-
Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator
Citação:
Postado originalmente por
VIRAGO
@
carlos @
rafael @Alfabica vcs já tem alguma previsão de quando vcs faram a mudanças para teste, pois ja tem algum tempo que o topico esta aberto e ja se tem muitas sugestoes peço por favor de nos passe alguma previsao, pois ja ficando desanimador nao ter nenhuma das sugestoes em periodo de teste.
Olá!
O Tópico está aberto para receber sugestões.
Não temos uma previsão quando vamos aplicar modificações no MG, mas, o tópico foi aberto, isso significa que estamos colhendo informações para trabalhar no MG.
Conforme já explicamos, também estamos trabalhando em outras melhorias que inclusive já estavam sendo testadas anteriormente ao tópico do MG.
Lembrando que muitas outras melhorias que hoje existem, também não foram feitas da noite para o dia, quem é da antiga lembra que no Chaos Castle, ninguém gostava de ir porque aquele que vencia, era merecedor de uma "poderosa" Jewel of Creation.
Foram mais de 1 ano de pedidos, sugestões, alguns até diziam, vão fazer é nada, fica vendo! E olha aí que já está pronto faz alguns anos.
Assim também foi com BC e Devil por resets (e não mais por level), Trade baú, pacotes maiores de 60 jóias e muitas outras melhorias, algumas delas fomos os primeiros a desenvolver, portanto:
O tópico sobre o MG permanece aberto para receber sugestões sobre o MG, não havendo mais sugestões, por enquanto ainda assim permanecerá aberto, até que surja uma posição final sobre o que será possível fazer ou não, mas sem previsão, pois como explicado, não houve previsão para início e termino dos outros melhoramentos e como o @rafael já me disse centenas de vezes:
Uma coisa por vez!
Enfim, segue o tópico aberto para receber sugestões, mas não adianta perguntar quando, pois, essa não é a proposta do tópico.
Abs.
-
Citação:
carlos
olá!
Bom, já existem outros tópicos sobre o assunto onde vários usuários opinaram, alguns reclamaram do dano, dizendo que supostamente não tem dano, mas no mesmo post disseram que o problema não seria o dano!
Alguns disseram que a defesa é baixa, supostamente com um mana shield resolveria, mas alguns disseram que ele pode usar o mana shield bufado por um soul master que supostamente não resolvia nada!
Alguns disseram que uma espada que não a thunder, fosse de apenas uma mão resolveria, alguns acham que não!
Enfim, expliquem que tipo de build o que vocês querem do mg para então verificarmos!
O @
rafael junto com o @
albafica fizeram alguns testes recentemente, inclusive sobre a possibilidade de aumentar esse limite de 200% (talvez finalmente algo possa ser feito quanto a isso), massssssssss!
Não é algo tão simples, então precisamos saber se realmente o caminho é aumentar o dano, se não for, nem vamos investir tempo trabalhando na possibilidade de "destravar" esse limite de 200%.
Enfim, comentem sobre o assunto, mas queremos compartilhamento de experiência e detalhes porque está sugerindo, postagens do tipo:
eu não gosto do mg porque é ruim! em nada contribuem!
Abs.
nao querendo me meter no que a staff esta preparando, porem me perdoe eu acho q se for acrescentado mana shild ele ira perder caracterisca principal dele, pois isso e uma magia q nao e dele e sim do sm, penso q cada um deve ficar no seu quadrado.
Em relaçao ao desbloqueio dos 200% vc disse q esta sendo testado porem e algo um tanto complexo.
Porem eu vi alguma sugestoes que creio mesmo q sendo leigo seria mais simples e o personagem nao perderia suas caracteristicas, se puder realizar os testes eu ficaria agradecido e se nao for possivel por favor informar
1- mudar pelo menos uma espada de 2 maos com skill p/ 1 mao
2- aumentar o alcance da power e da fire slash do mg p/ 6
3- poder usar a magia da espada de 2 maos com uniria.
Por favor realize os testes, ou libere a modifica;ao para testarmos, creio q isso ja resolveria a novela mg, de forma simples imagino.
Obg staff mu ca, se me equivoquei em algo pf comente, e informe se e possivel essas alteraçoes e pra qdo isso seria viavel.
-
Poderia, de imediato, mudar o alcance da Power Slash e Fire Slash para 6
Pois realmente, fazer tais atualizações em um char deve ser complicado e pode levar muito tempo.. Até testar, corrigir algum bug, algum erro que possa surgir no processo!
