-
Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS
Citação:
Postado originalmente por
K1KARAIO
Eu joguei na ScreTs esse dia, e ngm registrou com 1 crow apenas ;)
Eu não sei se vc leu direito mas a gente tinha 40 players online e as duas atacantes juntas 200. Entende porque eles limpam a coroa e a gente nao consegue ?
Outra coisa o escudo da coroa estava ativado, nao apareceu ele cliclando, nem carregando os 30 segundos, nem que a coroa foi removida nem por um segundo, ela estava ativada o tempo todo.
Pelo jeito vc é fan do Leo eu gosto dele joga muito tem os defeitos deles, mas o orgulho do cara é maior que tudo, e perder pro marcola o cs ia ferir muito o orgulho dele, alem de dar uma abalada FORTE na greece.
Quem joga hoje em dia sabe mais do que está acontecendo do que quem não joga... mas sua critica é valida.
Eu nao sou a favor de fechar a guild e sim de jogarmos e ganharmos o proximo porque ta facil, mas a guild não é minha, eu sei que alguem vai dança por isso agora se for a gente mais alguem vai junto, se a justiça for feita segue o baile e Rise recruta pra cs. abraços.
Eu completei meu post jovem, perde pra BUG é chato, mas acontece, já joguei vários CS com cara sem tomar dano, com os teleport bugado, com DC, Speed, só lembrar da época da TH que o Sasuke subia pra clicar e registrar faltando 1 min, ou até menos, subia clicava e registrava morto muitas vezes (BUG?), se é ou não, não sabemos.
Qualquer derrota no 00:01 é frustrante, mas vocês estão chorando além do normal, ainda mais quando os ADMs já falaram que estão analisando o que aconteceu.
Deu pra entender agora ou quer que desenhe?
Por isso estava sendo tão legal tirar sarro.
-
Citação:
LoLs_BK
Esse mimimi de Guild pequena não ta colando.
Desde criada a Rise disputa CS de igual pra igual, então parem de se fazer de coitados e tentar comover a todos com a trágica derrota que não vai rolar.
@
iago independente de quem tivesse defendendo eu iria fazer sim. Tanto que registrei e mandei anuncio. A minha rival é a Fear não a Rise. Se fosse eles na defesa a zueira seria MONSTRA.
Esse negócio de pklziar BP, acabar com CS, fazer a Greece não ganhar... blábláblá
Isso não assusta ninguém, muito pelo contrário... da zangue no zói.
Já jogamos CS em circunstâncias muito piores, não é agora que iremos arregar.
Fico me perguntando , voce ta chamando nossa guild de guild pequena , kkk seu gm mandava nois subir pelo lado esquerdo e voces direito.. sempre querendo subir juntos.. agora ta falando isso no forum , pelo jeito voce é 1 ***** de player nesse jogo. ridiculo é jogador que só sabe ganhar.
-
Pode ser que não tenha má fé no registro da Greece (e da Fear), pode ser que tenha, so acho que depois da reunião sobre CS, o pessoal não usaria anti-jogo pra vencer (Voces sabiam do bug ao usar).
Leo, se ponha no nosso lugar, imagina voce tomar um registro quando o escudo da coroa estava ativo (varios videos mostram isso) voce iria ficar **** tambem.
Marcola, GMs da rise, não joguem 3 meses fora. A guild está cada vez mais forte, esse cs foi por 2 minutos (e bug), cs passado foi por 15. Nossas brigas de membros internas estão sendo resolvidas, estamos cada vez mais forte. Na defesa, pessoal tava unido, todos no cs informando onde tava gm, de quem era crow, bla bla bla. Enfim, não tomem atitudes de cabeça quente.
-
esse maluco nem joga CS querendo opinar da pena de um ***** desse que nao sai do forum, pq se jogar nao aguenta 4s bater de frente.
e ao ***** falando que é choro de guild pequena, nem sua guild conseguiu defender o tempo que conseguimos durante o Siege inteiro, então deixa de falar *****.
RISE 40 MEMBROS > GREECE DE 90.
tem q registrar bugado.
