pack ai e de nada adiantou ... e melhor irem pensando no win 10 heim galera ou quem sabe o rafael nao surpreende a todos e libera os usuarios novamente huehuehue
Será mesmo?
Olha só alguns posts que eu achei pra você.
Citação:
bocao26
FIZ download do link acima descrito e funcionou
instalei e funcionou
TUDO OK :)
Citação:
Alexandre
Acabei de realizar a instalação da FIX na virtual e na fisica e
ambas funcionaram, parabens pela rapidez @
rafael.
Citação:
BKnight
@
rafael..
Instalei o service pack 32 bits aqui e meu problema foi resolvido!
to on novamente =D
torcendo pelo resto do pessoal conseguir logar!
abraços
Citação:
Artreiros
Instalando essa atualização funcionou normalmente.
Citação:
AngelFury
perfeito carlos e rafael muito obrigado *_*
funcionando 100%
Citação:
Alexandre
Tive problemas para ajudar alguns amigos aqui da Fear via TeamViewer, os mesmos não consequiam instalar o FIX, o que notei e corrigimos foi:
1 - Windows mto defasado, atualize todo ele e dps instale a fix.
2 - Windows pirata, impedindo a atualização/instalação, após 'correção' a instalação do FIX fluiu corretamente.
Recomendo para quem tem dificuldade com configuração e esta com maq virtual:
Delete sua maquina virtual, crie novamente e atualize-a, depois instale e o fix e tente rodar o MU.
Na fisica: RODE O WINDOWS UPDATE, REINICIE E DPS INSTALE O FIX.
Citação:
helllenzin
Fiz exatamente isso, e deu certo ! :D já estou conseguindo logar ;) Se tiver algum problema eu aviso! Obrigada!!! ;)
Citação:
helllenzin
...
Ai quando terminou, eu só dei dois cliques, ele ficou lendo um pouco e depois eu cliquei em SIM e esperei, demora uns minutos e depois pede pra reiniciar o computador, reiniciou e abri o mu normalmente.
Aqui comigo funcionou, boa sorte!
Citação:
SheilaMelo
meu gm arrumou pra mim uhdashudsa tudo certo
Citação:
Weapon_X_
@
carlos é @rato obrigado por dar uma solução ai =)
Citação:
Necrolate
Opa , Maulz ae ADM pelo palavriado , fui lendo uns topicos atras e fui fazendo o passo a passo e deu certo aki loga na vm , peço desculpas
baixei esse aqui
Para Windows 7 x86 - Service Pack 1 (32 bits)
Atualização de segurança do Windows 7 (KB3033929)
e agora ta funcionando normal :)
Citação:
Amagedon
Opa o problema de falha ao iniciar o AntiCheater consegui resolve mas continua aquele outro problema o mu carega normal mas não aparece as salas como que se tivese com lag mas tenho certeza que não minha internet ta 100% normal
Citação:
negron
@
rafael, eu e muitos da guild estavamos com problemas para instalar o KB.
Após algumas pesquisas e testes, só consegui instalar o KB após instalar a ultima versão do SP1 no link:
https://www.microsoft.com/pt-br/down...s.aspx?id=5842
Utilizando os arquivos:
windows6.1-KB976932-X64.exe - 64 BITS
windows6.1-KB976932-X86.exe - 32 BITS
Ps: todos que instalaram a versão mais recente do SP1 conseguiram instalar o KB3033929 e rodar o jogo normalmente.
Citação:
Zangado
Tive o mesmo problema fui e fiz como o @
rafael disse ai e deu certo.
-
fichinha me add no face q te mando uns trocentos q deu errado .. alguns sequer conseguem inicializar o dl , talvez não tenham senha no forum dai impossibilita eles de virem aqui dizer algo , msm querendo cadastrar demora algumas horas ate efetuar de fato o cadastro , mas se vc me falar q o fluxo de player no c.a ta normal ai o premio joinha go to you hahahaha
-
@rafael, passei o dia todo ajudando e atualizando PC de membros da Fear e notei algumas coisas:
Em todos os PC's que tinham o SP1, consegui instalar o FIX tranquilamente;
Em alguns PC's não consegui instalar o SP1 no mesmo, nem pela instalação off-line, nem pelo update, o mesmo da falha ao completar a instalação e restauração sem o SP1.