Se comparar os dois tipos de MG temos:
MG-Energia: Alcance maior das magias e dano menor
MG-Força: Alcance menor das skills e dano maior
Aumentando o alcance da Power Slash e Fire Slash deixaria o MG podendo usar um dano maior com um alcance maior!
O dano do MG está bem baixo comparado com as outras classes, daí ainda ataca com uma distância menor!
Eu gostaria que os dois tipos de MG tivessem o mesmo dano, pois isso daria opções para quem joga de MG... Mas enquanto isso não é possível, vamos ajudar pelo menos os MG-Força!
Acho q as sugestões possíveis já foram dadas.. Eu mesmo não consigo pensar em mais nada!
Por favor, aumentem esse alcance das skills citadas e daí, sigam com os testes!
Abraço aos adms e bom jogo a todos =D
-
Olá eu de novo ^^
@carlos, @rafael e @Albafica, O que vocês já conseguiram realizar e o que vocês acharam de algumas sugestões já postadas?
Quais dessas sugestões são viáveis ou não? e quando teremos um resultado ou testes =D
Na minha visão tem sugestões que pode ser feitas rapidinho e sem muito trabalho (Eu acho) como a Asa do Mg.
Citação:
1)Menos uma parte no Set
Todo mundo sabe que Mg não pode usar Helm e eu não acharia legal um MG usando Helm
Pra o Mg não ficar muito sem defesa poderia ser acrescentado 7% de Absorção na Asa e quem saiba um aumento do dano também na asa.
Anexo 17605
Passando a ser 58 % de Absorve e quem saiba um valor X de Aumento no ataque, Com 62% Ja da uma diferença leve, com 68% quem saiba (FAÇAM TESTES)
Pode ser feita rapidinha pois se trata apenas de uma alteração de um item(Eu acho)
E a correção do Alcance da Power Slash
Citação:
https://www.youtube.com/watch?v=TAQI...ature=youtu.be
O mg tava com todos os pontos 25 no video
È visível que as partículas não corresponde com o alcance do dano.
Acho que reduziram o alcance dessa Skill
(Me corrija se eu estiver errado)
Com essa redução fica ate ruim upa com essa Skill já que os monstro do fundo não são acertados rapidamente.
No PVP se tem os seus Bugs para acerta a Power Slash. Alem de se aumentarem o Alcance
(Arrumarem o Alcance) quem saiba fique mais fácil pra pegar Boss caso você queira brinca como eu ^^
Pode ser feita ate de maneira rápida caso já tenham reduzido o alcance e só uma alteração (Eu acho 2)
Faça você mesmo o teste @rafael e veja que não pega o dano direitinho ficando ruim upar com a Power Slash, obrigado o jogador a upa com outra Skill no caso a TS --''
Estou ansioso com essas possíveis mudanças ^^, E legal ver que tem gente que ainda se importa com o Mg nesse Server.
By:Bruchks
Venho postando bastante aqui e as vezes e ate uma repetição, mas e porque não estou tendo resposta do que e possível fazer pelo Mg capenga ^^, Então vou postando uma hora tenho resposta
E porque Mg e um char muito legal de se brincar, der uma chance pro Mg =D
Abraços pros Adms e Bom Jogo a todos os guerreiros que jogam de Mg no server atualmente.
-
Bem...
Resolvi voltar a postar, pois me veio uma nova idéia na cabeça! Não sei se vai servir, mas vamos lá =D
Já que o MG tem uma peça do set a menos, ou seja, uma peça +13+SDR+DDI a menos, eu tinha comentado sobre aumentar essa diferença na asa
Como o @carlos citou que não é possível fazer essa alteração na asa..
Seria possível pegar essa diferença na defesa e distribuir na defesa do próprio set? Exemplo: O armor Valiant +13 defende 161 e essa defesa seria aumentada para 200...
Daí toda a defesa das partes dos sets do MG fosse aumentada para compensar essa ausência da parte +13SDR+DDI que falta!
Adms, se possível, teria como dizer se a defesa do MG pode ou não ser alterada por esse caminho?
Grato e bom jogo a todos
=D
-
Só a defesa não iria adiantar muito, pois uma peça de set tem outras adicionais que é muito importante.
Citação:
BKnight
Bem...
Resolvi voltar a postar, pois me veio uma nova idéia na cabeça! Não sei se vai servir, mas vamos lá =D
Já que o MG tem uma peça do set a menos, ou seja, uma peça +13+SDR+DDI a menos, eu tinha comentado sobre aumentar essa diferença na asa
Como o @
carlos citou que não é possível fazer essa alteração na asa..
