Isso com certeza, salve meu engano, mas o banco de dados do mu e SQL, o Carlos ou o Rafael pode confirmar ou outro gamer que conheça, nao e tao simples de tirar os BUGs....
Versão Imprimível
Tirar BUG's não é fácil não ^^
não que seja dificil... mas imagina ter que trocar uma lampada no estado de são paulo só te dando o nome da cidade, e vc ter que andar rua por rua...
é mais ou menos isso, o sistema do jogo, eh grande pakas, e não temos acesso ao source nem uma documentação a respeito, eh tudo no #tryandfail
Mais se trokase de versao os dados dos jogadores ian pra outra versao?
por exemplo a acc o logim a senha os itens os resets
Sim já fizemos uma vez e tudo se manteve, nesse post o carlos da mais detalhes:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ull=1#post2052
ok,percebi que esse ropico levanto algumas duvidas já respondidas obrigado pela antenção
:animado231_:Di Nada :1st::yoji:
:closed_2:
Olá!
Sim, esse tópico levanta dúvidas que já foram respondidas.
Existem versões mais novas com "poucos bugs"?
Sim, para servidores oficiais.
Para servidores alternativos, o que **** por aí são versões 1.02 modificadas com gambiarras para funcionarem como 1.03. 1.04 e por aí vai.
Com isso, novos bugs foram criados, inclusive de segurança e alguns deles sem solução.
Para esses servidores easy que abrem hoje e fecham amanhã, baixar uma versão bugada e empurrar para os jogadores é lucro, pois vendem sets Fulls e quando não vender mais, fecham trocam de nome e o ciclo e enganar jogadores recomeça.
Nós somos um servidor estável e com um nome, portanto não podemos empurrar qualquer coisa para os jogadores.
Estabilidade é melhor do que "novidades", novidades são boas, mas não quando trazem bugs chatos que antes não existiam.
Quanto à estrutura, sim, temos estrutura para abrir novos servidores, novos reinos e até uma nova versão mais pesada do que essa, agora se os computadores dos jogadores acompanham isso, aí já é outra história.
Nós não abrimos novos reinos até hoje porque não foi da nossa vontade, pois gostamos de se dedicar ao atual C.A, um novo reino poderia ser feito sim algum dia, mas desde que os dois possam receber a mesma atenção, agora abrir vários para deixar abandonado como muitos fazem por aí, jamais!
Nós também queremos atualizar, mas enquanto o que estiver à disposição, são versões bugadas, preferimos ficar com a nossa (que alias vai muito bem obrigado e possui uma estabilidade técnica que poucos servidores alternativos no mundo possuem), pois as únicas modificações que existem e inclusive algumas correções exclusivas de bugs foram feitas aqui mesmo, não passaram nas mãos de dezenas de curiosos fuçadores antes de chegarem ao Download publico.
Abs.
Minha Opnião, se mudar oq ja é o CA, estraga...
Perde totalmente suas caracteristicas aos quais me fez esta a tantos anos com o MU...
Observei muitos e muitos outros servidores, mas estao cheios d bugs, legs...
Quer ter os melhores itens aq? Trabalha filhote!
Abraços Uchoa!
E quanto a "criar" novas classes, novas magias e etc.
Já vi muitas vezes aqui no fórum que é contra os princípios da administração do C.A Brasil. Eles buscam manter o jogo na originalidade, para não perder o foco e também para evitar possíveis problemas...
Bom jogo à todos
[]'s
Ja vi topicos falando sobre o mesmo,os ADMs falam sempre que não,porque eles querem estabilidade...
E creio eu q seria horrivel um server sem bug nenhum q você recebece DC de 10 em 10 min...
Olá galera! Mesmo sendo um assunto muitas vezes debatido, eu concordo em alguem as vezes abrir um tópico sobre isso! Afinal o C.A renova rapidamente os Membros, então com isso deixa bem claro as intenções futuras para o novo jogador que vem a nos acompanhar!
