-
Re: Castle Siege - Alterações.
Eu acho bizarro como vocês gostam de complicar o que não precisa ser complicado.
1 - Diminui o número de membros das guilds de forma drástica.
2 - Aumenta valor de complex no shop ou tira isso do jogo.
3 - Skill do GM funcionando pra limpar guardas, porque se colocar em Vice GM vai banalizar a coisa.
4 - Campeonato com taxa de inscrição. Quer mudar de GM no meio do campeonato? Ok, 2 pretos pro Albafica. Não pagou? Perde pontos ou desclassifica.
5 - Guild fake com menos de 20 pessoas? Rafael vai lá e tira do evento.
6 - Melhora a LM, tá uma ****a.
7 - Estuda a possibilidade de um npc de buff pra compensar o espaço dos buff points.
8 - Mantem 2 guardas por coordenada. Tão fáceis de limpar, fácil de anular vice-gm, as pessoas precisam aprender a jogar com outras coisas ou simplesmente focar no Vice ao invés de subir que nem gorila batendo no peito querendo x1 de DL. Quer x1? Vai losttower.
9 - Incentivem o evento. Usem a live como realmente precisa ser usada. Ah, não torço pra A ou B. Ok, faça quadros com isso, trabalhe em cima do evento ao invés de debochar do que tá acontecendo. Não tá com cabeça ou tempo? Não se envolve, então. Não quer lidar com o CS? Não opine. Não quer lidar com o campeonato? Não faça. Mas essa postura passiva agressiva é exaustiva pra qualquer pessoa que entre no fórum ou consuma o conteúdo simplesmente pra ver o CS. Ou dá ou desce.
10 - Deixem o ego de lado, não pensem só na guild de vocês, pensem num todo, joguem pra guild de vocês como algo de verdade. Aí sim isso vai à frente.
E fim, última vez que opino a respeito.
-
Como falei, reduz as guild de 50 para 40, não vai ser uma mudança drástica e querendo ou não, vão ser 50 char a menos por aliança.
Outra forma de beneficiar a vencedora seria a taxa de zen ao entrar em land, ir toda para o NPC da coroa, não apenas uma porcentagem, outra mudança sútil mas que beneficiaria mais do que já tem.
-
Citação:
Postado originalmente por
Yern
Eu acho bizarro como vocês gostam de complicar o que não precisa ser complicado.
Verdade, mas nem sempre problemas complexos podem ser resolvidos com soluções simples.
Citação:
Yern
1 - Diminui o número de membros das guilds de forma drástica.
Fato. Coisa de 30 membros já ajudava. Único porém talvez é o que comentaram antes - Se a guild que eu quero jogar não está com vagas, vou esperar abrir. Mas paciência também.
Citação:
Yern
2 - Aumenta valor de complex no shop ou tira isso do jogo.
Pior coisa que já fizeram foi por elas lá, então sim, teria que tirar.
Citação:
Yern
3 - Skill do GM funcionando pra limpar guardas, porque se colocar em Vice GM vai banalizar a coisa.
Ideal separar a skill, isso criaria novas metas, Vice poderia ser ocupado por DL no ataque, como já falei antes a skill poderia matar uma parcela dos guardas, ou roletar uma quantidade toda vez. Fora que talvez a própria quantidade de stacks poderia ser o fator determinante da quantidade de guardas que mataria.
No pior dos casos teria que fazer a própria skill do GM fazer isso, mas aí eu sugeriria que ela tivesse efeito com por exemplo 20 stacks de kill.
Citação:
Yern
4 - Campeonato com taxa de inscrição. Quer mudar de GM no meio do campeonato? Ok, 2 pretos pro Albafica. Não pagou? Perde pontos ou desclassifica.
Acredito que você já viu as outras vezes então nem vou perder tempo explicando, mas resumindo haverá choro e desistência, como sempre teve nos outros. Uma solução foi uma ideia que já postei que também balanceava o campeonato considerando vários fatores da guild, mas novamente, requer várias informações do server e aí o rafael teria que construir um sistema em cima disso.
Citação:
Yern
5 - Guild fake com menos de 20 pessoas? Rafael vai lá e tira do evento.
Como o rafael disse: guild é guild. Muito subjetivo falar se uma guild é ou não fake, cada pessoa fará uma análise diferente, por isso que quanto a isso, o mais próximo de ser justo seria ter várias pessoas analisando cada momento, mas isso é inviável, ou teria que ter um sistema/IA que fizesse toda análise do jogo e jogadores, até calculando a melhor guild, MvP do CS etc... Como já existem em vários outros jogos e principalmente MOBAS por aí. Daí sim em cima disso gerar uma pontuação.
Citação:
Yern
6 - Melhora a LM, tá uma ****a.
Não acho que venha ao caso desse tópico diretamente.
Citação:
Yern
7 - Estuda a possibilidade de um npc de buff pra compensar o espaço dos buff points.
Seria o segundo maior erro já cometido no jogo (o primeiro foi a pot no site). Se o rafael quiser ele vai lá e mete a elfa soldier pra você clicar e sair com todos os buffs, isso é fato.
Problema disso que vocês esquecem que o jogo já monótono e cheio de automações... Com mais essa, quase que daria pra desligar o server na segunda e ligar no sábado. Nem vou escrever muito sobre isso por que já to cansando de digitar.
A coisa mais importante e impactante em mudar a lógica de um BP para um NPC é o tempo. Hoje se perde quanto tempo se buffando? 1 Minuto? Talvez 2?