DIGNO DE PENA ter q matar BP pra ganhar o CS e usar BUG
GOSTARAM DISSO? PROXIMO TAMO AI PRA AVACALHAR.
-
Citação:
LoLs_BK
Esse mimimi de Guild pequena não ta colando.
Desde criada a Rise disputa CS de igual pra igual, então parem de se fazer de coitados e tentar comover a todos com a trágica derrota que não vai rolar.
@
iago independente de quem tivesse defendendo eu iria fazer sim. Tanto que registrei e mandei anuncio. A minha rival é a Fear não a Rise. Se fosse eles na defesa a zueira seria MONSTRA.
Esse negócio de pklziar BP, acabar com CS, fazer a Greece não ganhar... blábláblá
Isso não assusta ninguém, muito pelo contrário... da zangue no zói.
Já jogamos CS em circunstâncias muito piores, não é agora que iremos arregar.
É Leo, Ta mostrando as garras em ..
A questão que ainda você não entendeu é que :
Usar um BUG que vocês ja sabiam que existiam e nunca vieram mostrar ao server pra talvez que os ADMINs tomassem alguma providencia ( TIRAR ESSE BUG ), Ou Ate mesmo Talvez deixar TODOS cientes que ja existia e assim todos tentariam algo pra nao deixar voce coroa ou o Alexandre !!
A questão é que voces se aproveitam de UM BUG sim cara !!
E outra, Depois que o Alexandre REGISTROU você manda um anuncio " CROW MISTO GG "
Ai sim você faz a mesma coisa !!
Acho que O CS nao deveria tomar o RUMO que vai tomar !!
Porem, se não for tomado alguma providencia, Alguém vai chorar .. rs
-
Não caiam na pilha Rise, vocês são MAIOR que tudo isso! Continuem! Por seus membros e tudo que vocês representam para o server! CONTINUEM!
-
Quero saber onde está a staff do muca, nada dito aqui até Agora vai mudar, eu sou o Aliance Master da rise e já deixei bem claro oque vai acontecer, tem gente que nem jogando está é ta zuando o tópico , já provei do que sou capaz não achem que jogar contra mim será facil , enfim última vez que vou comentar aqui.
-
Citação:
Sacerdote
por isso mesmo, vocês tomaram dos dois e a Fear fez isso primeiro, então a Greece só toma culpa, não to entendendo esta lógica ^^ enfim, esperando a resposta da ADM.
ressalto minha opinião: Lands com ADMINS ou aberta para o svr e retirada do "bug".
pra mim tambem deveria ser a ADMINS a dona do castelo e deixar aberta land pra todos
-
Citação:
Jhonzinh0
É Leo, Ta mostrando as garras em ..
A questão que ainda você não entendeu é que :
Usar um BUG que vocês ja sabiam que existiam e nunca vieram mostrar ao server pra talvez que os ADMINs tomassem alguma providencia ( TIRAR ESSE BUG ), Ou Ate mesmo Talvez deixar TODOS cientes que ja existia e assim todos tentariam algo pra nao deixar voce coroa ou o Alexandre !!
A questão é que voces se aproveitam de UM BUG sim cara !!
E outra, Depois que o Alexandre REGISTROU você manda um anuncio " CROW MISTO GG "
Ai sim você faz a mesma coisa !!
Acho que O CS nao deveria tomar o RUMO que vai tomar !!
Porem, se não for tomado alguma providencia, Alguém vai chorar .. rs
Mostrando as garras Jhon? ta viajando?
Saiba separar as coisas cara... não é porque tu saiu da guild que temos que ser inimigos.
Eu falei que a Rise não é uma guild pequena.
Agora o que aprendi com 11 anos de jogo eu vou ensinar a todos? me poupe Jhon, sério mesmo.
@iago orgulho de ver o Marcola ganhar?
Cara quero que a Greece vença... se não for ela tanto faz pra mim é indiferente.
-
Citação:
LoLs_BK
Saiba separar as coisas cara... não é porque tu saiu da guild que temos que ser inimigos.
Agora o que aprendi com 11 anos de jogo eu vou ensinar a todos? me poupe Jhon, sério mesmo.