Na maioria dos casos que não é possível a instalação do SP1 o erro informado é '80200011', porém fiz a solução com o lp.cab informada pela mstech, porém nada feito.
Em apenas um dos casos, após muita insistência consegui fazer ele instalar o SP1, com isto percebi q são diferentes erros que dão ao instalar o SP1 e na maioria dos casos será preciso a formatação no PC, cuja ja recomendei a alguns e ate auxiliei outros e gravação da ISO, porém..
Muitos jogadores são leigos e poderão ficar sem acessar o MU, esta atualização não deveria ser previamente informada?
Muitos jogadores iram ter que formatar o PC, ou até mesmo (grande parte) levar a lojas para formatação e instalação, outros nem sabem que é preciso ter o SP1 e o HOTFIX para abrir o MU.
Pra que tiver com problemas na instação do SP1 pelo Windows Update e deseja tentar a instalação Off-line:
x86(32 Bits):
https://download.microsoft.com/downl...976932-X86.exe
x64:
https://download.microsoft.com/downl...976932-X64.exe
-
Citação:
Alexandre
@
rafael, passei o dia todo ajudando e atualizando PC de membros da Fear e notei algumas coisas:
Em alguns PC's não consegui instalar o SP1 no mesmo, nem pela instalação off-line, nem pelo update, o mesmo da falha ao completar a instalação e restauração sem o SP1.
Na maioria dos casos que não é possível a instalação do SP1 o erro informado é '80200011', porém fiz a solução com o lp.cab informada pela mstech, porém nada feito.
Em apenas um dos casos, após muita insistência consegui fazer ele instalar o SP1, com isto percebi q são diferentes erros que dão ao instalar o SP1 e na maioria dos casos será preciso a formatação no PC, cuja ja recomendei a alguns e ate auxiliei outros e gravação da ISO, porém..
Muitos jogadores são leigos e poderão ficar sem acessar o MU, esta atualização não deveria ser previamente informada?
Muitos jogadores iram ter que formatar o PC, ou até mesmo (grande parte) levar a lojas para formatação e instalação, outros nem sabem que é preciso ter o SP1 e o HOTFIX para abrir o MU.
Pra que tiver com problemas na instação do SP1 pelo Windows Update e deseja tentar a instalação Off-line:
x86(32 Bits):
x64:
vdd alexandre apoiado pior ainda é que alguns tem internet lenta como eu e pelo offline tambem é dificil :)
-
Citação:
Alexandre
@
rafael, passei o dia todo ajudando e atualizando PC de membros da Fear e notei algumas coisas:
x86(32 Bits):
x64:
Algumas pessoas pra atualizarem esse SP1 necessitam acessar seu prompt de comandos e reverter atualizações , e muito complexo para algumas pessoas , e mais pratico atualizarem seu win 7 para um 8 ou ate mesmo 10 .. enfim se alguem pesquisar vagamente na net vai ver a centena de erros q as versões do 7 apresenta a respeito de atualizações do win update ... tem casos q o win 7 impede ate o pc de ligar .. enfim essa saida ai nao ia funcionar pra todos e eu ja havia comentado anteriormente e fui criticado por isso , mas eu alertei sobre isso .
-
Muitos vão ficar sem jogar, eu ja cansei fiz todos os procedimentos.
-
-
Citação:
pocoto
fichinha me add no face q te mando uns trocentos q deu errado .. alguns sequer conseguem inicializar o dl , talvez não tenham senha no forum dai impossibilita eles de virem aqui dizer algo , msm querendo cadastrar demora algumas horas ate efetuar de fato o cadastro , mas se vc me falar q o fluxo de player no c.a ta normal ai o premio joinha go to you hahahaha
@pocoto.