A favor de uma mudança no C.A Sim! Mas quando isso for possivel sem gerar prejuizos aos jogadores e ao C.A! Ja joguei em alguns servers antes ( Sesson 5, Sesson 3 ) e sinceramente muitos estão abandonados e cheios de Bug's! Por isso escolhi Aqui! Eu sou Chato, sou Crítico, falo até demais as vezes. Mas isso tudo por que quero o Bem do C.A e não quero nunca ver ele como um desses que eu comecei a jogar antes daqui! :D
Todos pedem novidades! Mas e os novos ancients? gogo a luta galerinha! ou ja tem muitos Enis, Vicious, Agnis, Broy +13? ou +13+sorte? :D ( Eu não tenho =( )
Ps: Eu todos esses anos de C.A eu sempre tive uma curiosidade! O que Significa C.A? okspkspoksopksopsk! EU Não Sei! :(
Abraço a todos, bom jogo! :D
eu Tambem nao sei oque significa C.A Podem Me Dizer?
Bom primeiramente boa tarde!!
gostaria de saber sa a posibilidade do Mu C.A ter a season atulizada ??
A inumeros motivos para colocar a meuw ver falo isso por jogar Mu Online"Global"
q esta na season 5.4 , onde a novos eventos e mapas , e a tbm arvore de habilidade mestre e um novo char "sumoner" esses sao os pros.
porem naum sabaeria sei se a season e estavel mas fica a sugestao!
So mais mais um pedido avalien por favor!?
Muito obrigado pela atençao!
Boa tarde!
Primeiramente, utilize o BUSCA, já tem muitos tópicos a respeito...
Em segundo, você é recente no servidor, mal descobriu tudo o que a versão tem, explore mais o jogo..
Enquanto não haver uma versão sem bugs e estável como essa, não será mudado...
[ ]s
Olá!
Existem outros tópicos sobre esse assunto e explicamos com detalhes porque trabalhamos com essa atual versão (correções exclusivas de bugs etc), comentamos sobre as versões que já utilizamos e também sobre o que procuramos para decidir em que momento será seguro atualizar.
Abs.
OBS :Qual a possibilidade de trocar season ?
O mu global ja está no 6° Season e agente nunca sobe. Quando vai ser realizado um aumento de Season??
Eu jogo MU c.a a muitos anos e só vi o Mu Ca mudar de season 1 Vez.. em quase 5 ou 6 anos.
Sugestao: Qual a possibilidade de Criar servers com nomes ? e tentar por Guerra entre servidores.
Dica: NCp de troca de nicks.( no site ) ou ( in game se possivel tendo acesso para mudar só com os creditos mesmo in game )
OBS: tentem colocar uns eventos mais ativos os eventos atuais estao muito parados Exemplo : invasao de loren Afs.
Sugestao: Ranka Hal da fama: Tem que ser pela fama do pessoal pelo tipo de jogo se joga bem ou mal... nao por resetes isso é coisa de NUB bota hall da fama de RESETES ki ridiculo.
Podem abrir Topicos com o voto do pessoa para ver os melhores do Jogo. Assim vc coloca Um Hall da Fama descente.
Exemplos: 1° Hal da Fama : o Mais pkzao do jogo ( ou o mais chato kkk )
Exemplos: 1° Hal da Fama : o mais heroi
Exemplos: 1° Hal da Fama : o melhor duelista
Exemplos: 1° Hal da Fama : os melhores Gm's de Guild's
Exemplos: 1° Hal da Fama :O melhor Bk, Dl , Elf , Sm Etc.
Temos alguns tópicos em que os admins falam quando vamos poder mudar de season, tente utilizar a busaCitação:
OBS :Qual a possibilidade de trocar season ?
O mu global ja está no 6° Season e agente nunca sobe. Quando vai ser realizado um aumento de Season??
Eu jogo MU c.a a muitos anos e só vi o Mu Ca mudar de season 1 Vez.. em quase 5 ou 6 anos.
Quando tivermos certeza que vamos puder cuidar de mais de um servidor com a mesma qualidade da de hoje.Citação:
Sugestao: Qual a possibilidade de Criar servers com nomes ? e tentar por Guerra entre servidores.
Também já respondi em outros tópicos, por enquanto não vamos alterar esta indo muito bem na forma manual.Citação:
Dica: NCp de troca de nicks.( no site ) ou ( in game se possível tendo acesso para mudar só com os creditos mesmo in game )
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...roim#post48459Citação:
OBS: tentem colocar uns eventos mais ativos os eventos atuais estao muito parados Exemplo : invasao de loren Afs.
Halls dessas formas são facilmente burlados.Citação:
Sugestao: Ranka Hal da fama: Tem que ser pela fama do pessoal pelo tipo de jogo se joga bem ou mal... nao por resetes isso é coisa de NUB bota hall da fama de RESETES ki ridiculo.
