aushuashaus cade a prova da acusação, estou disponivel so mandar mp... vc e quem mais estiver insatisfeito
melhor momento agora pra vc mostrar suas habilidades
Versão Imprimível
sofisma... falacia... os verdadeiros BK´s que horam a classe nao sentiram diferença na att, fui x1 com o Shuriken a quem tive a honra de perder de 10x0 , restando apenas 20 pots para ele no fim das contas, jogo limpo sempre joguei, se alguem tiver algo que prove o contrario que poste é simples..
mande mp estou disponivel..Anexo 19181
falaram de cs, ouvi boatos que esse foi o cs mais intenso de todos os tempos, com todas as guilds participantes registrando..
estou mentindo???? a att prejudicou o cs ou o deixou mais disputado?? fim das contas ninguem agradece só reclama..
só que ate agora so vir nego me xingar, queimem o judas uashaushaus
hum...:pop2:
Boa noite.
Aqueles BK's que 'honram a classe' demonstrando a habilidade única de perder de 10x0, não sentem diferença nenhuma mesmo.
Como eu não tenho o costume de sair duelando até com a própria sombra, e sim em circunstâncias específicas.
Como no domingo, no evento, que um tal de Marechall veio dar KS logo no meu SM.
E eu caridoso que sou, o vendo cercado de monstros, deixei ele seguidas vezes em uma área segura. Até ele não voltar mais.
Eu por exemplo, nem reparei de inicio. Ou reparei mas pensei que eu estava em um dia ruim por errar sequências seguidas vezes.
Foi o que o meu amigo disse, quando falou que eu não estava sendo eu mesmo. Sou humano, acontece. Foi o que eu pensei...
Parece que empurraram goela a baixo a pílula da realidade em minha garganta. Me mostraram que o problema não era meus dedos.https://1.bp.blogspot.com/-dxXaFtcCh...400/images.jpg
Li muito pouco, mas acho que e meio tosco delay no meio de uma serie de combos, pois em alguns momentos o bk pega pouco reflete do adv e tem mais chances de acertar diversos combos, da uma olhada nos meus videos de x1 que vai perceber que nao é impossivel combar 1/2/3 seguidos https://www.youtube.com/watch?time_c...&v=k5BhjJujo4k
Boa noite.
Belo vídeo @__AnDr0iD3. É bem antigo, eu já havia assistido.
Infelizmente dessa época para cá uma safra de crias alimentadas de leite com pera tomaram conta.
Disseminando uso de macros entre outras coisas, e acaba sobrando para quem não tem nada a ver com isso.
Tinha uns muito recentemente que realmente era coisa de outro mundo, irreal.
Mas para aproximar da realidade bloquear o uso de macros bastaria. Mas macro ainda funciona.
Sonho com o dia em que isso será possível, bloquear todos os macros.
:rip: MACROS :rip: <- Meu sonho. Seguido é claro de voltar as coisas ao normal. Padrão webzen.
Bloquear os macros é quase que impossivel, pois não são programas executados no Sistema do PC mas no hardware (teclado, mouse). Não testei, não vi como está, mas se de alguma forma conseguiram barrar as verdadeiras metralhadores surreais que tinham no server já é algum avanço. Fico feliz com esta noticia. Parabens ao Carlos e Rafael !
Tu acha mesmo que macro torna alguém melhor? conheço um bocado de gente q tem macro e mesmo assim são péssimos usando o bk, suponhamos que o usain bolt corresse 100m em 9 segundos e os demais em 10 segundos, ai iria vim algum nerd lá e falar, ai trutinha corre em 10 segundos tbm, pq o pessoal ai tem problema mental, e não conseguem te acompanhar kkk, desafio qqler macro pro x1(até mesmo o adm usando macro), tudo para no meu dedo, NADA SUBSTITUI O TALENTO.
Ate agora esperando vc...