Seria possível pegar essa diferença na defesa e distribuir na defesa do próprio set? Exemplo: O armor Valiant +13 defende 161 e essa defesa seria aumentada para 200...
Daí toda a defesa das partes dos sets do MG fosse aumentada para compensar essa ausência da parte +13SDR+DDI que falta!
Adms, se possível, teria como dizer se a defesa do MG pode ou não ser alterada por esse caminho?
Grato e bom jogo a todos
=D
-
Melhora maneira de o MG realmente ser atualizado e colocar as armas que hoje são de 2 mão pra 1 pra que possa ser utilizado um shield pra ajudar na defesa , lembrando que seria como o SM com uma staff , não podendo usar 2 staff , assim como o SM o MG utilizaria somente 1 arma ex : Explosion Blade + 1 Shield .
-
Junto com essa mudança das armas para 1 mão, possibilitando usar o shield junto, deveria também ter a mudança do alcance da Fire Slash para 6, senão do meu ponto de vista não adiantaria nada... A Power Slash é menos eficiente comparada à Fire Slash.
Agora, pra saber se realmente ficará bom ou não, só disponibilizando e deixando os players que têm MG testar dentro do jogo!
Volto a dizer... A defesa do MG tá muito fraca, mesmo usando Shield... Mas se o aumento do ataque compensar essa defesa fraca que ele tem, daí compensa..
Depois de tantas sugestões, talvez o melhor caminho para os adms seria destravar os 200% ou travá-lo em um valor superior, e mudar o alcance da Fire Slash!
Claro que, tudo testado antes!
Dano baixo e defesa baixa... Esse é o MG no momento... Infelizmente!!!
=\\
-
Re: Melhoramentos para Magic Gladiator
Olá @carlos, @rafael e @Albafica!
Possuo um MG de 500 resets com vip plus e totalmente equipado. As maiores desvantagens que eu vejo são:
MG possui um dano baixo comparado as outras classes;
MG possui uma defesa MUITO baixa comparada as outras classes;
Porém o que é mais problemático nessa classe eu acredito que seja o limite de dano de 200%.
MG é uma boa classe sim, porém ele está em contínua desvantagem, pois como não possui Buff próprio, como Mana Shield e o aumento de vida que o buff do BK proporciona, isso dificulta MUITO seu desempenho tanto no PVE como PVP.
Acho que a melhor opção à se fazer é:
1 - Aumentar o limite de dano para a Classe;
2 - Aumentar a defesa, a qual é muito baixa devido não possui Helm e nem um buff próprio;
Inclusive há 2 bugs com a classe que também me incomodam:
1 - Quando estou em algum boss, não consigo dar dano utilizando a magia Fire Slash quando tem muita gente perto dele;
2 - A magia Fire Slash só acerta o portão e a estátua de vez em quando no Blood Castle, os monstros ela acerta normalmente.
O ruim desses 2 bugs ocorrerem é que isso obriga o MG à usar a magia Power Slash que não possui o atributo de veneno.
Se puderem fazer isso, eu acredito que muitos jogadores ficarão contentes e inclusive MUITA gente irá parar de desvalorizar e taxar o MG como uma classe fraca.
-
Talvez agora que o MG teve o limite de pontos alterados, seria uma boa voltar com o buff do BK que antes, disseram que não servia pra nada!
E deixando um "APELO" aos adms, bem que poderia, como alguns disseram aí, mudar o alcance da Fire Slash para 6... Pois no momento, MG-Força tem o dano maior que MG-Energia, e isso, pelo menos em PvP, seria de grande ajuda, tenho certeza!
Por favor adms, embora os testes no MG ainda não tenham sido concluídos, mudem esse alcance para 6, se não ajudar, não irá atrapalhar também '-'
Os MGs aprovariam, mesmo que digam que isso é pouco para se fazer na classe =D
Reflitam sobre isso!!! =D
-
foi feito algum teste ate agora ?
-
Citação:
Power
foi feito algum teste ate agora ?