Com um NPC isso cai pra 10 segundos. O que isso muda? Mais rushs e mais frenéticos (se pa da tempo de morrer, se bufar e subir de novo no mesmo rush), é mais tempo com o char em Loren, isso significa mais gasto de zen e de pot, afinal é mais tempo em combate.
Ninguém gosta de ser o goleiro numa partida de futebol, mas alguém sempre tem que ser, vale para BP, pra quem dropa guardas e pra quem mata guardas.
Guarda e BP fazem parte do CS, podem ser missões chatas, mas se for assim, jogar de crown também é, afinal a maioria passa a maior parte do tempo parado do lado sem pegar 1 crown as vezes, então por que não criar um Char NPC que fica em cada crown e cada pouco roleta a guild? Assim todos podem jogar nos DLs e ficar fazendo x1...
-
@Albafica, uma duvida, exemplo guild A fez inscrição segunda foi a 1, Guild B fez inscrição terça foi a 2, Guild C fez a inscrição na quarta e foi a 3, so tiveram estas 3 inscritas fora a defensora que nao faz partes das disputas de signs, neste cenário, sabendo que so tem 3 guilds inscritas todas elas tem as 5 alianças certinho, vai ter que colocar o minimo de signs ainda ? e se eu falar a como so tem as 3 e colocar tipo 1 signs vai poder participar, ou mesmo so com 3 inscritas e todos sabendo tem que colocar o minimo.
E de novo vcs falando sobre diminuir quantidade de membros por guilds, vamos la mais uma logica que ia acontecer e que ja acontece aqui na Alliance conosco, chega no cs nossa ally estao cheias, o que fazemos vamos la no painel e vemos que confirmou para o cs, quem nao confirmou e nao vai cs retiramos da aliança e damos guild pra quem vai, isto seria o mesmo modelo se dimuir pra exemplo 40 membros por guild, e o que talvez fariamos ainda no final, se reduzisse mais ainda o numero por aliança, ia falar pra alguns so jogar e uma classe com isto era so um boneco, por isto não da pra travar uma guild ha vai jogar so com 50 onlines, sendo que da pra burlar isto.
outra coisa um player vou escoler uma guild pra jogar tem 3 la com vaga ainda, se eu nao gosto de nenhuma das 3 e so gosto daqui nao pode entrar mais ninguem ai vou ficar de fora do cs ne ? pq tenho tretas nas outras 3 queria ir pra 4 so que ta lotada e nao posso tragico.
-
Acho que vale o método simples:
@rafael precisa implementar algo para efeito imediato, isso pressupõe que não dá pra inventar a roda, teria que fazer mudanças drásticas, então com o que temos hoje:
1) Implementar o sistema de validação do Albafica, se ele tiver fácil log de acesso no Siege ele melhora com tempo de log no CS que deixa válido ainda sem a chance de por 300 bonecos de uma pessoa;
2) Correção nos guardas para receber o desbuff em %, ou seja pode pegar 40% ou 60% dos guardas;
3) Melhora os itens da LM para tornar mais atrativo, garantindo sempre item com adicional diminui e deixa apenas 380;
4) Esquece BP auto, isso diminuiria a lógica do jogo e também arrecadação do servidor em VIPs;
5) Supervisionando da staff durante o evento para impedir revezamento de Crowns e guilds atacantes se desnudando antes do último.
Isso é rápido e fácil de aplicar.
-
1 Anexo(s)
Só completando o que o @TioDaVan falou antes que falem que Alliance é contra diminuir número de jogadores...
Olha vamos supor que diminuem na metade 30 por guild, isso dá 150, nos jogamos com 107 pessoas no pico do TS, no CS passado, para a Alliance isso ia mudar em nada, nós temos um sistema que verifica os personagens presentes no posicionamento e da a lista de quem pode tirar automática e removemos quem não tá naquela semana, iriam jogar todos os 107, então não muda ND para a gente.
Exemplo: Anexo 21595
Isso em tempo real verificando no site do Mu os membros nas guilds.
Então parem de achar que nós não queremos por isso ou aquilo...
O pensamento é maior, e sim a longo prazo, por isso esse conceito realmente n iria funcionar, talvez só prejudicaria outras guilds em ficar verificando todos bonecos etc.. para abrir vagas.
-
Citação:
TioDaVan
@
Albafica, uma duvida, exemplo guild A fez inscrição segunda foi a 1, Guild B fez inscrição terça foi a 2, Guild C fez a inscrição na quarta e foi a 3, so tiveram estas 3 inscritas fora a defensora que nao faz partes das disputas de signs, neste cenário, sabendo que so tem 3 guilds inscritas todas elas tem as 5 alianças certinho, vai ter que colocar o minimo de signs ainda ? e se eu falar a como so tem as 3 e colocar tipo 1 signs vai poder participar, ou mesmo so com 3 inscritas e todos sabendo tem que colocar o minimo.
Olá!
Sim, precisa, por isso se chama mínimo, ele explicou isso no post dele.
Abs.
-
Ok pra diminuir pra 75?
Temos sincronia do TS com o fórum/presença, conseguimos verificar quem ficou away, tempo online, tempo falando, presença em sala com a missão, bot automático, diminuiria facilmente filtrando, pra gente não muda muita coisa...
Então tirem da cabeça isso, só iria prejudicar outras guilds que não tem mecanismos e investimentos iguais aos nossos.
