O recurso de terceiros também está disponível a todos! :)
O problema do macro não são os sd, nem o zen... O problema do macro é porque ele interfere na jogabilidade. Combo, pote...
Versão Imprimível
Essa batalha vai ser uma vitoria muito boa,e acaba valorizando ( ZEN,CHAOS e joias )
Os itens dropam todos no mesmo lugarzinho e pegam no F7, se vossa senhoria colocasse pra cair bem aleatorio igual no BC ou fazer um ia combater o F7 e os Macros , não ia ser 100% porem isso ia ser valorizado os itens !
Tô vendo muito choro nesse fórum, de quem não tem dinheiro para compra mouse ou teclado com macro bom , sem Mímimi aí galera
Dá pra usar essa mesma frase para se referir a um speed, não acha? "Quer ganhar do meu hack? Tá disponível a todos, só baixar também!!" kkkk
Não, se precisa recorrer a coisas externas ao jogo, então não está disponibilizado a todos pelo MUCABRASIL. E é contra as regras do jogo. E passível de ban.
Maaaaaaaaaas... como é muito difícil banir gente assim, nada melhor que estragar o brinquedinho dos trapaceiros e ver eles chorando no fórum kkkkkkkkk
Mas bom, se vc e outros gostam tanto assim de fazer SD no macro, pq não abre um tópico então pedindo para o macro de mouse ser incorporado ao game (como o F7/F8), com um tutorial ensinando a usar? Assim todo mundo que joga terá rápido e fácil a sua própria ferramenta automática para fazer suas potions e jogar, sem precisar gastar um tostão comprando hardware. Seria oficial e dentro das regras do jogo. Ou desse jeito também fica ruim para vocês?
Abre lá, prometo que nem vou meter a colher discordando dessa sugestão em si.
EDIT: btw, não precisa logar fake não fi, relaxa kkkkkkkkkkkk
Os cara são muito chorão mano , isso e pq não tem dinheiropara compra mouse ou teclado que faz sd e fica de choro aí, eu tenho é por min pode tira ,, mais já vou dizendo o bau de sd vai sair caro depois não adianta chora
@rafael melhor coisa que você faz é combater os macro e F7, volta a valorizar o básico do game(joias/zen) que não são valorizadas infelizmente
Se é pra tira macro sd , macro espaço, f7 , vai ter que tira também macro de combo, auto potion , etc se é para tira não vai prevalecer nada , vai ter que tira tudo que e macro, nada de fica macro de combo , nem auto potion , se não tira de uns e favorece outros , bk combando igual satanás aí , tem que tira todo tipo de macro então
Se desenvolvessem um mecanismo pra limitar o numero de baus de SD que kd player faz, ate apoiaria, mas banir o macro de SD vai quebrar o CS e varias GUILD's vão esvaziar, small SD já inflacionou muito só com a possibilidade de acabar o macro, ja acabar com auto-pot/auto-combo seria uma forma de combater algo que altera a jogabilidade. Bau de SD ja ficou um preço absurdo, muitos que não gastam no ''mercado negro'' vão parar de vez ou só comprar com revendedores não oficiais.
Tem muita gente ai falando mal de macro pq ta querendo SD em NPC.
Ne mano , tem que Ser igual para todos , se tira macro sd, macro espaço, vai te que tira o macro de combo , auto potion e tals , pq se 1 não pode usaoutro também não. Todos os plays são iguais , não importa que usa auto potion em cs , se podemos fazer as na mao , podem comba , pota tudo na mao também, direitos iguais e pronto .
Acho que você se equívoco o jogo está super valorizado .
Acho que você quis dizer valorizado fora do jogo creio
Porque no game está impossível conseguir qual quer coisa.
Os novos jogadores que não possui condições de gastar dinheiro não consegue nada e param de jogar por um simples motivo.
As pessoas super valorizaram tudo que tem no MU dês de zem a itens então acho que você se equívoco.
Se fosse uma eliminação por ordem de prioridade, poderia ser:
AutoCombo/AutoPot (Aqui não precisa ser bem planejado não, só tirar e pronto... Os jogadores de BKs irão adorar^^)
MacroSD/Macro Espaço (Aqui tem que ser bem planejado, pois pode atrapalhar realmente alguns players que não tem tempo nem de respirar direito por causa do trabalho/estudos/família, etc...)