Não entendi seu questionamento ou linha de raciocínio. Quem esta falando que macro torna alguém melhor? Seu argumento foi um tanto exagerado se não cômico, pois quem joga CS sabe do que se esta falando. Não estamos falando de combo seguidos com certa frequência, estamos falando de combos surreais em uma velocidade surreal. Olhe o Duel do Androiide e o Léo que foi postado, ali é um Duel sem macros, depois assista um video de CS com BK segurando Crown e sendo combado por alguns BKs ai.
video top.. bk´s de verdade duelando, a minha critica são aqueles que o combo hit mais que o fire, uma verdadeira metralhadora, não é o caso deste video.
falo parecido com isso: aqui ainda esta leve comparado a coisas que ja vi, como nao tenho muito tempo para procurar esse aki ja da pra ter uma ideia, pelo menos aqui esta de ratio mais ja vi nego de ddi fazer melhor que isso..
https://www.youtube.com/watch?v=rSkuF7gSAjU
Cara eu disse que usar um macro por si só não te deixa combando igual os bks que você esta citando, eu nem importaria com a atualização, porém tenho um set com ratio e realmente testei bastante e ficou ruim mesmo usando o dedo, seu combo simplesmente não sai quando você não é parado pelo reflect, com 38k de vida o que me resta se não combar, agora nem da graça ir cc com bk, os sm's pulando, dando 1 combo por minuto fica fácil fugirem de mim, mas só pra fechar não achei a atualização ruim, mas não distinguir ddi de ratio, não faz sentido pq qqler outro char q usar ratio n vai ter ''regulamentação'' de hits nem o empecilho do reflect enquanto houver sd ...
ATE AGORA ESTOU ESPERANDO O SENHOR Albafica QUE DISSE QUE REALIZOU OS TESTES E QUE O BK ESTA COMBANDO SEGUIDAMENTE SIM POSTANDO VIDEO NOS MOSTRANDO QUE O BK ESTA COMBANDO 3 VEZES INTERRUPTOS FALAR TODO MUNDO FALA MAS ATE AGORA NAO VI NENHUM VIDEO ME PROVANDO QUE O BK TA COMBANDO BEM E QUE CONSEGUE SEQUER MATAR UMA ELFA NO CS
Agora entendi, como disse, não testei, não verifiquei (não estou jogando ainda), mas se realmente procede a informação que os combos estão lentos que até prejudicou quem está de ratio inclusive quase não diferenciando DDI de RATIO tem q ser revisto.
O Carlos e Rafael são bons no que fazem e assim como os Guardas do CS foram diversas vezes modificados até chegarem em 1 bom ponto de competitividade, assim creio que farão com o Delay que colocaram no combo.
O que eles precisam é do feedback do pessoal que joga que aos poucos vão melhorando e assim achando o meio termo que não prejudique quem realmente sabe combar com os que usam macros.
E como foi dito não é impossível dar 2, 3, 4 combos seguidos como mostra no vídeo do Androide, isso não pode ser tirado. Mas tb não pode deixar como o video postado do cara combando no crown.
Sexta ou sábado tentei logar porém depois que atualizou o jogo simplesmente fecha após colocar loguin e senha e tentar entrar. Irei reinstalar hj e dar uma entrada pra ver (mesmo sendo free).
Mas se você reparar no video do tickao, ele para de combar ao ser travado pelo reflect, ele não está fazendo nada demais ao meu ver, porém ele é macro pelo tempo q ele ficou ali sequenciando rápido ao ponto de cortar a animação da blow, o famoso combo bugado, que nada mais é algo pensado pela webzen, já que o bk não pode usar montaria para combar, ele tb tem uma forma de atacar continuamente, com os macros obvio que fica mais fácil reproduzir as sequências, mas volto a frisar que macro não torna ninguém melhor.
E no meu caso Pur3Forc3, ficaria contente se meu set ratio se tornasse ddi, o problema para mim não é a atualização, e sim a inutilidade do add mesmo.
E o androide usa macro sim, cansei de ver ele em boss falando qwe123 comum pra quem liga o macro e aperta enter duas vezes acaba mandando essas coisas, ele até se defendeu falando que era só em boss kkk.
No inicio qdo comecei a jogar (2010) Ficar em Lost 6 era o que mais divertia, geral ficava treinando lá e dava para reparar qdo era 1 set de Ratio e 1 Set DDI porem nada como vemos nos dias de hoje. Até hj não sei como é esse "Combo Bugado" já vi, mas como fazer não sei -.-"
Ta doido kkkkk inutilizar o Ratio tão suado de por?^^ Eu tenho Set de DDI e Ratio porem o de ratio falta 1 peça que esta com satanais incorporado para não pegar o Ratio ^^...
