Existe a possibilidade de ser colocado portal nos npc`s?
Versão Imprimível
Existe a possibilidade de ser colocado portal nos npc`s?
Quais foram os feedbacks? Comentem!
Feedback do CS teste.. meus pots estão ótimos, mas do nada trava tudo e o jogo fica todo parado, depois volta..
Ou seja, tá muito instável.. no Servidor original está 100% tudo ok.. minha net 0 de perda de pacotes..
testei todos os servidores e é isso.
Outra coisa, muito difícil alguém morrer.. recuperação muito alta!
Feedback = joguei com 25 k de força(morria a maioria das vezes apenas por bk de ratio) nao mata ninguem msm assim, regeneração dos pots muito alta ou diminuir os pots por segundos.
conexão para mim estava boa, não tomei nem um DC trocando de mapas.
ps moro no PR.
se for fazer outro CS teste, acho que seria bom um apenas com hp e sd small, no maximo uma small complex, o que seria a realidade do servidor pelo menos é o que a maioria do servidor pota.
Nunca tinha me divertido tanto jogando esse jogo...
Os pots estão excelente, quando estava só large ninguém morria, mas ok, ninguém pota large todo CS o CS inteiro...
Acho que abaixando um pouco a taxa de recuperação já ficaria bom!
A propósito, levei apenas 1 DC dando move entre salas, acho que melhorou bastante tbm, visto que nos CS normais eu levo entre 5 a 10, pode ser que tenha relação com a quantidade de players também, não sei..
No mais, ótimo teste.
Joguei com 24k de força ate Agnis Ring+ armo Agnis usei e não morria pra DL so pra Bk ratio mesmo de SM so de ms era igual um tanke mais tarde tiver tempo posto vídeo...
Na verdade, ninguém morria por que todos potaram apenas LARGE, ai ninguém vai morrer mesmo, mas pela velocidade dos pots, eu DUVIDO que algúem pote da mesma forma como hoje.
o pot foi igual agua, e ele vendendo no NPC, 100% vai usar, quando oficializar, eu duvido que potem tudo isso sem vender no NPC
Foi bastante interessante esse teste, potes estão com muita velocidade e regeneração muita alta.
Não houve nenhuma instabilidade, DC's ou Bug's visíveis.
em relação aos pots mesmo só vai da pra ter uma noção quando for o cs valendo mesmo. porque ngm vai ficar potando larg do jeito q foi, na verdade nao vao nem potar complex.
e DC diminuiu muito em relação ao move. dei alguns move com o char em andando e nao tomei dc.
tirando 2 vezes que o jogou fechou do nada.
SejaRise.com.br Juntos somos mais fortes.
Joguei com 24k de força , só morria quando dava um Lag de conexão .
Minha observação :
1º primeira Rota não tomava DC e nem lagava em momento algum porem os potes eram horríveis .
2º Segunda Rota os potes te tornavam Deu , porem a conexão lagava e todo mundo ficava parado na minha tela , isso atrapalhava pra passar nos portoes , dar move, bate X1 ou entrar Land / Coroa / Lorencia ( boneco ficava voltando no estiling )
3º Se der move e clicar pra andar da mais DC que no serve atual , porem não chega ser um transtorno.
4º Recuperação do pote era absurda , se deixar assim ninguém morre " vence quem acabar os potes ou tiver lag " .
Sé o pote vor vim assim para o Brasil seria legal reduzir a recuperação de todos assim como era antes.
Alterar a porcentagem da recuperação dos potes seria interessante para o próximo CS ( Caso for ter um Sabado )
Meu ponto sobre o teste.
Numero 1 - não foi eu que joguei no reg
numero 2 - tem gente que mesmo potando large consegue morrer com 2 fire
numero 3 - travou um pouco as vezes.
numero 4 - nk arregou do teste, obg a alguns amigos da nk que ajudaram a rise.
numero 5 - pot tá bom.
Flws!
Não notei instabilidade em hora alguma, pot mais rápido, não sei, mas foi bom, teria que ver algo relacionado com a recuperação talvez, ou se realmente ficar uniforme a velocidade do pot pra todos, tá ótimo do jeito que tá
PS.: Joguei no Odin
1 - Prefiro os pots do servidor atual, no servidor de teste não morre quase ninguém.
2 - DC QUE SÓ A PESTE.
3 - TheForce com poucos membros jogou um absurdo :D
Dá pra fazer outro siege às 21, se quiserem...
Reduzimos para 3 potes e vamos ver o que acontece.
[]'s
@rafael hoje acho inviável, pode fazer algo mais programado tipo semana que vem, assim que terminou cs todos foram curtir a família, namorada, cachorro , gato e assim vai.
