No:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34Citação:
Liderança (command) do Dark Lord não acumulativo, a cada reset os pontos neste atributo são resetados e redistribuídos automaticamente sob a fórmula: Número de resets X 130 pontos.
Versão Imprimível
No:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34Citação:
Liderança (command) do Dark Lord não acumulativo, a cada reset os pontos neste atributo são resetados e redistribuídos automaticamente sob a fórmula: Número de resets X 130 pontos.
atualização... acima dos 100rr agora TODOS é 400lvl... achei isso bom... servidor HARD...
20baús... isso nao faz diferença para mim iniciante...
autopick... INUTIL, acho q nao faz 20kk por reset...
camera 3d... inutil...
poderia fazer um autopick para joias e complex... seria mais intesante, ja q estão reclamando dos SD...
poderia deixar os resets iguals aos dos free... porém um aumento de XP, talvez 10 ou 20% e tbm um aumento de zem e complex [visando a falta de SD]
O que mais tem e o pessoal avisando que vai parar de jogar nos GP do WhatsApp, tamanho da ***** que estão fazendo...
Ao invés de evoluir, está regredindo. Sinto muito, mas essa reformulação no vip, em relação aos baus, foi PÉSSIMA.
Sinto muito lhe informar, mas esse motivo é o menor dos problemas para quem é revendedor, nada vai impedir dos mesmos criarem diversas contas para guardarem seus itens.
Vocês (administração) estão dando um tiro no próprio pé, querendo ou não irá afetar muito negativamente no servidor, percebe-se pela insatisfação neste post.
Anexo 20401
Ótima atualização, trouxe boas novidades e resolveu esse possível problema de aumento do preço do ezen com premiações em zen nos eventos. Além do autopic, assim para essa choradeira de dizer que jogadores usam macro pra catar zen, agora todos irão no fim, usar "macro" no jogo.
Único retrocesso que vi foi a diminuição de baús, isso quebrou as minhas pernas, e a administração usar a desculpa de terem feito isso por causa dos revendedores, é uma falácia, no mínimo uma desculpa inventada na hora.
Revendeores existem desde o começo do mu, não quer ter jogadores vendendo os itens a dinheiro? Simples faz o jogo virar easy ou fecha as portas e para de se estressar com o joguinho.
@rafael, como vai ser função rebuild? tipo, char de 500rr vai poder redistribuir os pontos e continuará no lv 400 uma vez por semana ou so vai poder resetar mesmo 1 vez por semana e voltara ao lv1 e ter q upar ate 400?
Decepcionante...
Se criou muita expectativa para o tal "PREMIUM" e foi apresentado um downgrade no Plus e intitulado como Premium, de praste com as ultimas atualizações feitas...
Dica para todos: Esperar sempre o pior nas atualizações, pois o ruim vai acabar sendo bom de acordo com a sua expectativa negativa.
Obs: Legal a questão do autopick e o UP na LM, de restante irrelevante ou pior do que já tinha.
Você pode distribuir normalmente até o maximo.
Exemplo: Você tem 200 resets, logo 200*130=26.000, conforme for upando e quiser adicionar mais pontos em liderança, pode normalmente, mas no reset 201, você terá 26.130 pontos em liderança, e assim até ficar 32.500.
PS: Os pontos já vem "pré-distribuidos" no atributo de liderança.
Abs.
Falo é nada.. guild de gente já tá passando fome.. e quer aumentar o preço do vip.. no minimo quer jogar com 10 pessoas no ts.
só agradeçe pro pessoal ai "parando de jogar" menos cabeça disputando os spot inclusive os de zen :3dflagsdotcom_brazi
Mudanças são sempre bem vindas , é claro que nem sempre agrada a todos...
Primeiro vcs deveriam ver que tipo de comunidade vcs tem, maioria dos players
trabalha o dia todo e alguns até família já tem.
Se pegar os jogos online em alta são jogos casuais que o cara chega joga uma partida
e vai dormi , o mu já é um jogo que o cara tem que se dedica um pouco mais , corre atrás do
seus itens ou um play veterano que corre atrás de bons pots.
Não acho errado essa atualização mais acho errado as opções que vcs impõem ,
sem dá uma opção a mais para todos os tipos de player exemplo:
Eu tenho 5 contas atuais já tive mais , hoje 3 contas é vipada , 1 plus e 2 vip total de 35$ .
No caso agora se eu vipa as 3 com premium = 45$ ha 10 a mais é pouco pra mim é mais pra vários não,
um cara inteligente teria que me influencia a coloca vip nas outras 2 que não coloco não gera duvidas se mantenho
as 3 com premium ou 1 só entende a ideia .
*AGORAAAAAAAA!!!*
Se tem ...
VIP = 5$
VIP = 10$
VIP= 30$
Cada um para um tipo de player , de 5$ vai se encaixar para aquele cara que loga só no domingo
imagina esse cara paga 15$ ou 25$ para logar só 4 vezes por mês ... Á mais assim serve n ganha $
ai entra a estratégia la em cima falei tenho 5 contas hoje gasto 35$ vipando 3 contas com premium 45$
se tem a opção de 5$ garanto que muitos vipariam essas contas de rebufe e assim vai.
Há ideia é que existem classes sociais e todos sabe que são 3 = baixa,media e alta essa é a regra de um bom
comercio uma boa empresa ... Obrigado segue o jogo !!!
Tem gente aí que só pode ta querendo acabar com o Mu C.A e criar um servidor parecido ! Porque as ideias que dão seria para falir o servidor.
