-
Re: Alterações para jogadores AFK
Quantos advogados por aqui rapaz, só profissional em processo. Se alguém precisar eu tenho um bom aqui para indicar em kkkkkk
Quanto ao pk dropar itens mais importantes, vão jogar fazendinha e parem de chorar. Tem outros mu aí que já são a porcaria que vc's querem tornar esse aqui, então vão jogar lá.
Imagina como seria legal as tretas entre guilds, ninguém ficando pk por medo de perder itens.
-
Citação:
Imagina como seria legal as tretas entre guilds, ninguém ficando pk por medo de perder itens.
Rivalidade?
-
Tá, mas antes de falar sobre banimento, punições e bla bla bla, me respondam uma coisa.
O que um bot faz que um jogador que está jogando on não faz?
Isso é importante, afinal, se tu queres banir um jogador que está usando bot, é necessário provar que ele está usando bot. Como todo mundo é inocente até que se prove o contrário, não tem como rolar punição se não existem provas, certo?
-
Citação:
O que um bot faz que um jogador que está jogando on não faz?
Ações imediatas com um gatilho pré-definido, exemplo: a jewel mal apareceu e o personagem já se move para o local aonde ela caiu.
Ações repetitivas, um bot irá seguir um padrão, ir para o spot pelo mesmo caminho, retornar ao baú, etc etc.
Não sei dizer se acontece no servidor por se tratar de um jogo mais antigo, porém em jogos atuais acontece da animação de se movimentar '' bugar '' pelo bot estar constantemente obrigando o personagem a ir para determinado lugar e o mesmo é empurrado/puxado.
E o principal, ele irá continuar nesse caminho enquanto for possível.
-
Interessante que os mesmos que comemoram a atualização de agora, serão os mesmos que vão vir chorar depois.
JASHIN >
-
Citação:
Postado originalmente por
Azazel
Ações imediatas com um gatilho pré-definido, exemplo: a jewel mal apareceu e o personagem já se move para o local aonde ela caiu.
Só se o tempo de resposta do bot for extremamente baixo, pq um jogador que está jogando on e vendo sua tela, também vai catar uma joia logo que percebe que ela caiu (especialmente se levar em conta o efeito sonoro da joia/gem).
Um delay no tempo de atuação do bot já resolve isso aí.
Citação:
Ações repetitivas, um bot irá seguir um padrão, ir para o spot pelo mesmo caminho, retornar ao baú, etc etc.
Se um PK me mata, eu (e a maioria) volto pro spot praticamente pelo mesmo caminho. Ok, tudo bem que às vezes o char on vai mais por baixo, mais por cima, mais pro lado, e por aí vai. Mas qualquer distúrbio na atuação do bot pode provocar isso, afinal, se trata apenas de um software clicando pro teu char andar. Então pode muito bem de acontecer de um bot ir duas coordenadas pra cima ou pra baixo, algo que um player também faria.
Muitos spots apresentam só um caminho mesmo (pensa no começo de Kanturu 1 ou nos spots de Lost Tower 7, que muitos gostam de usar para farmar com bot).
Citação:
E o principal, ele irá continuar nesse caminho enquanto for possível.
Assim como um player qualquer. Quando eu morro, eu procuro voltar o mais rápido possível para o spot, e a maioria faz isso.
É mais fácil dizer o que um bot NÃO faria e que um player normal faria (ex: encontrei o PK que me matou, o bot seguiria o trajeto, eu tentaria matar ou me esconder).
Só que nem todos os jogadores fazem conscientemente essas escolhas, tem muitos que agiriam praticamente igual ao bot em diversos aspectos, e é por isso que é difícil levar isso em conta. E não é como se um bot não pudesse ser melhorado para contornar algumas dessas situações e parecer "mais humano".
-
Citação:
Só se o tempo de resposta do bot for extremamente baixo, pq um jogador que está jogando on e vendo sua tela, também vai catar uma joia logo que percebe que ela caiu (especialmente se levar em conta o efeito sonoro da joia/gem).
Um delay no tempo de atuação do bot já resolve isso aí.
Correto sobre o delay, porém o caminho do bot é perfeito, ele pega o item e retorna para o lugar.
Citação:
Se um PK me mata, eu (e a maioria) volto pro spot praticamente pelo mesmo caminho. Ok, tudo bem que às vezes o char on vai mais por baixo, mais por cima, mais pro lado, e por aí vai. Mas qualquer distúrbio na atuação do bot pode provocar isso, afinal, se trata apenas de um software clicando pro teu char andar. Então pode muito bem de acontecer de um bot ir duas coordenadas pra cima ou pra baixo, algo que um player também faria.