Bem, os ADMs estão vendo as postagens, e devem estar acompanhando. Mas pode ter certeza que terá modificações caso o delay esteja extrapolando. Como vc disse o BK só tem o combo, se não fizer isso de maneira plausivel ele não tem mais nada, se torna uma "*****" kkkk.
o combo bugado precisa de duas coisas a primeira é a sequência Skill>RageBlow>Twist Slash e a segunda coisa e dedilhar rápido kkk, se tiver sucesso não ira mostrar a animação do seu bk jogando a espada para o alto e ja irá direto para ts, caso o reflect n lhe para irá concluir o combo.
Ta aí algo difícil de se conseguir, a única coisa que vejo é:
" Está uma porcaria, tira isso / Acabaram com a classe / BK não comba mais "
- - - Atualizado - - -
Não existe combo bugado, e sim animação bugada, isso não temos o que fazer.
Abs.
SENHOR Albafica Ja QUE FOI O SENHOR MESMO QUE FEZ OS TESTE. SERA QUE DARIA VC NOS FAZER UM VIDEOZINHO PROVANDO QUE DA PARA COMBA 3 VEZES INTERRUPTAS SEGUIDA? SO NAO PODE ME DIZER QUE UM BK COMUN NAO CONSEGUIIA DA 3 COMBO EM SEQUENCIA VIDEOS TEM UM MONTE E TAO POR GENTILEZA EM VEZ QUE FICAR AI DISCUTINDO TEORIA NOS MOSTRE EM PRATICA O QUE ESTA FALANDO. PODE SER?
Olá,
@GearFourth
Eu não preciso gravar nenhum video " provando " algo que outros jogadores já disseram que sim, é possível ter uma sequência de combos interruptas.
E conforme já explicamos, isso está em fase de teste, podemos alterar o delay adicionado ao sistema de combos do BK, isso só depende do feedback dados pelos jogadores ( oque não é seu caso, que apenas floodou o tópico reclamando, sem argumentos construtivos ).
Estamos acompanhando o tópico.
Abs.
Meu amigo falar todo mundo fala provar que e bom nada esse pessoal que ta falando ai nenhum joga de bk jogam de dl e e claro que adoraram att pq nao vao mais morrer para bk> nao foi o senhor mesmo que disse que quem fez os teste foi vc entao o que custaria vc mesmo fazer um video e acabar com essa duvida dos players? O que estou vendo que o senhor esta correndo nao que nos da a prova que essa att foi uma furada eu jogo de bk a 8 anos vc acha que nao saberia que o bk nao esta combando direito? por gentileza nos prove o contrario ou vai me dizer que a mais de 8 anos de bk nao aprendir da um combo?
Pra mim os BK podem dá até 20 combos seguidos q eu não vejo problema!!!
Agora dá combos seguidamente junto com a utilização dos potions, aí fica complicado kkkkkkk
Os adm's fizeram essa modificação com a intenção de ajudar os jogadores em geral e o próprio server... os resultados aparecem somente quando se faz algo...
Essa "inutilização" do add de ratio, creio eu que não estava nos planos dos adms, e com certeza eles estão verificando a situação!!!
Acalmem-se jogadores!!!
=D
Olá!
@GearFourth, o combo não foi bloqueado ou restrito para que alguns possam utilizar, pelo que está claro, qualquer BK que já possua o recurso (QUEST), seja Vip, Vip Plus ou Grátis, poderá utilizar, logo, não há porque ele ir fazer um vídeo para lhe atender, você mesmo pode ir lá e testar se desejar.
O recurso está habilitado, foi amplamente utilizado durante a semana, em especial no ultimo Castle Siege, que por sinal e não exclusivamente ou graças ao combo, o evento foi do agrado da maioria, pois o evento bacana quem faz são os jogadores, sempre foi assim e sempre será, portanto:
O recurso combo está aí para que todos possam testar e como ocorre em todo grande servidor, sempre vão existir aqueles que concordam, aqueles que não concordam e também aqueles que vão dizer, não mudou em nada a minha vida.
