E porque antes tinha e nunca achei o servidor easy ? ou voce é novo no serve?
Versão Imprimível
Eventos de gemstone gogo
Nostalgia foi quando comecei a jogar o Mu c.a brasil em 2012 nunca vi um servidor lotado nessa época foi quando eu virei fã desse mu mais depois de um tempo foi caindo muito os jogadores.
E os eventos q tinha na época como procurar GM escodido, o evento pega pega varios outros q fazia nunca mais teve com passar do tempo.
Eu queria q esse mu q conheci em 2012 poderia ta ate hoje
Uma das Coisas que sinto falta tbm é ver GMs ativos no Server. Dificilmente temos aquela mensagem na tela informando que tal GM está on. Da sensação de servidor meio abandonado. Pode ser até que estão agindo sem que estejamos vendo, porém ao mesmo tempo gera a insegurança de estarmos desprotegidos. Outro dia o @Albafica ficou on, teve gente falando: "-Caraca tem um GM na sala tal, nunca vi isso." E não foi só um falando isso!
Não estou criticando gm1 ou gm2, pois como disse não sei o que realmente fazem ou como fazem. Só estou dizendo que acho legal ver GMs ativos, coisas que víamos mais antigamente!
Bom dia, bom uma ótima sugestão que eu estava pensando e ate comentei com os carinhas que era no bau na hora de troca eles no comando vcs deveria fazer assim por exemplo pra ser mais rápido e prático /baú x quero transferi as coisas desse bau x para o bau z entendeu pq assim fica mt mais prático e rápido do que fica esperando 10 segs pra troca por outro no /bau tal número :/ tae uma ótima sugestão creio que todos iram gostar ate pq tem o baú trade que o pessoal usar assim como eu as vezes o baú trade ta cheio e quer transferir as coisas dele pra outro ai fica jogando no inventário depois jogar no bau novo demora demais da essa força ai e ajude nós tmj abs ^^
# eventosss...
Minha sugestão é, que vcs proíbam a entrada de pks nos eventos, pois isso atrapalha demais
por exemplo, no maya, as vezes ficam varios pks por lá servindo de guardas pra outros players, ai vc se mata montando uma build pra pvm e chega la tem que ir pro pvp contra eles, da uma olhada nisso ai pra gente
Não parei para ficar lendo todas a sugestões e provavelmente alguém já deu essa, porem irei reforçar caso isso tenha acontecido.
Boss voltarem a serem como antes, nascendo de 8 a 12 horas, drop sendo pego pelas pessoas que deram maior e ultimo dano.
Voltar a fazer eventos de POT (Complex/SD MED).
Voltar a dropar large's no BC.
Volta a cair o drop para a pessoa que derrubou a estatua do BC (Claro isso após removerem os speed's já que é uma "Prioridade").
Implementar novos objetivos para os jogadores, onde os jogadores tenham vontade de jogar, fiquem no jogo, um exemplo disso poderia ser: Mudar o Drop da Devil Square colocar algo que valia a pena ficar online.
Bom, se surgir novas ideias em minha cabeça volto a postar, como sou um jogador inativo (Não jogo mais), posso dar ideias que façam com que eu volte..
Abs!
Há mais de 10 anos que jogo e nunca vi a disponibilidade de itens ancients no shop.
Gostaria de poder obte-los, haja vista que não tenho condições de participar de CS e consequentemente impossibilitado de upar tais itens.
Obrigado
Sim é exatamente isso, comodidade, não falei que isso deve ser prioridade, mas sim que seria algo que daria ainda mais sentido em vc completar o Desafio dos 500 resets.
O calendário de eventos está aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php
Ainda não foram agendados eventos.
deveria ter mais valorização na sala 1
Boa tarde
A minha sugestão não sei se foi dada pois não li todas as sugestões.
A Volta do Torneio entre classes no tempo que era o QUEOPS ele operava um torneio entre BK x BK, DL x DL, SM x SM, MG x MG, e até mesmo de ELF x ELF havia, e era um torneio simples que que se interessa-se desafiava o outro jogador que fora o campeão da vez e se ganha-se obtinha a Pena Dourada 'uma forma de Troféu' e se o campeão manter-se com a Pena Dourada por um determinado tempo ele ganhava um item Exclusivo da classe.