Não podemos nos referir as pessoas que conseguiram ou que não conseguiram atualizar como "fichinha"!
As atualizações do Windows são fornecidas exclusivamente pela Microsoft, inclusive liberam desde Março de 2015, nós estamos aqui ajudando a atualizar, algo que inclusive que deveria ser feito pelo suporte da Microsoft, afinal o Windows original da direito a isso, de qualquer forma, estamos aqui com várias postagens com dicas, links para tutoriais e que realmente ensinam como instalar as atualizações de segurança extremamente necessárias e que também possuem o recurso de segurança ausente, mas que é fornecido gratuitamente pela Microsoft.
@Alexandre.
Atualizações de segurança são necessárias, essa a Microsoft disponibilizou e avisou em seus canais de suporte desde Março de 2015, portanto manter o Windows rigorosamente atualizado é algo que todos nós enquanto usuários devemos fazer.
Deixar o Windows desatualizado é extremamente inseguro, pois aumenta o risco de vírus, claro! Existem muitos procedimentos que devem ser feitos para aumentar a segurança na internet, mas deixar o Windows atualizado é algo que se não for feito, poderá inutilizar vários outros recursos de segurança.
Se o usuário está com problemas para atualizar o Windows, é realmente um problema técnico, poderá consultar o suporte da Microsoft para que verifiquem, pois não possuímos ingerência no sistema de atualizações Windows Update que é administrado pela Microsoft.
A partir de 01/01/2016, a Microsoft já avisou que sem o recurso de segurança disponibilizado pela atualização de segurança KB3033929 lançado em março de 2015, vários programa e recursos que necessitem dessa atualização, deixarão de funcionar.
Lembrando que segundo a Microsoft existem atualizações opcionais (aquelas que instala se desejar, possivelmente não farão falta se não forem instaladas) e as Atualizações de segurança, altamente necessárias e que se não forem instaladas, recursos que dependem podem não funcionar e também deixará o computador ainda mais vulnerável.
Enfim, mesmo que for possível fazer algo a mais no momento (infelizmente não podemos garantir, pois a atualização de segurança é da Microsoft), a atualização é necessária e a Microsoft deixa isso muito claro.
https://support.microsoft.com/pt-br/kb/3033929
https://technet.microsoft.com/pt-br/...curity/3033929
Abs.
-
Usei o termo FICHINHA pra meia duzia de pessoa q conseguiu e o rafael msm assim mandou e falou q era 100 % garantido de funcionar .. e ñ era bem assim , estão vendo ai agora .. entendo q ele e programador , mas falo em win,linux,ubuntu e o q vier eu manjo d+ , win 7 e ruim e ñ digo so por esse problema q estão passando , diversas pessoas tem problemas com o win 7 e sequer notam .. recentemente o win 7 causou o famoso tela azul em milhares de pcs pelo mundo , impossibilitando ate mesmo a inicialização do pc , enfim o win 7 e muito falho principalmente suas versões mais simples .. q e o caso do 7 home premium e do 7 starter , eu recomendo q todos q possam troquem seu sistema operacional .. do que adianta recuperar seu win 7 , rodar o jogo liso e dps ficar refém de fechar conexão , pq sim o win 7 FECHA conexão !
E outra coisinha .. pelo facebook auxiliei dezenas de players a voltarem a utilizar seu win 7 .. pela prompt de comando , n precisa baixar nd pra reverter esse erro , eu nem sei pq falo algo no forum .. aqui o pessoal e dono da vdd .. registrada em cartorio ... subiram na caixa de fosforo legal !
