Eu me referi a recuperação do pot, com certeza durante o PvP é diferente. Acredito que durante o CS a recuperação continua a mesma.
Versão Imprimível
Espera aí...
Anexo 20130
Toda discussão para uma provavél melhorá é valida. Eu acho que uma stern (BM) ser mais eficiente que um desbuff (GM) é no minimo estranho. BK de ratio no meio de 7 DLs não morrer e matar em 1 combo chega a ser RIDICULO acho que ao menos um estudo e um teste seria valido. Ler alguns membros postando aqui chega a dar dor de barriga
98 votos em NÃO, que geração nutella esse mu criou...
Rapaziada precisava ver o quanto a classe Dark Lord fazia diferença no Siege, hoje em dia é só uma classe coadjuvante ^^'
Primeiro não era o dono no BK, que diz que nao morre pra BK de ratio... e por isso no video o cara que estava no BK do Skillo morre...Citação:
No vídeo que aparece o Maloca matando o MATAD0R no crow, não era o skilo no BK ...
Depois o cara pode ter vindo a morrer, por que foi problema de internet que você soube que ele teve naquela exata hora do CS.... e por isso ele morreu, por que não conseguiu potar.Citação:
Foi problema com internet, só se for muito ruim pra morrer de BK defesa pra BK de ratio.
Mas aqui ele poderia ter ficado vivo, se não estivesse com problema de internet e tivesse potado normalmente que ficaria vivo...Citação:
Claro que influenciava, provavelmente ele potou poucos pots, se estivesse potando normalmente nao morreria.
Então eu pergunto.....
Eu sou o ***** PORQUE ?
Acho que tem gente se doendo, pq quando era mais balanceado era um mero nada. e Talvez hoje tenha conseguido alguma coisa, digo talvez pois pra mim continua com o mesmo titulo.
As recuperações dos pots podem ser encontradas nos tutoriais: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46
Item Sala Evento Sala Normal Apple 5% HP 5% HP Small HP 10% HP 10% HP Medium HP 15% HP 15% HP Large HP 20% HP 20% HP Small MP 10% MP 10% MP Medium MP 20% MP 20% MP Large MP 30% MP 30% MP Small SD 12% SD 12% SD Medium SD 23% SD 23% SD Large SD 34% SD 34% SD Small Complex 5% SD / 15% HP 5% SD / 15% HP Medium Complex 10% SD / 15% HP 10% SD / 15% HP Large Complex 15% SD / 20% HP 15% SD / 20% HP
Redução na % dos pots e número de pots por segundo é o mais eficaz acredito.
Alterar o buff de BK não vai mudar em nada a questão que estão alegando onde um BK consegue tankar tranquilamente 6 DLs, pois o buff aumenta somente a vida máxima, e embora isso ajude sim, não é o que determina se o BK tanka ou não, mas sim a vida base dele que é maior de todas e consequentemente a regeneração do POT de HP nele seja muito maior.
Alterar a defesa do BK como citaram vai ajudar, porém além de interferir diretamente no resto do jogo, o que é muito forte é o MS do SM, que deveria ser nerfado então, o que consequentemente afeta todas as classes, assim como qualquer alteração....
No final a única forma de mexer diretamente no BK é se existisse a possibilidade de fazer uma configuração exclusiva onde o DL durante o CS vai dar mais dano no BK.
O dano durante o CS é diminuido para todas as classes, não sei dizer o valor, mas quem sabe se essa diminuição fosse removida para que o dano que o DL causa fora do CS é o dano que vai causar no CS, ou diminuída BKs morreriam, porém elfa, SM e DLs também morreriam mais facilmente, mas aí acredito que entra a questão de quais pots vc está potando.....
No final das contas o que aconteceu é que realmente pessoal aprendeu a jogar ou aderiu a macro, no vídeo postado ai de 2011 da pra ver o nível pro-player do pessoal levando fire na cara e ficando parado, coroa vazia....
Ainda bem que não sou eu que to pedindo mudança no game pra poder ser alguém ou fazer alguma coisa no servidor...
AINDA BEM !!!
Paz :)
@reiimaximo Meu amigo o que eu tinha pra conquistar nesse servidor eu o fiz em 2013, hoje meu amigo é só diversão. Bom que os bonés conseguem achar suas cabeças.
O tempo que tenho de Crow tem que ficar bem tempo logado ainda em lost.
Forte Abraço
@SintaAVibe
Rapaz, eu conquistei antes de você então viu...
Jogo por que eu não consigo enjoar disso aqui, simples assim.
Às vezes acho que o @rafael fica indeciso lendo e tendo que decidir quem fala mais asneira no tópico.