As soluções para um bom siege já foram dadas, agora é esperar o Rafael.
-
Citação:
Aslan
Ok pra diminuir pra 75?
Temos sincronia do TS com o fórum/presença, conseguimos verificar quem ficou away, tempo online, tempo falando, presença em sala com a missão, bot automático, diminuiria facilmente filtrando, pra gente não muda muita coisa...
Então tirem da cabeça isso, só iria prejudicar outras guilds que não tem mecanismos e investimentos iguais aos nossos.
As soluções para um bom siege já foram dadas, agora é esperar o Rafael.
Vocês iriam jogar com 75 tendo tudo isso, e uma guild de 30, ia ter mais chance do que vocês com 100.
Falo vocês pq hoje são vocês que tão com esses membros todos. Há um tempo atrás era a Greece.
Quem quiser esperar abrir vaga que espere, ninguém aqui tá querendo diminuir membros por guild pra pegar membro não, e sim pra uma guild forte não ficar absurda com um portão lotado e uma coroa lotada.
Quando teve campeonato eu acho que a braves jogava com bem 150, tanto tinha muito cara bom, como muita gente.
-
Citação:
Davyson
Vocês iriam jogar com 75 tendo tudo isso, e uma guild de 30, ia ter mais chance do que vocês com 100.
Falo vocês pq hoje são vocês que tão com esses membros todos. Há um tempo atrás era a Greece.
Quem quiser esperar abrir vaga que espere, ninguém aqui tá querendo diminuir membros por guild pra pegar membro não, e sim pra uma guild forte não ficar absurda com um portão lotado e uma coroa lotada.
Mais isso q tô falando cabeça de vento, com os mecanismos que temos iria uma vantagem a mais sobre outra guild com 75 por exemplo, conseguimos fazer tanta coisa com as métricas que temos que vc não tem noção, pra gente até bom e ruim para as rivais, iria aumentar o nível de diferença entre alianças e a ideia é reduzir isso.
Conseguimos manter os mesmos 100 membros com LM, organização e nível de prioridade com nosso BOT controlando até mesmo em pleno CS, com 50 fixos e 25 revezando...
Isso q tô falando, isso não resolve o problema, tem é que deixar mais próximas.
Então nós nem tamos preocupados com isso, porém seria uma **** burrada a longo prazo, entendeu? Então não tem ninguém aqui da Alliance pensando no próprio umbigo não.
As alterações propostas acho q vai resolver grande parte.
-
Até que não acho a sugestão do Albafica tão ruim, mas daria para incrementar uma boa parte dessa ideia, mas também com a junção de outras, por ex: daria para colocar a ideia de diminuir a quantia de membros por guild, tipo: tal guild tem 60 membros, daria para reduzir para 40 ou até 30 membros, assim melhoraria a disputa do siege, e não seria apenas 1 ou 2 guilds atacando, e sim 3, deixando o pvp mais prazeroso, entretanto essa questão de taxa de “sing” por rr, acho um pouco alta, poderia baixar, e não precisaria cobrar da guild defensora, afinal ela está lá por mérito, e antes dela defender teve que pagar taxa para conseguir atacar, e também melhorar a LM.
-
Olá,
Como eu já disse e volto a repetir, esqueçam a proposta de diminuir membros recrutados ( números ) não está nos nossos planos atuais. ( no entanto, não é descartável no futuro ).
Eu já pensei em outra coisa para inibir que uma única pessoa coloque 10 personagens na guild e inflar a pontuação de resets e alcançar a pontuação minima. ( Verificando com o @rafael se é possível criar isso )
Referente a taxa ser alta, eu acho que ainda está até bem baixa... Porém, por mais que a sign estejam desvalorizadas e com valor baixo, eu tenho minhas dúvidas se alguém com a intenção de " trollar " o CS, esteja disposto a gastar o minimo de taxa todo o CS, sem falar os membros em todas as ally's.
32+15+15+15+15 = 92 personagens, não se arruma do dia pra noite ( nem todo mundo nesse jogo tem mais de 5 personagens com 500rr )
Referente aos guardas, é muito mais simples o @rafael diminuir a vida deles em 50% ( como eu já falei com ele no privado ) do que criar uma skill ou uma sinergia com o desbuff do Dark Lord, ou até mesmo " proibir " o drop por um certo tempo, diminuindo a vida, ele morrerá muito mais rapido, e vai facilitar, afinal, os guardas teoricamente servem para atrapalhar que um rush entre com facilidade, e não fazer com que eles segurem o rush por minutos até que defensora tome uma atitude.
BP Automática, fora de cogitação.
Melhoria da LM, pode ser feito, mas não por agora.
E por último, " revezamento " de crow, não tem como criar uma punição para isso, isso existe desde que o CS é CS, vocês interpretam como " anti-jogo " ou " quebra de regra " ( que não existe aliás ), da mesma forma que no CS passado, uma guild considerada " fake " ou " troll " pegou o crow e a defensora defendeu como tinha que ser, na visão dos outros é anti-jogo / quebra de regra ou " ilegal " para alguns, oque podemos fazer é limitar ao máximo que isso ocorra.
Se eles foram com 10 pessoas e colocaram 2 sign, agora não vão conseguir mais isso.
E respondendo ao @Sasukedb , da mesma forma que você diz que esse sistema que eu propus é " legitimar " a forma que vem sendo desde os principios também é legitimo, a diferença que não será tão fácil/barato, por que terá novas regras.