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post189143
-
To sentindo uma vibração positiva pra essa próxima manutenção, em relação ao MG =D
Quem sabe o buffzinho do BK esteja voltando^^ Agora com esses pontos que o MG tem, acho que ficaria bom!!! =P
Ou aquele aumento do alcance da Fire Slash!!! =P
=D
-
Citação:
MGladiador
To sentindo uma vibração positiva pra essa próxima manutenção, em relação ao MG =D
Quem sabe o buffzinho do BK esteja voltando^^ Agora com esses pontos que o MG tem, acho que ficaria bom!!! =P
Ou aquele aumento do alcance da Fire Slash!!! =P
=D
Sinto te desanimar, mas ainda não :P
Teremos algumas novidades, mas não relacionadas a isso (ainda).
[]'s
-
Na próxima manutenção já vamos ter alguma melhoria no mg?
-
Citação:
weferson
Na próxima manutenção já vamos ter alguma melhoria no mg?
Conforme comentamos, havendo mudanças serão postadas, segue esse tópico aberto para receber sugestões sobre o assunto e sobre possível data, já explicamos que não foi esse o intuito do tópico:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34140
Abs.
-
Gostaria de sugerir que fosse criada se possivel uma orb para a magia power slash assim poderia ser usada em qualquer arma.
-
Citação:
VIRAGO
Gostaria de sugerir que fosse criada se possivel uma orb para a magia power slash assim poderia ser usada em qualquer arma.
Há limitações quanto a isso, até porque, o Servidor MUCA não criou o jogo MU, apenas é um servidor de MU... Isso acredito ser inviável...
-
E ai ADMS ja tem alguma previsão, na minha opniao ja tem bastante sugestões, poderia começar a fazer teste no MG.....e finalmente se tornar um char mais competitivo e valorizado no servidor...
-
Tem previsão pra essa atualização? Estou na espera rss
-
Mais de 4 anos de discursão sobre esse assunto e ainda nada foi feito...
Pelo menos agora há algum interesse, do mais só aguardar...
Imagina minha asa Full de Mg valendo 4 gatos?
#sonho
-
Citação:
Andinho
#sonho
Muita coisa foi feita nesse tempo antes mesmo de SOMENTE ser alterado o MG, coisa que demais servidores tentam copiar e até mesmo têm a audácia de copiar e colar como seus tutoriais os tutoriais e palavras dos criadores dos tutoriais e alegavam como seus, eu fui um dos que tive tutoriais copiados, nem minhas palavras e pensamentos foram creditados como meus, não é mesmo???
Enfim, minhas sugestões foram dadas e espero que sejam além de apreciadas, uma ou outra colocada em prática!
-
Citação:
Andinho
#sonho
Olá!
Melhorias para os prêmios de Chaos Castle também demorou, afinal conforme já explicamos, somos limitados, mas isso não impediu que muitos outros melhoramentos fossem desenvolvidos, a área de notícias está aí para confirmar.
O Tópico aberto mostra sim, que há interesse em melhoramentos para o MG, mas, não é a única coisa importante que necessita ser feita, existem outras melhorias sendo testados, mas segue o tópico aberto pois é necessário coletar informações sobre assunto.
Abs.
-
águas passadas Phill
ate porque os tutoriais eram da própria wbz
até pq não estamos falando de tutoriais e sim de melhorias da classe MG
-
Citação:
Andinho
águas passadas Phill
ate porque os tutoriais eram da própria wbz
até pq não estamos falando de tutoriais e sim de melhorias da classe MG
Nop, tutoriais meus foram de minha criação e não WZ... Enfim, águas passadas desde que se respeite o que outros fizeram...
Continuo com a ideia de que MS não seria ruim ao MG, assim como uma das melhores espadas ter uso para UMA SÓ MÃO...
-
bom eu acho que ms não adianta mg precisa de taxa de atak e taxa de defesa no season 6 o mg não tem ms mais ele é forte coloquei 32500 pontos em agi e força sua taxa de atak e defesa é bem maior que a do mu.ca aquele dano 200% em energia esta do mesmo jeito tambem não adianta nada. problema do mg é apenas colocar taxas mais elevadas
-
Jogo com a classe Magic Gladiador desde que começei a joga Mu e logo de cara observamos suas desvantagem !
(1)=SEM BUFF PROPRIO
(2)=SEM SHILD (USANDO DANCER)
(3)=SEM HELM (Menos 1 DDI)
(4)=SEM DEFESA E ATK COMPATIVEL AOS DEMAIS CHARES !