Já deu uma discussão boa, acho que é válida uma possível mudança.
O Castle Siege tá punindo quem não executa o ''perfeito''.
* Eu não tenho a foto do meme do ET, mas acho que vai dar pra entender *
" Vai lá, poe 22k de força poe "
To vendo BK de ratio dando 1 combo em DL e matando...
Sem querer farpar
PAZ
Po mano parabéns, pois conseguiu conquistar sem destaque algum, pois não me lembro de vc e vários aqui que são até mais antigos que eu tbm não sabem nem quem vc é.
Sobre vc jogar pq não enjoa, sua vida pessoal e suas vontades não me interessa mas acho que ta precisando procurar novos hoobies.
Enfim, encerro por aqui minha participação no tópico, Bom jogo.
Pow cara, parabens o seu destaque foi entre sua guild, assim como o meu foi na minha guild...
A diferença que os cara que ganhou comigo, 90% parou, os seus estão voltando, mas nunca ganharam CS especial pela guild que tem na userbar...
Eu como nunca usei isso, não chega a ter importancia XD
Agora parei XD
PAZ !
Quanto choro em um tópico, um bk de defesa não morre quando a pt é boa.
Hoje em dia as guilds focam muito em montar boas pts de crown (selecionam os melhores e colocam nas mesmas pts para o suporte ser eficiente), quase todos os bks estão potando complex ou até large nos crowns e isso dificulta tirar eles, quer tirar um bk do crown? sterna a pt dele e o gm desbufa ai só colar na fire e pronto.
GM de registro não morre? sterna a pt pro gm desbufar, o cs é o mesmo só que hoje o pessoal é mais focado e dedicado, todo mundo já sabe dar um stern, cancelar stern, potar então nem se fala, quem ai não tem um macro de pot? só apertar o botão e pronto.
Joguei 2 cs esse ano no registro e é difícil morrer, só morre quando a pt é anulada.
Tenho que concordar com o opressor em algumas coisas ai sobre o cs, pra tudo tem um jeito só saber usar a cabeça.
Cheguei, tavam com saudades? Não, mas whatever.
14 páginas, vocês me deixaram muito orgulhoso, parabéns!
Ao contrário Dohko, as classes mais sensíveis a variação de potes são os carrys. Isso porque a taxa de recuperação dita a capacidade de um char carry de dar dano.Citação:
Postado originalmente por Dohko
Veja bem, em um DL, a energia e a agilidade sempre estão relativamente fixas. A flexibilidade na build de um DL está nos pontos em força e vitalidade. A fim de extrair o máximo de dano possível, é sempre desejável manter a vitalidade mais baixa possível. Mas é a vitalidade também que determina o quanto você consegue sobreviver. E a taxa de recuperação está diretamente relacionada com isso.
Podemos ver isso em 2016, onde BK era simplesmente derretido na switch, apesar da recuperação ser maior. Por quê? Simples, você tinha DLs com mais de 20k em força por todo canto.
DL é o char mais afetado pela taxa de recuperação de potes (já que é o principal carry do jogo).
Verifica o buff do DL. Através de testes que fizemos, aparentemente a intensidade de buff não está escalando com força (que seria o certo e o padrão).Citação:
Postado originalmente por reiimaximu
2) Balancear outras classes para assumirem diferentes papeis de carry dentro do jogo também seria bom, já que vocês estão há uns 10 anos jogando o mesmo meta horrível (DL e BK ratio matam, BK defesa tanka, SM pula, dá ice e buff, ME bufa e desbufa e MG... dá pra matar uns guardas). Outras classes permitiriam dinâmicas diferentes e tornariam o jogo mais diverso.
3) Nerfar coisas que afetam TODAS AS CLASSES (ex: MS, Fortitude, potes, etc.) irá afetar, obviamente, todas as classes (e não apenas aquela que vocês querem prejudicar). Então pensem bem antes de alterarem coisas nesse sentido.
4) A maior "defesa" de um BK é a absorção proveniente de DD+DDI+Asa+MS+Shield Skill somado com a quantidade de vida, e não aquela proveniente de agilidade. Nerfar isso vai fazer pouco pelo BK.
Opa, falaram cs especial?
Põe na conta aí :D
continuem , gosto de ficar lendo para dar risadas kkk
segue o tópico.
CS especial hoje em dia, faltando 5 minutos, quem não tivesse chance iria jogar pra que a guild que não gostasse perdesse, igual tá sendo nos CSs atuais.
Ia ser ridículo. O que falta nesse jogo é mais rivalidade.
