-
Re: Computador bom pra rodar Mu
Boa tarde ,
Olha cara meu computador é Core2Quad, 4gb RAM, 500gb HD e placa de vídeo 9500 gt de 1GB (com net de 3mb)
Meu amigo tem a mesma net de 3 mb, com um notebook DELL i5,4gb RAM, 500 HD
O problema está na placa onboard do laptop , sendo assim o jogo dele dá umas travadas. Placas onboards n vira pra jogo cara(o mu n eh pesado, mas exige uma boa net)
Recomendo um desktop, embora o preço dos notebook´s hoje sejam muito bons
Soq´tem aquela historia, o pc é mt ruim pra carregar, mas sua manutenção é 40%mais barata
-
Fera eu not tem praticamente as mesmas configurações que a maqina do seu amigo, e meu mu nao trava nem no cs, e nem lugar algum, so que tomo todos os cuidados com hardware e software necessarios para que rode tudo na santa armonia, lebrando que, tudo depende do hardware que vc tem.
[]'s
-
Boa Noite, hoje em dia, até mesmo um PC antigo tendo uma Plaquinha de Vídeo, consegue rodar o Mu facilmente. O meu Pc mesmo, não é forte, mais consigo rodar o Mu sucegado, quando eu Casei, a minha Esposa já tinha esse PC, então eu Optei por colocar uma Placa de Vídeo e uma Placa de RAM maior do que a Original dele, o Pc Atualmente, tem uma Placa de Vídeo GeForce FX 5500 256 Mb, HD de 80 Gb e Memória RAM de 1 Gb, o que não está ajudando é minha Net, porque muitas contas né, então não estou podendo por uma Net boa, mais eu consigo ir CS, Erohim, Rei tem um Lagzin, mais nada que não dê para suportar...
Então basta entender um pouquinho de PC, você monta uma Máquina básica que irá rodar sucegado o Mu.
Mais assim que possível eu irei a uma Loja de Informática que possue aqui em minha cidade e montar uma Maquina, especialmente para jogos, com todos os Hardwares e os melhores para Jogos, mais os Jogos que eu digo é o MUCABRASIL, porque só jogo ele rsrs'.
Bom Jogo!
-
Exatamente Willian
o importante e matela leve, e os drivers atualizados, claro que quanto mais forte melhor, mas quem nao tem R$ para comprar uma top, pode montar uma basica com placa de video de 128 mb que roda mu tranquilo...
[]'s
-
Entao galera vo esclarece aqui...o meu note e do meu primo sao identicos mesmo modelotals (da Acer Aspire 5520 com 1gb de ram// Processador AMD Athlon(tm)64 X2 DUal-COre Processor Tk-57 1.90GHz...)
160gb de HD...
Bom no note do meu primo o mu roda normal sem lag,, ja o meu nao eu tipo quando abro o jogo ja começa o lag mt lento ai tem hora mt sinistro,o note tipo q faz akele barulho mais alto de tipo resfriando ai para de dar lag da nenhum mesmo,, ai dps começa denovo...ai nisso q o jogo ta aberto todo o computador fica lento se eu vo escreve um email enquanto estou digitando as letras aparecem dps e qnd termino de digitar oq eu escrevi esta aparecendo ainda mt mt lento mesmo queria saber qual pode ser o problema...a net minha para a dele nao tem tanta diferença acho q é mais o note mesmo só q sao mesmos modelos tals,, unica coisa q sei é q ele nunca se preocupo com antivirus tals nem esses programas para eliminar esses arquivos do pc q atrapalham e deixam mais lento ou seja note dele é relaxado só q roda mu sussa,ja o meu q ja instalei outros antivirus e direto vo passando programa para limpar esses arquivos...o note fica mt lento enquanto estoi no mu mt mesmo...QUERIA SABER O PORQUE me ajudem vlw
-
Citação:
Postado originalmente por
Matsuyama
Entao galera vo esclarece aqui...o meu note e do meu primo sao identicos mesmo modelotals (da Acer Aspire 5520 com 1gb de ram// Processador AMD Athlon(tm)64 X2 DUal-COre Processor Tk-57 1.90GHz...)
160gb de HD...