E sim recomendo a todos q atualizem seu win 7 para o 8 .. ate mesmo pra q ter um processador i3 .. i5 ou i7 e ter um so tosco com quase uma decada de criação ..
e sua foto no perfil ai carlos jaja vai ser atualizada ... vai ter q fazer a lapide do win 7 tb kkkk 2009 - ???? kkkkk
-
Citação:
pocoto
Usei o termo FICHINHA pra meia duzia de pessoa q conseguiu e o rafael msm assim mandou e falou q era 100 % garantido de funcionar .. e ñ era bem assim , estão vendo ai agora .. entendo q ele e programador , mas falo em win,linux,ubuntu e o q vier eu manjo d+ , win 7 e ruim e ñ digo so por esse problema q estão passando , diversas pessoas tem problemas com o win 7 e sequer notam .. recentemente o win 7 causou o famoso tela azul em milhares de pcs pelo mundo , impossibilitando ate mesmo a inicialização do pc , enfim o win 7 e muito falho principalmente suas versões mais simples .. q e o caso do 7 home premium e do 7 starter , eu recomendo q todos q possam troquem seu sistema operacional .. do que adianta recuperar seu win 7 , rodar o jogo liso e dps ficar refém de fechar conexão , pq sim o win 7 FECHA conexão !
E outra coisinha .. pelo facebook auxiliei dezenas de players a voltarem a utilizar seu win 7 .. pela prompt de comando , n precisa baixar nd pra reverter esse erro , eu nem sei pq falo algo no forum .. aqui o pessoal e dono da vdd .. registrada em cartorio ... subiram na caixa de fosforo legal !
Se aplicar as atualizações corretamente, funciona sim, como diz a Microsoft sobre o porque fizeram a atualização KB3033929, afinal ela é quem disponibiliza, pois somente ela atualiza e distribui atualizações do Windows.
Apesar dessa obrigatoriedade da Microsoft em disponibilizar atualizações e dar suporte a elas, nós estamos aqui tentando ajuda com tutoriais e explicações, ou seja, o que eles já fizeram com notícias e disponibilizando via Windows Update, como se não fosse suficiente, estamos tentando ajudar a atualizar.
Se ajudou a vários, agradecemos, boas amizades são muito uteis quando se precisa.
Sobre utilizar Windows mais recentes, a própria Microsoft lançou uma campanha Global do que até chamaram de "A Maior Atualização do Mundo", incentivando a todos os usuários do Windows 7 a migrarem para o Windows 10, que além de muito mais seguro, possui diversas otimizações e já possui os recursos para rodar "novos recursos".
De qualquer forma, estamos tentando ver o que mais pode ser feito por nós, mesmo sendo da Microsoft a obrigação de suporte a atualização do Windows 7, mas de qualquer forma, a Microsoft já avisou que em janeiro de 2016, não tem jeito! Ou utiliza Windows 7 SP1 atualizado e com a atualização de segurança KB3033929, ou vai fazer falta!
Enfim, estamos tentando ajudar ainda mais, havendo novidades nós postamos, mas de qualquer forma, mais uma vez!
O Windows precisa ter as atualizações de segurança fornecidas pela Microsoft! Todos nós enquanto usuários do Windows, precisamos delas!
Abs.
-
Citação:
pocoto
E sim recomendo a todos q atualizem seu win 7 para o 8 .. ate mesmo pra q ter um processador i3 .. i5 ou i7 e ter um so tosco com quase uma decada de criação ..
e sua foto no perfil ai carlos jaja vai ser atualizada ... vai ter q fazer a lapide do win 7 tb kkkk 2009 - ???? kkkkk
A atualização funciona muito bem...
Agora não adianta pegar um dvd genérico do windows com 500 updates pré-instalados, 50 programas pré-instalados e tema da hello kitty (como alguns infelizmente fizeram).
[]'s
-
mano to tentano joga mais nao concigoooo
- - - Atualizado - - -
me ajuda ai pega meu numero *******
-
Citação:
noelroza
mano to tentano joga mais nao concigoooo
- - - Atualizado - - -
me ajuda ai pega meu numero **********
Olá @noelroza.
Windows 7 correto?
Existem várias dicas nesse mesmo tópico, mas seguem duas postadas por nós:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post184909
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post184945
Estamos trabalhando para ver o que mais poderíamos fazer, havendo novidades vamos postar, mas por enquanto não podemos garantir, já que essa atualização de segurança necessária é fornecida exclusivamente pela Microsoft.
Abs.