@TioDaVan
Só te explicando, se apenas 1 guild clicar para depositar sign, ela OBRIGATORIAMENTE terá que fazer o depósito minimo de sign para ir ao evento, sem isso, ela seria automaticamente desclassificada.
Att.
-
Bom, vim nessa conta para responder alguns, e nessa eu posso ser um pouco mais " agressivo " ( por mais que todos saibam da outra né heheh )
Querem campeonato ? Por que boicotaram o último ? estava ruim com ele né, agora sem ele está pior, que coisa não ? ( Entenderam a referência ? haheheh )
O primeiro teve um prêmio baixo ? Sim, era um teste e foi um sucesso ( apesar de suas brechas )
O segundo teve uma put# premiação bem melhor, e também foi um sucesso ( apesar de novas regras, tiveram novas brechas )
Eu ainda tenho o post guardado da terceira edição do campeonato e também de um CS especial e com premiações melhores, no entanto, boicotaram antes mesmo de ocorrer.
Se estava ruim com campeonato, agora deve estar uma delicinha não é mesmo ?
" se não tem sac# passa para outro "
Se eu não tenho mais sac# para fazer nada, quem iria criar um campeonato ? hmmmm talvez um outro Game Master ? Provável, mas a quantos anos pedem isso e só eu fui lá e fiz ?
Antigamente pediram até mesmo evento full PVP x1 ( e alguns ainda pedem hoje em dia ) como um " rei do cinturão " e eu peguei a base dele e tentei implementar o " Os reis do servidor ", só que todos teriam todos os pots ( com limites ) disponíveis, e advinha só ?
" Aiii não, vai gastar muito, quero não "
PS: O prêmio era uma arma 380 que valia na época 18 fenrir preto rs rs e vocês iriam gaster no maximo 1 fenrir preto de pot, por que eu iria limitar.
Agora imagine só se eu tivesse sac# hein
Ponto! next post.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-
Incentivar o evento e usar a live como ela deve ser usada...
1- Ninguém nesse jogo ( e eu falo dentro do MUCABRASIL ) cogitou se quer fazer transmissões do Castle Siege com constância ( e fora dele ) eu no máximo via em dias aleatório o evandroTM fazendo live upando e fazendo sorteio de itens que alguns davam para ele, e ele sorteava para alguns novatos.
Quem ve as lives sabe que, eu sempre " torço " de modo sarcástico para a guild mais fraca do momento, e eu brinco com essa situação com TODAS AS GUILDS, foi assim desde sempre, quando era a TheForce no poder, quando foi a Greece mais recentemente e agora com a Alliance... Eu faço piada, sou sarcástico, brinco com quem está no chat da live e é assim que será. Eu não tenho que seguir cartilha alguma para agradar A ou B, nem pago para isso eu sou e nem da twitch eu recebo pelas lives, quem apoia com sub, é de espontânea vontade, até sorteio de vip tem nessa live e eu já vi gente reclamar também.
Esse video é prova: www.youtube.com/watch?v=oH0HwfTGBPw&t
Se eu não tivesse cabeça ou tempo para isso, nem lives todo domingo eu faria.
Não quero lidar com campeonato ? Eu quis, quem não quis foram vocês jogadores, e hoje clamam pela volta dele.
Então menos ai...
Ponto e adios!
-
Aí pq esse rancor e não fazer mais nunca?
Mas sem as mudanças de limitar membro nem adianta.
O jogo tem que tá balanceado e com guilds competitivas.
-
Eu Fico olhando o Bla Bla aqui das Guild chorando a Quantidade de Membros ? tem coisa q chamamos de Carisma ,Amizade Etc
Joguei em umas Guld pequenas DL E SM Cronw ,Ganhamos 2 A 3 Sieg eles agiam como quem ganhou foi simplesmente 10 player .
.
Porem se colocar 30 Membros vai ser pior.. o q manda e Carisma ,humildade e organização ..
O q eu vejo q atrapalha o sieg e sempre atrapalhou e as guild fake portanto q no ultimo castle sieg tinha 2 crown e um gm on em outra sala ..
se isso não e avacalhar o evento não sei o q seria ?
outra coisa sou contra mudar a Quantidade de membros eu já trouxe vários amigos para jogarem mu ca.
vieram por causa dos vídeos do evento super Lotado..
Agora o problema e as Guild fake ai jogam um caminhão de informação e lamentação sobreo Rafael ..
Rafael foca nas guild fake reduzir a quantidade de membros no castle sieg, mu ca vai ficar igual esses mu falidos q tem por ai castle sieg vazio..
um monte de menino Criado pela võ.. começam a brigar ate nos comentários ..
Portanto se não conseguir bloquear as guild fake e só as atacantes unirem e criar uma guild forte ...
prefiro um mu ca q tem mais de 15 anos on lotado, do q um evento flopado e Vazio !!
só de pensar de ver um mu ca q e hoje um dos servidores mais cheios q quando uma atacando registra Loren lota de atacantes..
Portanto o assunto começou com Guild fake agora kuil para guardas agora limitar a Quantidade de Membros por Guild . bla bla bla
Na minha opinião o q vem atrapalhando o evento para mim e ver 1 sm Mistando o crown sua guild com 5 membros on gm ate deslogado..