Muitos spots apresentam só um caminho mesmo (pensa no começo de Kanturu 1 ou nos spots de Lost Tower 7, que muitos gostam de usar para farmar com bot).
Citação:
Assim como um player qualquer. Quando eu morro, eu procuro voltar o mais rápido possível para o spot, e a maioria faz isso.
É mais fácil dizer o que um bot NÃO faria e que um player normal faria (ex: encontrei o PK que me matou, o bot seguiria o trajeto, eu tentaria matar ou me esconder).
Só que nem todos os jogadores fazem conscientemente essas escolhas, tem muitos que agiriam praticamente igual ao bot em diversos aspectos, e é por isso que é difícil levar isso em conta. E não é como se um bot não pudesse ser melhorado para contornar algumas dessas situações e parecer "mais humano".
Contra estes não tenho argumentos, está correta em cada afirmação.
Um bot muito bem programado pode sim se passar por um jogador, mas os vídeos que foram postados no outro tópico não se tratam deste tipo, são bot's descaradamente, a programação nem tenta esconder.
Boa parte da comunidade mal sabe programar um macro, vira e volta nas salas do Discord se vê jogadores pedindo ajuda para isto. Quem sabe utilizar um bot com tamanha perfeição é uma minoria.
Concordo que o banimento não é a solução final pois não irá ser possível punir a todos que usam de trapaças, mas é uma atitude possível que não irá prejudicar ninguém, diferente desta atualização que irá fazer pouco para diminuir os bots.
O que houve hoje na sala 2? Todo mundo abrindo PK, havia algum bot ali?
O intuito do post primeiramente era sobre a % de drop, dono do drop, quantidade, etc.
O debate sobre se esta atualização iria ajudar com os bots veio depois.
-
Citação:
Azazel
Correto sobre o delay, porém o caminho do bot é perfeito, ele pega o item e retorna para o lugar.
Nem sempre é perfeito, ele pode clicar por ex acidentalmente sobre um monstro.
E players também buscam fazer o mesmo trajeto após coletar um item, já que existe uma questão de posicionamento ideal para cada char em um spot (ex: se um BK ficar no lugar errado, a TS não vai pegar em todos os monstros). Basicamente, a tendência é sempre voltarmos para a mesma coordenada e reposicionar o mouse no lugar certo.
-
Citação:
Jashin
Interessante que os mesmos que comemoram a atualização de agora, serão os mesmos que vão vir chorar depois.
JASHIN >
Transformers: A Vingança dos Autobots
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Citação:
Azazel
Mal do brasileiro é achar que sabe de tudo kkkkkkk
-
Ora ora, parece que os caras que falavam sobre os velhacos não aceitarem atualizações agora não querem mudanças?
Ainda bem que não preciso upar tbm. kkkkkkkkkkk @InsaneGod
-
Citação:
Ora ora, parece que os caras que falavam sobre os velhacos não aceitarem atualizações agora não querem mudanças?
Atualizações baseadas em boas sugestões? Sim
Atualizações sem nexo que mais prejudicam que auxiliam? Nah
-
Que começem os jogos.
@rafael ativou em crywolf também ?
-
Citação:
Jashin
JASHIN >
O choro é livre Doth, faz o L!
Ontem 1 trade nas suas costas e hoje vai ter mais.
@rafael, me passa o pix que vou pagar uma caixinha de heineken por essa atualização maravilhosa
-
Citação:
CyberBoss
O choro é livre Doth, faz o L!
Ontem 1 trade nas suas costas e hoje vai ter mais.
@
rafael, me passa o pix que vou pagar uma caixinha de heineken por essa atualização
maravilhosa
@rafael passe o pix pra ele, e diga pra ele b4b4r menos.
:censored:
-
Citação:
Azazel
Atualizações baseadas em boas sugestões? Sim
Atualizações sem nexo que mais prejudicam que auxiliam? Nah
Calma pequeno gafanhoto, tudo irá se resolver.
Inclusive, sou contra essa atualização, mas é muito engraçado ver seu desespero.
Quando, e se, você conseguir chegar nos 500rr e começar a ir CS, vai entender a galera falando da rec.
-
Citação:
Calma pequeno gafanhoto, tudo irá se resolver.
Inclusive, sou contra essa atualização, mas é muito engraçado ver seu desespero.
Quando, e se, você conseguir chegar nos 500rr e começar a ir CS, vai entender a galera falando da rec.
O problema de pular para a última pagina sem ler o post completo é que ele causa esse tipo de pensamento.
