Por favor Adms do mu ajudem pelo amor de Deus :) erro 026 toda hora ja foi uns 10 dc seguidos meu computador tem todos os requesitos para jogar mu pfv vejam ai do lado de vcs a tempos esta dando erro no mu, pfv ajudem... :no:
Versão Imprimível
Por favor Adms do mu ajudem pelo amor de Deus :) erro 026 toda hora ja foi uns 10 dc seguidos meu computador tem todos os requesitos para jogar mu pfv vejam ai do lado de vcs a tempos esta dando erro no mu, pfv ajudem... :no:
Tá tenso jogar, erro toda hora..dei uma pausa no game!
SOCORRO!!!!
https://prnt.sc/hcy4mt ERRO COD 0026
https://prnt.sc/hcyhfe CONFIGURAÇÕES DO NOTEBOOK
Core i3 , ta dificil jogar :(
Intel Core I5
Abri o Internet Banking agora para fazer um pagamento e deu erro 0024, com a mesma mensagem do erro 0026...
Para os demais que estão tendo este erro, notarão se estão fazendo alguma outra coisa que ocasione o erro?
não ta dando nem pra fica 10 min on kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
erro 0024 e 0026
e não tem nada que faça pra acontecer, é simplesmente voce loga e fica away kkkkkkkkkkkkkkkk
ta dificil essas atualizações, ferrando o game
Somente para salientar, estes erros não tem um parâmetro, simplesmente acontecem, independe se você está em aglomerações ou não, se você esta com uma taxa de fps no máximo ou não, eu tomei 3 erros seguidos (meu char estava parado sem ninguém do lado e sem usar skills) com fps no 25.
meu deus dar pra jogar isso não servidor ta uma piada di novo erro 0026
meu PC processador QUAD CORE 2.7GHZ AMD PLACA MAE ASROCK FM1
MEMORIA 12GB DDR3 PLACA DE VIDEO ADM RADEON HD6530D(OFFBORD)
RESOLVI ISSO PELO AMOR DE DEUS
Tá fod4..
Anexo 19065
- - - Atualizado - - -
Agora ta dando Erro 0024 so com 1 tela do mu aberto sem programas abertos sem nada, ta tenso joga.
Meu Deus , já olhei tudo e ainda continua dando dc ... pago vip em 5 contas diferentes para isso ?! Vou parar de jogar ... já deu!!
8gb de memoria , core i7 , placa de video 1gb g force .... pc com ctz não é. É o jogo que tá abandonado, quer tirar speed sem dar ban em quem usa... tá perdendo os players que pagam vip todo mês ,porque quer manter esses caras que usam speed sem dar ban neles, eles estão estragando o server e o ADM não percebe isso. Tem que dar ban , por mais antigo que seja no jogo ... tá usando cheat , é ban!! quero ver se não vao parar de usar depois que um antigao for banido.. JÁ NÃO PAGO MAIS VIP A PARTIR DE HOJE , SÓ MEU VAI SER MENOS 75 REAIS POR MÊS.
Mu largado mesmo! Todos publicando o mesmo problema e nada de respostas... parabens aos envolvidos!
Processador i5 4460 . Eu fiz testes e percebi que so da DC e o codigo 0026 quando se esta atacando , tanto em spot quanto em qualquer outro lugar , se deixar o char parado sem atacar dentro ou fora de uma Safezone não irá tomar DC , isso começou apos a atualização @rafael . Fiz o teste toda vez exatos 10 minutos apos colocar o char pra bater o mesmo é desconectado com a mensagem do codigo 0026 .
C4ramba esta decepcionante, ainda mais tendo uma setup como a minha, brochante aquele error na minha tela, vejo as estatística do meu processador e está fiel, sem nenhum tipo de gargalo na hora do error, creio que essa atualização considera até o vento como falso positivo, deviam era bolar outro método de punir os players que se utilizam de programas do que punir TODOS, é complicado abandonar de vez um servidor que você joga a anos, e a cada atualização vejo menos amigos meus, que outrora confiaram nessa administração.
meu deus dar pra jogar isso não servidor ta uma piada di novo erro 26
MEUPC processador QUAD CORE 2.7GHZ AMD PLACA MAE ASROCK FM1
MEMORIA 12GB DDR3 PLACA DE VIDEO AMD RADEON HD6530D(OFFBORD)
Formata PC e não instala mais Hitt hacker que para de dar esse "bug" que vocês tanto falam sobre o servidor.