Parabéns aos Adms por não desistir da luta de cada dia, aqui no servidor =D
Bom game a todos!
Cara, vc viajou bonito...
1) Ter um PC melhor que outro player é trapaça? Isso é externo e da muitas vantagens pra quem tem hardware melhor.
2) Hack é diferente de macro, macro é macro, hack é hack. O macro vem de um hardware (mouse, teclado), o hack vem de um software. Logo a vantagem é mais uma vez um hardware (periférico) melhor.
3) Não faço SD no macro, compro de quem faz. Sou contra o uso de macro para combo e pote, mas cada um é livre pra usar ou não.
4) Não sou fake.
5) Se a ideia de incorporar macro ao game é sua, abre você o tópico.
Btw, vc fala demais...
Kkkkkk abraço
é o preço do Bau de SD subindo e os membros das Guilds caindo kkkkkk muito boa essa troca !! #SDnoNPC limitando 3 Baus por conta, com um preço Legal o Servidor ia ficar lindo, Lotadasssssu, disputa de Guilds dnv p jogar cs, sendo exigido jogabilidade de verdade para ganhar e não limitado a, Staff mais rica = mais players bancados kkkk mt gnt voltado a defender suas guilds por gostar delas msm, e n porq X,Y ta bancando SD kkk a gnnt só quer jogar o joguinho, e n precisar comprar no mercado negro gastando mundos e fundos para tentar se divertir ... :( Prevejo um CS mais vazio daqui p frente se continuar assim ...
Eu jogo a muito tempo esse mesmo jogo,e sempre teve uma luta contra os macro de combo/auto pote.
Não creio que seja fácil pois ate mesmo CS,Lol,**** dentre outro jogos não consegue remover Macros de mouse,isso que eles devem ter um setor gigante só pra combates a antiCheat.
Porem Dificultar a ação deles é incrível isso.
F7 abolido ajudaria muito o povo que pega zen.
Ou colcoar os itens para dropar mais longe do spot ja mataria os F7 e os macro que fica apertando espaço.
@rafael.
Se impedir que o item pule no inventario quando o inventario fica cheio tbm impediria a ação dos macros em uns 90% .
É quero acompanhar essa Guerra,batalha por batalha.
To vendo é muito choro e pouco foco, uns reclamam muito por dificultar a SD, mas ao mesmo tempo querem acabar com os macros, meio confuso não?
Vou falar algo que muita gente pensa mas não fala, pelo menos não aqui. Tudo isso chegou no ponto que está, onde muitos usam macro e falam isso abertamente por não haver pulso firme da Staff.
Me lembro perfeitamente que no passado, se o cara fizesse algo que quebrasse as regras era punido, banido permanentemente etc. Eu mesmo quando estava começando a jogar inventei de falar que vendia um char e o mesmo ficou banido por mais de 4 anos.
Hoje em dia nego ****, usa macro, usa speed, anuncia que vende tudo isso, explora bugs como o caso do e-zen que na época uma unica pessoa levou os 3 melhores 380 do leilão pois converteu todo e-zen bugado em creations e nada aconteceu. O que fazem é simplesmente fazer o macro parar de funcionar, fazer o speed para de funcionar, e quem estava usando com evidencias claras não acontece nada.
Sinceramente eu duvido muito se o cara usasse speed com seu char todo montandinho e tomasse aquele ban de 3 anos, se ele iria usar novamente, duvido, no minimo iria pensar muito se iria correr o risco de perder mais 1 acc.
Acho que pra resolver tudo isso, bastava pegar as regras e cumprir elas, aplicando de fato punições a quem quebra elas.
No mais bacana a mudança, da uma quebrada nos macros, mas creio que como geral falou, vai inflacionar bastante as SD, nada que não de para tomar medidas que reduzam isso, como a % aumentada etc.
Utilizar um recurso que está claramente explícito que é considerado trapaça nas regras do jogo é... trapaça.