Enquanto eu penso em não ajudar a Greece a registrar pra zoar eles depois do CS, (Pra passar mais um CS sem registrar, outro pensa em ajudar a Greece registrar e pegar em cima deles) guild fraca, sem defesa. Ok, estratégia..
Outras só forçam por raiva msm, THF registra em cima da Fear com ajuda de outras, Fear sobe e ajuda a quem clicar (putos pq tomou registro 3x1.)
Tá ficando chato :(
O cs de hoje não é o mesmo de 6 anos atras,de que quem potava complex era Deus,hoje em dia até potando complex se morre,eu acho que é falta de adaptação.
se for pra mudar algo nos pot's volta os 7 pot's por segundo e volta a recuperação que era,ai vamos jogar.
Na realidade creio que podemos inferir sim, tendo em vista que builds similares são usadas atualmente e como falado por players em post anteriores, não está tendo resultado aparentemente, se as mesmas BUILDS estão sendo repetidas, com a quantidade de potes por segundo menor, assim como a % de recuperação, qual seria as variáveis que permitem os BK's permanecerem mais tempo vivo hoje? Com o pote mais lento, entendo que o DL provavelmente irá morrer mais rápido, porém isso se aplica a outras classes, especialmente a BK'S de crown, tendo em vista que o dano recebido, vai ser o somatório de todos os DL naquele instante, sendo assim eu realmente tenho dificuldade em entender como morriam antes, e hoje esse cenário não se aplica, isso me faz pensar que a jogabilidade aumentou.
Pelo menos tem alguem mais sensato aqui. Porém falar que o DL ainda está mais fraco que todos outros. Tá certo que o MG tem menos função, mas o DL esta mto fraco.
Ele é totalmente dependente de potes bons para se manter vivo. Porém mesmo potando médio um BK de Ratio derrete ele com 1 ou 2 combo. E com macro eles são umas maquinas de combar, logo é fácil para um BK de ratio limpar uma defesa de DL.
E certamente mexer em buffs e potes vai afetar TODOS e não 1 apenas. E de todos afetados são os mais fracos atualmente que mais vão sentir. Ou seja, vai continuar a mesma coisa em proporção para uns (BK) e para outros vai piorar (DL).
E para os que querem diminuir os potes para economizar e continuar potando small, vai ser pior ainda, pois os potes vão ficar mais caro e quem tiver condições financeiras de se manter com potes melhores e mais caros, vai estar sempre mtoooo mais acima dos outros que vão estar potando small e life e ainda com potes com menor %. E piorará se piorarem os buff, pois ai menos vida, menos recuperação, menos pote. Bk vai jogar a ultima pá de terra em cima dos outros chars que estão cada vez mais mortos em funções.
Talvez tenha relação com o buff do DL não estar escalando com força. Acredito que isso acontecia no passado e hoje não.
Por padrão: Critical dmg = cmd/25 + str/30
O buff aumenta a intensidade dos danos críticos, e é multiplicado pelo skill damage (dano habilidade), que vale 3450% no BK, 1825% no DL e 800% no MG.
Em alguns CS's passados não só eu como outros BKs considerados lendas no C.A passaram raiva com o suporte da Guild e perdíamos muito fácil, ou morríamos por falta de MS/suporte. Eu até mesmo comecei upar meu SM de 164rr e fui CS com 230rr para dar suporte... E adivinha? Melhorou bastante o suporte, e consequentemente foi mais difícil de ver BK reclamando que morreu ou foi empurrado. Hoje tanto os cronwers quanto os suportes estão bem mais inteligentes e potando melhor os seus potes, e na minha opinião é por conta disto que os BKs estão "imortais". Os BKs estão potando muito bem, e os SMs estão dando show no suporte!
Foi como você disse, matemática básica, se no passado potavam mais potes por segundo e recuperava mais, pq agora com menos potes por segundo e menor recuperação os crowns seguram mais tempo?
Vou citar um exemplo, RageKilleR para mim foi se não o maior, um dos maiores crowns de todos os tempos e sempre segurou muito bem o crown, além de potar super bem (já vi até potando large em vídeos antigos), escolhia a dedo a sua PT... Teve uns 2 ou 3 CS's que até passamos raiva pq n tivemos suporte e perdíamos rápido, mas qnd foi consertado e os SMs melhoraram, ai voltou a ser a lenda que sempre foi ^^
Hoje em dia tá todo mundo mais inteligente em suas missões! No passado ninguém dava anti stern, era um recurso quase n usado no crown, talvez na hr do registro para tirar stern infinito e olhe lá... Hj enqt vc dá stern na PT ou Suporte pra tirar o crown já tem um cara dando anti stern pra conterar sua jogada ^^
nem li todas as mensagem, amanha leio, vou dar ideia sem ler as dos outros haha...