Bom no note do meu primo o mu roda normal sem lag,, ja o meu nao eu tipo quando abro o jogo ja começa o lag mt lento ai tem hora mt sinistro,o note tipo q faz akele barulho mais alto de tipo resfriando ai para de dar lag da nenhum mesmo,, ai dps começa denovo...ai nisso q o jogo ta aberto todo o computador fica lento se eu vo escreve um email enquanto estou digitando as letras aparecem dps e qnd termino de digitar oq eu escrevi esta aparecendo ainda mt mt lento mesmo queria saber qual pode ser o problema...a net minha para a dele nao tem tanta diferença acho q é mais o note mesmo só q sao mesmos modelos tals,, unica coisa q sei é q ele nunca se preocupo com antivirus tals nem esses programas para eliminar esses arquivos do pc q atrapalham e deixam mais lento ou seja note dele é relaxado só q roda mu sussa,ja o meu q ja instalei outros antivirus e direto vo passando programa para limpar esses arquivos...o note fica mt lento enquanto estoi no mu mt mesmo...QUERIA SABER O PORQUE me ajudem vlw
se o seu primo nao usa antivirus, ele deve ter o que chamo de congelamento, enfim, o que pode estar acontecendo que o sobrecarregamento da maqina quando voce esta jogando, como por exemplo o antivirus, qual voce usa?
outro problema e o que esta iniciando junto com o pc, se tiver muita coisa aberta junto cm ele com certeza ira ficar bem pesado, um antivirus que nao recomendo para quem usa jogo online e o AVG, e muito bom mas e muito pesado, eu uso o ESENET NOD32 em uma maquina e o firewall+antivirus COMODO na outra, nao tenhop problemas com essas 2 maquinas, agora voce tem que ver qual e o melhor para voce, lembrando que o ESENET NOD32 e pago, nao existe versao free para ele, ja o comodo sim tem versao full é free, e é bem leve tanto um quanto o outro.
como aparentemente voce nao conhece muito sobre computador, recomendo que veja isso com um tecnico de sua confiança.
[]'s
-
Eu novamente.... segui as suas dicas mais nao é isso.
Um amigo me falou para baixar o driver da placa de video,fiz isso mais de nada adiantou entao perguntei pro meu primo do notebook dele q é igual o meu e eu vi q o windows dele foi trocado e agora é xp e o meu é o original q veio o vista ultimate...
de resto é tudo igual o meu da mt lag o dele nem da lag....
Relembrendo meu note é: Acer aspire 5520 Windows vista ultimate 32bites //AMD Athlon 64x2 Dual Core Processor TK-57 ,1 GB RAM, NVDIA GeForce 7000m/nforce 610M
Por favor ta mt ruim jogar mu desse jeito o dele é igual e nem da
lag por favor ajudem
-
Citação:
Matsuyama
vista ultimate...
Relembrendo meu note é: Acer aspire 5520 Windows vista ultimate 32bites //AMD Athlon 64x2 Dual Core Processor TK-57 ,1 GB RAM, NVDIA GeForce 7000m/nforce 610M
Entao, o Onus esta no seu SO(sistema operacional) o windows Vista e muito pesado, e exige muito do computador, recomendo usar o XP por causa da pouca memoria que sua maquina póssui, isso com certeza ira fazer com que rode mais livre.
[]'s
-
Em quanto tempo mais ou menos demora para formatar pra trocar pelo xp?
-
Citação:
Matsuyama
Em quanto tempo mais ou menos demora para formatar pra trocar pelo xp?
Com todos os drivers prontos, umas 2 horas formata e reinstala windows + drivers, talvez um pouco mais se nao tiver todos os drivers.
mas a media e de 2 horas
[]'s
-
Entao formatei e coloquei windows xp esta mt mt mais lag entao vo baixar agora o driver da placa de video e ver se soluciona dps falo aki vlw
deu tudo certo mu rodando mt bem
-
Matsuyama, quan do o ultimo post for seu edite-o,
e que bm que deu tudo certo, parou os lags de video??
[]'s
-
Dicas sobre computador
Preciso saber qual peçãs colocar no pc
quero saber
qual processador e placa de video
minha placa mãe aceita
ela é pos-ag31ap
é windows seven original
processador= intel(R) celeron(R) CPU E3200 @ 2,40GHz 2,40 GHz
memoria ram= 1,00 GB
hd de 360 gb
nao tem placa de video
é onbord
preciso de um dual core pra cima
-
Re: Dicas sobre computador
Você precisa de uma placa de vídeo e mais memória. Compra uma GeForce GT 9600 1GB DDr3, está bem barata e é muito boa, compra também no mínimo mais 1gb de memória.
