-
Re: Sugestão para inflação de SD!
Citação:
Postado originalmente por
Morpheus
Exato @
Developer. Tenho amigos que fazem isso e nem Gasta no CS, acho que tipo de sugestões deviam ser analisadas pelos colaboradores pra depois ser aceita e aparecer no fórum.
Citação:
StrykeSurO
Esse Luan ta precisando tomar uns açai e colocar as ideias em dia ,por que essa dele aew meu deus,tão querendo torna o jogo muito facil,sendo que o muca brasil sempre foi um jogo dificil,e isso que é o bom ! ideia sem noçao
Em resumo : A área de postagem é chamada de "Sugestões", logo autoexplicativa. Não necessariamente porque foi sugerido, que vai ser implementado, seja por limitações ou outros aspectos. Não devemos moderar as postagens antes de postadas, pois a viabilidade das mesmas, não devem ser analisadas somente pela Equipe MUCABRASIL, mas sim por toda comunidade MUCABRASIL.
-
Pessoal da Rise devia protestar parando de potar sd, resolvido, pode fechar o tópico!
-
Por isso o fórum é a ***** que é, cheio de sugestão de *****, jaja nego anda com set Goku aí em lorencia.
-
Citação:
LordZedd
Pessoal da Rise devia protestar parando de potar sd, resolvido, pode fechar o tópico!
A questão aqui não é gastar o SD.
É direcionar o dinheiro ao servidor =)
Não ligo de pagar 240/240 em 1 baú de SD, sendo que esse Dinheiro seja para o MUCABRASIL!!
Entendeu ou precisa que eu desenhe?
Abs.
-
E tá indo pra luan? Minha solei comprei com Sd, minha capa full com sd tb.
-
Aproveitando o tópico põe fenrrir pra vender tbm no shop, não tenho tempo de ficar farmando itens em CW.
Tem bastante pote no jogo , por exemplo evento diário em bc que tem drop de small SD , CX e small cx, e nos spots tbm que não são dificeis o drop.
A inflação se dar mt pela rotatividade de joias no servidor que é enorme , diariamente novas joias são adquiridas e as mesmas desvalorizadas.
-
@Sr_Hero exato. Se é pra render lucro ao mucabrasil que venda tudo na lojinha. Lucro 100%<•
-
Já que a intenção é gastar dinheiro e ir para o servidor. Que libere tudo. Todos os potes, fenrirs e etc. Adianta nada por SD no shop e comprar preto a 100 reais no “mercado negro” pra compra complex... ********** demais.
-
Citação:
Morpheus
Exato @
Developer. Tenho amigos que fazem isso e nem Gasta no CS, acho que tipo de sugestões deviam ser analisadas pelos colaboradores pra depois ser aceita e aparecer no fórum.
Citação:
StrykeSurO
Esse Luan ta precisando tomar uns açai e colocar as ideias em dia ,por que essa dele aew meu deus,tão querendo torna o jogo muito facil,sendo que o muca brasil sempre foi um jogo dificil,e isso que é o bom ! ideia sem noçao
Citação:
Morpheus
Por isso o fórum é a ***** que é, cheio de sugestão de *****, jaja nego anda com set Goku aí em lorencia.
Sugestões podem ser sugeridas a qualquer momento, por qualquer um. Se tal sugestão vai ser implementada ou não, depende da viabilidade da mesma. Vocês falarem de set "Goku" conhecendo o perfil do MUCABRASIL, é no mínimo exagerado.
-
então faz o seguinte para de comprar no "mercado negro" compra um teclado/mouse macro e faz tuas sd
-
Ainda bem que meu foco é que os admins entendam a ideia, e eles com certeza vão entender são inteligentes.
- - - Atualizado - - -
Citação:
LordZedd
então faz o seguinte para de comprar no "mercado negro" compra um teclado/mouse macro e faz tuas sd
Eu já tenho colega.
-
Se o problema é ter que comprar 30/40 bau de SD por semana para os membros da guild, é só parar de bancar os membros e comprar apenas os seus pots.