Enfim, se não tem mais nada de útil para acrescentar nesse tópico, não precisa se dar ao trabalho de postar, afinal se quer testar o combo, se desejar entre no jogo, teste você mesmo e tire as suas conclusões, lembrando que sejam elas a favor ou contra, ninguém (seja Admin, GM ou Jogador) será obrigado a ter a mesma opinião que a sua.
Abs.
Então eu devo deixar de acreditar neles, e começar a acreditar em você ? Não é assim que funciona...
Eu estou analisando cada post, dentre aqueles que dizem em que o combo está bom, e aqueles que dão criticas construtivas de que o delay está muito grande.
Conheço jogadores muito mais antigos do que você e que possivelmente (infelizmente) já tenham utilizado recursos para serem " deuses " ou pelo menos ser considerados " bons jogadores ", os " novatos então, nem preciso comentar...
Enfim, é uma luta sem fim quanto a esse assunto, mas com o tempo, vamos nos aprimorando também.
Abs.
senhor carlos e claro que eu fiz por esse motivo que estou dizendo que nao da. Jogo esse jogo a mais de 8 anos e minha conta nunca ficou sem vip em nenhum momento so estou pedindo pra ele nos mostrar o que ele relamente disse se voltar um pouco ai no forum eles nos disse que fez os testes mas os meus testes nao ra saindo combo em sequencia por isso entou pedindo isso. Vai ver que em mais de 8 anos de bk nao aprendir a combar entao estou pedindo para ele mostra apena isso e tao impossivel assim ele nos da a prova que ele mesmo disse que testou??
- - - Atualizado - - -
AMIGO NAO ESTOU PEDINDO PRA VC DEIXAR DE ACREDITAR EM ALGUEM VC SO ESTA ME ENROLANDO COM BESTEIRAS OBS:NAO ESTOU QUERENDO LHE OFENDER SO ESTOU PEDINDO UMA PEQUENA AMOSTRA DO QUE VC ESTA DIZENDO COM ISSO O SENHOR PODE NOS AJUDAR VAI SER QUE TODO MUNDO QUE TEM BK NAO ESTA MAIS SABENDO COMBA
Sim, ele testou, como outros jogadores já ajudaram a testar outros recursos (normal, nenhuma novidade nisso), não gravou vídeo porque não foi necessário, o momento era para testar se o sistema funciona ou não, não foi para ensinar a combar ou para ver se está no gosto dele, isso é impossível, tudo o que for feito sempre vão existir aqueles que gostam ou não.
Conforme já foi postado, o recurso não é restrito, está há dias rodando, tem se mostrado eficaz, realmente, como foi feito com os potions e o combo, outros recursos devem ser doutrinados para que não possam ser utilizados como metralhadora, sistema esse que já vem sido implantado em dezenas de outros jogos mais recentes, como alguns jogadores me reportaram.
Enfim, se for necessário ajustes podem ser aplicados, mas o esquema de limitação, doutrinação, sincronização entre programa cliente e servidor, sempre que possível será aplicado, é um caminho sem volta e necessário.
Fique à vontade para entrar e testar quantas vezes julgar necessário, conforme já explicado, não é um recurso restrito.
Abs.
Aí não quer dizer que todos pensam da mesma forma e pelo que parece, talvez o antigo sistema do combo metralhadora fosse mais atrativo para alguns.
Na época em que houve a limitação dos potions, houve aqueles que afirmaram que "estragou" o jogo, e a longo prazo mostrou que mais uma vez estavam errados.
Vamos manter o assunto do tópico, que não é o SM, ME, DL ou MG, é para tratar sobre o assunto combo, independentemente da existência de outras classes ou que possam receber ajustes futuros, como também ja ocorreu com o MG e o Buff da ME.
Enfim, o recurso combo só funciona online no servidor, (não temos combo no Fórum) está funcionando sem problemas, sendo utilizado por centenas de usuários há dias e amplamente utilizado no evento Castle Siege, inclusive esse ultimo foi um evento do agrado de muitos, brilho esse que não foi ofuscado devido a regulamentação da utilização do combo, para que não seja indevidamente utilizado como uma metralhadora.
Abs.
Olá!