@
iago orgulho de ver o Marcola ganhar?
Cara quero que a Greece vença... se não for ela tanto faz pra mim é indiferente.
me ensine a registrar com os crowns mistos?
meu sonho aprender kakakaka
Nego faz as coisas na ******, viu que o Alexandre fez, ficou parado, passou 5 segundos não cancelou, ficou parado, e só Deus e @rafael sabe como saiu registro com os crowns mistos, e ainda vem se pagar de bomzão, que joga a 11 anos kkkkkkkkk
sai daí testa de shield plate.
-
Eu Queria Ver se a fear tivesse ganhando esse Castle siege queria ver esse Choro De vocês viu
ai queria Ver essas Conversa Fiada de Vocês Ate Domingo que vem Boa semana a Todos
-
Citação:
MassacreDL
Eu Queria Ver se a fear tivesse ganhando esse Castle siege queria ver esse Choro De vocês viu
ai queria Ver essas Conversa Fiada de Vocês Ate Domingo que vem Boa semana a Todos
Se fosse da mesma forma que a Greece ganhou, iria ser o mesmo "choro" como diz você.
Não tenha dúvidas, ou você acha que a Rise tem algum vinculo com a Fear? Ai ai viu.
-
kkkkkkkkkkkkk Duvido que Seria o mesmo Choro
Me conta outra vai
Vinculo com a fear Logico que não cada um com sua Guild Mano Agora vamos para de choro
Ta Ridículo isso já nem Parece Homens ta parecendo tudo mlk pow Abçs
-
Citação:
MassacreDL
kkkkkkkkkkkkk Duvido que Seria o mesmo Choro
Me conta outra vai
Vinculo com a fear Logico que não cada um com sua Guild Mano Agora vamos para de choro
Ta Ridículo isso já nem Parece Homens ta parecendo tudo mlk pow Abçs
Vc acha certo uma guild tomar registro com os crowns mistos?
Vc tá senndo hipócrita isso sim.
-
Citação:
LoLs_BK
@
iago orgulho de ver o Marcola ganhar?
Inimigos não Leo, Porem Continuo achando que foi anti-jogo !!
No meu ponto de vista você e Alexandre se aproveitaram da OCASIAO pra levar vantagem sobre o SERVR .. Pois acredito eu tbm que se os Crows estivesse com a Fear o Alexandre tbm faria o mesmo !!
-
Gente vamos parar de floodar o tópico e aguardar a resposta dos adms , já ta virando muro das lamentações .
-
Citação:
Jhonzinh0
Inimigos não Leo, Porem Continuo achando que foi anti-jogo !!
No meu ponto de vista você e Alexandre se aproveitaram da OCASIAO pra levar vantagem sobre o SERVR .. Pois acredito eu tbm que se os Crows estivesse com a Fear o Alexandre tbm faria o mesmo !!
os crowns estavam misto JhonzinhO, se fossem dele ok, já foi falado com o Aquiles o BK que estava no crown, ele permaneceu no crown até o registro da Greece, e ele é Fear.
-
Vocês falam em muro das lamentacoes qnd não e com vocês, Quando é com voces fazem o mesmo !!
Se tivesse sido um Registro aos 1 MIN com Crows deles, tudo conforme manda o ritmo da musica, ninguem taria aqui falando nada .. O Grande Problema é que O REGISTRO FOI BUGADO, E Isso é Errado !!
Ou é Certo ?
Ja não sei de nada +
- - - Atualizado - - -
Citação:
Opressor
os crowns estavam misto JhonzinhO, se fossem dele ok, já foi falado com o Aquiles o BK que estava no crown, ele permaneceu no crown até o registro da Greece, e ele é Fear.
Eu sei que estavam mistos .. Eu estava na Coroa e eu mesmo avisei a voce e o Marcola que o escudo estava ativo !!
O que não podemos aceitar é 45 segunds o DL travado na coroa esperando o Crow ser deles pra fazer o registro !