Bloqueia essas Guild Fake de participar do evento !!
e injusto os players querem acabar com a hegemonia do maior evento melhor mu ate hoje virar um castle sieg vazio !!
isso chama retroceder !!!
-
Citação:
Davyson
Aí pq esse rancor e não fazer mais nunca?
Mas sem as mudanças de limitar membro nem adianta.
O jogo tem que tá balanceado e com guilds competitivas.
Será que tu não se liga que tu é chato pra car&$$#?
Ele já falou 2 vezes que não vai ser feito e tu fica batendo na mesma tecla, se liga cara.
Sobre campeonato, eu já falei aqui nesse tópico mesmo, estava rolando e quando ia ter a 3 edição boicotaram porque ele estragava o CS, agora vejam só, ele que vai salvar, vai entender né? Bando de hip0critas.
Sobre a ideia, ela vai inibir pelo menos 90% das guilds fakes, se o problema é isso, estará resolvido, está sendo debatido maneiras automatizadas disso se feito, nem sempre um STAFF vai ter tempo de estar online monitorando segundo a segundo do CS (e quando não tiver e acontecer algo vão chorar), então vamos focar no que importa.
E pra quem diz que esse sistema não resolve nada, nenhum sistema vai, Brasileiro sempre acha uma forma de tirar vantagem, mas se dificultar muito, vai tornar inviável de ser feito.
Citação:
Albafica
32+15+15+15+15 = 62 personagens, não se arruma do dia pra noite ( nem todo mundo nesse jogo tem mais de 5 personagens com 500rr )
Po meu GM, fugiu da escola hein kkk, da 92 personagens e não 62, o que por si só já dificulta mais ainda, imagina ter que botar 92 char em uma guild, sendo pelo menos uns 20 com 500 resets na ally principal, acham mesmo que ainda fica de boa botar fake diante disso? A pessoa tem que estar muito determinada a trollar pra ter esse role todo, fora os gastos.
Já sobre os guardas, qualquer alteração nele vai remove-lo do game, eles não estão tão fortes assim, tanto que quando a Alliance estava no atk, com algumas pessoas bem organizadas pra matar guardas, ela não tinha dificuldade nenhuma em matar os guardas dropados pela Greece, porem assim como qualquer missão, requer pessoas dispostas a fazer e ser feito de forma organizada, porem ninguem quem fazer isso, preferem ficar reclamando pra tirar/mudar.
-
Pela resposta do @Albafica a unica mudança sera no modo de seleção para o evento, acho que da forma que vai ser feita está bom.
Agora so esperar alguem com tempo,dinheiro e coragem para criar uma nova guild e disputar o CS com a Alliance.
-
A solução sobre as fakes está perfeita e como já falaram na minha opinião já deve ser implementada o quanto antes.
Sobre a questão de skill para matar guardas insta ou sei lá o que tem na cabeça dessas pessoas o próprio Albafica na live dele fez o seguinte questionamento: "A quanto tempo os guardas estão assim? Faz tempo e uma guild sobre tirar o proveito deles", pois é os guardas estão assim a anos, ANOS. Ai agora que alguém sobre tirar o máximo deles, virou uma enchente de lágrimas que não para até hoje. "Ah é legal um CS apenas desbuffando na frente deles?". Cara se seu time ta jogando e ta ganhando de 2 x 0. Você quer que ele tire os zagueiros e deixe o adversário ter caminho livre contra o goleiro? A guild defensora se protege de 3 guilds atacantes e não ter uma proteção a mais?
E outra é fácil reclamar dos guardas, como já falaram antes ninguém quer descer do cavalo do DL e ir fazer outras missões como suporte, ou ir em MG/BK matar guardas. Então claro que vão da soluções preguiçosas e mais fáceis como uma porcaria de skill que mata guardas insta. Queria que na vida quando me surgisse um problema eu jogasse um código do GTA e tudo voltasse a facilidade, vocês não querem mesmo é ter trabalho e sair do DL isso sim. Os guardas já sofreram alteração por cordenada e já ficou ruim de jogar tiver gente matando eles com PT eles morrem logo logo.
Os mesmo que pedem o campeonato como disse o Albafica foram os mesmos que boicotaram eles a anos atrás, quando a situação está ruim é sempre um choro. Reclamam até de injeção de graça se tiver, porém é isso a solução das fakes está ótima, querem chorar e diminuir a vida dos guardas, continuem ta ótimo também. Só depois que fizerem todas as mudanças que querem e pegar uma outra guild que domine o cenário, não corram para outro servidor e continuem chorando no fórum.
-
O post estava interessante até esse:
Citação:
Albafica
Olá,
Como eu já disse e volto a repetir, esqueçam a proposta de diminuir membros recrutados ( números ) não está nos nossos planos atuais. ( no entanto, não é descartável no futuro ).
Vai resolver a situação com as guild's fakes? talvez, na realidade acredito que quem realmente quiser incomodar e trollar o amiguinho está pouco se importando com o valor que vai ter que gastar e como sinalizaram acima, 3k em sign + personagens 500rr é fácil de conseguir.
Mas o principal que é a atratividade do evento não irá mudar em nada, vou participar do evento precisando fazer um investimento alto para um retorno ínfimo possuindo como opções:
A: Jogar em uma guild de 100 players + que dependendo do CS ainda consegue se aproveitar de birras entre duas guild's atacantes.
B: Jogar em uma guild de 30 players atacando/defendendo contra 100+.