Pra quem curte upar
TABELA DE PONTOS PARA RESET FREE (GRÁTIS)
0 a 10 resets - Level 300
11 a 20 resets - Level 325
21 a 35 resets - Level 350
36 a 80 resets - Level 375
81 a 250 resets - Level 400
TABELA DE PONTOS PARA RESET PREMIUM
0 a 15 resets - Level 300
16 a 30 resets - Level 325
31 a 50 resets - Level 350
51 a 100 resets - Level 375
101 a 250 resets - Level 400
Pelo amor de Deus né ? Vou upar free mesmo que na minha opinião é mais vantagem do que esse plano ultra Premium de 15zão kkk
Diferença de 20 resets no 400 para o Premium chega ser ridículo
@rafael aproveitando o embalo da premiação de zen para os eventos, q tal colocar premio em zen também fora os drop de pot/anc do CC ? :peep:
Cara vocês da administração estão acabando com o servidor mais bacana que eu joguei, servidor não tem promoção e ainda aumentam o valor do vip, afinal quando chegar aos 500 reset não se paga 10 de vip e sim 15 de vip premium, quero saber quais direito temos sobre esse servidor, está tanto tempo online graças a nos player, afinal com tantos MMORPG de qualidade hoje em dia e com servidores muito mais parrudo, não fica difÃ*cil de escolher, mas o que me limita a esse servidor são as pessoas que estão aqui, já vi amigos meus desistindo e passando conta, inclusive recebi uma deles, vip premium para Resetar do 100 até 500 no levar 400, irá levar mais tempo e muito mais dinheiro.. vocês do servidor sabem que estamos vivendo uma crise e estão colaborando com isso, veja o preço do arroz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Pra ser mas esperto Administração deveria coloca uma semana de evento de BOX,GEM pra os 20 baus ficarem mais gostosos,
não acredito que eles pensaram nos eventos que eles mesmo produzem 1 semana de evento todos os baus ficam cheios
20 baus não da pra nada
Gem
box
complex
sd
larg
small
joias
sets
armas
ezen
Segue ai se tiver 1 bau de cada ja soma 10 baus
que criterio foi esse que essa ADM inventou pra muda de 30 baus pra apenas 20
Mudança necessaria seria comercio de bau sem passa pelo trade bau exemplo:
/tradebau 11 pra outra pessoa sem passa pelo bau trade como hoje
a pessoa compra uma bau de sd tem que retira e coloca em outro vazio pra fazer esse processo varias vezes
Olá pessoal, alguém me tirar umas dúvidas soube essas novas alterações que foi feita no servidor, NO CASO ENTENDI ASSIM, SÓ VAI TER ESSE NOVO PLANO QUE E PREMIUM ? É ESSE PLANO PREMIUM SÓ VAI TER 20 BAÚS ? É SÓ VAI TER PLANO PREMIUM NO VALOR DE 15 REAIS ?
EU ENTENDI ASSIM NO MEU PONTO DE VISTA! É ISSO MESMO ?
Sinceramente ,20 baú e muita coisa maioria tem os baú desorganizados e só organizar q cabe , tem nego com baú com 5 soul outro baú com metade só usando..
Vamos organizar direitinho q cabe , achei top as att parabéns ADMS
Boa ideia esse plano kkkkkk, você está louco ? resetar do 100 ate 250 no level 400, depois de ficar com 500 eu so pagava 10$, cadê as promoções que antes tinha no servidor, os itens dentro do jogo estão quase impossível de conseguir, ficou pra panelinha do servidor, ou pra quem não vive crise nesse pais.. kkkkkkkk está ficando igual o arroz o plano vip-premium kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Sim é isso ai.
Aqui minha lista de baus '-' ja estava faltando bau pra mim '-' vou ter que criar umas accs e colocar nelas os itens.Citação:
Baú 01: Sets
Baú 02: BOX
Baú 03: Ancient Exe
Baú 04: Kalimas
Baú 05: BC 7
Baú 06: BC Pronto
Baú 07: Jog
Baú 08: Bless Soul
Baú 09: Bc pronto Ds pronto
Baú 10: Bless Soul Full
Baú 11: Chaos
Baú 12: Ezen,Uniria,Dinorante,Refine
Baú 13: Life Full
Baú 14: Small Complex
Baú 15: Itens BC
Baú 16: Portal
Baú 17: Portal Full
Baú 18: JOH
Baú 19: JOH
Baú 20: JOH
Baú 21: Refine
Baú 22: Ezen Full
Baú 23:
Baú 24: Box
Baú 25: Life
Baú 26: Complex
Baú 27: Sd
Baú 28: Gemstone
Baú 29: Set Zen
Baú 30: Set Ancient
Como fica quem tem 30 baús ocupados? Vai ter um tempo para desfazer-se dos itens e adequar-se aos 20?
Mesma dúvida:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...BAs-excedentes
Não há prazo, não pretendo forçar a retirada.
[]'s
Expectativa: reduzir o número de baús, dificultando a vida dos revendedores e trazendo equilíbrio nos valores dentro do jogo..
Realidade: Forçar os revendedores a "viparem" mais contas e assim lucrar com o comércio externo.
Anexo 20403
Lastimável tem tinha mais de uma conta
Agr vai ter que morre com 15 pra cada uma
Antes quando o char tinha 170rr era só coloca o vip de 10$
Agr tamos na roça e tiro 10 baú ainda kkkkk
Meu deus da com uma mão e tira com as duas
Pandemia > crise mundial > bolsas sangrando > diversos comércios fechados > pessoas sem emprego > o dolar a 10 reais > 1kg de arroz 50,00 bolsonaros > staff do CA acaba com o VIP "acessível" e reajusta no momento "certo" os planos.
Alguém sabe me informar como ficara os dls que estavam com poucos resets e com liderança full?? se a pessoa não resetar a liderança vai continuar full ou os gms vão alterar algo?