Flw japa, boa sorte em tudo.
Há braços.
Versão Imprimível
Flw japa, boa sorte em tudo.
Há braços.
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...hp?n=MagaiveR_ Eu Postando Espero que não tome Ban é so pra despedidas.
Bom Depois de 4 Anos muitas conquistas, um dos melhorer BK do server , GM de Registro e etc .estou parando ... Faculdade tá ai de novo e vou me dedicar ela.
Quero agradecer todos que vestiram a camisa ToHeaven são tantos que não vou postar nome mais que sempre nos ajudaram
e a amizade continua.
Espero que todos de esse apoio agora ao DL_MAU e que ele tenho sucesso com a Al_JihaD.
Em especial a Galera do TS Macabro, banzai, Guina, elton, begalli, verde, Bera, Josi, kiko, Beto, e meu coração Bulma s2
A os que não gostam de min ... adorei ser a pedra no sapato de Vcs.. vou sem mágoas .
é isso essa semana ainda estou ai depois só deus sabe
fui
Brigadão emo por lembrar de mim e minha esposa *-*
Espero que vc seja muito feliz kra ;)
Abraço
Bom , que tenham sucesso na vida :Banzai eu conheci pouco , mais vai com deus,:Macabro:mesmo em treta sempre nos demos muito bem e vá com deus tbm, :Paulo: conversei pouco ,vai com deus tbm e sorte na vida pra vcs.
Aproveitando aqui pra me dispedi do pessoal tbm , pois é tbm estou parando, so to logado as vezes agora pra resolve umas coisinhas, mais "ja parei", motivos:filho começo a estuda, espoza trabalhando = a mim , so que ela fazendo faculdade entao vou ser o responsavel pelo meu filho depois que ele sai do colegio, 2 anos e 6 meses meu guri,entao precisa muito de mim e por isso estou parando .
Deicho um abraço forte pros muitos amigos que fis no jogo, parabens a administraçao que mesmo agente as vezes estando de mal humor sempre levo pelo lado mais plausivel em todas as decisoes, pq mante o melhor servido de mu online do jeito que e aqui e coisa pra poucos:PARABENS!!
Jugger e Melocoton , um grande abraço pra vcs "ainda vo fala no msn com vcs" , mais se eu for cita nomes ninguem vai consegui nem ler aqui pq tenho muitos amigos aqui dentro, entao aproveitem ai pq tao no melhor server de mu^^ . abraços.
A todos que estão parando: Felicitações em suas vidas, que tenham sucesso na questão educacional e profissional! Quando desejarem voltar para passar um tempo de distração, o MUCA sempre estará por aí :)! Boa sorte a todos!
Boa sorte macabro, banza, Paulo...fiquem com Deus.
Não parem de entrar no TS pra falar com os amigos =)
Boa sorte ao Urban também.
Olá,
Até aqui, desejo sucesso e felicidades a quem esta de partida, considere as portas abertas para o retorno.
Bom jogo
paulo banza cabrita s2 boa sorte na vida pessoal d vcs, foi bom enquanto a heaven durou, e jamais povo vai se esquecer dessa guild competente e honrada q foi para nós tds, e o q precisar tamos aew pra da 1 ajudinha '-' paulo e banza depois eu pego e chingo vcs no msn shaushua. agora a nova era esta pra vim lindo do Al_JihaD e allys.
ja vai tarde banzai
Paulo sz
Oxi 4 grandes jogadores(Hashi, banzai, paulo e macabro)parando assim de uma vez. O serve concerteza num vair ser como antes, principalmente levando para o lado do Castle Siege
Boa Sorte!!!