-
Re: Backup de atualziação
Atualização até agora está ótima, da um prazer jogar com os valores corretos.
Os poucos bugs que sinalizaram até agora, acredito que são simples de se resolver, o mais urgente ao meu ver é o respawn de personagens PK, é chato mover pelos mapas nascendo no mesmo lugar.
-
Citação:
Postado originalmente por
Azazel
Atualização até agora está ótima, da um prazer jogar com os valores corretos.
Os poucos bugs que sinalizaram até agora, acredito que são simples de se resolver, o mais urgente ao meu ver é o respawn de personagens PK, é chato mover pelos mapas nascendo no mesmo lugar.
Já resolvi também...
Voltaremos ao sistema antigo para evitar abusos, única exceção de voltar ao lugar vai ser com o auto reconnect.
[]`s
-
Citação:
rafael
Já resolvi também...
Voltaremos ao sistema antigo para evitar abusos, única exceção de voltar ao lugar vai ser com o auto reconnect.
[]`s
Não é possível barrar somente os PK nesse novo Sistema? Ficou muito daora isso, e não acho justo ser retirado somente por causa dos PKS...
-
Citação:
Felpera
Não é possível barrar somente os PK nesse novo Sistema? Ficou muito daora isso, e não acho justo ser retirado somente por causa dos PKS...
Além dos PK's
Tem que voltar pro inicio só nos mapas que tem Boss e de Portal (Kalima)
No caso Tarkan, Icarus, Aida, Kanturu, Aida, Cry Wolf e Kalima
Assim evitaria dos jogadores morrerem, fecharem rapidamente pelo Gerenciador de Tarefa e estar no mesmo lugar.
Os outros mapas deveria voltar no lugar onde deslogou, porque isso adianta muito a vida.
-
Re: Pós - atualização
Vc tá sendo pago pra isso entregar o melhor para comunidade meu nobre, faça seu trabalho bem feito que terá feedback positivos.
-
Citação:
JOGADOR_PROFISIONAL_DE_MU
Vc tá sendo pago pra isso entregar o melhor para comunidade meu nobre, faça seu trabalho bem feito que terá feedback positivos.
Legal campeão.
Agradecemos seu feedback.
[]`s
-
Outro acontecimento que começou agora aqui em land, toda vez que levo o BK até o spot ele gira 2 ts e da desconect o ato se repetiu umas 3x seguidas aí desliguei o pc
-
Citação:
Axumita
-Potes+20 unidades não aceita se juntar com menores, a junção só é feita colocando um menor em cima de um maior
Isso é bom. Evita passar pots de um pack de 255 para completar um com 20 acidentalmente, por exemplo.
Citação:
Axumita
Nesse cliente seria possível corrigir a desvantagem que o MG com set de zen tem em relação aos outros personagens?
Se for "corrigir" isso no MG, teria que "corrigir", também, na Elfa.
Elfa não pode usar escudo (não junto de um arco...) e é prejudicada por isso com uma parte zen a menos, também.
Citação:
Axumita
Atualização
Se for possível, tem que fazer a adaptação para os outros para os adicionais como reflete, diminui dano, aumenta vida, ddi e ratio.
Se for fazer isso, aí pode também diminuir os pontos de reset/level do MG para os mesmos das demais classes.
Se é para deixar "igual", que deixe isso também.
-
Citação:
r0cks
Isso é bom. Evita passar pots de um pack de 255 para completar um com 20 acidentalmente, por exemplo.
Se for "corrigir" isso no MG, teria que "corrigir", também, na Elfa.
Elfa não pode usar escudo (não junto de um arco...) e é prejudicada por isso com uma parte zen a menos, também.
Se for fazer isso, aí pode também diminuir os pontos de reset/level do MG para os mesmos das demais classes.
Se é para deixar "igual", que deixe isso também.