é bom sim um cs, onde não se vende pot no npc, portal e etc, onde cade um jogue com aquilo que tem.
ou seja, um cs mais real!
BORA +1 CS !! PRA TESTA !!!!!! CTZ Q O POVO ANIMA. Pelo menos 2 guild
pode fazer pra quem quiser ir, se puder aumentar os xp do server teste parar resetar mais rapido agradecemos,mt ruim o atual XP, demora mt pra resetar para apenas um teste kkkkk.
Teve gente que não pode ir no CS de tarde, tem a chance de ir agora no da noite.
colocando apenas small complex / sd small e 3 pote por segundo(ou diminuir a propria regeneração) talvez seria o mais proximo do servidor atual.
os pot's estão top,o que está afetando mesmo é a recuperação,se pudessem baixar a recuperação ai sim ficaria igual antigamente,de resto a velocidade está boa por sinal.
E se tirasse apenas as larges complex ?
Depois de um momento que foi retirada as Larges do evento, ficou mais " original " o teste.
Abs,
os pot tá bom, acho que não tem oque mecher, no cs original ninguém vai potar large cs todo!
compartilho do mesmo comentario que o jean.
Rota 1 - ping 160 porem sem lag no personagem mas com pot e dano ruim
rota 2 - ping 33 porem com muita lag no personagem mas com pot e dano bom
rota 3 - mesma coisa da rota numero 2
todas no ipv4
nenhum DC
Quando foi retirada as larges aconteceu que devivo a recuperação da complex e sd medio ainda consegui ficar sem morrer por bastante tempo,só morria pra bk de ratio,joguei com 25k de força,seria interessante mexer na recuperação,porque não reduz a recuperação em 2/3 ?
Não acho viável mais um cs, deixa pra semana que vem que agora vou churrasquea kkkk
Boa noite.
Joguei de SM de crown e de DL com 22k de força, potando Large em ambos não morria nem se juntar 3 ou 4 DL não morria, pra mim seria interessante tirar as large, e tirar os Médios, e fazer um teste com Small, e Small Complex, e outra coisa ainda, seria muito interessante reduzir a recuperação dos devidos potion mais alto, como Large e Médio!
A questão do CS ser hoje ou outro dia, fica pra galera decidir ai.
1° Regeneração muito alta
2° 5 pot's por segundo é muito rápido, tem que repotar muitas vezes.
3° 2 Dc's com move
4° Só testei na primeira rota
5° Seria interessante outro CS teste, se ficar adiando para próxima semana vai demorar mais ainda para o server voltar definitivo para o BR.
O principal comentário está sendo: Recuperação alta ( e concordo )
Mas tem outras ponderações a serem levantadas:
Falaram de 5 pots está muito rapido, bom, como foi um teste, ninguém se controlou pra usar os pots, afinal, foram vendidos no NPC. Quando o servidor estava no Brasil antes, era 7 pots por segundo e ninguém reclama, por que sabiam dosar e não ficar apertando afobadamente como foi hoje.
Questões dos DC's, não fazemos milagres, que fique claro isso, a jogadores que não tiveram basicamente nenhum problema ( a grande maioria ), e isso inclui, PC / Internet e outros tiveram pequenos problemas, é um feedback claro, mas, nem tudo é culpa do nosso lado, e essa é uma delas. Mas de modo geral, foi melhor do que esta hoje.
Eu realizei e testei também com as outras rotas, e a melhor opção foi a conexão direta, as outras rotas " simulam " programas de latência que a grande maioria hoje em dia usa, e muito provavelmente usaram no Castle Siege de hoje, o que pode ter intereferido, se não usaram, mandem seus feedbacks.
Particularmente ( leiam bem ) prefiro a conexão direta sempre !
Abs.
Joguei alguns minutos, mais para a zoeira, sem caráter de testes... Mas o que percebi foi que era difícil de morrer, em contrapartida o pote acabava muitíssimo rápido.
Se for para diminuir alguma recuperação, que seja dos larges, ou pequenas alterações nls médios tbm, deixa do jeito que está pra quem pota só sd+hp.
Vamos realizar mais 1 CS de teste as 21:00h
O anuncio global foi liberado.
Agora vende ezen.
E o registro está liberado, portanto registrem suas guilds.
Abs.
meus pots como tava.
VEMMMMMMMMMM!!
https://www.youtube.com/watch?v=4zcf...ature=youtu.be
@Albafica só não vale ficar dando block em todo mundo, porque esse mu está ficando chato com isso. O cara sempre está no char normal dele loga o GM pra da ban isso **** kk
Qual seria a conexão direta? Minha melhor conexão sempre foi a direta porém só tem essas, e nenhuma ficou bom pra mim.
Abs.
https://scontent.fnat2-1.fna.fbcdn.n...fa&oe=5E1053B8