Já afirmei que esta atualização não me afeta como também já afirmei ter zero interesse em jogar CS, porém procuro sempre ver como cada atualização vai alterar o servidor como um todo, de forma positiva ou negativa.
O que é rec? recuperação dos potes? se for isto eu fui a favor da diminuição '-'
Há Diversas ideias bacanas baseadas nessa atualização, mas o espaço para debate das mesmas é esse aí.
-
Krai toma na *****, farmando em cima dos trouxa lá, mó paz
aí eu mato e cai o item, mas n da pra pagar, e nego qrendo pagar o adm por isso, ele ja ta cobrando o pedágio já garaiiii...
fazer oq, aqui é o Brasil, taxação até no mata a mata!
-
Me prejudicou , sou novato .. Ainda nâo consegui montar nenhum o set e agora como vou montar meu ddi ?
Mais acho justo se tem auto pick , melhor liberar o muhelper dos mu lixão ai todo mundo deve ficar feliz !
Zoa nâo sou novato , mais ossada começar outro char , vai ser osso farma gemstone
agr pra melhorar só esperar a pascoa chegar e ter o evento de box ribbon que cai quando morre , ai sim a treta vai ser legal ^^
-
Agora só dá para upar sala 1 e Land, o adm tirou o privilégio de UP, Farm agora se vira ...
Parabens a todos os ADMs, deixou uma att ****
-
@rafael olha a situação que o jogo está cara, não da pra andar em mapa nenhum fora da safe...isso vai matar o jogo ainda mais ainda da tempo de voltar atrás totalmente sem lógica essa atualização, items que não podem ser pegos são do servidor? para cara... se for esse o caso melhor que todos os items sejam do servidor ai o pessoal deixa o pessoal upar os MAPAS ESTão VAZIOS.
-
E a asa lvl3 nd ainda???
Faz o l garaiiiiiii
-
É Vip do meu BK acaba dia 15 ainda, Provavelmente vou upa Free, somente 75 Resetes ainda voltei a jogar pouco tempo, nem compensa colocar mais vip fora que nem vai dá pra upa muito pois os PKs vai ser 24 horas em todos os mapas, e pra quem trabalha o dia todo e só tem a noite umas 4 horinhas de up pq tem que acorda cedo no outro dia ai lascou. e final de semana kkkk,
SÓ O DESANIMO JÁ.
-
será que isso vai atrair ou espantar novos jogadores :uncomfortableness:
-
att ruim viu. nem as loja da sala 3 que geralmente ficam mais ativos. devias 3 ~~ devias 4 ~~ so tem pk kskskkss. agora e so olhar loja bot em lorencia e noria e ser feliz.. salas de up parece um cemiterio. ngm
-
Quantos argumentos... sala 1 ta ai , só vipar, precisa de joias ? vai ds e pega zen, dai compra dos jogadores, varias lojinhas sala 3, chaos 70kk, gem 120kk, soul 7kk,bless 15kk, olha quantos ds tem por dia... só nao monta char quem nao quer,é simples, vai upar away ? sala 1 resolve, nem KS lá esta tendo, varios spots livres devido a retirada do drop... voces querem a moleza isso sim,seguir com os bots fazendo um antijogo horrivel.
essa postagem tem mais de 4500 visualizações, umas 150 respostas, 80% é debate das mesmas pessoas, vejam os numeros, sao bem distantes né, sera que ficou ruim ou sao apenas contas fakes pra chorar ?
-
-
Faz dias que não upo, vou nem terminar de upa a elfa, época de colheita, se eu deixar la e voltar e nem ta 400, vai ser só pra passar raiva.
-
Citação:
PegasusFantasy
@
rafael passe o pix pra ele, e diga pra ele b4b4r menos.
:censored:
Não se aguentou né? Que houve que hoje vc ta comunicador? Chaos Perdeu :)
-
Eu tô rachando de rir coma insatisfação do povo, servidor rumo a um colapso kkkk, quanto aos caras que babam 0v0 para todas m3rd4s que os adm's fazem, estão defendendo e falando que todo mundo que é contra é pq tem bot, essa é a mais pura ignorância. Parece a turminha do TODES que se vc não concorda com "elus", vc é racista, fascista, homofóbico e sei lá o quê mais.
Fiquem tranquilos que essa att logo mais irá afetar eles também, a menos que o adm tenha passado pano para eles e não ativado em CW.
-
Sala 1 ta mó paz sem os robôs.
A real é que ao invés de atacar os robôs, ele mexeu com todo mundo que não usa, até pq os robôs estão todos nessas guilds de m0ngos que tentam monopolizar sala, simplesmente migraram da sala 8 para a sala que a guild deles fica on.