Podem abrir Topicos com o voto do pessoa para ver os melhores do Jogo. Assim vc coloca Um Hall da Fama descente.
Exemplos: 1° Hal da Fama : o Mais pkzao do jogo ( ou o mais chato kkk )
Exemplos: 1° Hal da Fama : o mais heroi
Exemplos: 1° Hal da Fama : o melhor duelista
Exemplos: 1° Hal da Fama : os melhores Gm's de Guild's
Exemplos: 1° Hal da Fama :O melhor Bk, Dl , Elf , Sm Etc.
gostaria de saber o dia que mudarem a versão do server o que acontecera com as atuais asa lvl 2. Passaram para asa lvl 3 ou continuaram asas lvl 2?
oO!
Nem sabia que ia mudar a versao!
Vai?
é mais keria sabe ainda se as atuais asa lvl 2 q nos temos no server viraram asa lvl 3, ou vamos ter que fazer. Pois quem pagou d 2k/2k a 4k/4k numa capa/asa +13 com ign, não vai valer nada na proxima versão, isso que estou querendo saber.
A asa level 3 será um novo item a ser conseguido, assim como apareceu o fenrir nessa versão e quem quiser ter terá que correr atras.
Sem previsão para novas versões então nem se preocupem com isso agora. ;)
Entaum quem pagou os olhos da cara numa asa +13+srt+4%+ign agr, e digamos que daki a 1 mes troque a versão, como fica?no preju =X?
Como disse não temos previsão de trocar de versão e caso aconteça ninguém vai ter privilégios, todos vão continuar com seus itens e se tiverem novos intens todos vão começar do mesmo lugar para consegui-los.
Hum.... OKk vlw ;)
abs
Com relação a "pagar os olhos da cara" por algum item isso é um risco, no momento está fazendo uso, noutro momento não, lembro-me um pouco antes da mudança de versão 1.0 para esta 1.02t, já tinha sido informado que haveria nova versão e tal e vi um colega pagar mais de 1k/1k por uma peça de um set, sendo ela +13+s+rank+reduz (tão cobiçado naquele tempo!), além de mais de 20 box kundun+5 (naquele tempo valia muito tais box, até porque os itens mais desejados eram por tais box e não pelo shop), mas aí nova versão foi aplicada e o rank virou pvm e tudo que ele pagou não servia mais para o que ele queria (duelos), somente para defesa contra monstros.
Então, nada é para sempre! A mudança de versão ainda não está certa, nem qual será, portanto, podem usufruir desta que temos por um tempo! O dia que ocorrer a intenção de mudança de versão será amplamente informado a todos, certamente haverá a mesma situação quando esta iria ser implantada, com sala para teste e tal.
Quanto a asa lvl 2 será transformada a asa lvl 3, dificilmente, o que se vê é outro procedimento para torná-la lvl 3.
[ ]s
Vo ter que ti repetir aqui tbm _Hancock
Qnd mudou a ultima versão eu tinha acabado de montar 1 GD+13+S+Dim+Rank...... paguei horroresssss..... valor +ou- ao de 2 asaa de bk+13+S+Ign...
Ai mudou a versão e ferrou-se....
Fazer oq, são fazes da vida KKKKKKK....
Quem tem q se preocupar com isso são os players e não a ADM.
Abraço
Numa nova versao alem d ter q correr atras das asas lv 3 , virao novos sets , novas biulds ( se atualizar pra season 4 da pra abrir 65k em cada status ) , novos mapas ...
+ como ja falaram , ainda nao tem previsao , o jeito eh aguardar e aproveitar os itens e asa q temos (y)
Asa lv 3 eh SHOW .
Colocar aquele anuncio que passa sempre, tipo: As contas da caixa estao sendo mudadas,
Colocar assim: A SEASON NÃO VAI MUDA, pois agora eu vi o Shazzan sofrendo com tantaas perguntas a respeito disso.
^^ quem sabe um dia, a idéia é evoluir mas com qualidade, muitos acham que é simples colocar uma nova season, mas até eu gostaria de algo diferente, mas temos que esperar.
È possivel colocar essa mensagem ^^ tem que ver se os ADM aprovam --'
Olá,
Veremos se é realmente necessário.
Se colocar-mos muitas mensagens acaba até prejudicando o jogo [estética].
Bom jogo
E incrível como acreditam em tudo que escutam e isso se espalha rapidamente.
