Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Estou com problema do som la quando eu marco a caxinha do som sonoro quando vai entra no Mu trava tudo
queria sabe ser foi verificado isso ?? pq n adianto n pq ta com mesmo problema quando renicia o Mu pra evento da Gens tem Como Arruma isso Pq fika sem o Barulho das Gens Fika Tenso Ne
Citação:
Postado originalmente por
Realtek_Bk
Estou com problema do som la quando eu marco a caxinha do som sonoro quando vai entra no Mu trava tudo
queria sabe ser foi verificado isso ?? pq n adianto n pq ta com mesmo problema quando renicia o Mu pra evento da Gens tem Como Arruma isso Pq fika sem o Barulho das Gens Fika Tenso Ne
Leia isto:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...om-(muito-lag)
Te mandei uma PM no dia 5/11, você nunca respondeu, logo nunca consegui reproduzir o problema e trabalhar numa correção.
Então não, não há nada que possa ser feito até o momento.
[]'s
ola,
estou tendo um probleminha aki .... jogava normal ate o CS do dia 13..... ae na segunda feira dia 15 tava tudo normal ate na hora de selecionar o char ate ai tudo beleza logo apoz selecionar o char quando apareço da a impreçao de todos incluzive eu ter recebido ice ( todos andando em camera lenta ) pq sera ???
Bom .. vamos la .. fiz outro teste agora .... em kantru nao tenhu lag ...
ond tenho lag.
Lorencia
devias
lost ( todos )
criwolf
loren
...... só esses q testeiii..
Citação:
ferraro
ola,
estou tendo um probleminha aki .... jogava normal ate o CS do dia 13..... ae na segunda feira dia 15 tava tudo normal ate na hora de selecionar o char ate ai tudo beleza logo apoz selecionar o char quando apareço da a impreçao de todos incluzive eu ter recebido ice ( todos andando em camera lenta ) pq sera ???
Bom .. vamos la .. fiz outro teste agora .... em kantru nao tenhu lag ...
ond tenho lag.
Lorencia
devias
lost ( todos )
criwolf
loren
...... só esses q testeiii..
Nada foi mudado, deve ser devido a aglomeração de pessoas.
[]'s
Estou com problemas, não consigo resgatar o zen do meus baús, eu clico em retirar ai digito minha senha de 4 dígitos e o zen não vai pro inventário e como se tivesse preso ao baú meu zen eu gostaria que vocês me ajudassem a resolver isso.
Abraços!
Alguma novidade sobre logar 2 ou mais accs no mesmo PC???
Citação:
Vinicim
Alguma novidade sobre logar 2 ou mais accs no mesmo PC???
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post172619
Citação:
_LorenzO_
Da pagina Fail......
Citação:
Vinicim
Da pagina Fail......
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post172619
1 Anexo(s)
Tô com um problema de codigo 000D
a pra piorar deu na hora em que eu tava tirando adicional de joh do shield. Quando reloguei o shield sumiu. PS: Shield Legendary +13+20+3m.adds
segue a print do erro.
Anexo 16478