Beleza, deixa os itens de Elfa com 37,5% no drop zen de também, não tem KO nenhum
Em relação a pontuação do MG, ele recebe isso porque em MU com alta quantidade de pontos o personagem fica em desvantagem
Mesmo se ele tivesse helm, isso não deixaria ele competitivo com a quantidade de pontos igual dos outros personagens
Logo, essa sua afirmação é equivocada, o MG precisa disso.
-
Essa sugestão aí do MG foi de F...der Cleitinho.
Tão querendo mexer em coisa que não faz nenhum sentido.
Se um dia o Mu evoluir a ponto de ter Rage Fight então, lascou.
-
Citação:
Narega
Essa sugestão aí do MG foi de F...der Cleitinho.
Tão querendo mexer em coisa que não faz nenhum sentido.
Se um dia o Mu evoluir a ponto de ter Rage Fight então, lascou.
O cara não quis liberar nem a Summoner que é nativa do cliente que ele usou como base pra montar a 2.5
Imagina liberar Rage Fighter, isso nunca vai acontecer, e mesmo se ocorrer, muda todas as formulas do jogo
Isso é uma situação bem mais complexa e não tem nada a ver com o assunto
Só dei a sugestão, porque o MG está em desvantagem na hora de pegar zen
Se for possível alterar isso, então também seria interessante deixar os outros adicionas excelente equivalente as demais classes.
-
**** que meu MG continua fraco ;(
-
-
Não me levem a mal, sugestões são bem vindas, mas o foco aqui agora são bugs e possíveis diferenças em relação a season 2.
Se quiserem dar sugestões, criem outro tópico e aguardem uma oportunidade para verificarmos.
[]`s
-
Na moral, essa atualização de reconect ao levar dc foi muito insana. Os caras mitaram.
Um problema que eu sempre tive foi DC e ***... que zika.
Sobre nascer onde parou, também achei legal, normalmente Mu é assim, e sobre PK que chorem.
-
Um bug recorrente é, assim que movo pra uma safe, principalmente Atlans, se eu clico para meu char se mover para perto do bau diretamente, ele vai, porem, no próximo click ele vai retornar ao início (se clicar para ele dar uma andadinha antes o bug some)
Também está complicado abrir as lojas porque precisamos clicar 2~5 vezes para ativar.
Citação:
rafael
Não me levem a mal, sugestões são bem vindas, mas o foco aqui agora são bugs e possíveis diferenças em relação a season 2.
Se quiserem dar sugestões, criem outro tópico e aguardem uma oportunidade para verificarmos.
[]`s
Isso seria uma boa o pessoal fazer, por exemplo, sobre a loja fechar ao andar, ela se manter aberta era infinitamente melhor etc, mas ai é assunto para outro tópico.
-
Citação:
EvilDark
Um bug recorrente é, assim que movo pra uma safe, principalmente Atlans, se eu clico para meu char se mover para perto do bau diretamente, ele vai, porem, no próximo click ele vai retornar ao início (se clicar para ele dar uma andadinha antes o bug some)
Também está complicado abrir as lojas porque precisamos clicar 2~5 vezes para ativar.
Isso seria uma boa o pessoal fazer, por exemplo, sobre a loja fechar ao andar, ela se manter aberta era infinitamente melhor etc, mas ai é assunto para outro tópico.
Esse da loja, é porque se você clica com o mouse ainda em movimento, aqueles move e clica muito rápido, o click é cancelado, realmente atrapalha bastante, mas já está pra ser ajustado.
-
Boa tarde, não sei se já foi falado, mas se você deixar o personagem no autodc e toma aquele reconect, o autodc some, some também todos os buffs, inclusive o infinity arrow da Elfa, não sei se é pra ser isso mesmo, mas o autodc sumir prejudica um pouco, por exemplo eu que deixo upando no trabalho com autodc pra quando chegar em casa conseguir logar novamente.
-
@rafael volta a resolução anterior 640x480
-
Boa tarde,
Realizei um teste em relação a velocidade de ataque do DL, sei que já foi comentado o assunto, e até mesmo garantido pelo GM Albafica que não está atacando mais lento.
Portanto, resolvi gravar um vídeo simples para que vocês tirem suas próprias conclusões.
