Re: Apresentações e boas vindas
Citação:
Postado originalmente por
ASM
Opa, tô chegando também...gostei do servidor, joguei o Global por mais de 5 anos e estou a mais de 2 anos parado...porém, se alguém estiver precisando de um SM Pure DMG, é só falar...rs
Nick in game: AasmingeR
Citação:
andreluisinc
Olá pessoal, eu sou o AndreLuis lá no Mu e estou começando agora. Gostei do servidor, ele é difícil, isso faz com que passamos várias horas jogando tentando ser o melhor.
Abraços!
Sejam bem vindos :)
Abs.
Citação:
carlos
Sejam bem vindos :)
Abs.
Obrigado Carlos. Espero permanecer no servidor por muito tempo, estou trazendo alguns amigos também. O servidor é mt bom, um dos melhores do que eu já joguei...
Estão de parabéns! Não são anos e anos atoa, não é mesmo? Hehehehehe
Voltei jogar hum novo começo u.u procuro guild boa pra cs!!
Re: Sejam bem vindos ao MUCABRASIL - Apresentações e boas vindas
Olá,
Meu nome é Felipe Coutinho,tenho 15 anos,e espero fazer sucesso pelo forum rsrs,e conquistar objetivos.
Passar bem
voltei a jogar a quase 1 mes...tava morrendo de saudades desse servidor maravilhoso *-*
abraço pro pessoal que ADM o C.a , vocês são muito bons =]
Voltando a jogar,mais já joguei aqui antes ... :) espero dessa vez não parar mais !
Ae To voltando ao MU Depois de 2 Anos . Depois que perdi meu Char Chucky22 . Upando Zyzz666
Eaw meu povo! voltando ao muonline dps d um tempao sem jogar ;p, peloo visto vo passar outro tempao upando aki a coisa e HARD hehe, fui upar...
Citação:
xburguer
Eaw meu povo! voltando ao muonline dps d um tempao sem jogar ;p, peloo visto vo passar outro tempao upando aki a coisa e HARD hehe, fui upar...
Olá!
Seja bem-vindo.
Abs.
olá amigos comessei a jogar faz uma semana,eu via muito o esse mu nas propagandas nos sites e resolvi testar,é um mu muito bom pq tem varias pessoas online
vlws