Meu mg é composto por Set full +13+16+SDR+DDI+7 e ASA FULL, mesmo assim qualquer char sendo eles DL BK SM , Mata com uma facilidade tremenda como se o set fosse nulo ! A classe MG pelo seu dano baixo , é inutil em CS, não tendo função ! Entao minha sugestao para o Adm no Post (sobre melhorar a classe) seria ! um aumento de DANO e Defesa ! de alguma maneira ! pois observo tbm que, meu mg com asa full full ddi arma +13+Critical+M.add full de vip , tira 900 de dano de um sm full ... sendo que o msm quando contra atk tira dano de 4500 a
7000 ! (O MG mesmo sendo composto por um pouco de BK e SM , não tem função de nenhum dos dois ! pois num tem ms, não tem teleport , não tem combo e muito menos a defesa de um BK !
(Formas que poderiam ser adotadas)
(1)=Dancer de 1 MÂO :Desse modo usariamos shild, aumentando levemente a defesa
(2) Somente set mg com direito a DDI+9 COMO SAO 4 PARTES , ACRESCENTANDO 2 EM CADA DARIA como se fosse 1 Parte a + com 8 (no Caso o helm) aumentando um pouco a defesa significativamente!
(3)Dano Habilidade 200%: Destravando essa opção o MG ficaria maleavel com dano alto, podendo fica compativel aos demais char ! e influenciavel em Castle Siege E competitivo em boss no cotidiano do server !
Meu MG é full e esta sempre de vip , e ao conversar com poucos MG que jogam , todos acham que precisa de uma certa atualização, desde já agraço pela atenção
-
Citação:
McTheuziin
Jogo com a classe Magic Gladiador desde que começei a joga Mu e logo de cara observamos suas desvantagem !
(1)=SEM BUFF PROPRIO
(2)=SEM SHILD (USANDO DANCER)
(3)=SEM HELM (Menos 1 DDI)
(4)=SEM DEFESA E ATK COMPATIVEL AOS DEMAIS CHARES !
1) E se o MG pegar buff dos outros chars, muda alguma coisa?
2) Sim, em um servidor em que se pode ficar full em 2 atributos, a Power Slash acaba sendo a melhor skill, e todas as armas com essa skill são de 2 mãos. De fato, uma desvantagem.
3) Também é uma desvantagem clara do MG.
4) Então você não jogou direito, pois o dano de um MG de força com 0 resets é muito alto em relação a chars do seu patamar. Logo, não é algo que pode ser visto logo de cara. Inclusive, com essa quantidade de pontos, a melhor skill para se usar em PvP é a Fire Slash, o que burla a desvantagem do MG não usar shield. E quando se está full, S-MG tem um potencial de dano maior do que SM e ME. Na verdade, é o dano de BK e DL que está alto, e não o dano de MG que está baixo.
BK tem seu dano base final multiplicado por 34 com energia full, e DL multiplica por 18 (porém aumenta seu dano base em energia também). MG sempre multiplica seu dano base por 2 (em skills de força), SM e E-MG multiplica seu dano mágico base de acordo com a porcentagem da staff (fica próximo de 2 nas melhores staffs), e ME multiplica o dano base por 2 apenas nas skills Penetration e Ice Arrow (Triple Shot não possui fator de multiplicação). Se for considerar o MU na maneira padrão (isto é, sem resets), BK poderia buildar um máximo de aproximadamente 2100 em energia terá um fator de multiplicação de dano base igual a 4.1 (isso sem qualquer dano base ou set, pois todos os seus pontos estão em energia). Já DL (que buildaria 2800 em ene) teria um fator igual a 3.4.
Resumo do que eu disse ali em cima: todos os chars deveriam ter um fator de multiplicação de dano parecido com 2. E é óbvio que qualquer classe cujo dano escala de forma quadrática (oi DL) vai ficar OP.
Citação:
(Formas que poderiam ser adotadas)
(1)=Dancer de 1 MÂO :Desse modo usariamos shild, aumentando levemente a defesa
(2) Somente set mg com direito a DDI+9 COMO SAO 4 PARTES , ACRESCENTANDO 2 EM CADA DARIA como se fosse 1 Parte a + com 8 (no Caso o helm) aumentando um pouco a defesa significativamente!
(3)Dano Habilidade 200%: Destravando essa opção o MG ficaria maleavel com dano alto, podendo fica compativel aos demais char ! e influenciavel em Castle Siege E competitivo em boss no cotidiano do server !
1) Sim, essa sugestão ajuda muito o MG.
2) Não creio que isso seja possível. Acho que a melhor forma de compensar a falta de defesa proporcionada pela falta de uma peça do set é dando mais dano.
3) É isso que a administração tem tentado fazer há anos.