No teste utilizei duas agilidades diferentes, primeiro 14200, e depois 13000. Na minha impressão, com 14200 "subiram" menos hits, mas pode ser apenas impressão minha.
Quem puder assistir e opinar, eu agradeço.
Segue link: https://youtu.be/W5t38qVuG3k
-
Citação:
Candelabro
Boa tarde,
Realizei um teste em relação a velocidade de ataque do DL, sei que já foi comentado o assunto, e até mesmo garantido pelo GM Albafica que não está atacando mais lento.
Portanto, resolvi gravar um vídeo simples para que vocês tirem suas próprias conclusões.
No teste utilizei duas agilidades diferentes, primeiro 14200, e depois 13000. Na minha impressão, com 14200 "subiram" menos hits, mas pode ser apenas impressão minha.
Quem puder assistir e opinar, eu agradeço.
Segue link:
https://youtu.be/W5t38qVuG3k
pra mim com 13k de agi parece sair é bastante miss
-
@rafael a fire do MG tá bem bugada, antes saia muito miss, mas não travava tanto igual está hoje
Fora isso a range da fire do MG diminuiu, era igual está a TS
Deixei nesse vídeo como está bugado o dano, e também a fire
https://youtu.be/IKTVLjYya6o
-
Lumbago, é por causa do lvl, eu resetei pra testar
-
queria saber se mais alguem ai esta com problemas na hora de fazer trade ou fazer pt???
estou tomando dc toda vez que tento fazer trade ou mando party em alguem ou ate mesmo para as mesma conta
-
Citação:
Candelabro
Lumbago, é por causa do lvl, eu resetei pra testar
Tem que testar ambos no level 400, porque o level influência na taxa de acerto do dano
No vídeo com 13K realmente sobe mais hits, mas a maioria é Miss, grava outro com ambos no 400.
-
Citação:
Axumita
Tem que testar ambos no level 400, porque o level influência na taxa de acerto do dano
No vídeo com 13K realmente sobe mais hits, mas a maioria é Miss, grava outro com ambos no 400.
Posso até gravar outro hora que pegar lvl 400, pra tirar a dúvida.
Mas o miss, se não fosse miss, seria um hit, correto?
Independente da quantidade de miss, minha impressão é que foram mais hits.
-
rafael reparei que o pageup está sendo limitado, por exemplo, se eu ficar em um spot, for morto e ficar um tempo considerável na safe, não consigo ver quem matou igual antes.
Uma forma que achei para funcionar, foi dar muitos f8s para preencher aquele canto superior esquerdo, ai sim o pageup volta a funcionar como esperado.
-
Citação:
Skrillex20
queria saber se mais alguem ai esta com problemas na hora de fazer trade ou fazer pt???
estou tomando dc toda vez que tento fazer trade ou mando party em alguem ou ate mesmo para as mesma conta
Não é DC, é CRASH. O jogo trava, são coisas diferentes e isso complica a minha vida quando vocês reportam errado.
Sim, esse eu estou ciente, já descobri o bug e já arrumei, pretendo liberar uma correção amanhã disso.
Citação:
opeth
rafael reparei que o pageup está sendo limitado, por exemplo, se eu ficar em um spot, for morto e ficar um tempo considerável na safe, não consigo ver quem matou igual antes.
Uma forma que achei para funcionar, foi dar muitos f8s para preencher aquele canto superior esquerdo, ai sim o pageup volta a funcionar como esperado.
Comentaram algo sobre, não tive tempo de olhar ainda, mas está na lista como menor prioridade.
[]`s
-
quando a elfa leva DC e reestabelece a conexão com o servidor ela volta sem as flechas infinitas ativa, se voltasse já ativo seria show.
zen que não está coletando quando o /autodc está ativo.
fire do mg em camera lenta.
-
Preciso fazer um ajuste, já volta o servidor...
PS: Voltou...
[]`s
-
2 Anexo(s)
Não sei se alguém comentou mas a resistencia dos rings e pendants estão erradas.