Ontem eu brinquei que ia sair se continuassem a perguntar isso mas não foi realmente por isso que sai,
eu pretendia fazer um evento PVP na sala1 mas acabou que tive que sair por alguns acontecimentos
que aconteceram em casa, lembram que eu disse que estava uma barulheira lá? ^^
Enfim se tiverem dúvidas em relações a mudanças no jogo basta virem perguntar no fórum.
O evento fica para quarta-feira, hoje e amanhã tenho provas.
Bom jogo.
Movido para dúvidas!
Olá!
Bom, a ferramenta busca não está com problemas, não sei por que alguns não a utilizam. :brow:
Com esse tópico, será mais um onde tratamos claramente sobre esse assunto.
O MUCABRASIL será atualizado para uma nova versão de Mu Online?
Quando surgirem legítimos arquivos de versões mais novas (para servidores alternativos), sem modificações por terceiros ou sem a versão gambiarra (1.02 modificada para versões mais novas), sim, vamos atualizar.
Foi por isso que atualizamos da 1.00 para 1.02, uma migração 99,9% perfeita, sendo que a única coisa que não ficou legal, foi o Mace Of Kings, antes utilizado para BK e que na 1.02 se transformou em um scepter para DL.
A Equipe MUCABRASIL detectou o problema em uma das simulações, e convocou todos os BKs da época a trocarem suas Maces por uma Knight Blade de Level e adicionais semelhantes.
Foi a primeira vez no Brasil que um grande servidor privado (na época com média de 400 jogadores) conseguiu fazer uma migração com esse nível de qualidade e como muitos servidores tentaram e acabaram bugando os seus arquivos, muitos duvidavam que nós fizéssemos tal migração sem problemas e para o azar deles, foi um sucesso.
O que existe por aí e que muitos servidores privados de Mu estão utilizando, são versões modificadas, baseadas na 1.02, modificadas para trabalharem como versões mais novas.
Isso para nós é gambiarra!
Essas versões possuem bugs de segurança e estabilidade (que não vamos comentar aqui) que simplesmente foram criados devido a essas gambiarras que foram adicionadas na versão 1.02 para se tornar uma "versão mais nova".
Para servidores de Mu que não possuem nada para perder, é lucro, empurrar um treco desses, até porque são mais itens Fulls para vender no Shop, mas para nós onde a qualidade vem antes do Shop, não é!
Gente! Temos mais de 1000 jogadores Online na maior parte do tempo, pesquisem e verão! Dificilmente encontrarão um servidor privado rodando essas versões "mais novas", com mais de 600 jogadores online e a grande maioria, não possui mais do que 100 jogadores online.
Quando fomos atualizar para a versão 1.02 (e os jogadores da antiga podem confirmar isso), foram mais de 6 meses de testes e até montamos um servidor para testes separado, exclusivo para que alguns jogadores escolhidos por nós, pudessem entrar, testar e reportar possíveis bugs, por isso temos moral para dizer que foi um trabalho de excelentíssima qualidade, apesar do C.A ser um simples servidor privado.
Qualidade é melhor do que "novidade".
Queremos novidades, mas se for para instalar algo bugado em nome de uma asa level 3, não queremos!
Um exemplo verdadeiro de que qualidade é melhor do que novidade, é que o maior servidor Brasileiro de Mu Online em número de jogadores, é um servidor que roda uma simples versão 0.97d, ou seja, a versão que menos possui recursos (não possui nem o Dark Lord e Chaos Castle) é a que mais jogam no Brasil, isso porque apesar de simples é estável, com isso garantirá a diversão dos que gostam dessa versão.
Enfim! Mais uma vez estamos explicando claramente, aqui ninguém precisa mentir e o nosso passado nos dá moral para afirmar tudo o que afirmamos aqui.
Abs.
Não é necessário até porque o Fórum já possui vários tópicos com muitas explicações claras sobre esse assunto e com esse tópico soma-se mais um.
gostaria de saber quando vai mudar essa versao
ja q o mu carro xefe q eu n vo cita nomes ja ta na versao 6 se n me engano q tem ate uma classe nova rage of fighter axo q e assim q se escreve
queria saber se e possivel essa mudança de versao
axo q vceis estaum muito acomodados nessa versao atual e n estaum buscando soluçoes para uma nova versao
desculpa a franqueza
mais a gente so cobra de quem e capaz
abraço