Fonte pão de alho Santa Massa.
Backup.
As guilds que participaram não podem sair no prejuízo de:
Signs, Potes, Zens, Guardas e o tempo.
Versão Imprimível
Fonte pão de alho Santa Massa.
Backup.
As guilds que participaram não podem sair no prejuízo de:
Signs, Potes, Zens, Guardas e o tempo.
O correto seria um backup com o que foi gasto, e no px CS colocar as guild selecionadas para esse domingo
caso teja o backup eu acho que seria justo tbm é por as guilds . afinal a staff era pra ter testado tudo isso no serve de teste!
O certo é devolver o que foi gasto e colocar no próximo CS as mesmas guilds!
Isto vale para todas s guilds, creio que se fosse a Fear no lugar da Greece eles ia querer um backup tambem, pq teriam gastos tambem.
O certo seria devolver as sings que gastaram, Não seria trabalhoso isso.. 3 guilds depositaram só, e ter um novo registro numa próxima semana.
Tem guild nova querendo ir CS, e ter que esperar outra semana, é ****..
Queria uma resposta sobre isso @rafael @carlos, o que será feito, não será justo repetir as mesma guilds próxima semana..
Reembolsem as signs gastas , pois tem guild nova querendo jogar :)
Isso ai , tem que devolver as sings que foram gastadas pra joga castle siege do dia 07/01/2018. porque tem guild nova na aréa e ta querendo desputar castle siege. se voces botar as 4 guilds que foi esse domingo e deixa a nova guild que ta ai no servidor , vai ser osso...
Concordo com @JonSnow e @Opressor, tem guild's novas querendo jogar e também concordo com o restante sobre os gastos..
No fim das contas, eu nem sei com quem concordo e o que fazer...
Vamos ver o que vai acontecer o servidor é deles e eles fazem o que quiserem, não tem certo ou errado, nós jogamos por que queremos.
As sings serão repostas ou no minimo as mesmas estarão no Castle Siege, a maior injustiça que está havendo de fato é os gastos de pots que 3 atacantes tiveram,guardas e etc.. isso que é **** fora quase 45 minutos de CS! eu ainda aguardei os 5 minutos apos notar que a fear não estava depois que nenhum adm tomou atitude continuei jogando normalmente, muitos da fear foram pra HG outros pra faction, então potamos mesmo!
Porfavor admins, façam backup
Boa noite.
Tirar a computação de Fear como vencedora do siege de 31/12 também, nem teve CS nesse dia.
https://www.mucabrasil.com.br/?go=castlesiege&y=2017
jogei 30 minutos hj e me arrependi, proximo cs nao ajudarei ninguem... dia 21 Rise vai estar ai para brincar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k CS do dia 31/12 teve sim e foi comunicado que seria pego pelos adms depois do final do evento... o evento ocorreu sem problemas de BUGS e jogou todas as guilds que colocaram sings e a defensora, só hoje que deu errado
Não me lembro disso, o que eu me lembro foi a GUILD ADMIN ia assumir o posse do castle apos o evento, sendo assim do dia 31/12 após o CS até o 07/01.
liberando Land para todos.
E os POTES GUARDA E ZEM E o PRINCIPAL O TEMPO; @carlos Queremos nossos potes de volta!!
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...bre-CS-fechado
ainda não achei onde foi falado que o CS não aconteceria... leia no post acimaCitação:
1. Do dia 24 até o dia 31 o castelo continuará sendo da vencedora do Siege do dia 24/12.
Depois disso a guild ADMIN ficará como dona do castelo.
2. O evento que ocorrerá no dia 31 será finalizado e a guild vencedora será a ADMINS que ficará com a posse do castelo de 31/12 até 7/1 (com lands aberta).
Nessa mesma semana, vocês devem se inscrever para participar do Siege do dia 7/1 e a vencedora do dia 24/12 será restaurada como dona do castelo.
Resumindo é como se a semana do dia 31/12 até o 7/1 não existisse.
Então, quem se registrar para o siege do dia 31/12 vai estar desperdiçando signs.
Acho que deu para entender agora né?
Teve CS sim dia 31/12 se foi avisado que não teria CS deveriam ter pegado o castelo ao meio dia do dia 31 e não pegaram deixaram para depois do CS então não tem o que reclamar. A questão e que guils nenhuma quer esta
Por baixo sabe o certo mais so pensa ao contrário por isso fica as brigas sem necessidade.
Boa noite.
Achou não?
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post205896Citação:
Bom, pra encurtar o assunto já que alguns não sabem ser "civilizados".
Não vai ter o evento no dia 31/12.
Não há necessidade de registrar para aquela semana.
Land ficará aberta para todos naquela semana.
[]'s
Tão chorando demais por pots @carlos , acho bom fazer 1 evento é pronto.
Resumindo é como se a semana do dia 31/12 até o 7/1 não existisse.
Então, quem se registrar para o siege do dia 31/12 vai estar desperdiçando signs.
Acho que deu para entender agora né?
ainda não achei onde foi falado que o CS não aconteceria... leia no post acima[/QUOTE]
sabe ler naoooooooooo ?
Olá, Rafael acho que um evento de box cairia bem essa semana pra paga os potes da galera que gastou no cs abs.
@carlos eventos?
Anexo 19163
Está ai!
Já que o Erro não foi das atacantes e nem da defensora, Tivemos gastos, Teria como fazer um backup desses pots e guardas ?? @carlos
Massa no link que eu postei acima rafael disse que a adms ia pegar o casterlo DEPOIS que o evento fosse finalizado ou seja o mesmo aconteceria, no que voce postou abaixo o mesmo rafael disse que não ia ter, MAS no fim das contas aconteceu.. A Fear e todas que jogaram no CS do dia 31/12 ficaram do inicio ao fim do evento, tem videos e inclusive a Fear poderia ter perdido o mesmo, ou seja uma vez que aconteceu o evento sem problemas e interferencias nada mais justo que o nome da guild vencedora esta no Ranking.. abrs
Lembrando que vc foi o primeiro a Criar topico comedo de perder o castelo. se vc tinha certeza que tinha erro pra que veio aqui aparecer mais uma vez; reidoCancer
ele disse isso, mas logo abaixo alega que o motivo de n haver o CS seria porque
ele achou que somente pelo fato de deixar land aberta, ou de nao ter LM, as Guilds nao iria registrar as sings, algo que se aproxima a um erro, na vdd seria mais um mal julgamento.Citação:
Não há necessidade de registrar para aquela semana.
Land ficará aberta para todos naquela semana.
[]'s
@carlos tem que ressarcir os potes ,
os que querem Eventos deve ser desocupados. vive de mu.