E só fazendo isso que você falou não vai adiantar nada pro MG, no máximo vai torná-lo o melhor KSer do jogo (e só). Se MG não puder usar sua melhor skill com uniria (Power Slash), ele vai continuar travando na frente da FS de um DL sem fazer nada. "Ah mas é só usar ratio": se ele usar ratio, ele simplesmente não vai durar 2 segundos na frente da FS do DL.
-
É ai que quero chegar ! (MG full ratio num aguento nem 2 segundos msm na frente de um DL)
(mais ele tbm full ddi não aguenta :) posso prova isso , pois ja coloquei em meu mg , Set full +13+16+SDR+DDI+7 +ASA FULL+Shild+13+20+SDR+DDI e msm assim o DL tem dano de 30 a 20 k de dano ...
e outra dano do MG é baixo ... x1 contra SM é praticamente impossivel ! pois o Mana shild , reduz o dano drasticamente do mg contra SM
fazendo MG tira maximo 1K e o SM tira 5 K do MG ...Fora que no CS ja é inutil , pois num tem função ;;;
Se fosse o caso entao , fizessem algo que deixasse o atake Forte ja que nem asa com REC 4% tem ... somente com atk+16 ... o MG seria uma especie de DL sem cavallo ... com um atk monstro e sem defesa tbm
-
Eu nem jogo com MG, mas reconheço que algo deve ser feito por ele, vamos lá mais variedades de char pros jogadores, pq hoje só temos BK-SM-DL. entendedores entenderão!
-
Jogo de MG faz muito tempo..
Um Char carente de quase tudo..
Jogo nele porque gosto muito de MG, mas o Ataque é ruin e defesa pior..
Precisa colocar as arma mais forte dele como a 380 e a dançer como arma de 1 mão...
Almentar a defesa da asa, porque ja falta 1 helmo...
Precisa de 1 buff proprio, porque é o unico char que não tem...
Preciamos de melhorias no MG, sou um dos poucos que resiste a mt tempo fica jogando de MG..
Que as melhorias não demore, que faça logo os testes @rafael e @carlos
#TODOS_POR_UM_MG_MELHOR
-
Citação:
weferson
Jogo de MG faz muito tempo..
Um Char carente de quase tudo..
Jogo nele porque gosto muito de MG, mas o Ataque é ruin e defesa pior..
Precisa colocar as arma mais forte dele como a 380 e a dançer como arma de 1 mão...
Almentar a defesa da asa, porque ja falta 1 helmo...
Precisa de 1 buff proprio, porque é o unico char que não tem...
Preciamos de melhorias no MG, sou um dos poucos que resiste a mt tempo fica jogando de MG..
Que as melhorias não demore, que faça logo os testes @
rafael e @
carlos
#TODOS_POR_UM_MG_MELHOR
na realidade quem tem MG hoje é só como char secundário
-
Citação:
McTheuziin
É ai que quero chegar ! (MG full ratio num aguento nem 2 segundos msm na frente de um DL)
(mais ele tbm full ddi não aguenta :) posso prova isso , pois ja coloquei em meu mg , Set full +13+16+SDR+DDI+7 +ASA FULL+Shild+13+20+SDR+DDI e msm assim o DL tem dano de 30 a 20 k de dano ...
e outra dano do MG é baixo ... x1 contra SM é praticamente impossivel ! pois o Mana shild , reduz o dano drasticamente do mg contra SM
fazendo MG tira maximo 1K e o SM tira 5 K do MG ...Fora que no CS ja é inutil , pois num tem função ;;;
Se fosse o caso entao , fizessem algo que deixasse o atake Forte ja que nem asa com REC 4% tem ... somente com atk+16 ... o MG seria uma especie de DL sem cavallo ... com um atk monstro e sem defesa tbm
Eu estava falando de chars bufados... mas tanto faz. O único char que aguenta dano de DL sem MS é BK defesa (full vit + full agi), isso pq o DL morre no reflete antes de matá-lo. Elfa, SM, MG, outro DL ou mesmo um BK com menos vida, nenhum deles consegue ficar 2 segundos levando hit de DL sem MS. Não, não é o dano do MG que é baixo, é a Soul Barrier que é absurda mesmo (70% de redução de dano). Bota MS no MG, segura shield, observa quanto o SM vai hitar em você.
Entenda que há alguns pontos que deixam BK, SM e DL mais fortes que as outras classes em PvP (no caso de SM, apenas em PvP sem buffs):
- DL: O único char que escala seu dano de acordo com uma função quadrática (não exatamente assim, mas algo do tipo força x energia + energia²).