-
-
Peço desculpas por dizer que o Davi morreu no crown 1, o Andre_Dark ta subindo um vídeo que demonstra que o menino ficou vivo no crown 1, o AquilesFRY tava vivo e bem no crown 1 quando a Greece registra, ou seja a coroa bugou mesmo, analisando o meu registro para o da Greece, a diferença foi que no meu a coroa abre e registramos no da Greece registra direto.
Esperando o Andre com internet de 1 mega subir essa parte do CS, ainda não vi, porém disse que esta claro, espero que ajudem a administração, o meu jaja ta ai.
-
Nunca quis tanto ver a resposta do @rafael na minha vida..
-
Citação:
Opressor
Aí tem gente que não sabe o aconteceu, vem, zomba, ri.
e fala. " HÁAAAA ISSO É NORMAL, REDIN, MACABRO, SATANÁS, E A ***, FEZ MUITO ISSO"
Me mostra um vídeo aí.
A lógica do CS é pegar os 2 crowns e registrar.
Se o cara conseguiu registrar com os crowns mistos, aí vai ter que refazer o evento e nos informar pra criar uma nova estratégia.
A qual seria matar o GM de registro SEMPRE.
Pq se os crowns tiverem mistos, corre perigo do cara bugar e registrar, pelo amor de Deus viu.
O pior é ver os "vencedores" comemorando, e zoando por algo totalmente ilegal e sem mérito rsrsrsrs.
Boa noite,
Esse bug é antigo sim, já foi mostrado em vídeo mas não compreendido. Não vou conseguir lembrar em qual vídeo foi porque faz muito tempo mas o reiisasuke enquanto GM da BurN(ou TH, não lembro bem) se eu não me engano clica na coroa e o escudo ativa e ele continua imóvel, momentos depois o Crown e recuperado e logo aparece a mensagem de que o acumulo foi de 29 segundos, o que é impossivel matematicamente, visto que cada cancelada de reg antigamente era menos 3seg, pra ele atingir 29 sec acumulado ele teria que ter carregado 32sec, mais do que o necessário para o registro. O fato foi tão inusitado que no mesmo momento que aparece a mensagem ele tira print, de tão surpreso que ficou kkkk.
-
Citação:
Kratos
Boa noite,
Esse bug é antigo sim, já foi mostrado em vídeo mas não compreendido. Não vou conseguir lembrar em qual vídeo foi porque faz muito tempo mas o reiisasuke enquanto GM da BurN(ou TH, não lembro bem) se eu não me engano clica na coroa e o escudo ativa e ele continua imóvel, momentos depois o Crown e recuperado e logo aparece a mensagem de que o acumulo foi de 29 segundos, o que é impossivel matematicamente, visto que cada cancelada de reg antigamente era menos 3seg, pra ele atingir 29 sec acumulado ele teria que ter carregado 32sec, mais do que o necessário para o registro. O fato foi tão inusitado que no mesmo momento que aparece a mensagem ele tira print, de tão surpreso que ficou kkkk.
mas o crown não foi recuperado amigo :( continuou misto!! Por isso a tamanha indignação.
-
Citação:
Alexander
Peço desculpas por dizer que o Davi morreu no crown 1, o Andre_Dark ta subindo um vídeo que demonstra que o menino ficou vivo no crown 1, o AquilesFRY tava vivo e bem no crown 1 quando a Greece registra, ou seja a coroa bugou mesmo, analisando o meu registro para o da Greece, a diferença foi que no meu a coroa abre e registramos no da Greece registra direto.
Esperando o Andre com internet de 1 mega subir essa parte do CS, ainda não vi, porém disse que esta claro, espero que ajudem a administração, o meu jaja ta ai.
Opa! Nesse caso então foi um bug que não deveria ter acontecido. Se o menino da Fear realmente segurou o crown e o registro* aconteceu com ELE no crown, na minha opinião, o registro da Greece não deveria valer, logo, dando o castelo para a Rise (que era a defensora no momento do registro). Só não sei se a staff vai interferir no resultado dessa maneira... Não sei.
@rafael Se o Andre_Dark postar o vídeo e isso ficar comprovado, é com você meu mano !