Está aqui ó, te apresento as regras do servidor!!!! Dê uma olhada: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
Veja o que diz na regra número 1:
Viu? Não pode usar softwares externos de automação (ex: macros, seja de hardware ou software), está nas regras do jogo. Se você acha outra coisa, não importa, pois macro ser considerado cheat no MUCABRASIL é um fato e não opinião (como 2 + 2 = 4), fique à vontade para discordar, mas tenha certeza que está errado caso o fizer pois as regras são claras quanto ao uso desses recursos.Citação:
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).
a) Macro pode vir de software também.Citação:
2) Hack é diferente de macro, macro é macro, hack é hack. O macro vem de um hardware (mouse, teclado), o hack vem de um software. Logo a vantagem é mais uma vez um hardware (periférico) melhor.
b) Se está explicitamente nas regras que o uso de macros de hardware são considerados trapaça, então é trapaça e ponto final. Não pode usar. Isso não depende de fatores externos, apenas do que o servidor considera aceitável.
ex: Se estivesse nas regras que "usar speed é aceitável", então speed não seria trapaça (afinal, as regras do jogo admitiriam isso). O que faz macro e speed serem considerados como trapaça aqui são as regras. Não pode usar speed nem macro, ponto final.
De novo: não são livres para usar ou não pois isso vai contra as regras do servidor. Quem usar = cheater e não é diferente de quem usa speed.Citação:
3) Não faço SD no macro, compro de quem faz. Sou contra o uso de macro para combo e pote, mas cada um é livre pra usar ou não.
Ok.Citação:
4) Não sou fake.
Não, é apenas a minha sugestão a quem está achando ruim a administração estar tomando medidas contra hardwares e softwares de automação (como macros). Se não gosta, vai lá e faz uma sugestão mais inclusiva, simples.Citação:
5) Se a ideia de incorporar macro ao game é sua, abre você o tópico.
Na verdade eu já fui até GM. E foi muito legal na época sim, tanto fazer parte da staff como ter sido um player bem mais presente no jogo também. Mas essa fase já passou para mim. Não tenho nem tempo direito para jogar MU hoje em dia, que dirá ser staff desse jogo ^^Citação:
Btw, com essas viagens suas, não vai conseguir ser colaborador do fórum nunca.
Mas para aplaudir trapaceiro se dando mal, debater/sugerir ideias que poderiam deixar o jogo melhor e corrigir gente falando bobagem, eu faço questão de aparecer aqui sim. E se tiver um tempo, uma hora eu jogo.
Abraços.
Eu não quis ofender, foi uma provocação saudável. Até editei depois.
Cara, que legal o servidor ter um regra, mas felizmente a gente vem pra esses jogos pra entreter, se divertir, ninguém lê as regras de um jogo online... Ng lê as regras civis, manuais, que prendem, evitam mortes... Vamos ler regras do jogo?
Se descobrirem quem são os trapaceiros, punam... Está certo.
E realmente, a.questao do pc é um recurso potencial de trapaça. Coloca lado um i3 de 10°, com rtx vs um celeron... Trapaça demais :welcoming:
E não ofendeu, relaxa :P
Regras são necessárias, não espero que leiam, exatamente por esse motivo eu trago elas à tona quando as dúvidas aparecem.
A parte difícil sobre macros é provar quem usa ou não, então se dar patch e reduzir a eficácia desses programas, já considero uma grande coisa. Hardware sim contribui em gameplay, mas determinadas coisas são consideradas gamebreaking demais e são proibidas nas regras. No caso do servidor, essa foi a decisão a cerca de macros.
Ou Vocês é o bixao mesmo hein '-'
Leio alguns comentários aqui no Fórum que penso assim:
Se o @rafael tomar banho de Bacia uma meia Dúzia morre afogado..rsrs
Deixa mudar a posição das SD na CM acabar com os macros, diminuir os Players que joga CS, daqui uns dias aposto com qualquer um
que tem pote sendo vendido no SHOP!
Agora eu pago para ver acabar com os Auto Combos e auto potes! Reintero eu pago para ver!
99,9% que ta aqui Criticando que tem que acabar mesmo tem um Mouse com pelo menos um macro de dar espaço para catar zen! A cara de vocês não queima
não hipócritas?
Agora a Sugestão de aumentar a % da Maquina para ter sucesso, é a mais plausível!
uma ideia seria preencher os 32 slot de sd e se der sucesso se torna 32 sd. assim se torna viável fazer sd no dedo . nao sei se falaram isso antes.
tem gnt q so vem no forum pra puxar pra tras. mds e nem joga
Aposto que o criador do tópico que fez está sugestão de acabar com as SD usa macro em bk de ratio, a hiprocri.sia reina.
