Sugestaão em relação aos pk's
Bem , joguei um jogo online que talvez voces podessem adotar este mesmo metodo que eles adotaram , que é quando um jogador ataca o outro sem mata-lo ele fica com um nome rosa e até sair esse nome rosa demora um tempo , cerca de 20 a 40 segundos , mais que outros players q estejam passando e esta vendo aquele cara com o nome rosa possa ataca-lo ou até mata-lo sem ficar PK até que o nome dele volte ao normal !
o jogo se chama lineage e eu acho q ajudaria bastante e o jogo seria muito mais interessante se voces adotassem este metodo de jogabilidade.
Re: Sugestaão em relação aos pk's
É o mesmo que a auto-defesa, mas com a diferença que todos podem atacar...
Não entendi no que ajudaria, mais tempo de auto-defesa sim seria util mais já foi dito em outros tópicos que não é possível aumentar..
Sim sendo que se uma pessoa ativar a outra , so as duas poderam se atacaar para se defender , e como eu citei a cima , outros players que estao passando poderia entrar no rolo tbm ^^
Alterar a cor de algo teria que dominar a parte gráfica do jogo, coisa que ainda não é possível como já disse o Carlos. O C.A. tem algo semelhante que é a auto-defesa, que dura em torno de 20 a 25 segundos aproximadamente que você tem para se defender sem ficar PK.
Abraços.
Citação:
Postado originalmente por
DeVoltaAcena
Bem , joguei um jogo online que talvez voces podessem adotar este mesmo metodo que eles adotaram , que é quando um jogador ataca o outro sem mata-lo ele fica com um nome rosa e até sair esse nome rosa demora um tempo , cerca de 20 a 40 segundos , mais que outros players q estejam passando e esta vendo aquele cara com o nome rosa possa ataca-lo ou até mata-lo sem ficar PK até que o nome dele volte ao normal !
o jogo se chama lineage e eu acho q ajudaria bastante e o jogo seria muito mais interessante se voces adotassem este metodo de jogabilidade.
Boa tarde!
Bom, lembrando a informação acima: Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.
Isto posto, devo salientar que algumas coisas podem ser feitas pela administração, já outras não, pois são configurações padrão do jogo. Nessa situação é sua sugestão. Se a administração tiver a possibilidade técnica, ou seja, se existir forma de mexer nessa configuração, sua sugestão será analisada, mas não se garante aplicação da mesma, mas agradecemos pela sugestão!
[ ]s