Estão tentando manter o game livre desses programas ilícitos, porém a galera quer insistir em usar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abs.
vamos ao teste @rafael , conectei 2 contas as 18:35 , uma delas deixei parada sem atacar a outra coloquei no spot vamos ver qual leva DC .
hahahahahahah exatamente esse ai ta todo errado... Mas os adms nao prestam atenção! O mu ta largado
- - - Atualizado - - -
HAHAHAHAHAHAH EXATAMENTE ESSE AI TA TODO ERRADO... MAS OS ADMS NAO PRESTAM ATENÇÃO! O MU TA LARGADO
Esses programas de internet banking são praticamente uma praga. É aquele gbplugin (GAS TECNOLOGIA)?
Mais alguém com ele instalado e recebendo o erro?
Te convido a ver o horário da primeira postagem, sendo que a manutenção foi hoje ao meio dia.
Engraçadinho você...
[]'s
@rafael eu fico parado sala 3 caladinho demora até horas para que eu possa toma um error, porém as vezes eu vou digitar e enquanto vc digita o mu sai de evidência, vc clica pra voltar ele e acaba dando error, talvez seja o caso de reverter essa atualização temporariamente e aplicar mais testes.
Ps: só não fechei os processos essenciais para q o windows funcione corretamente, não tem nenhum gargalo prévio a estes erros.
boa noite meu jogo esta dando erro 0026 começou hoje a tarde depois das 5 da tarde
jogo a 10 anos nunca tive esse problema oque pode estar acontecendo.
obrigado
@rafael apenas com o navegador(chrome) aberto e o jogo fechando com o erro 0026.
usando apenas facebook e youtube.
Bom fiz alguns testes
TESTE 1
Abri duas contas ao mesmo tempo
conta A no #1, coloquei pra upar e deixei no f9 (escondida)
conta B no #2, deixei parada em devias
Resultado: Conta A levou DC ou apareceu erro...não sei ao certo pq não fiquei na frente do pc
Teste 2
Inverti as contas
Conta A deixei no 2#, upando aberto
Conta B deixei no 1#, parada em devias e cliquei no f9 (esconder)
Resultado: Voltei e somente a conta upando aberta tinha levado DC ou erro. (novamente não fiquei na frente do PC)
Boa Noite, Antes da atualização de hoje (20/11) eu estava jogando normalmente, com 2 a 3 dcs no período de 12hs, agora após a atualização o laucher nem abre, aparece a frase dizendo que "Lista de arquivos preparados com sucesso", mas não abre e quanto passa pra pagina seguinte aparece o famoso "ERRO". É isso. estão me forçando a PARAR DE JOGAR. abraços...
Processador i3 6100 3.7Ghz..
Eu fiz testes e percebi que so da DC e o codigo 0026 quando se esta atacando , tanto em spot quanto em qualquer outro lugar , se deixar o char parado sem atacar dentro ou fora de uma Safezone não irá tomar DC , isso começou apos a atualização @rafael . Fiz o teste toda vez exatos 10 minutos apos colocar o char pra bater o mesmo é desconectado com a mensagem do codigo 0026 .
Anexo 19067
Enquanto nós estamos neste embaraço, tem gente bem saidinha testando suas dll no continente mu.
https://prnt.sc/hd2iyb
tb estou com esse erro bem ai.
Algo até agora @rafael ? percebemos que acontece esse erro quando o personagem fica atacando . Alguma previsao de solucionar o problema ?
nuss, ateh me assustei com tantas citacoes, que cheguei a Hesitar a resetar meu DL, mas sem novidades...
sabe, a internet eh muito traicoeira, bem provavel que vcs tenha algum tipo de malware no PC de vcs, ou algum programa CPU-suga, um exemplo de programa indesejado, seria o McAfee Security Scan Plus, quem eh ofertando durando o download do Adobe Flash Player, isso somente um exemplo, por isso sempre recomenda-se a instalacao PERSONALIZADA, e nunca o mais facio, lendo tudo o que vc vai por no seu PC.
o que daria pra vcs tentar fazer eh executar o comando msconfig na pesquisa de programas, e desativar os programas que vcs desconhecem no startup, e dependendo do caso, pode nem resolver...
Anexo 19069