Meu sonho é ver o jogo livre desses macros de autopot(que influencia em si na jogabilidade de alguns q nao tem coordenaçao motora pra potar e jogar) isso sim seria uma sugestão plausível, mas para fazer isso a staff precisa da ajuda de quem tem marcas diferentes de mouse com macro.
no caso de bk de ratio até compreendo q é quase impossivel jogar combando e potando sd ao msm tempo.
Seria Ótimo, acaba-se com todos os Macros,
PVP somente nos Dedos
Já que a diferença dentre Cheats, hacker e macro, é pouca
Um vc tem que baixar, instala o software 'programa' pode vir com vírus, já vem pronto, caso seja pego usando levar banned
Já o outro vc baixa/instala o software do'mouse, teclado', vc mesmo configura e não leva banned
Essa e mais 3 outras, nesse post: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225123
Ou se preferir:
Citação:
1) Aumentar a chance de fazer SD: uma boa. Com pack de SD igual a 7, você leva em média 1680 combinações na Chaos Machine para fazer um baú. Aumentando a taxa, essa média diminui.
Mas tenha em mente que, mesmo se a chance fosse 100%, ainda seriam necessárias 840 combinações por baú. Com chances entre 50% e 100%, a média ficaria entre esses dois valores (1680 e 840).
Se quiserem analisar ao bel prazer, a fórmula é:
Mcomb = 100 x (Tsd / %CM)
Onde:
Mcomb = média de combinações necessárias
Tsd = total de SDs necessárias para um baú = valor do pack x 120 (até então era 7 x 120 = 840, aumentando para 10 por pack fica 10 x 120 = 1200)
%CM = porcentagem da Chaos Machine
x = multiplicação
/ = divisão
2) Aumentar o número de potions de HP de entrada: isso teoricamente permitiria fazer 32 combinações de uma vez só (se permitir todos os slots da CM com potions). Tomando como base os packs de 7 e mantendo os 50% de chance, espera-se algo entre 52 e 53 combinações para se obter um baú. Cada combinação seria um pouco mais demorada do que uma atual, mas sem dúvidas o tempo total seria beeeeem menor do que é hoje.
Fórmula usada:
Mcomb = 100 x [Tsd / (%CM x 32)]
(e a legenda do que é cada coisa tá no item 1)
- 5 SDs: em média 336 combinações
- 7 SDs: em média 240 combinações
- 10 SDs: em média 168 combinações
- 32 SDs: em média 52~53 combinações (seria análogo ao caso 2, de botar um trade completo de HP na Chaos Machine e rodar)
Fórmula:
Mcomb = 100 x [Tsd / (%CM x SDPC)]
Onde SDPC = SDs feitas por combinação
4) Colocar SD no NPC: algumas falhas sem dúvida (e o próprio Rafael disse que não quer), falam em deixar disponível apenas durante o CS ou em CW (de forma a valorizar o evento) - é interessante, mas pessoas podem simplesmente ir durante o CS e fazer seus estoques. E se deixar por pouco tempo (tipo um Moss Merchant da vida), provável que dê problema de excesso de sprite nesse espaço de tempo em que o NPC está lá.
A questão do zen é interessante. Hoje dá pra calcular a média de zen gasta por baú assim:
Mzen = Mcomb x (Pcomb + Ppot)
Onde:
- Mzen = média de zen gasto por baú
- Pcomb = preço de cada combinação (se não me engano, é 100.000 zen)
- Ppot = preço do pack de HP (não lembro quanto é, por isso não fiz a conta, sorry :x)
Só não sei se continuariam apoiando caso o Rafael resolva zikar o F7 de vez, mas isso é outra história. O povo que ainda tenha autopick funcional (se é que existe) certamente iria continuar curtindo a ideia mesmo se o F7 cair, mas provavelmente não seriam os únicos.
Eu acho que o servidor deveria lucrar, iniciante de hoje tem que fazer que nem a gente nas antigas... gastar $ no Shop para compra itens e upar para +13 na sorte.
Os iniciantes de hoje quer moleza fazendo SDzinha para lucrar comprando itens full ??
Vão compra esses itens full no Shop!
Vão por VIP.
Quer uma ideia ? So quem faz SD na Chaos Machine é quem por VIP normal no minimo!