[]'s
-
Citação:
InsaneGod
Opa! Nesse caso então foi um bug que não deveria ter acontecido. Se o menino da Fear realmente segurou o crown e o registrou aconteceu com ELE no crown, na minha opinião, o registro da Greece não deveria valer, logo, dando o castelo para a Rise (que era a defensora no momento do registro). Só não sei se a staff vai interferir no resultado dessa maneira... Não sei.
@
rafael Se o Andre_Dark postar o vídeo e isso ficar comprovado, é com você meu mano !
[]'s
@rafael tem como ver quem pegou crown, quem perdeu crown, dia, data minuto e segundos.
-
Citação:
Opressor
@
rafael tem como ver quem pegou crown, quem perdeu crown, dia, data minuto e segundos.
Exatamente mano ! Aí eu concordo demais com vocês, o resultado foi injusto...
-
O que aconteceu com o registro da Fear não foi BUG, independente do tempo que ele fica parado com a coroa ativa.
"Kratos
Boa noite,
Esse bug é antigo sim, já foi mostrado em vídeo mas não compreendido. Não vou conseguir lembrar em qual vídeo foi porque faz muito tempo mas o reiisasuke enquanto GM da BurN(ou TH, não lembro bem) se eu não me engano clica na coroa e o escudo ativa e ele continua imóvel, momentos depois o Crown e recuperado e logo aparece a mensagem de que o acumulo foi de 29 segundos, o que é impossivel matematicamente, visto que cada cancelada de reg antigamente era menos 3seg, pra ele atingir 29 sec acumulado ele teria que ter carregado 32sec, mais do que o necessário para o registro. O fato foi tão inusitado que no mesmo momento que aparece a mensagem ele tira print, de tão surpreso que ficou kkkk."
Eu jogava na pt do sasuke nessa época, NINGUÉM acreditou quando ele falou que acumulou 29 segundos justamente por isso, até ele postar uma print mostrando, é por esse e outros motivos que fica nítido que vc ficar parado com a coroa ativada após começar um registro, não é bug, na época dos "sterns infinitos" falaram a mesma coisa aqui, que era bug e tals até aprenderem como reproduzir e começar a usarem.
Eu, particularmente, preferiria que essa característica do registro fosse modificada, assim como tantas outras foram, se possível ou no tempo possível, já para evitar que aconteça outros bugs relacionados.
O registro da Greece, postado pelo Lols, a coroa NÃO remove, e isso sim é um BUG caso o crown 1 não tenha sido perdido como dito pelo Alexandre, agora é esperar o vídeo que ele citou e talvez uma possível análise por parte dos ADM's pra tirarem essa duvida.
Caso seja comprovado que a coroa não remove de forma alguma no minuto 1 e o registro tenha sido concluído devido a um BUG, eu (independente de guild, até se fosse da Greece) iria preferir que o castelo fosse reajustado para a Rise.
E se fosse o GM da Greece, eu mesmo iria pedir pra acontecer isso, só mostraria que o acordo que vocês fizeram serviu de algo e que vocês estão tentando se divertir de forma limpa no jogo.
Mas claro, se comprovado que a coroa não voltou a remover por segundo nenhum para a Greece, até lá, deveriam era aguardar os ADM's resolver.
-
Citação:
IIAriesII
Caso seja comprovado que a coroa não remove de forma alguma no minuto 1 e o registro tenha sido concluído devido a um BUG, eu (independente de guild, até se fosse da Greece) iria preferir que o castelo fosse reajustado para a Rise.
E se fosse o GM da Greece, eu mesmo iria pedir pra acontecer isso, só mostraria que o acordo que vocês fizeram serviu de algo e que vocês estão tentando se divertir de forma limpa no jogo.
Mas claro, se comprovado que a coroa não voltou a remover por segundo nenhum para a Greece, até lá, deveriam era aguardar os ADM's resolver.
RETWEET !
Vc sempre sabe o que dizer <3
-
@rafael @carlos ate qnd isso vai fica omisso vamos toma uma providencia sejam ativos o dia todo voces nada somos ser humanos nao maquinas merecemos respeito pois todo mes voces recebem da gente nao e de banco nenhum é de cada jogador desse servidor q ta cada mas complicado de se joga pois é speed pra todo lado bug cara respeita os jogadores do MUCA toma uma atitude se movam.