-
A atualização, de fato, zikou o server. Não é choro, afinal, tenho 4 char full e se quiser só fico pklizando, mas nem up vc encontra mais. Entendo que foi um desestímulo aos novos jogadores e a consequência vai ser perder adeptos. Paciência, os admin sabem o risco que correm!
-
Alem de tudo isto que esta acontecendo.. Os drop de joias nas salas normais estão baixos, Antes estava dropando de 2 a 3 chaos por hora, Agora esta dropando chaos de 5 em 5 horas. Realmente agora o Admin fez o mu ficar hard.
-
Sinceramente achei péssima essa atualização, pra que colocar isso em todas as sala, poderia se ao menos em uma, agora é o famoso Pay to Win, ou paga pra coloca vip e upar tranquilo em apenas uma sala, ou benção pq tem pk em todos os mapas. Enfim, só um desabafo de um jogador antigo. De longe essa foi a mais drástica de todas atualização.
-
Não entendi uma coisa, se talvez drope algum item, e nem é 100% de certeza pelo que entendi, quem vão ser os bestas que vai ficar dia e noite pekalizando, povo ta com tanto tempo assim sobrando, pra ficar dia todo em spots matando Chars afk ou não? E pra que? Se o drop nem vai ser pra eles? Única coisa que isso vai fazer e que ninguém mais up no server, pois nem todo mundo tem dia todo atoa pra ficar cuidando do char quando tem que sair pra trabalhar, e voltar o char vai estar na safe sem zen e sem estar lv 400 pois algum abestalhado saiu nos mapa de up matando feito besta. Uma att sem pé nem cabeça ao meu ver. Infelizmente
-
Citação:
MandyFairy
Não entendi uma coisa, se talvez drope algum item, e nem é 100% de certeza pelo que entendi, quem vão ser os bestas que vai ficar dia e noite pekalizando, povo ta com tanto tempo assim sobrando, pra ficar dia todo em spots matando Chars afk ou não? E pra que? Se o drop nem vai ser pra eles? Única coisa que isso vai fazer e que ninguém mais up no server, pois nem todo mundo tem dia todo atoa pra ficar cuidando do char quando tem que sair pra trabalhar, e voltar o char vai estar na safe sem zen e sem estar lv 400 pois algum abestalhado saiu nos mapa de up matando feito besta. Uma att sem pé nem cabeça ao meu ver. Infelizmente
até parece que o pk não existia antes né amanda, agora me diz, como ta o Junior ? ja que ele faz esses bots pra alugar mensal, imagino que já deve estar pensando na grana pra fazer um updade...na hora de oferecer ao pessoal voce nao pensou nas consequencias, agora vem chorar no forum ?
-
Citação:
Lacrolandia
até parece que o pk não existia antes né amanda, agora me diz, como ta o Junior ? ja que ele faz esses bots pra alugar mensal, imagino que já deve estar pensando na grana pra fazer um updade...na hora de oferecer ao pessoal voce nao pensou nas consequencias, agora vem chorar no forum ?
Quando doe no bolso, até mudo arruma forma de falar! :wink:
-
Horrivel essa att. tem q acha outro modo de combater com os boots. esse ta geral se f0dendo.
-
Citação:
SrGateWay
Horrivel essa att. tem q acha outro modo de combater com os boots. esse ta geral se f0dendo.
voce poderia dar algumas sugestoes ? só falar que ta ruim,ta horrivel, etc.. n adianta nada, o pessoal ta matando agora todo mundo pela emoção mesmo, primeiro dia, cheios de raiva desses bots avacalhando tudo, entao tem q descobrir quem é bot e quem nao é, to vendo até a propria guild matando os bots que estao na guild, NENHUM jogador LIMPO aceita essas coisas
-
Vc comeu o que hoje Lacrolandia?
Eu ofereci o que? Prova ai que ofereci alguma coisa.
Se eu tivesse algo assim acha que tbm não estaria usando? Só ver,não logo C.a a um mês acho, única coisa que fazia era ir cs de vez em quando, e upar a Lorelei, parei de upar pq estamos em época de colheita.
Vc disse com tanta certeza, será que não é vc quem andou ou anda vendendo ilegais por ia?
Vai caçar o que fazer, sei nem quem é vc maluco kkkkk Não usa nem o própio nick no fórum. Maus chars principal ta ful, só ia deixar a Lorelei 300rr, isso não foi ruim pra mim, mais ruim pra quem não tem char full.
Coisa feia usar fake pra falar no fórum, coisa de gente inútil e sem capacidade nenhuma de se garantir.