Como falei anteriormente, não faz sd para seu uso quem não quer (seja com macro ou sem), faz 1 inventário por dia que consegue ter 4 bau por semana para jogar seu cs tranquilamente.
-
Car4mb4, os revendedores macrosos estão em choque kakakaka.
O bom é que com a revolta dos revendedores, os Admins veem que realmente tem que ser mudado.
Algo errado não está certo!!
-
-
Eu sei pow a questão que eu acho e que vai dá um abalo no servidor mais nada contra quem quer gastar e ajudar o servidor fica a vontade.
Só acho que se tiver essa possibilidade de compra SD no shop, melhorem nem que seja a porcentagem de quem vai para a máquina fazer.
-
Citação:
Opressor17_
Car4mb4, os revendedores macrosos estão em choque kakakaka.
O bom é que com a revolta dos revendedores, os Admins veem que realmente tem que ser mudado.
Algo errado não está certo!!
voce acha que seria possivel isto?
-
Citação:
LoProC
bom ja que tu tem tanto odio dos "macrosos", simples! como sabemos o macro só é possível devido ao padrão que há na hora de fazer uma sd, com isso o adm @
rafael @
BrN poderia bolar algo para quando combinasse o pote, ele iria pra algum lugar aleatório dos 32 quadrados existentes naquela matriz, não precisando bloquear nenhum programa, apenas tornando ele inútil :) O preço do bau iria para as alturas, porém acabaria com os "macrosos".
É pq se fosse só pra ajudar o servidor, tem o shop lá cheio de itens bons só chegar com os créditos rs.
-
Citação:
LoProC
bom ja que tu tem tanto odio dos "macrosos", simples! como sabemos o macro só é possível devido ao padrão que há na hora de fazer uma sd, com isso o adm @
rafael @
BrN poderia bolar algo para quando combinasse o pote, ele iria pra algum lugar aleatório dos 32 quadrados existentes naquela matriz, não precisando bloquear nenhum programa, apenas tornando ele inútil :) O preço do bau iria para as alturas, porém acabaria com os "macrosos".
Seguindo essa ideia todo mundo deve apoiar, já que são lutadores das causas, que vai abalar, que vai ficar fácil kakakakakaakak.
SQN!
Vai acabar com o macro, o choro vai ser o mesmo.. os caras querem revender SD, essa é a luta deles.
E por isso vão argumentar que vai tá fácil, que vai acabar a graça, que isso e que aquilo!
Hip0crisia reina nesse fórum manin.
Citação:
justBeatIt
É pq se fosse só pra ajudar o servidor, tem o shop lá cheio de itens bons só chegar com os créditos rs.
Deve ser pq o assunto desse tópico é, SD SMALL.
Sou jogador de CS colega, vou tá comprando item pra q?
Vou montar um Dark Steel hoje no shop, meu DL tem 3 Set's..
-
A ideia é boa, quem quiser comprar nas joias loga no game e compra, quem quiser pegar seu dinheiro/cartao vai no shopping e compra, qual e o problema disso? os macros vai continuar, as sd em game vai continuar sendo vendidas, só vai existir outra opção para comprar sd. tem nego aqui em choque atoa, muitos sem noção alguma... apenas para zuar o topico.
-
Já que a intenção é gastar dinheiro e ir para o servidor, que libere tudo. Todos os potes, fenrirs e etc. Adianta nada por SD no shop e comprar preto a 100 reais no “mercado negro” pra compra complex...
-
Citação:
SexSurO
Já que a intenção é gastar dinheiro e ir para o servidor, que libere tudo. Todos os potes, fenrirs e etc. Adianta nada por SD no shop e comprar preto a 100 reais no “mercado negro” pra compra complex...
Concordo, eu iria amar dar esse dinheiro ao servidor..
Mas por enquanto é só o SD mesmo.. Já que vai ter evento dos outros pots, a gente junta hehehe.
