Mais então os usuários de land são os membros dá guild!
- - - Atualizado - - -
Com todo respeito, mais totalmente sem logica a alteração!
Versão Imprimível
Mais então os usuários de land são os membros dá guild!
- - - Atualizado - - -
Com todo respeito, mais totalmente sem logica a alteração!
@rafael, verificando aqui... era cobrado sim até para membros, porém o valor era tão baixo que nem dava para notar...
Era cobrado um valor simbólico, praticamente nem mexia no zen
Eu não alterei nada, sempre foi assim.
Só aumentei os valores.
Sim, mas existe a opção de liberar a entrada para qualquer pessoa, igual acontece quando a guild ADMINS fica com posse de land.
Nesse caso é feita a cobrança.
Acho que vocês estão todos doidos, mas nunca foi cobrado de membros da própria guild/aliança.
O zen cobrado não atualiza na hora no castelo, você deveria estar achando que era as taxas dos NPCs.
Zero, sempre foi zero.
---
Agora se vocês querem mudar isso, ai é outra história.
Querem?
[]'s
@rafael a entrada de Land ainda está cobrando apenas não-membros da aliança e assim não resolve o problema em nada...
Fora isso mais algo modificado que atinge o CS?
Esse é o comportamento padrão do jogo, eu não mudei nada.
Eu perguntei se iam querer mudar, ninguém respondeu.
Quando eu pergunto a opinião, ninguém dá, quando eu não pergunto reclamam hahahah
Não mudei mais nada, só habilitei novamente para empurrar quem estiver com stern/stun (como era antes).
[]'s
KKKKKK rafael voce tem razão, perguntou e os caras nao responderam, Mas essa era o principal pedido da galera!! que fosse possivel Cobrar até 40KK de taxa para os membros da aliança vencedora entrarem em Lands.. Se possivel aproveita que só hoje voce reiniciou o server 2X so hoje e atualiza novamete!
@rafael foi respondido sim, a ideia de limitar os guardas por area, ou tirar os guardas do NPC e dropar em outros eventos e interessante. Ou volta so o BUG do MG de antes kkk que ai nao tem problema nos guardas, ate pq o MG ficou inutil no CS kkk
Vou reiterar novamente minha opinião, a mudança dos guardas é super válido não discordo de vocês (a maioria), no entanto sem resolver o bug da coroa, de perder o crown e pegar novamente e continuar clicado não faria sentido.. RUSH atrás de RUSH no portão, e uma guild forçando a outra.. Fica um pouco injusto.
Uma coisa não tem nada haver com a outra...
Primeira coisa é o ajuste na entrada de land que está totalmente sem noção, pois o intuito é cobrar todos para a arrecadação da defensora.
Outra a coisa é esse ajuste nos guardas que é ridículo se não conseguir corrigir o bug da coroa.
Rafael já disse que o ajuste no bug da coroa está para ser feito, quando for feito podemos mexer nos guardas sem desbalancear o CS.
Até lá só ajusta a entrada de Land @rafael, senão sua manutenção de hj n faz sentido.
engraçado e só as sugestões do Alexandre que a ADM pode aceitar e aplica-la kkkk.
A qte de guardas esta bugando e prejudicando o andamento do CS, os guardas nao pode ser um fator determinante para uma vitória, ate pq o evento e PVP e não PVM.
Obs: em nenhum MU joga-se a qte de guardas que joga no MUCA.
A atual vencedora passou 30 minutos sem dropar guardas esse CS neutralizando todos os rush's.
Vamos parar com essa narrativa e se atentar as coisas.
Não existe forma de mexer nos guardas sem corrigir o bug da coroa, fazendo isso desbalancea todo o evento sem chance de defesa no pos-registro.
É simples.
Me tirem uma dúvida, como era feito para matarem guardas antes de "descobrirem" esse bug/utilidade do MG?
Esse assunto de guardas já está ficando chato...
@Alexandre logico neutralizando com Stern bugado, aonde não se tirava crow kkk e a coroa não sofria pressão, esse Alexandre e um mito. Vamos esse CS sem jogar guardas :), ja que atualizaram o Bug do Stern
@Legna entao nenhuma mudança pode ser feita no servidor neh? deixa tudo como esta pra que existe sugestões? toda semana o Alexandre tem uma que e do interesse dele
Lembrando que e um teste, não irei jogar , mais estou doido para ver como vai ser o cs sem guardas rsrs
A ordem das atualizações é simples de entender, primeiro arruma o bug dá coroa, segundo abre vaga a pensar em mexer nos guardas.