Se fizer isso seu PC vai ficar regular para os dias de hoje.
Abraços.
-
Se o socket da tua placa for o 775 Um processador bom e compativel
seria o Core 2 Duo d intel ou core 2 extreme fikam top no pc aii vc precisaria d um
pente d 1 giga eu uso uma ati radeon 4350 de 1 giga paguei super barato
e não tenho do que reclamar espero etr ajudado Bom Jogo.
-
Dicas sobre computador
isso mesmo mesmo meu querido
Será que aceita AMD-K6 -2/400AFR
2.2 CORE?
Processador
amd k6-2
serve?
-
Citação:
Bruxa_DL
2.2 CORE?
Processador
amd k6-2
serve?
Olá!
O Processador AMD K6 2 é muito antigo, infelizmente não é recomendado para jogar o MUCABRASIL.
Abs.
-
compra um igual ao que eu to comprando :
Processador Intel Core I5 2500
3.3Ghz Box LGA1155
CPU part number: BX80623I52500K
Frequência: 3300 (MHz)
Socket: 1155
Processador core: Sandy Bridge
0.032 micron
Dados: 64 bits
Numero de nucleos: 4
Cache: 6 Mb
________
Placa De Video Radeon Hd6870 1gb Gddr5 Dx11
Acho que ele roda mu neh ? :D
-
Citação:
mafdclmlalnluls
Não somente Mu, mas vários outros jogos.
-
Citação:
mafdclmlalnluls
3.3Ghz Box LGA1155
0.032 micron
________
Se não roda pega tudo e joga no lixo. uhuhasuhasuh
-
O computador está com pouca memória; como?? se está rápido !
http://www.netupload.org/files/mgnl9bgki31djf8726dp.png
http://www.netupload.org/files/it1cv927qhea1twgnoc5.png
http://www.netupload.org/files/819huzdq14i08gdsqcwi.png
Gostaria de saber por que esse erro, se o meu computador nunca foi lento com o Mu aberto(e também nao ta lerdo agora), sim com outros jogos por que tinha gráfico alto e minha placa GS 8400 1 giga e 72 bits(nao sei dizer ao certo) nao aguentou
por que da esse problema, não só quando estou jogando Mu como também em outros jogos.
Pelo que tava lendo, é que tenho que colocar minha memória virtual, só nao sei como, peço a ajuda de vocês e se possível uma solução também :noidea:
PS: Computador ta com toda a velocidade, nao ta travando nem um pouco!!!.
-
Re: O computador está com pouca memória; como?? se está rápido !
Isso e pouca memoria virtual ou HD cheio, verifique o espaço do tray e veja se tem muitos icones la, ou se eta abrindo muitos programas juntos.
[]'s
-
Citação:
Bruxa_DL
2.2 CORE?
Processador
amd k6-2
serve?
Liiiiiivraaaaa nunca queira ter um k6-2 eh mt lento e antigo
num era nem pra existi rsrs pois foi um dos primeiros processadores a serem fabricados
eh da familia do 486 mt mas mt antigo e so pra lembrar eh da empresa "AMD" ou seja so em compativel com placa
mão da amd se quiser comprar um proc amd tera q trocar a tua placa mãe tbm pois proc. intel so funciona em placa mb
da intel que no caso eh a tua.
Abraços.
-
Há muitos programas iniciando junto com o windows caso saiba mexer no MS CONFIG lá vc abilita ou desabilita programas iniciados com o windows caso nao saiba recomendo a ultilização deste programinha CCleaner além de fazer limpeza de cokies remove errros do windows e nele tem uma ferramenta para desabilitar os programas iniciados junto com o S.O.
Flw.
-
Citação:
luiz
Isso e pouca memoria virtual ou HD cheio, verifique o espaço do tray e veja se tem muitos icones la, ou se eta abrindo muitos programas juntos.
[]'s
tem vez que abro 10 página na web e umas 15 pasta aberta e ainda da esse''Pouca memória''
mesmo assim com isso ae nao fico com lag nenhum, eu abrindo um jogo como o Mu também e várias pasta ao mesmo tempo ainda da esse erro, mesmo nao estando lento o PC
o que é espaço do tray? e sobre abrir programas juntos eu já disse, nao interfere em nada na velocidade.