- BK: Tem uma vida absurda, combinado com o potencial de conseguir a melhor absorção de dano do jogo e o combo ignora qualquer tipo de redução.
- SM: Melhor buff do jogo. É o SM que faz a defesa de todos os chars do jogo. E claro, o teleport entra aí como um bônus, e por causa disso, SM é o 2° melhor char para segurar crown switch, mesmo que em termos de dano recebido, não seja muito diferente de uma elfa (PvP bufado!!).
E com isso já dá pra pensar em fazer uma lista do tipo "10 coisas mais apelonas do Mu C.A". 6 já entram direto (as outras 4 ficam por conta de vocês, o shield do Rei poderia ser uma).
Pelo que eu vi no andamento do tópico, a ideia é balancear o MG para o CS (não para torná-lo mais um buffer, e sim um char que mata, como todos os chars do MU deveriam fazer). É por isso que a ideia de colocar um buff no MG não é tão atraente quanto parece. Mesmo hoje, um MG pode pegar buff de DL/SM/ME/BK (e note que em PvP bufado, ele continua ruim, logo, apenas colocar buff nele não vai mudar nada além de x1 e CC - e pelo menos eu não quero que o MG seja um SM da vida, bom em x1/CC e um mero buffer em CS/PKlizações/Tretas/etc, não sei vocês). Para quê colocar um buff no MG, se ele pode pegar de outra classe?
E bem, se quiserem deixar o MG bom no CS, há 3 coisas principais a fazer:
1) Aumentar o Dano Habilidade do MG. Ou o contrário, balancear os pontos que estão fortes demais em DL/BK/SM - lembrando que reduzindo o MS e o dano de DL, o dano líquido acabe ficando o mesmo, com a adição de que as classes cujo dano praticamente desaparecia por causa da MS se tornariam mais significantes.
2) Colocar a Power Slash para funcionar com uniria/dinorant. Caso contrário, o MG não será um char eficaz em extrair dano de seus oponentes.
3) Configurar as armas com a skill Power Slash (Rune Blade, Dark Reign Blase, Sword Dancer e Explosion Blade) para que sejam armas de 1 mão. Dessa forma, MG poderá optar em usar um shield (ou mesmo duas armas), e melhorar um pouco seu potencial defensivo (ou ofensivo, se escolher duas armas).
-
Como eu disse , éssas melhorias eu ja tinha citado ... mais mesmo com dano habilidade aumentada e Dancer de uma mao , do que adiantaria se ele num aguenta 3 segundo com sm full ratio ?? ou ate msm quase num aguenta com um full ddi ... pois tira muito pouco e recebe dano muito alto ...só ficaria bom se o atk dele chegasse a ficar monstruoso .. e acho isso meio deficiil !
-
Nas linhas a seguir, transcreverei minha sincera opinião:
Tenho alguns anos de MU e certa experiência com MG; joguei com a classe desde meus primeiros dias de MU, sendo ele sempre meu char mais forte (atualmente com 250rr).
De fato, ele é um ótimo char para se upar (é fácil e seus itens são baratos), porém sempre tive dificuldades em PvPs. Se o problema é o ataque, a defesa ou ambos, eu não sei dizer ao certo, mas sinto uma grande deficiência às vezes.
Sim, eu disse "às vezes". Explico: quando completei 250 resets, resolvi comemorar e PKlziar na sala 20; e, pasmem: o resultado não foi tão ruim assim!!
Algumas considerações: sempre fui free, minhas asas são full e uso set full ddi + dancer.
Agora, sobre os resultados da PKlização, posso dizer que eu consegui matar vários players e dar certo trabalho para outros. Os mais difíceis de matar eram sempre os BKs e, às vezes, os SMs (em muitos casos, o meu dano era quase ridículo). Quando um BK ou SM defesa pegava buff, meu dano era irrisório!Não, não é um exagero... o hit chegava a 6, 10, 14, etc.
Em contrapartida, havia outros players em que era praticamente hit>>kill. Geralmente era o caso de DLs (principalmente), SMs e alguns BKs.
Minha defesa nunca foi boa (embora eu possua agi e vida consideráveis), porém, geralmente é superior às de DLs e SMs sem ms. Nas vezes em que ganhei buffs (ms + buffs de elfa + buff de BK + buff de DL), minha defesa melhorava demais (e o critical do DL ajudava um pouco), mas ainda assim chars sem buff conseguiam me matar.