Rapaz tem uns caras maneiros na greece mas vou dizer uma coisa, prepara pra anotar 06!
vai remover e vai tomar piaba do mesmo jeito, ai vai ficar mais feio ainda em(ai vão inventar outra coisa pra pedir)!
no futuro vocês me dizem.
mas boa sorte a todos!
A manutenção tinha mais razões do que apenas as sugestões aqui apresentadas.
Enfim, responderam, mas não responderam...
Vai cobrar todo mundo que entrar em land? Somente a guild principal? Somente as aliadas?
Só existe uma opção no npc, não posso colocar mais, então pensem bem antes de definir a regra.
Cadê os outros gms pra opinar?
como sempre no ca, mudanças são vistas como algo ruim :)
Bom com relação a cobrança pra entrar em Land eu acho desnecessário, mas cada Guild tem sua política.
Mas se há uma necessidade de fazer isso por parte dos demais, desde que esse valor seja ajustável de acordo com as políticas de cada Guild não vejo problema!
Abraço a todos!
Thiago - reimacabro
ToHeaven!
Boa Noite @rafael sou GM Origins
Tem que cobrar de todo mundo que entrar em Land
Acho que deveria cobrar a todos que entram em Land!.
Todos, é a melhor opção.
Sou GM da Greece, e por mim acho totalmente desnecessário tal mudança, ate pq quem vai ser mais prejudicado são os membros.
Se quer diminuir o gasto do CS, e so diminuir a qte de guardas :)
Há pouco tempo atrás você estava aqui na Greece, certo? rs
Pra quem pula de guild em guild por "contrato melhor" deveria dar uma segurada nos comentários, porque o mundo gira né, um dia está em uma guild e no outro está na guild que estava falando mal, e ai fica feio né... hahaha
Origins faz sugestão = OK
Greece faz sugestão = Choro
:brow::brow::brow:
Eles querem o seguinte:
1) A entrada em Land of Trials deve continuar restrita apenas à guild vencedora do CS.
2) Os membros da aliança vencedora do CS (qualquer uma das 5 guilds da ally) deverão pagar uma taxa para entrar em Land of Trials, que poderá ser ajustada pelo GM da guild principal da aliança (podendo inclusive ser de graça).
3) O valor obtido pelo pagamamento da entrada em Land deverá ser passado integralmente (100% do que foi pago) ao GM principal através do NPC.
Totalmente desnecessária a mundaça, tendo em vista que o maior lucro de uma guild no geral pra zen/joias/sign é a própria utilização de land e o acesso que os membros tem a LORD MIX.
A demanda é voltar as LM's o que era antes, probabilidade maior de sair item 380. Isso sim surtiria algum efeito significativo nos insumos gerais de uma guild.
Quem quer um 380 hoje como faz? Mercado negro, in game tá fraco. Hoje as guilds se contentam com vitória atualizada no site, a realidade é essa.
Enfim, pode por do jeito que vocês quiserem, nada vai mudar, Apocalypse o DEUS que rusha desbufado vai continuar apanhando.
Admin, deixa o próximo cs 0 guardas, para alguns jogadores de fórum serem desbancados..
É muito engraçado esse clubismo, pessoal da Greece contra a mudança que se quiser pode deixar de graça...
Ainda bem que o @rafael desconsidera esse clubismo ******.
- - - Atualizado - - -
EU ALEXANDRE SOU A FAVOR QUE TODOS SEJAM VACINADO CONTRA O COVID-19...
AGUARDANDO O PESSOAL DA GREECE VIM POSTAR CONTRA!
Certo, mas nunca foi minha guild e quem deve saber sabe, alias joguei ai um bom tempo antes e ajudei como deu.
Só anota o que eu falei depois você vem dizer, melhor é você por mais dano no MG.
e não falei mal apenas a realidade.
se estivesse ao meu alcance eu sairia com a acompanhante que estava com o Mc Kevin, mas não está então vou aqui no da esquina mesmo!
E outra a quem eu devia satisfação eu dei, você creio que não devo nada!
Fé
Viva a Marinha
Adsumus
@Alexandre aqui ninguém e doente igual a tu não cara. Sim a Vacina e não a mudança de Land. sem clubismo.