-
mano o windows update ta istalando a atualizaçoes e isso e pronto????
-
Citação:
noelroza
mano diz que meu computador nao pode atualizar algo asim me explica pelo whats ********
Não poste seu número, pois fica visível para todos!
Precisa explicar exatamente a mensagem que está lendo!
Qual é a versão do seu Windows?
Tente atualizar pelo Windows update.
Citação:
Procurar atualizações
1. Para abrir o Windows Update, clique no botão
Iniciar, em
Todos os Programas e, depois, em
Windows Update.
2. No painel esquerdo, clique em
Procurar atualizações e aguarde enquanto o Windows procura as atualizações mais recentes para o seu computador. (Isso pode demorar!)
3. Se houver alguma, clique em
Instalar atualizações. É necessário ter permissão do administrador. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
Mais informações podem ser obtidas nesse link de ajuda da
Microsoft.
-
- - - Atualizado - - -
to fasendo isso que me mando
- - - Atualizado - - -
o windows update ta istalando a atualizaçoes e isso e pronto????
-
entao ta demorando um pouco e normal ne
depois disso ja posso joga?
-
Citação:
noelroza
- - - Atualizado - - -
to fasendo isso que me mando
- - - Atualizado - - -
o windows update ta istalando a atualizaçoes e isso e pronto????
Deixe ele instalar tudo o que estiver de atualizações de segurança, pois elas são importantes, mesmo que não fosse utilizar no MUCA.
Se for necessário reiniciar para instalar, reinicie e depois volte ao Windows Update e peça para procurar atualizações, até que ele não tenha mais atualizações para lhe fornecer, quando isso acontecer, tente rodar o Launcher do MUCA.
Se mesmo após o Windows 7 com SP1 estiver atualizado e o problema ocorrer, possivelmente ainda falta a atualização de segurança KB3033929.
Para instala-la, tem que descobrir se o seu Windows é de 32 ou de 64, para baixar a atualização correta!
Se Não sabe se o seu Windows 7 é de 32 (x86) ou x64, uma forma fácil de verificar isso é em "Meu Computador" entre em C:
Veja se possui as Pastas Arquivos de Programas e a Pasta Arquivos de Programas (x86).
Se possui as duas pastas, o seu Windows é 64, nesse caso, baixe a Atualização de segurança do Windows 7 para sistemas com base em x64 (KB3033929).
Mas se possui somente a pasta Arquivos de programas, seu Windows é de 32 (x86), então baixe e instale a Atualização de segurança do Windows 7 (KB3033929).
Abs.
-
beleza vo fasser isso
diz que essa altualizao nao pode ser no meu computador????? porq
ta dificil em
- - - Atualizado - - -
ta **** em nao to conceguindo aff vo te que para mesmo de joga
-
fiz atualização e td mais e nada ainda...Ta meio complicado agora joga mu até aq Perto onde moro tem uns 5 pessoas com mesmo Problema q meu.
-
2 Anexo(s)
Todos arquivos dão o mesmo erro... Alguém que faça uma video aula?! rs
Anexo 17262
Anexo 17263
-
Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver
Citação:
noelroza
diz que essa altualizao nao pode ser no meu computador????? porq
ta dificil em
- - - Atualizado - - -
ta **** em nao to conceguindo aff vo te que para mesmo de joga
Já tem o SP1 do Windows 7 instalado?
Para confirmar basta ir em Iniciar, executar e escreve winver.
Já baixou todas as atualizações do windows Update?
Se sim, o próximo passo é instalar a KB3033929, conforme explicado, se o seu windows é de 32 tem que instalar a versão de 32, se é de 64, tem que instalar a de 64, para isso ja te passamos a dica em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post185018
Citação:
KILL_MORTE
fiz atualização e td mais e nada ainda...Ta meio complicado agora joga mu até aq Perto onde moro tem uns 5 pessoas com mesmo Problema q meu.
Então é um sinal que pode ter alguma coisa faltando, conforme explicado, o Windows 7 precisa estar com SP1 e com todas as atualizações de segurança instaladas.