Sobre o HD cheio tem 286 giga sobrando(tenho HD de 500), sobre a memória virutal eu acho que tenho que aloca ela sei lá
por isso to perguntando. :/
Citação:
_ZARAKI_
Há muitos programas iniciando junto com o windows caso saiba mexer no MS CONFIG lá vc abilita ou desabilita programas iniciados com o windows caso nao saiba recomendo a ultilização deste programinha CCleaner além de fazer limpeza de cokies remove errros do windows e nele tem uma ferramenta para desabilitar os programas iniciados junto com o S.O.
Flw.
Não, não há muitos programas iniciados junto com o PC, somente 2 programas se iniciam junto, daemon tools e o anti-virus Nod 32 atualizado
sobre o CCleaner, eu tenho ele instalado, como também mais uns 2 ou 3 pra ajuda na limpeza
e sim eu sei como desativa, mas creio que nao seja por causa dos programas iniciados junto com o PC
o PC a uns minutos atrás fui reinicia o PC por causa da memória virtual, e ele tento uma correção lá ._.
ainda fica a pergunta, se nao ta lerdo, por que essa de falta de memória, to tentando entende isso :@
-
Citação:
mafdclmlalnluls
3.3Ghz Box LGA1155
0.032 micron
________
Roda brincando tah melhor q o meu ^^
-
Citação:
Mateus_PZ
tem vez que abro 10 página na web e umas 15 pasta aberta e ainda da esse''Pouca memória''
mesmo assim com isso ae nao fico com lag nenhum, eu abrindo um jogo como o Mu também e várias pasta ao mesmo tempo ainda da esse erro, mesmo nao estando lento o PC
o que é espaço do tray? e sobre abrir programas juntos eu já disse, nao interfere em nada na velocidade.
Sobre o HD cheio tem 286 giga sobrando(tenho HD de 500), sobre a memória virutal eu acho que tenho que aloca ela sei lá
por isso to perguntando. :/
Memoria virtual e alocada em cache no hd, mesmo que seu kd tenha 1T de espaço e ter uma memoria virtual baixa esta mensagem aparece, pode ser tambem algum virus que esta sobrecarregando seu sistema.
[]'s
-
é tenso mano
meu pc é inutil
meu char é bom
mas perco pra piores
muito leg de video
trava di mais =/
vou arruma o pc di pouquinho(semanaqueveménois)
pelo menos pra rodar o Mu certinho
abrç
-
Citação:
luiz
Memoria virtual e alocada em cache no hd, mesmo que seu kd tenha 1T de espaço e ter uma memoria virtual baixa esta mensagem aparece, pode ser tambem algum virus que esta sobrecarregando seu sistema.
[]'s
ta tenta traduzi pra mim ^^, alocada no cache do HD?? mesmo que seu kd tenha 1 T de espaço ???
sem quere critica, mas tenta deixa em algo mais detalhado sauashashas ^^
sobre vírus, tenho o Nod 32 e o SpyBoot, creio que não seja vírus, mas vou da uma faxina aqui
-
Resumindo, compra outro q e melhor pq esse dai ja era. Zoa rs
Deve ser a memoria de cache baixa ou a virtual, isso dai aparece no pc a manivela daqui de casa quando ele consegue ligar rs;
almenta a memoria virtual q isso dai passa.
-
Citação:
Mateus_PZ
ta tenta traduzi pra mim ^^, alocada no cache do HD?? mesmo que seu kd tenha 1 T de espaço ???
sem quere critica, mas tenta deixa em algo mais detalhado sauashashas ^^
sobre vírus, tenho o Nod 32 e o SpyBoot, creio que não seja vírus, mas vou da uma faxina aqui
E assim, quando a maquina esta com a memoria ran toda ocupada, ela usa perte do hd, que se chama cache, e como se fosse uma reserva para quando faltasse algo mas seria de uso rapido, no seu caso neste post o #13 http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post97452 voce disse que abre muitas pastas muitas abas do navegador correto, e os seus dowloads que vao primeriro para a memoria ran e depois para o HD. Vejo que voce usa o Nod32 o 2 antivirus mais bem colocado que ja vi, primeiro vem o Kaspersky e em seguida o NOD32.
nao vejo necessodade de usar outro software de defesa com este antivirus. voce checou se tem muitos programas rodadando junto?? Veja no tray se tem muitos programas abertos este TRAy fica no reloguio do seu pc da uma olhada la. pode ser isto.
Olha achei isso na tecnoMundo
http://www.tecmundo.com.br/tira-duvidas/61328
acho que pode te ajudar
[]'s
-
4 Anexo(s)
Pc bom para rodar Mu ?