nao seria possivel obrigar o BK a ter mais um pot em seu cardapio ?
eu nem sei o quanto dificio seria de aplicar isso, pois nunca vi ninguem comentando sobre isso.
por exemplo, mecher na mana, pois a mana esta la, mas quase ninguem da importacia a ela, se tu portar 3 pots de mana em um CS inteiro, seria muito. e um server por lvl, ela tem relevancia
aumentar o valor requerido de mana da skill mana shield, atualmente esta em 30 o custo de mana para usar a skill do escudo, aumentando esse custo para algo consideravel, e diminuindo a % de recuperacao dos pots de mana, vc obrigaria o BK a portar menas HP, pois sao 4 pots por segundo. ele seria obrigado a encaixar um pote de mana em algumas fracoes de segundos. ou reajustar a build com mais energia para ter mais recuperacao de mana, e assim abrindo mao de pontos em outros atributos e etc.
O povo so pensa nos DL e BKS agora os SM que não tem dano contra BK e ate DL tenho uma sugestão
1° poderia aumentar por exemplo coloca (200% de dano de todas as magias do SM ,quase igual aconteceu com o MG )
2° aumentar o (dano das magias ) da elf tipo upa uma elf e muito ,muito lento a difereça pra qual quer outro char e Ridicula
É, concordo que só pensam em BK/DL.
Quanto às sugestões:
1) Os "200%" do SM nada mais é do que (100 + porcentagem da staff)%. Provavelmente SM teria que ter uns 800% para ficar viável, dada as características de dano em área da classe.
2) Aumentar a taxa de hits da Ice Arrow e aumentar os 200% da elfa para uns 800% seria top.
E btw, teria que mexer no MG também (já que ele é praticamente inútil no CS), aumentando o skill damage para algo entre 1200 e 1600%, além de retirar a Fire Slash do jogo (enquanto não há solução para o bug de tela) e talvez diminuir um pouco os pontos.
Jogo mudou muito, hoje só tira bk de crow se o suporte for ruim ou tomar cavalada, eu particularmente acho ridículo, mas é algo fácil de executar, para min tanto faz reduzir os pots por segundo ou não , vai sempre ter choro e nunca vai agradar a todos.
Gostei da parte de aumentar a chance do char de Registro sem empurrado, ia mudar um pouco a jogabilidade do cs , ia forçar na maioria das vezes as Guild atacantes limpar coroa para acontecer o RG, e assim ate as Guild com menas chances de vencer, poderiam vencer.
Nao estou jogando, é só meu ponto de vista.
kkkkkkk os cara tudo reclamando do DANO DO DL e tals, mas esqueceu q antigamente a maioria jogava no HP e SD, n era todos que tinha acesso a complex, logo os que potavam complex era os DEUSES do loren, negócio é aceitar que hj em dia o cs está aberto a todos pelo simples fato de acesso a complex no dia a dia, quando server não tava no BR a porcentagem da sd small tava mt alta, assim que voltou pro BR eu mesmo senti a diferença na hora, como que vem nego me falar que a % ta mt alta dos potes? apenas todos estamos potando no "mesmo patamar" hoje em dia. abs
Choro é livre
Vou deixar minha opinião sobre o verdadeiro objetivo do tópico... até porque essas tretas aí só prejudicam.
Creio que tenha de manter como está o jogo. As guilds conseguem registrar e consequentemente isso gera motivação para continuarem na disputa. Castle Siege com pouca movimentação não tem graça e no final das contas vai acabar sendo 1 guild x 1 guild para ver quem ganha pois quem administra guild com poucos membros não verá ‘futuro’ em continuar investindo tempo, pots e sings para ir no evento.
Quanto aos pots, recuperação, dano de dl e etc... os jogadores hoje em dia aprenderam a potar ou configuram macro para poderem jogar da melhor forma. Eu mesmo prefiro confiar na jogabilidade do que em macro e poto sempre no dedo (dá mais emoção).
Sendo assim, com as oportunidades de eventos e potarem de forma correta os players conseguem permanecer por mais tempo vivos, daí é a parte que vem a estratégia de cada guild para conseguir se sobressair perante as outras.
Prefiro Cs com mais registros como forma de motivação e para que todas as guilds consigam melhorar seus pontos fracos, por exemplo montar uma boca da coroa eficiente, remover crowns impossibilitando o registro, matando a pt do gm e aí por diante.
Únicos pontos que não sou a favor seriam drop de muita sings no bc (podia diminuir quantidade) e drop de muitos pots, até porque sempre são as mesmas pessoas no evento e consequentemente não se tem muita disputa, ficando fácil para conseguirem ganhar.