Dedicar tempo e dinheiro torcendo para ganhar, torcendo para sair algo interessante na LM e torcendo para ganhar a rifa da mesma, nah.
-
Expectativa: Equilibrar o evento para nenhum engraçadinho avacalhar.
Realidade: 3 possíveis guilds com requisitos mínimos contra 100~120.
Daqui um mês voltamos pra ver.
P.S.: Quem quer trollar da jeito, a vantagem é que após o "final" do ultimo cs ficou perceptível que não se tem mais animo nem pra isso.
-
Expectativa: Vamos parar de jogar CS, e já no próximo eles vão fazer todas as mudanças que exigirmos.
Realidade: Mudanças na medida do possível, quando for possível.
P.S.: <Google>MuOnline>Pesquisar>Instalar
-
Sugestão para o castle Siege
1- Evento contara com a participação de 05 guilds (Não 04 apenas)
2- Cada guild composta por 5 gms e 30 membros para cada ally
3-Para entrar em uma determinada guild será cobrada uma taxa que ficará para o servidor
1000/1000 por player
4- Para trocar de guild o char deverá permanecer 150 dias na guild, caso queira se retirar antes terá que pagar uma multa de 4000/4000 para a guild em que está, lembrando que será sugeito a analise da administraçao do jogo caso tenha brigas por injurias e motivos raciais etc.
5- O Buff point será fornecido pelo servidor, onde cobrará semanalmente a manutençao dos Buffs no site, assim como pots, exemplo 1 PT de buff 10 reais no site, 2 pts 20 reais e assim por diante, visando fortalecer o servidor, e facilitar as guilds que mantem chares de BP
6- Sobre o Castle Siege campeonatos trimestrais, com premiação ao final 10 fenrins ou mesmo 1000 creditos, lembrando que teria que ser obrigatorio a divisao com os membros participantes
7- O evento Castle Siege poderá contar com alterações por trimestre, ex Acumulo de registro ou não acumulativo (sistema atual)
8- Ter intervalos onde não seja possivel dropar guardas exemplo a cada 5 minutos, ser fechado o drop, 5 minutos dropando e 5 minutos proibido de dropar
9- Premiações individuais como quem permaneceu mais tempo no crow ou mesmo quem foi o char que mais matou no pvp
10- Land of Trials terá atualização dos eventos, implementação de Rellics e Reykundun x2
além por boss que já existem dentro de land.
-
Citação:
SoVerdades
Sobre a ideia, ela vai inibir pelo menos 90% das guilds fakes, se o problema é isso, estará resolvido, está sendo debatido maneiras automatizadas disso se feito, nem sempre um STAFF vai ter tempo de estar online monitorando segundo a segundo do CS (e quando não tiver e acontecer algo vão chorar), então vamos focar no que importa.
E pra quem diz que esse sistema não resolve nada, nenhum sistema vai, Brasileiro sempre acha uma forma de tirar vantagem, mas se dificultar muito, vai tornar inviável de ser feito.
Po meu GM, fugiu da escola hein kkk, da 92 personagens e não 62, o que por si só já dificulta mais ainda, imagina ter que botar 92 char em uma guild, sendo pelo menos uns 20 com 500 resets na ally principal.
Opss, vai ver por isso eu reprovei em matemática na prova da PM Hahahaha
-
*******, voces se fazem de burros ou o que ? meu amigo, eu e o Alexandre ja explicamos como funciona nosso esquema aqui na Alliance, para nos, se houvesse alguma diminuição em comparação a numeros de players por guild ia ficar a mesma coisa, temos controle disto tudo, para de chorar e agora e choro mesmo, ja disse que não ira mexer nisto, repetindo, quando Greece tinha + de 100 players quando Fear tinha +100 quando NK WT e outras, vieram com esta historia *** coisa chata troca o disco meus amigos, fala sobre o assunto que pode se mexer, sendo que quantidade de players no momento sem chances.
-
la vem o chato
fala chato
-
Citação:
TioDaVan
*******, voces se fazem de burros ou o que ? meu amigo, eu e o Alexandre ja explicamos como funciona nosso esquema aqui na Alliance, para nos, se houvesse alguma diminuição em comparação a numeros de players por guild ia ficar a mesma coisa, temos controle disto tudo, para de chorar e agora e choro mesmo, ja disse que não ira mexer nisto, repetindo, quando Greece tinha + de 100 players quando Fear tinha +100 quando NK WT e outras, vieram com esta historia *** coisa chata troca o disco meus amigos, fala sobre o assunto que pode se mexer, sendo que quantidade de players no momento sem chances.
Com todo respeito, mas F0D4-SE a Alliance, as sugestões são para mudanças no CS e não na Alliance.
Citação:
Albafica
Olá,
"Scarpinha, agora não tem nem mais questão de confiança, irmão. Questão que agora é orar. Fazer o que eu sei. Agora é esperar no Senhor."
-
Citação:
TioDaVan
Sim jovem, foi compreendido que para vocês a diminuição de 300 para 150 não iria ter nenhuma alteração em vista do que o Alexandre disse:
Citação:
Aslan
Olha vamos supor que diminuem na metade 30 por guild, isso dá 150, nos jogamos com 107 pessoas no pico do TS, no CS passado, para a Alliance isso ia mudar em nada
Porém o valor foi apenas uma sugestão, diminuir 30 não iria fazer diferença? então testa diminuir 40, 50 e assim segue.