Logicamente o char que tiver melhor build e melhores itens se sairão melhor, dai poderia dificultar, sem set, etc...
mais promoção de itens no shop pra vender... itens de +0 a +11 pelo menos,asa l2 e capa...
Eu tenho vários sets ancients, trocas em pretos e em jóias, mas se não dá para mudar; precisa ofender. O que não é seu caso. Kkkkkk.
- - - Atualizado - - -
Porque sem noção?
Não quer mudar, continuem com os Speeds e somente eles upam em CC e Lands.
Uma coisa q ja esta frustrando é esse anti hack fechando o game direto.... eu ja nem upo mais com o navegador aberto q o negocio acusa q tem hack....
:neglected::neglected: Esses dias n tinha nada aberto até o avast aqui tava fechado a unica coisa q tava aberto era o windows media player q tava tocando musica e o negocio acuso hack :sneakiness::sneakiness: vcs poderiam dar uma olhada nisso pra nós acho q n é só eu q sofro com isso...
''E ideias sigo martelando um premio melhor pro evento d maya...'' :mod::mod:
Sugestões:
1-Sugestão de dar /goto Fulano e ser telesportado perto do amigo, exatamente na mesma coordenada.
A função só deve funcionar se o amigo estiver adicionado na lista do Mussenger, pois não funcionaria com todos os players, seria uma tragédia. Isso não torna o server easy, e sim uma forma prática de encontrar amigos.
Essa função pode ser restringida somente para players que não estejam PK e somente em alguns mapas. Ajudaria bastante. Em todos os jogos online há essas opções de seguir friends.
2- Skins arma/armadura e/ou rings. Seria épico, em eventos ou promoções ou o que for, fosse liberada armadura com outra skin, eu por exemplo consegui editar a skin do meu se pela de Goku, por minha conta e risco, e ficou engraçado.
Poderia criar armadura com skin diferente, ou sets novos... por exemplo: um pad editado, com outra imagem, mas com a mesma eficiência de um set, não um 380 com todos adicionais, somente PERSONALIZAR O PLAYER.
Se não for set, pode ser liberado mais rings diferentes, que fosse rara, por exemplo: ring de outros bichos estranhos. Acho que o comércio iria aumentar, pois as rings se tornariam raras.
3- Mix de outras joias, talvez não todas, mas pelo menos chaos/life, seria legal.
4- Já que as salas têm limite de PK 15 para potar, que tal deixar todas as salas com guardas, mas não haver limite de PK poder potar?
Exemplo, a sala 2 pode potar até o 100 e não tem guarda, mas seria legal todas as salas terem guardas e poder PK até o 100.
5- Mudar interface do C.A, mais de 10 anos na mesmice visual, misericórdia...
6-/duelotrade - Duelo com aposta, se levar DC, é por sua conta e risco.
(ideia não é minha, mas achei legal).
7- Parar de preguiça e querer criar um anticheat de vergonha, o servidor tá um caos, a asa ignore desvalorizou devido à quantidade de speeds, o dano do boss tem que ser de quem matou e quem deu mais dano. Bora trabalhar, né? Carlos viajou aí não colocam ordem na joça, né?
8- Poder transferir créditos do shopping para outra acc, com a recomendação de que não é permitido a venda de crédito.
9- Ah, e essa que acrescentei agora, o valor mínimo da doação ser abaixo de 20 reais, pelo menos 10, pois vocês obrigam a pagarem 20, um valor que nem todo mundo tem.
Eu mesmo já gastei fortuna, troquei nicks dos meus chars diversas vezes, e agora pretendo trocar de novo, e olha a empeleitada, vou gastar uns 60 conto.
Quero pagar o valor exato de cada coisa, o vip normal é 10, e o plus 15 e eu pagar 20?