-
Noção? você ao menos ponderou a pragmática que envolve fazer o sd, que alguns chamam de chatice com ou sem macro e em que o sd impacta no servidor de forma geral para determinar que a criação de uma fonte inesgotável é o fim dos problemas? Pq se for para acabar só com macro tem outros meios e pra ajudar o servidor também. Inclusive no momento atual está tendo uma promoção ótima.
@Opressor17_ Não falei pra você compra itens pra usa, mas um exemplo rápido um ring+13madds=400/ no jogo =17 créditos no shop, daria 17 messias por 2 bau sd e você ajuda a combater a inflação rs.
-
Nem vou entrar nessa discussão de botar no shop. Mas se tomar como base que 50% é a chance de se criar um pack de SD no GMO (1 pack = 1 SD), aqui no C.A 50% é a chance para criar 1/7 de um pack. Sob esse ponto de vista, na minha opinião, a chance para criar SD deveria ser aumentada.
-
@DarkCyborg maravilha vini.
Se não coloca no Shop , aumente a chance de criar sd!.
-
Citação:
DarkCyborg
Nem vou entrar nessa discussão de botar no shop. Mas se tomar como base que 50% é a chance de se criar um pack de SD no GMO (1 pack = 1 SD), aqui no C.A 50% é a chance para criar 1/7 de um pack. Sob esse ponto de vista, na minha opinião, a chance para criar SD deveria ser aumentada.
Aleluia alguém que apoia que e bom aumentar a porcentagem da máquina chaos para criar SD small.
-
Pede pra colocar 7 do Goku no Joguinho .. kkkkkkk
ESTÃO DE ********* ..
-
ja que os cara querem ajudar tanto o servidor pq nao faz uma doaçao todo mes ?
-
-
seria ótimo algo a ser feito para combater essa inflação, tanto colocando no shop ou como aumentar a % da SD ser criada.
Até mesmo fazer SD colocando todos os pot de hp na maquina de uma vez.
-
Concordo com o Opressor,
Tá na hora de acabar com o "monopólio" do mercado negro,
Se pode ganhar "X E Y" pra que ganhar só X?
Administração vamos trabalhar em cima dessa incógnita, bolar algo interessante, relacionado a venda de Pots no site.
Abçs.
-
As palavra mercado negro acima chega ser engraçada, tem nego que vende baus de joias por mês só vendendo sd... a ********** nesse jogo só aumenta.
@rafael @BrN dá uma atenção a esse tópico por gentileza, a Sugestão é para ajuda no bem do servidor!
-
@NiightFury suponhamos que se coloque sd no shop, qual valor justo? você por 5 reais dedicaria 3 horinhas para fazer um bau de sd? no meu caso nem por 100 reais eu pego uma empreitada dessa, então acredito se você tentar monetizar o esforço e dedicação que é criar os sd's você pode valorizar ou desdenhar de algo que tem a possibilidade de ser feita no jogo... Pq a justificativa de vocês se aplica a todos e quaisquer itens que tinha, tem e venha a ter no mu c.a. E fala sério até parece que revender item de mu da dinheiro e também o termo revendedor não se aplica a quem usa macro para criar sd, ele é o provedor e o vendedor dos sd's, pra ser revendedor ele deveria comprar de terceiros, faltaram a aula ai?
-
-
Se acha ruim só o X lucrando, não compra do X ué, só pota o baú de complex que você compra a dinheiro, deixa o sd de lado rs. Hiprocrisia **** e solta!
Como Douglas falou no ** dos outros é refresco, os primeiros a reclamar é os que falava e tirava onda quando Asgard pagava 250/ 300/. Galera chora demais se procurar acha nego vendendo baú por 180/ 200/.
E quem tá falando que os macrosos chora só pq não acha um mouse Bloody ou teclado x7, risos... os mesmos semana passada tava atrás de macro e o outro comprou um teclado pra fazerem sd p ele shaushsya hiprocritas...