Somos baseados na versão 1.02 e o mundo dos gamers era bem diferente na época, até mesmo os "espertinhos" tinham outro perfil. Se a versão fosse lançada hoje, teria sido feita bem diferente, tanto que em vários jogos mais recentes, existem limitações para o uso de skills, combos etc.
Existem recursos que estavam inclusive inacabados, como vários sets ancients, evento das caveiras e outros, isso não quer dizer que tenham sido "largados pela metade" de propósito.
Enfim, ajustes podem ser aplicados, mas regulamentar a utilização de recursos não são uma "novidade" no mundo dos games.
Abs.
Olá,
O Adicional SD RATIO é " bloqueado " quando o oponente usa o adicional SD DECREMENT em uma das armas.
Como também deve saber ele fica ativo ao se usar em par, ou seja, tem de ter 2 adicionais SD RATIO em um set, para que não seja bloqueado o ideal é usar 4 peças de um set excelente com SD RATIO, assim ele não irá " travar ".
O ideal é usar o set completo com o adicional SD RATIO, assim não ocorre de " travar ".
Abs.
Meu vip chegou hj, resetarei meu Bk e farei os testes e depois posto para dizer o que achei, apesar de não ser nenhum pr0Combo ^^ . Estava conversando com meu irmão é acredito que o CS desse domingo passado pode ter sido melhor por causa dessa atualização, mas não podemos afirmar.
[]s
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Shield-System | Levando em conta o nosso Shield System (SD), recebemos um percentual de 90/10% de dano direcionado a SD e HP, respectivamente. Sabemos também, que o dano todo direcionado ao SD não faz o char "tombar" com o reflect.
Levando em consideração, também, que o Ratio faz a sua percentagem aumentar gradativamente, por exemplo:
1 Ratio = 95/5% SD/HP
2Ratio = 100/0% SD/HP
E o SD Decrement do seu oponente faz a sua percentagem reduzir, por exemplo:
Decrement +10 = 80/20% SD/HP
Decrement +13 = 77/23% SD/HP
Portanto, não quer dizer que 1 parte Ratio, apenas, não é "ativado", Ratio é constante, apenas é mais eficaz ao ser usada em pares. E nem sempre, como acabamos de analisar. Se usar 4 Ratio contra um SM que esteja utilizando SD Decrement +13 na Staff, você vai continuar "tombando" no Reflect, pois o ideal seria 5 partes Ratio.
Boa noite!
Correção na modificação do combo.
Gostaria de sugerir algo aos adms para que eles possam corrigir a modificação infeliz da parte deles, mas primeiro gostaria de entender algumas contradições por parte dos mesmos.
Os senhores afirmam que ainda é possível dar até 3 combos interruptos, mas como foi dito por eles, foi aplicado um delay entre os combos, ai eu me pergunto, se tem um delay entre cada combo como afirmam que pode-se dar 3 combos interruptos se o delay vai (criar um atraso) entre cada combo executado e o próximo? Onde está a lógica dessa situação?
Vamos utilizar um exemplo, que fique claro que eu não tenho envolvimento com tal prática e que é apenas um exemplo para a melhor compreensão de todos!
Em uma academia o tempo ideal de intervalo entre cada série de exercício é de 1 minuto, ai você pode que alguém efetue 3 séries, porém ele tem que ter o intervalo de 1 minuto entre cada uma das séries, mas lhe foi pedido que ele efetuasse em apenas 3 minutos, como ele vai fazer isso se tem um intervalo impedindo ele? No caso aqui, como o bk vai dar 3 combos seguidos se tem um intervalo entre cada um deles, tempo que é suficiente para o oponente regenerar sua vida utilizando os potes, vamos desafiar as leis da gravidade agora?