Siga as recomendações postadas, se houver erros, poste os detalhes.
Mais uma vez lembrando que é extremamente importante manter o Windows atualizado com as atualizações de segurança, sem elas, além de alguns recursos inclusive de programas de terceiros, não funcionarem adequadamente, torna o computador menos seguro.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post184909
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post184945
Abs.
-
Fiz todos os procedimentos e nada atualizei tudo quando eu vo por KB3033929, os dois diz que meu computador nao pode algo ahs im pq em
- - - Atualizado - - -
como eu adiquiro o sp1
- - - Atualizado - - -
minha versao e 6.1 algo ah sim
diz que nao pode serr aplicada em meu computador ????? porq essa ****a cara oq vcs fiozerao com o jogo mano
nao preciza mexe em nada tava muito so ta da dor de cabeça investi horas e horas vo perde ah siim meu que ****a tudo isso
-
Citação:
noelroza
diz que nao pode serr aplicada em meu computador ????? porq essa ****a cara oq vcs fiozerao com o jogo mano
nao preciza mexe em nada tava muito so ta da dor de cabeça investi horas e horas vo perde ah siim meu que ****a tudo isso
Não fizemos nada de errado, existe a necessidade da instalação de uma atualização de segurança de responsabilidade exclusiva da Microsoft para que o seu Windows 7 também tenha suporte para algumas novas tecnologias e também continue rodando alguns tipos de programas após o dia 31/12/2015.
Me monstra a sua versão do Windows, vá em Iniciar, depois em Executar escreve winver e poste aqui uma print ou diga a mensagem que está aparecendo.
Onde está dizendo que "a atualização não pode ser aplicada", no Windows Update ou na atualização KB3033929.
Utilizar o Windows update para baixar atualizações do Windows é direito do cliente Microsoft, salvo se a KEY utilizada não for original, mas sendo, tem todo o direito de baixar as atualizações de segurança que estiverem disponíveis, assim como de receber suporte deles quanto a problemas com a instalação de atualizações de segurança.
Enfim, siga os passos indicados e poste também as informações sobre seu Windows.
Abs.
-
Citação:
carlos
Não fizemos nada de errado, existe a necessidade da instalação de uma atualização de segurança de responsabilidade exclusiva da Microsoft para que o seu Windows 7 também tenha suporte para algumas novas tecnologias e também continue rodando alguns tipos de programas após o dia 31/12/2015.
Me monstra a sua versão do Windows, vá em Iniciar, depois em Executar escreve winver e poste aqui uma print ou diga a mensagem que está aparecendo.
Onde está dizendo que "a atualização não pode ser aplicada", no Windows Update ou na atualização KB3033929.
Utilizar o Windows update para baixar atualizações do Windows é direito do cliente Microsoft, salvo se a KEY utilizada não for original, mas sendo, tem todo o direito de baixar as atualizações de segurança que estiverem disponíveis, assim como de receber suporte deles quanto a problemas com a instalação de atualizações de segurança.
Enfim, siga os passos indicados e poste também as informações sobre seu Windows.
Abs.
ja perdi horas e horas e a hora que vo baixar da sistema ocupado quando baixo pelo navegador assim nao da vo é parar de jogar que é o melhor que eu faço
-
Citação:
Sr_DoRey
ja perdi horas e horas e a hora que vo baixar da sistema ocupado quando baixo pelo navegador assim nao da vo é parar de jogar que é o melhor que eu faço
é 2 , desde q comecei jogar o mu estava indo tudo perfeitamente bem e hoje começou dar esse erro de ant cheat , ja fiz tudo q foi recomendado pelo @carlos e nada , parando de jogar abraço a todos !