Pessoal pra quem nao me conhece meu nick no jogo JapaS2 eu sou dono do macro das sd é seguinte vocês falam tanto em tira macro de sd e tals e nao pensa nas consequência ,vou fazer seguinte com vocês vou fica 1 mes sem vende sd no servidor , vou provar pra voces que vai estraga cs por que so eu que faço preço sd no servidor se eu nao vende acaba as sd do servidor assim sobe preço intao vou fica um mes sem vender sd quero que voces vejam o resultado que vai acontece por que eu vendia 120/120 bau de sd 7 unidade eu fazia 300 bau por semana sem eu fazer com essa att do macro quero ver pra quanto vai , so pra avisar voce daimo eu ja tenho macro atualizado com pixel de localizaçao intao pode colocar aleatoria que reconhece aonde cai sd isso pra mim foi otimo so eu vo ter sd servidor mais como falei vou fica um mes sem vender, bom cs a todos
Nao to nem ai se eu escrevo errado nao vivo de escrita muito menos de sd
Daimo em vez de tu fica chorando no forum , pq nao aprende fazer macro mais futuro pra ti
Isso serve para um amigo meu também que me mandaram post ai
Podem fazer o que quiser sempre vo ter macro, querem soluçao pra tira macro de sd , vende sd no npc fora isso nao existe como , podem coloca codigo do ezen ja tem soluçao pra isso , podem coloca pra digita numero pessoal mais facil ainda so coloca indentificador de imagem , podem fazer o que quiser vai ter macro , ou vende sd no npc ou vende shop por mim prefiro no npc assim todos se divertem e brinca no servidor
Sério? Vocês são os bichões mesmo então em...
Ps: É assim que a garotada descolada fala?
O cara consegue ser zoado pelo adm do servidor kkkkkkkkkk, é fogo na sd
Rapaz, se isso for verdade (eu acredito que seja) no meio da tecnologia só não se tem jeito pra morte.. ou vende no site ou bota no npc, pq assim só vai enricar quem consegue ainda ter macro..
Não é si estiver funcionando, Japa é o vendedor Oficial do Odin (THF), Mota (Greece), Nós (Origins) e muitos outros no jogo e o macro dele esta funcionando como ele disse, pega o pixel diferente onde sai a SD e ele vai segurar os baús, vai subir o preço e daqui 1 mês vender a um preço altíssimo.
Isso não tirou os macros, apenas deixou quem tem o macro mais robusto mas rico...
Sabe quem se f-u-d-e-u nisso? A gente que administra guild, corre atras pra por gente pra jogar e todos jogadores que compram SD in-game que subiu o preço.
Ja demos também a solução mais inteligente com maior potencial de gatilho para crescer o evento que acaba com tudo isso....
Ah, e vamos ser inteligentes....
Não tem que tentar acabar com macro, sempre terá o 'bomba patch' como muitos dizem..
Tem que se acabar com a necessidade do mesmo, como fazer isso? Só ler a solução no outro tópico.
Nunca vai ter fim, será uma dor de cabeça e tempo desnecessário do @rafael impregnados numa coisa onde ele poderia estar resolvendo outros assuntos...
Tem que acabar com a necessidade de ter e não ficar nessa briga de tirar, sempre vai ter um funcionando.
Isso é igual a venda ilegal de bebidas nos EUA onde o consumo era muito maior....
Você e o bichão mermo em kkkkk, na cara do ADM kkkkkk,
Macro de sd eu tinha só pra te deixar informado, porém achava injusto com os outros players, vc quer jogar Mu fácil tudo a base de boot vai jogar Mu Awa4, Tmj parabéns a staff, se fizerem outro o ADM vai tirar dnv...
#vceobichaomermoem
#queondaeessamermao
Desculpem, porém a inocência de alguns e má vontade de ler todo o tópico esta causando sérias perdas ao contexto geral do Siege.
Os macros mais robustos pelo o que fui informado nunca pararam de funcionar, o que parou foi a venda deixando inflacionado os preços.
Sorte que isto não é uma democracia e não corre o risco de acontecer as coisas banais que acontecem no nosso país movimentadas pela maioria má informada.
Que o @rafael veja todo o contexto e faça o que ele julga ser o correto e de maior produtividade/crescimento para o servidor e como um déspota inteligente que ele é aplique o necessário.
Olá @rafael sei que esse não e o tópico para tal perguntar, mas para não abrir outro tópico vou perguntar meu problema aqui!
Não estou conseguindo postar nada no Tópico de Comércio do Fórum, falar que já tenho um Tópico aberto e não pode ter 2 Tópico de Comércio, no caso postagens, olhei Página por Página 2 vezes e não achei esse tal Tópico meu...