Minha sugestão é que ao invés do delay entre cada combo, apliquem o mesmo para sequências de no máximo 3 combos interruptos, podendo assim cada player conseguir dar 3 combos se assim sua habilidade permitir sem que seja interrompido pelo tal delay antes disso. Podem fazer algo para assim que forem detectados 3 combos seguidos o delay seja ativado, porque do jeito que está vc's mataram a classe blade knight , esse é o mínimo do mínimo que deveria ser feito, até onde eu sei é o pvp entre a classe soul master que em sua maioria vai até os potes acabarem, mas parece que agora o pvp de BK também está assim, build de defesa/ataque, set com DDI ou RATIO simplesmente nada disso faz mais diferença! O resultado é o mesmo, 2 bk's combando como iniciantes esperando acabar o pote de um deles para ver quem vai ganhar. Obs: Eu trabalho com a prática e não com a teoria como o autor dessa modificação albafica que ontem mesmo removeu meu tópico com esse assunto alegando "flood" e baniu a conta quando na verdade se sentiu exposto pelo "Bom trabalho" feito na modificação! Não me falaram que ficou bom ou ruim, eu testei full ratio/full ddi, dedo/macro e afirmo que não sai 3 combos interruptos, com muito suor sai 2 e olhe lá.
Essa é minha sugestão para ajudar o albafica a corrigir o fiasco que ele criou.
Good luck!
Olá!
@meusburger, quem removeu o tópico fui eu, pois o Fórum possui regras para a utilização, o flood não é permitido, logo, se existe esse tópico (que por sinal está aberto a quase três meses), abrir outro sobre o mesmo assunto é flood, passível de remoção do tópico e outras medidas.
Segue as regras que concordou em seguir: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Outro ponto é que o autor da atualização (muito bem aplicada assim como outras) foi o admin @rafael, sugestão recente do jogador @SUPERTOY, mas que já havia sido cogitada por nós há alguns anos, infelizmente na época não havia viabilidade técnica, conforme comentei na página 8:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post206968
O sistema está funcionando, sendo testado a dias por muitos usuários (e isso inclui o @Albafica), sendo amplamente utilizado no ultimo Castle Siege, conforme também comentamos em outras postagens.
Apenas para lembrar, o combo é um recurso que não funciona no fórum. O tópico está aberto para receber comentários, críticas construtivas e até testes, não deverá ser utilizado para ofensas e críticas não construtivas.
Recomendo antes de qualquer um postar, ler todos as postagens para primeiro entender do que está sendo comentado, para evitar especulações que nada tem a ver com a realidade, existe, por exemplo, algumas postagens comentado que sai um combo a cada duas horas, algo que nem de longe reflete a realidade.
Abs.
Eu criei outro tópico não com a intenção de flood, mas pelo motivo desse já estar bem poluído, sobre ler as postagens do tópico, eu li uma por uma, de resto não tenho mais nada a comentar e muito agradecido por pelo menos essa conta não ter sido banida, porque já nem tenho mais email com char nos devidos requisitos em relação a resets para criar conta aqui
Ontem testando com o grande RageKiller percebemos que até 2 combo seguidos é possível porem alternando a sequencia de skill para sair o combo. 3 não conseguimos reproduzir. Isso usando apenas 3 itens com reflect. Hj a noite chego aos 400 e farei novos testes com Ratio e set full reflect.
Na minha concepção, se se pretende limitar a capacidade do bk executar combos, então que isso seja feito em uma condição ideal, pura, para a execução do ataque. Não se devem considerar circunstâncias eventuais que possam atrapalhar a repetição do combo, como sofrer dano de ataques ou reflect, adicionais de joh, etc, pois além de serem impossíveis de replicar com exata constância a fim de validar os testes, não são inerentes à aptidão da classe em si e podem ou não estar presentes a depender do que se estiver fazendo dentro do jogo. Então parto do princípio de que a capacidade de execução de combos do bk e a respectiva limitação que se pretende impor tem de acontecer nesse cenário ideal de livre execução reiterada do combo, a exemplo de atacar um portal de kalima, ou um pvp onde o adversário não reaja e não tenha itens de reflexão de dano.
Nessas condições, um player bem treinado e com a agilidade correta consegue desferir de dois a três combos por segundo reiteradamente. Então, se for para limitar a fim de evitar a execução de incontáveis combos pelo macro, que seja nessa quantidade, a fim de não nivelar por baixo a habilidade dos players, igualando bons e ruins, subestimando o que um bom humano é capaz de fazer. Sugiro começar limitando em três combos por segundo executados nesse cenário ideal. Com isso, um bom humano ainda fará alguma diferença perante um mau humano e não será injustiçado perante o macro. Os reflexos disso no pvp acontecerão naturalmente e vão depender, como é obvio, do combate em si e itens.