-
Citação:
DouglasXXT
é 2 , desde q comecei jogar o mu estava indo tudo perfeitamente bem e hoje começou dar esse erro de ant cheat , ja fiz tudo q foi recomendado pelo @
carlos e nada , parando de jogar abraço a todos !
eu n vo perde mais nenhum minuto sendo que ja tentei varias vez baixar agora vo achar um mu que preste por ai ate eles arrumar esssa ****a e eles diz que é responsabilidade da microsoft nao sabia que microsoft tinha jogo de mu online
-
Citação:
Sr_DoRey
eu n vo perde mais nenhum minuto sendo que ja tentei varias vez baixar agora vo achar um mu que preste por ai ate eles arrumar esssa ****a e eles diz que é responsabilidade da microsoft nao sabia que microsoft tinha jogo de mu online
Isso mesmo.
Fui "eu" quem escrevi esse artigo:
http://aka.ms/sha1
Com certeza!
[]'s
-
Citação:
DouglasXXT
é 2 , desde q comecei jogar o mu estava indo tudo perfeitamente bem e hoje começou dar esse erro de ant cheat , ja fiz tudo q foi recomendado pelo @
carlos e nada , parando de jogar abraço a todos !
Não é erro de Anticheat, a mensagem é clara! Falha ao iniciar o serviço anticheat, pois rodando em plataforma windows, depende de recursos de atualização do Windows, liberados no Windows Update em Março de 2015.
Os procedimentos de atualização indicados foram disponibilizados pela Microsoft em seu canais de comunicação, para receber as atualizações de segurança do Windows.
Citação:
Sr_DoRey
O fornecimento de atualizações de segurança do sistema operacional e recursos do Windows é sim de exclusiva responsabilidade da Microsoft.
Se não quer atualizar o seu Windows é uma opção que pode adotar, porém estará com maior risco de segurança e poderá não rodar aplicações que necessitem de ferramentas de segurança.
Apesar disso, estamos aqui tentando ajudar, se desejar, entre em contato com a Microsoft e diga que deseja receber suporte (que é seu direito, utilizando a sua KEY original) para atualizar o seu Windows 7 original, seja para o SP1 ou para também aplicar a atualização KB3033929.
Se ainda ficou alguma dúvida quanto aos procedimentos que muitos fizeram e confirmaram que conseguiram, poste.
DE qualquer forma, estamos estudando se apesar da necessidade da instalação os update de segurança fornecido para Windows 7 pela Microsoft, existe algo mais que possamos fazer, mas independentemente disso, atualizar o Windows é necessário, as atualizações são gratuitas e seu direito, utilizando a sua KEY original instalada no Windows, já ativado.
Abs.
-
Olha minha versao e 6.1 porq nao concigo estala esse que vcs pedem
-
Citação:
rafael
A atualização funciona muito bem...
Agora não adianta pegar um dvd genérico do windows com 500 updates pré-instalados, 50 programas pré-instalados e tema da hello kitty (como alguns infelizmente fizeram).
[]'s
Realmente tem pessoas inexperientes quando o assunto e windows e talz , por isso eu aconselho vcs a fazer uma campanha tb para atualizarem o win 7 .. se possivel obvio .. ao longo de 6 anos mais ou menos o win 7 deu diversos problemas , apesar de ser um bom sistema operacional em relação ao jogo em questão no geral o win 7 vai virar dor de cabeça futuramente , eu msm n aconselho ngm que tenha pratica ou não , a dar o update e resolver seu problema , se um pc tem sistema operacional win 7 eis ai um problema ...
Isso diz respeito a todos que jogam frequentemente no servidor , e se importam com sua continuidade , pois tudo e afetado quando um numero considerado de players enfrentam problemas em sua conexão com o servidor !
-
Boa Tarde Problema resolvido sobre Atualização do Windows
Fiz todo Procedimento novamente e deu Tudo Certo...Obg Todos pela ajuda...Fc com Deus ^_^ e desculpa pelo transtorno Adms. ;)
-
Citação:
carlos
Não é erro de Anticheat, a mensagem é clara! Falha ao iniciar o serviço anticheat, pois rodando em plataforma windows, depende de recursos de atualização do Windows, liberados no Windows Update em Março de 2015.
Os procedimentos de atualização indicados foram disponibilizados pela Microsoft em seu canais de comunicação, para receber as atualizações de segurança do Windows.