Anexo 21648Anexo 21649
-
Recentemente isso de reconectar uma conta e a outra ficar OK ta atrapalhando um pouco pq estou upando outra conta e ta perto dos 10 rr ainda, cada vez que faz isso ta sendo triste, preciso parar tudo, encontrar os chars, bufar novamente, achar spot... Se tiver outras att's curtas ou isso de DC em uma conta e na outra não seria bom estender um pouco o evento de XP.
Ps: Caiu 3x em 10 min apenas em uma conta... A com pouco RR
-
Citação:
Ippo
Tem como colocar a tela menor com a resolução de antes não??
800x600 fica grande ainda
Verdade, essa resolução ficou grande, acho que saiu errado, mas e so ajeita na manutenção.
-
Citação:
JHONATA
Sim, o Albafica comentou.
Já corrigi também, entra amanhã.
[]`s
-
Como não ficou claro no outro vídeo, fiz um novo teste.
Rafael, por gentileza, poderia verificar o vídeo abaixo, e dar um parecer?
Meu DL com 13000 pontos em agilidade, demora aproximadamente 7 segundos para matar meu SM, já com 14500 em agilidade leva aproximadamente 16 segundos, além do tempo, também é possível visualizar a quantidade de hits que sobe do personagem.
Sei que vocês afirmaram que o DPS não está menor, mas no teste que eu realizei, ficou evidente que está.
https://youtu.be/g9hYeD1pIzg
Agradeço, desde já.
-
Citação:
Candelabro
Meu DL com 13000 pontos em agilidade, demora aproximadamente 7 segundos para matar meu SM, já com 14500 em agilidade leva aproximadamente 16 segundos, além do tempo, também é possível visualizar a quantidade de hits que sobe do personagem.
Sei que vocês afirmaram que o DPS não está menor, mas no teste que eu realizei, ficou evidente que está.
Agradeço, desde já.
Esse vídeo deixa claro que houve uma redução na quantidade de Hits
Você está correto, vão ter que arrumar isso ai.
-
desculpe se reportei errado,
e muito obrigado por responder
-
Citação:
Axumita
Esse vídeo deixa claro que houve uma redução na quantidade de Hits
Você está correto, vão ter que arrumar isso ai.
Não houve perda de DPS em relação ao que existia na season 2: ou seja, um DL com 13000 de agilidade na season 2.5 vai bater a mesma coisa que ele batia anteriormente. Já um DL com 14500 usando Horse nem hitava, porque a agilidade estava bugada e a skill não funcionava, então pode-se dizer que hoje, um DL com 14500 em agilidade hita muito mais do que ele hitava na season 2. De todos os casos, o único em que foi constatado uma queda real de DPS foi na Fire Slash do MG, mas isso já está na lista de coisas para serem resolvidas.
De fato, o fix do bug de agilidade em si ainda não está 100%, então pode ser que um DL de 14500 possa hitar menos que um DL com 13000. Mas ainda assim, é uma melhora em relação ao que acontecia na season 2, pois muitas vezes um simples engano poderia prejudicar bastante o upe do char. De qualquer forma, temos planos de melhorar este fix futuramente.
-
Citação:
Candelabro
Agradeço, desde já.
Bom,
Por algum motivo desconhecido, a agilidade com 14500 a 32500, não muda em absolutamente NADA no jogo ( oque faz essa fire toda estranha picotando ) mas no servidor, está registrando corretamente, oque significa que o DL está atacando mais rápido, mas no jogo isso não é reproduzido, coisa que só o @rafael vai descobrir agora.
https://www.youtube.com/watch?v=hQnbrKBZP4c
Teste acima.
Fica registrado, não usem acima de 14400, mas se errarem, o up não será prejudicado.
Att.
-
Obrigado aos GMs Homura e Albafica pelo retorno, e pelo vídeo de teste também.
Só o fato de conseguir upar, caso distribua os pontos de forma incorreta, já é excelente.
No mais, fica na lista para melhorias futuras, se possível.