>>Acho que ms - ou qualquer outro buff - seriam uteis sim ao MG, porém não resolveriam praticamente nada, afinal, podemos conseguir buffs de outros chars. Melhoraria apenas a situação em x1 ou CC, como já citado.
>>Se mudássemos as armas de MG pra uma mão, teríamos mais defesa sim, porém, não estaríamos prejudicando o set muren, um dos melhores ancients para MG? Prefiro que coloquem a PW + dano mágico na Thunder .
Creio que, por menor que seja a defesa do MG, ela não está tão ruim assim se comparada ao dano, pois DLs têm defesas até menores mas mesmo assim são uma das classes mais adoradas pelos players. O dano do MG é muito baixo em certas ocasiões, inclusive o ignore; já aconteceram vezes do meu dano subir "miss miss miss miss" (sim, eu estava lvl 400 e com a mesma build/set atuais).
Talvez alguém diga: teu char é free! Char free já é tenso... MG então, não tem como prestar - já ouvi muito disso, inclusive.
A este(s), respondo: sim, ele é, e conheço as desvantagens; entretanto, ser MG e ser free está longe de ser uma boa justificativa para a tamanha desvantagem que enfrento em certas ocasiões.
Pra concluir, digo que uma melhora na defesa do MG seria bem útil e desejável, mas creio que o principal seja o ataque e o taxa de ataque, assim como o uniria (citado por outros jogadores).
-
É Complicado , ja passei por isso de dano ridiculo mesmo sendo vip !
e o pior é que parece que quando se refere ao mg , as ações acabam ficando para segundo plano e nunca se resolvem ! :'(
-
Voltando a postar aqui depois de um certo tempo^^ As obrigações do dia a dia estão aumentando heheh
Vamos lá...
Se a questão fosse somente X1, somente a defesa do MG, aumentada de forma considerável, já estaria de bom tamanho... Em meus duelos contra as outras classes, venci várias vezes, e isso indo contra chars full (+250rr e itens tops)... O problema do MG em X1 é q se precisa potar muitoooooooooooo, esse é o único problema, no X1... Várias vezes chamaram meu MG de inútil, dizendo pra eu upar outro char kkkk... E esses mesmos perdiam no X1^^ Fora os BKs de +400rr tentando roubar meu spot em kalima e não conseguindo... Concluíndo: Pra X1, somente o aumento da defesa já estaria de bom tamanho, pois MG mata!!
Hoje, se vc pegar os chars tops das outras classes pra disputar X1, certamente a desvantagem é enorme (deixando de lado os chars aí que usam de certos, artifícios, pra ganhar duelos... Algo que não se pode provar, mas se pode afirmar COM CERTEZA)
No CC3, que eu disputada, o único problema são os SMs que matam muitos mobs e ficam pulando até o final... E olha q já ganhei mais de 15 penas no CC3 (Gosto do CC3 pois pra mim é o mais útil^^), até pq dentro do CC usa-se SD, então só morre fácil quem tem build muito ruim ou ainda não se tem muita experiência no evento!!!
Em se tratando de mobs, pelo que dizem, o MG é inútil mesmo, pois o dano é baixo... Eu nunca fui em Boss e nem disputei CS, pois são coisas que dentro do server não me interessam, então essa é a opinião de quem já disputou esses eventos com MG... Já vi MG dando último dano em boss^^
Bem que a skill de veneno do Poison, poderia ter a mesma taxa de absorção do Decay, daí ficaria top pra disputar contra os SMs^^
É isso!!!
Eu comecei a jogar de BK aqui no CA, e sempre via o povo falando mal de MG, chamando de **** e tudo mais... Parei de jogar por um tempo e quando voltei, resolvi fazer um MG somente pra disputar X1 e, sinceramente, não me arrependo... Entre vitórias e derrotas estou muito satisfeito heheh
No momento, fico somente no aguardo de possíveis modificações na classe!!! Daí volto com tudo =D
Pra quem joga de MG, desistam não... Dá pra fazer alguns desavisados passar vergonha
Bom jogo a todos!!!!!!
=D
-
ADMS @rafael ou @carlos vcs pode me responder, se ja ta sendo trabalhada alguma melhoria, ou algum teste?
Creio que mts tão curioso tb pra saber...
#TODOS_POR_UM_MG_MELHOR
-
Semana que vem faremos algumas modificações no MG, por enquanto serão apenas testes, nada definitivo.
[]'s
-
Finalmente chegou a vez do MG, ancioso ADMS pelas modificações...