E ainda não vi nenhum argumento de que a diminuição iria ser ruim, falar que não iria fazer diferença enquanto se está no auge é só falar ou por acaso quando tantas outras guilds ultrapassaram os 100 membros isso era considerado balanceado?
Agora os benefícios:
1° Com menos vagas não será possível que todos os jogadores utilizem mais de 1 personagem criando assim um incentivo para um maior esforço de cada um. O problema é os guardas por que ninguém quer esta função? parabéns, quem for voluntário pode jogar com 2 personagens.
2° Pessoal apenas quer jogar com DL para fazer vídeo? sinto muito, todas as vagas para DL já foram supridas, se deseja a vaga prove ser melhor ou ajude de outra forma.
3° Não é necessário colocar 20~40 personagens para BP e nem pedir para a staff adicionar all buf em npc, com menos jogadores é mais simples de se organizar, basta ter senso.
4° Possuir um limite de jogadores permite um ''filtro'' de quem vai ser aceito ou não, @Saga comentou sobre afinidade do player por determinada Guild e eu vejo exatamente o contrário, são as brigas que x grupo tem com x grupo que o faz entrar para a guild rival.
''Ah mas assim irão desistir do CS '' já desistiram do CS, e da mesma forma que uma parcela pode não gostar e sair outra parcela que parou pelo desbalanceamento pode retornar.
-
Já é fácil chamar gente para jogar.
Que tal deixar ainda mais difícil?
A parte da guild Fake eu entendo, agora fazer a guild ter que fazer malabarismo para acomodar membro é bizarro.
-
Pelo visto, acharam "talvez" uma solução que seja para inibir guilds Fakes, legal!
Mas vamos a um dos pontos principais, o que será feito para atrair a criação de novas guilds? Se não haverá limitação de membros por "agora", precisa ter algum outro atrativo.
Alguma ideia que esteja nos planos? @Albafica
-
@KevinMoreno acho que o atrativo seria SD small no site por 1 credito e ilimitado, fazendo assim, ser mais facil o fornecimento nas guilds que entrar pro cs pros players.
-
Citação:
TioDaVan
@
KevinMoreno acho que o atrativo seria SD small no site por 1 credito e ilimitado, fazendo assim, ser mais facil o fornecimento nas guilds que entrar pro cs pros players.
Isso e colocar a 50 créditos o bau da complex ou tirar do shop de uma vez.
-
Tinha era que tirar média do shopp e aumentar porcentagem das small.
Hoje em dia quase todos são Obrigados a potar média média pra ficar vivo e as vezes não é suficiente.
Nego fala que CS tá caro, mas os próprios players criaram isso, pedindo o pot no site e depois pedindo pra nerfar os pot, antes geral a galera conseguia jogar de boa na HP/SD, o custo era quase 0.
Hoje potar HP não existe e small quase ninguém usa (small complex é inexistente)
Se quiser jogar tem que tirar 50 pila por semana e jogar na média/media, tira elas do site e volta os pot como era antes, quem quiser média vai ter que ir BC ou catar do chão
Obs: deixa as small ilimitada por 1 crédito
-
Citação:
NoCry
Com todo respeito, mas F0D4-SE a Alliance, as sugestões são para mudanças no CS e não na Alliance.
Toda hora esse papo de que tem que pensar no evento e sei que lá mas ta evidente cara que você e os que te apoiam querem diminuir o numero de membros unicamente porque voce e sua panela vive de treta dentro e fora do CS e não conseguem mais juntar membros para ficar fortes, aí pra compensar pede pra diminuir membros das guilds pensando no próprio Umbigo! quer jogar com meia duzia de player apenas vai pra o LoL! esse papo ai amigo nao engana ninguem
-
Citação:
Saint
Tinha era que tirar média do shopp e aumentar porcentagem das small.
Hoje em dia quase todos são Obrigados a potar média média pra ficar vivo e as vezes não é suficiente.
Nego fala que CS tá caro, mas os próprios players criaram isso, pedindo o pot no site e depois pedindo pra nerfar os pot, antes geral a galera conseguia jogar de boa na HP/SD, o custo era quase 0.
Hoje potar HP não existe e small quase ninguém usa (small complex é inexistente)
Se quiser jogar tem que tirar 50 pila por semana e jogar na média/media, tira elas do site e volta os pot como era antes, quem quiser média vai ter que ir BC ou catar do chão
Obs: deixa as small ilimitada por 1 crédito
Verdade e a maioria que pediram potes no shopp e a diminuição da % dos potes não estão jogando kkkk
-
Sobre retirada das Medias do shop sou contra, elas ja estao bem reduzida a % de recuperação delas, compra elas quem quiser, Meu amigo Dohko maioria dos cs que ele joga de GM ou BM pode ver nos videos dele e Hp small então isto nao e desculpa para jogabilidade, se vc jogar com pouca força no dl da pra jogar de boas hp e small sd, agora querer jogar com muita força ai e brincadeira, então problema nao e potes ali, e outra muitos aqui joga este jogo mais de 10 anos, eu sou um deles e acho uma tranquilidade eu ir no shop e comprar os potes, sem precisar de correr atras de alguem, que no final das contas teria que pagar o mesmo valor que esta no shop, prefiro gastar meu dinheiro no Mucabrasil e com este dinheiro eles poderem fazer mais investimentos pro jogo, do que ficar correndo atras de terceiros.