O fornecimento de atualizações de segurança do sistema operacional e recursos do Windows é sim de exclusiva responsabilidade da Microsoft.
Se não quer atualizar o seu Windows é uma opção que pode adotar, porém estará com maior risco de segurança e poderá não rodar aplicações que necessitem de ferramentas de segurança.
Apesar disso, estamos aqui tentando ajudar, se desejar, entre em contato com a Microsoft e diga que deseja receber suporte (que é seu direito, utilizando a sua KEY original) para atualizar o seu Windows 7 original, seja para o SP1 ou para também aplicar a atualização KB3033929.
Se ainda ficou alguma dúvida quanto aos procedimentos que muitos fizeram e confirmaram que conseguiram, poste.
DE qualquer forma, estamos estudando se apesar da necessidade da instalação os update de segurança fornecido para Windows 7 pela Microsoft, existe algo mais que possamos fazer, mas independentemente disso, atualizar o Windows é necessário, as atualizações são gratuitas e seu direito, utilizando a sua KEY original instalada no Windows, já ativado.
Abs.
nao é que eu nao quero é porque nao consigo ja tentei de todas maneiras mais essa ****a nao vai voces nao arrumam o mu direito e pioram ele a cada dia e agora nem se logar pode mais!
-
atualizei o tudo e ainda continua com o mesmo problema ..
-
Citação:
Sr_DoRey
nao é que eu nao quero é porque nao consigo ja tentei de todas maneiras mais essa ****a nao vai voces nao arrumam o mu direito e pioram ele a cada dia e agora nem se logar pode mais!
Então nos diga onde está a sua dificuldade, o que já escreveu poderia ter descrito o que poderia nesse momento permitir que eu pudesse postar algo mais útil para tentar lhe ajudar.
Seu Windows é 7, já possui o SP1?
Seu Windows é de 32 ou 64?
Se possui o SP1, conseguiu baixar todas as atualizações para ele, até o Windows Update dizer que não encontrou mais nenhuma atualização para ele?
Se já possui o Windows 7 com SP1 instalado, tentou instalar a atualização KB3033929?
Se tentou, qual a mensagem do erro que apareceu?
Lembrando que a atualização KB3033929 só vai instalar se o Windows 7 possuir o SP1 e todas as atualizações de segurança!
Enfim, isso aqui é um Fórum! Explique onde está a sua dificuldade, para que eu possa tentar lhe ajudar!
Citação:
KILL_MORTE
Fiz todo Procedimento novamente e deu Tudo Certo...Obg Todos pela ajuda...Fc com Deus ^_^ e desculpa pelo transtorno Adms. ;)
Ok, obrigado por confirmar.
Se ainda não for, recomendamos que o baixar e instalar atualizações de segurança, possam se tornar um habito de agora em diante, isso vale para todos nós!
Abs.
-
Citação:
carlos
Então nos diga onde está a sua dificuldade, o que já escreveu poderia ter descrito o que poderia nesse momento permitir que eu pudesse postar algo mais útil para tentar lhe ajudar.
Seu Windows é 7, já possui o SP1?
Seu Windows é de 32 ou 64?
Se possui o SP1, conseguiu baixar todas as atualizações para ele, até o Windows Update dizer que não encontrou mais nenhuma atualização para ele?
Se já possui o Windows 7 com SP1 instalado, tentou instalar a atualização KB3033929?
Se tentou, qual a mensagem do erro que apareceu?
Lembrando que a atualização KB3033929 só vai instalar se o Windows 7 possuir o SP1 e todas as atualizações de segurança!
Enfim, isso aqui é um Fórum! Explique onde está a sua dificuldade, para que eu possa tentar lhe ajudar!
Abs.
meu windols é windols 7 e nao possui o sp1 e quando vou baixar pelo windols update nao sai do 0 e quando vou baixar pelo ofline quando termina fala sistema ocupado
-
minha versao e 6.1 oq mostra aki
mais quando vo por essa seguraça diz que meu pc nao pode e ta tudo atualizado