combo nmao é para ser skill garoto...
no dedo esta normal... que sair metralhando combo ali é o normal mesmo..
Versão Imprimível
Combo é assim oh:
https://streamable.com/jrixeb
[]'s
Deixa assim, mas a cada 5 combo, 3 sai miss :)
uahsdiuhauhauha, @rafael usa macro o.O kaspodkapokdakopsdkoa
As vezes eu me divirto nesse fórum, já pensou em virar humorista?
Abçs;
Tem uns combos assim no server já!
E os BKs de DDI que combam assim não estão nem aí pro reflet do adversário :)
Tá fácil kk
Orra Rafael Não precisa humilhar não :( (Me passa a Técnica dps )
Minha vó morreu, as duas
e tmb ta aqui o meu video combando aqui ddi e ratio em uma elfa full ddi sdr
https://www.youtube.com/watch?v=lvZ5JX2pMhI
Ta melhorando mas tmb n ta bom
Acho que já tem esse portão no BC.
Esse NPC dummy está na lista para ser feito também.
De qualquer maneira, as modificações foram aplicadas.
Deve estar praticamente igual ao que era, é o melhor que dá para fazer por enquanto.
[]'s
a classe Bk agradece pela correção valeu ADM
Eu sinceramente, não consigo entender, tu estava jogando de bk ultimamente (7 anos ou mais)? tu sabe combar? tu joga esse mu desde quando? qualquer jogador, ( jogador = que usa a classe com frequência, e não que os que vem aqui no fórum apenas comentar coisas desnecessárias igual a tu) sabe que o combo estava totalmente bugado, me espanta ver coisas burras igual essa, tinha horas que desbugava alguns segundos ( que deve ter sido nessa brecha que tu gravou essa porcaria, que duvido que tu gravou de primeira), ainda bem que o server nao depende de ''espertos'' como voce!, Obrigado Rafael, ainda não testei, mas o pessoal deu um feedback positivo, depois irei testar!
Agora fico bom novamente valeu obrigado classe bk agradeçe, não só o do bk pelo jeito MG tambem kk agora vamos aproveitar o vip !!
Bom o combo ainda nao esta 100%. nao sei se alguem reparou mais ainda ta falhando tipo vc acerta 1 combo e falha o outro em seguida acerta denovo, mas esta assim a cada 2 combo 1 pega e o outro falha ou seja mesmo de ratio que nao era para falhar esta falhando, mas em geral esta melhor do que estava ontem, ficaria melhor ainda se tivesse deixado como estava antes da atualização do alcance das skill
detalhe ontem a noite na sla 7 de teste nao estava assim estava normal pegando todos os combo seguidamente pelo menos de ratio
Muito bom que o rafael voltou atras na atualização do BK e deu uma compensada no MG uma vez q o bug da Fire Slash agora nao funciona mais, isso so mostra a força que a classe BK ainda tem no jogo pela a quantidade de jogadores que reclamaram e demonstraram insatisfação!
Pena que com o Soul Master não é a mesma coisa.. Para se ter ideia o SM foi nerfado tanto quanto os outros quem tiver oportunidade de subir boss com SM basta ver a quantidade de Hits que sobe do ataque da magia Ice Storm, e vejam o Delay presente entre os hits, tipo o SM tira varios Miss seguidos e da uma pausa nos hits e depois volta a atacar, não é mais continuo como antigamente!! resumindo: temos uma classe que hoje só serve de suporte e nada mais tem o menor dano base do jogo, o menor dano de Ignore e agora até o ataque das magias sofre alteração!!
Infelizmente o SM esta tão esquecido e tem tão poucas pessoas jogando que vim reclamar aqui de alguma modificação no personagem da até constrangimento!! Talvez isso seja consequencia de tantas alterações para barrar o efeito dos programas Cheats embora bastasse apenas banir quem usa e deixar os personagens com as caracteristicas e configurações padrões do jogo!
os gms fala que estão testando e ta normal é claro eles nao testa no x1 eles testa em char imovel