-
Por mim que deixe como está , cada um que compre seus SD , se querem bancar guild com sd e outros pots comprem dos caras ai , mesmo que seja no macro os caras passam o dia na frente do pc fazendo esse negocio e mesmo que o cara não tem tempo de fazer sd , é so deixar catando zen em stadium em 2 3 acc quando chegar do trabalho ta la 2kkk em cada ai vende os kkk e compra sd e complex .
-
@MumiaSurO Mudou nick pra tenta ser GM? Meee... RX
-
jaja o servidor tao pedindo pra botar itens do goku com todos os add no servidor, Servidor tem sua tradição e mudar isso vai deixa o servidor nutela, ( começa q tirando os sd influencia totalmente na economia do game) quem vai catar ezen se ele ficar valendo 20/20? pq tenho ctz q se a galera vai parar de fazer sd o ezen baixa e já era tbm.
essa ideai vem desde o tempo da asgard ( onde um ciclo de 2-4 pessoas compra 40 - 80 baus pra dar ao seus players de guild) <e eu acho q ta mais do q certo ajudar a os cara porem vcs q tem q bancar no jeito q ta é não pedir mudança pra melhorar isso pra vcs!
lembrando não to farpando neguem so q é a realidade de hj em dia.
se for pra botar pra vender sd , aproveita bota large 255 , set 4m.adds , vende resete e por ai vai
@BrN ja q tem tanta gente querendo ajuda o serve financeiramente faz assim bota o bau de sd a 5 creditos que vamos ver se realmente eles querem ajudar ou melhorar o lado deles ,( compra mais baratos sd é bancar uma guild inteira.)
-
Só vejo revendedores macrosos contra, num sei pq kkkkkkkkkkk
-
Citação:
MumiaSurO
jaja o servidor tao pedindo pra botar itens do goku com todos os add no servidor, Servidor tem sua tradição e mudar isso vai deixa o servidor nutela, ( começa q tirando os sd influencia totalmente na economia do game) quem vai catar ezen se ele ficar valendo 20/20? pq tenho ctz q se a galera vai parar de fazer sd o ezen baixa e já era tbm.
essa ideai vem desde o tempo da asgard ( onde um ciclo de 2-4 pessoas compra 40 - 80 baus pra dar ao seus players de guild) <e eu acho q ta mais do q certo ajudar a os cara porem vcs q tem q bancar no jeito q ta é não pedir mudança pra melhorar isso pra vcs!
lembrando não to farpando neguem so q é a realidade de hj em dia.
se for pra botar pra vender sd , aproveita bota large 255 , set 4m.adds , vende resete e por ai vai
@
BrN ja q tem tanta gente querendo ajuda o serve financeiramente faz assim bota o bau de sd a 5 creditos que vamos ver se realmente eles querem ajudar ou melhorar o lado deles ,( compra mais baratos sd é bancar uma guild inteira.)
Pelo seu post vc nem deve ter lido a sugestão que esta sendo discutida aqui. O que eu estou vendo aqui é muito exagero, como sets bizarros do dbz, itens com mais adds, large complex no shop, enfim uma série de EXAGEROS que todos sabem que a grande maioria dessas ninguém nem teria coragem de vir aqui sugerir.
E outra que não estão tentando melhorar o lado de ninguém além do lado do servidor, isso por que as SDs continuaria sendo vendidas, assim como já são fora do jogo, por dinheiro, só que ao invés de fazer com que jogadores fiquem lucrando dinheiro com o servidor esse dinheiro será para o servidor.
Enfim, na verdade não se da para dizer o que vai acontecer, se será bom ou ruim, o que podemos ter certeza é que vai afetar a economia do jogo, já que SDs são uma excelente forma de fazer joias e assim adquirir itens no jogo, se forem disponibilizadas no shop, no jogo terão que ser vendidas por um valor inferior ao vendido no shop para compensar a compra.
Então a menos que eu tenha entendido errado, ninguém está reclamando do preço das SDs e sim sugerindo que ao invés de gerar renda($) para players, gere receita para o servidor.
-
Quero um set da akatsuki, magina um set da akatsuki subindo o castelo estilo corrida naruto.