Algumas pessoas querem pagar somente o que quer consumir. Nem todo mundo KH dinheiro, não.
acaba com speed reduzir bos volta tempo de buff volta ao minimo sala 5 reduzir drop de joias e itens volta aquele mu de antigamente o top era servi mais top que tinha todoas sals eram lotadas si voltasse seria feito top e so mais uma criarem uma asa lv 3 nao tipo outros mus easy mais uma com itens dificeis de dropa e cria seria dahora abraços
Não sei se falaram porque não li todas as páginas. Se falaram, eu reforço:
Um castle siege especial.
Fiz uma sugestão ano passado sobre como poderia ser:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...Siege-Especial
Ou de outro jeito, sei lá.
O servidor sente falta e precisa disso.
Se já tem, entao sabe como conseguir sem ter que comprar no site, portanto adquira mais da mesma forma. A questão que estamos tentando te mostrar é que o objetivo do Server é ser hard. Desde quando vender itens raros no site seria característica de um Server hard? Por isso disse que era sem noção.
Só vi o tópico agora, seria legal em outro MU tinham eventos em que os ADMs entravam e faziam eventos surpresa, tipo esconde-esconde, quem o encontrasse ganhava um item legalzin, # fica a dica...
Bom dia, sei que o ponto alfa do jogo e o CS. mas muita gente tbm gosta de upar e muitos já pararam por isso pois já deixaram seus nick full, portanto se tivesse uma maneira de fazer um rank de resetes mesmo que não ganhasse pontos mas que os resetes servisse somente para disputa de rank mesmo seja mensal ou semanal seria uma boa maneira de trazer muitos de volta ao jogo. e com certeza nao prejudica nada a jogabilidade do jogo só acrescentaria.
De fato muitos pararam, mas tenho certeza que se outros pontos do game que fossem melhorados muitos não deixariam de jogar. Exemplo BOSS e INVASÃO DE GOLDs. E claro que não adianta fazer essas mudanças sem que haja a remoção dos speeds. Foi um efeito em cadeia, claro iniciando os speeds... Com speeds o comercio do game fica fraco, ninguém quer comprar só vender, ninguém vai boss, ninguém quer ir eventos DS e CC e BC, as tretas ficam totalmente desigual e consequentemente o numero de players vai caindo... e com isso aumenta o volume de accs paradas...
Já sabemos o motivo real de tudo isso... Basta consertar ;D
deveria ter mais baus pra vip e vip plus, faltam espaço pra tantas coisas que se tem no jogo
seria de otima mudança, melhorar os drops dos boss
hydra: onde ela ta dropando par+0 com 10uni >> passar a dropar o par +0 15 ou 20uni para q seja um drop único dela
Hell e S.Red: uma melhoria no Drop da Blue Box of Ribbon onde muitos deixan de ir pelo falo dessa box dropar muito 1 pack de 10 joias>mudar esse drop ou ja dropar direto o loot do boss a pós a derrota
Talves um Nerf no MG pois axo q esta muito apelativo, é apenas uma sugestão. se vão colocar em vigor ou não ae é com a Staff, por favor sem jogadores Mimimi
Nada de Nerf no MG
Oq tem que nerfar msm são os macros dos bks, que ficam de defesa, colam no adversario e o macro faz o trabalho todo!!!
Um bom BK bate de frente com um bom MG (considerando ambos sem programas nenhum).
Estou gostando da maioria das idéias que os players estão postando, mas volto a dizer: "Se o server continuar com os hackers/speeds, não faz sentido nenhum essas mudanças!
Bora dar BAN nesse povo, ADM'S??? Passou da hora já!!!
Bom jogo a todos!!!
Minhas sugestões são:
1. Reduzir o total de pontos, nem que seja de pouco em pouco, isso irá melhorar a jogabilidade no geral, melhora a economia do jogo, os itens ficam mais valorizados, é mais eficiente reduzir os pontos do que ficar fazendo alterações em cada classe e acabar desbalanceado em certos eventos, de bonus deixar mais evidente se algum player estiver usando certos programas...
2. Aumentar o drop de gemstone em seus respectivos mapas, porém não fazer mais eventos do mesmo.
3. Só para reforçar, voltar com o tempo dos boss de 8-12 horas.