-
Citação:
Lion
Toda hora esse papo de que tem que pensar no evento e sei que lá mas ta evidente cara que você e os que te apoiam querem diminuir o numero de membros unicamente porque voce e sua panela vive de treta dentro e fora do CS e não conseguem mais juntar membros para ficar fortes, aí pra compensar pede pra diminuir membros das guilds pensando no próprio Umbigo! quer jogar com meia duzia de player apenas vai pra o LoL! esse papo ai amigo nao engana ninguem
Descobriram o plano AFF.
Citação:
MalkviaN
Verdade e a maioria que pediram potes no shopp e a diminuição da % dos potes não estão jogando kkkk
A recuperação está ok, o problema é querer disputar o CS com 20 membros contra 100, ai é complicado.
-
A recuperação tá ok, pot no site é ok também.
Precisa de motivação pra surgir novas guilds.
Algo diferente ebem elaborados. E resolver a b0st4 desses guardas, que se uma guild resolver jogar eles o cs todo, ngm clica. É só ter disposição pra gastar, que c4g4 o cs todo.
Aliança taí com sua estratégia magnífica (rsrs) os 5 GMs desbuffando e matando os matadores de guardas.
Todo mundo sabe que 2 por coordenada não vai mudar muita coisa. Tem que fazer algo que faça defender o cs com os player e não mobs. Defesa com mob já existe, Balgass.
-
@Albafica e @rafael, as mudanças nos requisitos mínimos para registrar uma guild estão ok, vai evitar muito dessas guilds e ajudar a evitar esse tipo de anti jogo.
Porém as mudanças não deveria parar por ai, ainda são necessárias mudanças para garantir a competitividade do evento.
Muitos falam do 7x da Greece, mas durante aquele 7x ainda era possível competir, registrar, pegar crow e etc, não tinha um mundo de guardas na frente do portão, nem 50 DL no portao e 50 na coroa.
Agora parece que não estamos jogando mais de forma competitiva, são duas guilds com 30 membros e outra com 107 membros.
Praticamente 3x membros a mais para cada player das guilds menores.
A minha sugestão para aumentar a competitividade do jogo é fazer com que se tenha mais guilds, com menos pessoas, assim acaba aquela balela de comprar membro com VIP, Média etc.
1. Reduzir a quantidade de membros totais de uma guild toda ( as 5 allys) para 85, juntando as 5 allys só poderiam ter 85 membros.
2. Reduzir o valor da SD Small no Shop para 1 crédito, assim fica fácil para que qualquer pessoa jogue potando um pot básico
-
Citação:
NiightLosT
@
Albafica e @
rafael, as mudanças nos requisitos mínimos para registrar uma guild estão ok, vai evitar muito dessas guilds e ajudar a evitar esse tipo de anti jogo.
Porém as mudanças não deveria parar por ai, ainda são necessárias mudanças para garantir a competitividade do evento.
Muitos falam do 7x da Greece, mas durante aquele 7x ainda era possível competir, registrar, pegar crow e etc, não tinha um mundo de guardas na frente do portão, nem 50 DL no portao e 50 na coroa.
Agora parece que não estamos jogando mais de forma competitiva, são duas guilds com 30 membros e outra com 107 membros.
Praticamente 3x membros a mais para cada player das guilds menores.
A minha sugestão para aumentar a competitividade do jogo é fazer com que se tenha mais guilds, com menos pessoas, assim acaba aquela balela de comprar membro com VIP, Média etc.
1. Reduzir a quantidade de membros totais de uma guild toda ( as 5 allys) para 85, juntando as 5 allys só poderiam ter 85 membros.
2. Reduzir o valor da SD Small no Shop para 1 crédito, assim fica fácil para que qualquer pessoa jogue potando um pot básico
Sinceramente não sei de onde vocês tiram esses dados... A Greece no seu auge do 7x tinha muito mais DL`s que a Alliance tem agora, tanto que eles tinham um portão forte com frente, meio, boca e reposição e uma coroa gigante, não atoa no CS que foi X1 com a Alliance, se nois clicamos 1x na coroa foi muito.
Por sua vez, a Alliance no atual momento joga com 30-35 DL`s portao o que muitas vezes só da pra montar frente e boca, no meio acaba as vezes ficando sem ninguem, e 15-20 DL`s coroa, ou seja, metade dos numeros que você fala ai.
Outro ponto bem importante, vocês falam tanto em deixar o CS mais atrativo. Reduzir numero de membros por guild é atrativo em que planeta?
Pra mim atrativo é tu ter um algo a mais ao sair vencedor, ter uma LM melhor, ter land com mais beneficios, ter premiações para as guild vencedora, isso sim é deixar o evento atrativo, agora reduzir numero de membro, o resultado final por vencer continua a mesma coisa, o que ficou mais atrativo? ou eu que to ficando louco?
Sobre a SD Small, em 20-25 minutos tu consegue fazer 1 bau facil facil, um CS legal com 2-3 baus tu já joga, não vejo lógica reduzir o valor dela no shop, lá é uma facilidade, não quer perder tempo fazendo? Compra lá. Ah mais ta caro 2$, então pega e faz, problema que vocês querem facilidade, sem gastar.
E de tudo o maior problema ainda é a redução das recuperações, querem um CS barato, clamam por isso agora, mas quando dava pra jogar na HP+SD Small, tavam reclamando, ai agora que ficou inviavel, reclamam que está muito caro porque dai tem que comprar média, po, vamo decidir o que querem também né?