-
Citação:
InsaneGod
RETWEET !
Vc sempre sabe o que dizer <3
Estamos ai tentando sempre por luz na escuridão da mente das pessoas UHEAUHEAUHEAHU <3
-
Video do Andre_Dark, to buscando mais vídeos... mesmo assim tem que esperar 3s pra liberar o menino ta ali no meio, ou seja, tava ativa, meu video jaja ta ai e da par ver a diferença do dele e do meu.
https://www.youtube.com/watch?v=AeBZCrqYC3Q
- - - Atualizado - - -
@STRONDA_DL ta subindo outro vídeo que mostra que ele ta ali no meio, vai da pra ver melhor...
-
@rafel @carlos ai vejam os videos nao tem como isso se matem dessa forma ridiculo de masssssssss
-
@carlos @rafael vcs precisam de mais oque olha o video acima, nao nos tratem como idota.
-
Querem mais provas que Greece registrou com o crown da Fear??
https://www.youtube.com/watch?v=AeBZCrqYC3Q&feature=youtu.be
-
@rafael @carlos , EAE MENS QUAL VAI SER ? VAO DEIXAR OS CARA QUE USARAM BUG PRA SE DAR BEM ENQUANTO NOIS LUTANDO PRA 1 SERVIDOR MELHOR ?
-
eita...ta ficando interessante kkkkkkk
e é nessas que se vai por água a baixo aquele tal tratado de um CS limpo e blá blá blá
toquem o terror seus *****, usem speed, aproveitem de bug, derrubem internet, hackeiam os IP de geral..kkkkkkkkk
vlwz flwz
-
Citação:
nativodl
mano quando agente chama ****a voce posta video flw.
-
1 Anexo(s)
Bem, como todos sabem eu nem apareço mais aqui no Fórum para falar nada, porém sempre ajudo a Rise todo CS que posso participar. Mas vou dizer uma coisa Em todos esses anos nessa industria vital essa é a primeira vez que isso me acontece e não foi somente o BUG, A greece Primeiramente Pklizou em nosso BP, mas por quê? claro com o intuito de já abusar do BUG almejando logo o registro em seguida, pois saberia que sem BP o numero de Players da Rise seria menos na coroa, junto as outras atacantes e assim simples de usar do BUG registrando e defendendo no minuto final. Tanto que pklizou logo abaixo dos 6 minutos finais com o Lord_Odin, como podem ver na print anexada.
Anexo 19218
Enfim isso é coisa do servidor, mas foi usado sim de forma na qual estaria em vantagem sobre a guild defensora no momento, foi um abuso sim de BUG para com o intuito de levar a vitória, então a pekalização mostra que a intenção era essa, usar do BUG para registrar após nos deixar sem Buff Point, lamentável como o ser humano gosta de estragar tudo em que põe a mão, tudo que te da vantagem, tudo na mais desonesta forma em pró apenas de sucesso e vitória... no mais isso ja era esperado, pois nós conhecemos muito bem as pessoas deste Game e claro nossos rivais, tudo farinha do mesmo ****!
-
-
@Opressor
Você acabou de mostrar o que o cara toma uma cavalada e vai parar lá na coroa mano UHEAHUEAUHEAHUEAHUHUASDHUAEAHEAE
Não sei se você já jogou de crown, mas esses segundos ai que o cara "sai" e "volta" (Sim, isso acontece, bem dificil de acontecer, mas acontece, quem joga de crown sabe que as vezes vc é empurrado e consegue voltar, acaba aparecendo switch liberado e ativo rapidamente) pode ter sido tudo que o Denethor precisou.
Deixar claro aqui, NÃO ESTOU DIZENDO que foi por isso que ele registrou, eu só irei afirmar algo do tipo depois que a ADM do MU postar se o cara saiu e voltou pro crown mesmo ou permaneceu durante todo o tempo.
Ou se o próprio Aquiles postar um vídeo desse momento.
Mas que ele voou pra longe, ele voou HUEAHUEUA