Olá
To afim de testa um PC de um vizinho aqui, quero saber se ele é bom por que só vou poder testa na hora do c.s e assim não vai dar tempo etc..
Queria saber se alguém entende ae, e sabe me dizer se é bom pro CS, se roda legal na multidão ..
Ai vai as prints que o cara me mando
Anexo 9160
Anexo 9161
Tem esse outro aqui , porem já testei da um leg de video legal .
Anexo 9162Anexo 9163
Qual dos 2 é melhor pra jogar cs?
Não conheço ninguém que conheça de configuraçôes nem eu sei direito por isso vim aqui pergunta.
Abraços
-
Re: Pc bom para rodar Mu ?
Olá!
Movi o tópico para a área mais correta, e mesclei para um tópico que já trata de assunto semelhante.
Vamos lá: As 2 configurações atendem os requisitos mínimos para se jogar o MUCABRASIL, mas para jogar no castle siege, exige-se mais placa de vídeo, mais memória e mais processamento.
Poderá até conseguir jogar CS, mas ainda sim terá um lag que pode atrapalhar um pouco.
Abs.
-
Citação:
Conan
Olá!
Movi o tópico para a área mais correta, e mesclei para um tópico que já trata de assunto semelhante.
Vamos lá: As 2 configurações atendem os requisitos mínimos para se jogar o MUCABRASIL, mas para jogar no castle siege, exige-se mais placa de vídeo, mais memória e mais processamento.
Poderá até conseguir jogar CS, mas ainda sim terá um lag que pode atrapalhar um pouco.
Abs.
Qual computador terá menos leg ?
O primeiro ou o segundo ?
o segundo eu já testei , em muvuca da muito leg, mas ainda consigo potar legal .
-
Citação:
RenatoGarcia
Qual computador terá menos leg ?
O primeiro ou o segundo ?
o segundo eu já testei , em muvuca da muito leg, mas ainda consigo potar legal .
Olá!
É difícil dizer isso a distância, o 1° tem mais memória, mas o segundo tem uma placa de vídeo que parece ser melhor, enfim, só testando na prática é que você irá saber.
Abs.
-
''Pow pode cre, R$ 1500,00 reais é bem barato... pensei que fosse no mínmo uns R$ 3000,00 um computador bom...''
Man o meu not foi 2:200
e é mttt bom , Só da lag no ultimo portão no cs !!!
O resto loga normalll
acho exagero 3mil um pc bom emm ^^

-
vi um pc bem show por 2 mil.
1 T de HD / 6 GB de RAM / CORE i5 / Placa de Video 1 GB Nvidia GeForce / e mais umas parada la qe nao sei ^^
achei bem barato to pensando em comprar e por uma net da gvt de 15 mega acho que da pra jogar de boa na lagoa ^^
-
Citação:
ReiJuninho
vi um pc bem show por 2 mil.
1 T de HD / 6 GB de RAM / CORE i5 / Placa de Video 1 GB Nvidia GeForce / e mais umas parada la qe nao sei ^^
achei bem barato to pensando em comprar e por uma net da gvt de 15 mega acho que da pra jogar de boa na lagoa ^^
Se não me engano pago menos que 100 reais aki juninho ,tem nego que paga 70 *** em net de 1 mega , eu pago 80 porai em 15..
Só vc chorar la, pedir um desconto ^^
Enfim se o CS continua como está vo investir em meu pc.
Brigado Conan
-
Citação:
RenatoGarcia
Se não me engano pago menos que 100 reais aki juninho ,tem nego que paga 70 *** em net de 1 mega , eu pago 80 porai em 15..
Só vc chorar la, pedir um desconto ^^
Enfim se o CS continua como está vo investir em meu pc.
Brigado Conan
GVT aqui 15 mb = 30 conto :)
-
Olá, Boa tarde;
Acho que para rodar MU em uma configuração ideial nao é preciso gastar uma fortuna não.
Meu computador aqui tem 6gb de ram, 500 de hd, processador core2duo intel e uma placa de video GeForce 210 1gb. e net de 1MB, sinceramente? não tenho problemas com mu aqui não, jogo CS..Eventos, vou em qualquer cidade e nao trava...nao da lag...nem outros, ele me custou R$1.200,00, não achei caro não, para uma configuração destas.
Bom fica minha opnião aqui, agora, gosto para maquinas ai e de cada um.
Att.