Meu pai paga em uma loja que tem uma maquina especializada para pagar contas e boletos de cartão de credito não tem como fazer deposito ou vc´s acham que eu ja nao procurei ^^
Versão Imprimível
Meu pai paga em uma loja que tem uma maquina especializada para pagar contas e boletos de cartão de credito não tem como fazer deposito ou vc´s acham que eu ja nao procurei ^^
Acho assim,sua cidade pode ser a mais pequena possivel,mais deve existir um mercado ou algo parecido como foi dito aii em cima,porque se nao fosse assim sua cidade praticamente nao existiria pow,talvez vc nao esteja sabendo mais com certeza existe alguma coisa que vc possa estar pagando um boleto ou algo parecido,pergunte aos seus pais,acho possivel que voce possa estar pagando no mesmo lugar que eles pagam a Agua e a Luz da sua casa,ou
o Telefone ou alguma outra conta ! Espero Ter Ajudado !
Abs.
Olá,
Pergunte a seu pai também, onde poderia ter uma loja com uma máquina de autodepósito ou de pagamento de contas da CEF.
Talvez isso ajude.
Bom jogo
Que mal eu pergunte, mas como o seu pai recebe o salário dele?
O chefe dele dá o dinheiro vivo na mão dele e dos outros funcionários?
E de onde o chefe do seu pai tira o dinheiro dos funcionários? debaixo do colchão na casa dele?
Quer dizer que a cidade inteira vive a base de dinheiro vivo? ninguém tem cartão de crédito? nunca pagou boleto na vida?
Alias, o pessoal que mora ai sabe o que é um boleto ou nunca viu um? caixa eletrônico talvez?
Estranho essa história em...
[]'s
Já simCitação:
será que nem nesse lugar ai voce nao consegue pagar nem via boleto?, ja perguntou?
Meu pai é aposentado e recebe através de um maquina do Banco Bradesco, Mais só existe essa maquina nem funcionarios tem lá se vc quiser eu tiro uma foto dessa maquina e te entrego... E como eu já disse ele paga os boletos em uma loja numa maquina especializada...Citação:
Que mal eu pergunte, mas como o seu pai recebe o salário dele?
O chefe dele dá o dinheiro vivo na mão dele e dos outros funcionários?
E de onde o chefe do seu pai tira o dinheiro dos funcionários? debaixo do colchão na casa dele?
Quer dizer que a cidade inteira vive a base de dinheiro vivo? ninguém tem cartão de crédito? nunca pagou boleto na vida?
Alias, o pessoal que mora ai sabe o que é um boleto ou nunca viu um? caixa eletrônico talvez?
Estranho essa história em...
[]'s
Como assim?Citação:
Olá,
Talvez ele só esteja afim de uma solução mais rápida enquanto o sistema por boleto não seja implantado.
Sei que há outras formas de obter os créditos, só basta a ele pesquisar essas outras formas.
Abraços.
Aki não tem jeito algum a não ser Revendedor In-Game
Citação:
Olá,
Nem com transferência via net? Seu pai precisa de uma conta para receber..
Você tem a internet aí na sua casa, então faça esse procedimento.
Num tindi oq vc quis dizer
Nunca ouvi falarCitação:
Olá,
Transferência de conta pela internet.
Olá,
Se seu pai é cliente bancário do Bradesco, peça-o para fazer a transferência bancária.
É bem intuitiva, rapidinho conseguirá.
Bom jogo
esse cara deve morar no meio do mato, pra não ter algo eletrônico para fazer depositos e pagar boletos. kkkkkkkkk
Na realidade, é bem provável que o pai dele não queira que ele gaste dinheiro com jogos e por isso está tentando que tentando inventar uma maneira alternativa.
Se realmente for isso, é melhor você desistir...
Se o seu pai não quer, não tem como.
Lembre-se: é ele quem manda.
Não faça nada escondido, nem nada que possa se arrepender depois.
[]'s
Não to querendo inventar nada.. Olha vc pode até pesquisar pela minha cidade chama Alvinlandia, São PauloCitação:
Na realidade, é bem provável que o pai dele não queira que ele gaste dinheiro com jogos e por isso está tentando que tentando inventar uma maneira alternativa.
Se realmente for isso, é melhor você desistir...
Se o seu pai não quer, não tem como.
Lembre-se: é ele quem manda.
Não faça nada escondido, nem nada que possa se arrepender depois.
[]'s
Olá pessoal, eu conversei com meu pai e ele disse que vai abrir uma lotérica aqui na minha cidade e o melhor eh em frente a minha casa ^^. Acho que os ADM ja pode contar 8 ou 12 R$ a mais por mes ai rs
Eu estive olhando ali como ser revendedor mais ainda tenhu algumas duvidas!!
Bom vamo as duvidas:
1)Pra criar a conta e virar revendedor tem que pagar alguma coisa?
2)So donos de Lan House podem ser revendedores ou jogadores tbm podem?
Bom é issu aguardo respostas :)
Primeiro,nao precisa pagar nada pra ser revendedor...(ps:apenas por o dindin pra ativar os cred.)
Segundo vc tem que criar uma Acc,so para revenda dos creditos...
Terceiro se eu nao me engano vc nao precisa possuir uma Lan House,mais deve ter um CNPJ...
acho q é isso....
Bom Jogo !
ah vlw mais oque é CNPJ ? =D
No caso se eu nao possuir CNPJ da pra criar conta de revendedor ou é obrigado ter?
Olá,
Corrigindo, agora a tarde voltamos a cadastrar novos revendedores.
Bom jogo
http://www.mucabrasil.com.br/?go=revendedor
Adicionei a sua pergunta...
Citação:
Ainda não possuo CNPJ, posso fazer um cadastro como pessoa física?
R: Sim, basta efetuar um cadastro como explicamos acima, informando o seu nome completo e o seu CPF.
Atenção: Não precisa inventar o nome de uma Lan House, mas deverá informar o seu nome e o seu CPF, assim como todos os dados que solicitamos.
bom no caso eu li ali como nao possuo lan house eu tenhu que enviar tais dados pra o revenda@hotmail.com
tenhu que enviar: Nome completo , data de nascimento , CPF , Endereço completo , telefone fixo , e o login criado para ser revendedor.
No meu caso que nao tenhu lan house nem cnpj so preciso manda issu e aguarda que seja aceito minha conta de revendedor?
Olá!
Tem que enviar os dados que foram solicitados no site para:
revenda@mucabrasil.com.br e aguardar se o cadastro será aprovado ou não.
Outra coisa, você escreveu revenda@hotmail, o e-mail é revenda@mucabrasil.com.br
Abs.
Ola,
Gostaria de tira a DUVIDA :sad:
Fiz tdo la do Sait pra virar revendedor,
Ontem de Tarde, mais ate agora num recebi nenhum email
sobre minha conta pra revenda de creditos :frusty:
Gostaria de Saber em quanto tempo demora ...!:frusty:
Opá,Citação:
Olá,
Creio que seja 72 Hr's para uma resposta. (3 dias úteis)
Abraços.
Aguard entaum Vlws (:
Olá!
Pelo menos por enquanto, não estamos cadastrando novos revendedores.
Não temos uma previsão sobre quando vamos abrir o cadastro para novos revendedores.
Abs.
A Administração já se pronunciou sobre o assunto e para evitar excessos...
Tópico Fechado!
Bem, estou aque para falar sobre a
Revenda de créditos para vips ou para itens
dentro do jogo !
Existe aquela menssagem que mostra :
"Revendedores so vende em Lans !"
Mas já comprei muitos créditos para vips dentro do jogo
intão à Administração podia colocar o nome dos jogadores que estão revendendo créditos dentro do jogo, assim não ia ficar aquela duvida de quem é quem, confia ou não confia ! :sleep:
Bom dia!
Não tem como por sua sugestão em prática! São muitos jogadores que fazem tal serviço extra e colocar seus nicks apenas poluiria ainda mais as informações já dadas, que alguns já reclamam ser flood, imagine colocar mais de 20, 30 ou 100 nicks de jogadores!
Agradecemos sua sugestão, mas tecnicamente inviável!
[ ]s
Hmmm isso mais voce esqueceu que sempre tem aqueles engraçadinhos que copiam o nick
do cara para poder sacanear alguem >esse é um que usa o nick
para roubar jogadores desatentos dentro do jogo
seria uma boa postar no SITE algo parecido mais nao sei se a administração vai cooperar
mais eu acho que nao vai ser implantado
muintos jogadores compra cmg e nunca tive problemas de roubo ate pouco tempo....
é isso ai abrass