Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
Albuquerque
Tô com um problema de codigo 000D
a pra piorar deu na hora em que eu tava tirando adicional de joh do shield. Quando reloguei o shield sumiu. PS: Shield Legendary +13+20+3m.adds
segue a print do erro.
Anexo 16478
Cara também estou com este tipo de problema pois ,aqui esta alternando em Dcs e este tipo de erro que vc comentou ,mesmo eu estando somente com o mu logado da este erro...já comentei ak no fórum e o @carlos me respondeu analisando os meu testes que possivelmente seriam as MALDITAS ROTAS,mesmo meus testes não mostrando isso da uma olhada no fórum em problemas de conectividade....infelizmente se for as MALDITAS ROTAS estamos nas mãos das operadoras e não a muito oque se possa fazer...parei de jogar fas mais de 8 meses e estou tentando voltar sem muito sucesso!
Obs :troquei todo o cabeamento da minha casa ate o receptor e nada :(..
Da uma olhada nos posts:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...%B3pico/page54
***** vai dar algum geito nesse server irmao pq assim nao ta dando o ***** do mu ta dando dc quaze toda hora minha net ta boa nao ta dando leg de net nem um na web tudo bom ai quando loga no mu fica um leg *** po da um geito ai to cansado ja e nao é so meu mu q ta assim varias gente ta
Citação:
igorcs2
***** vai dar algum geito nesse server irmao pq assim nao ta dando o ***** do mu ta dando dc quaze toda hora minha net ta boa nao ta dando leg de net nem um na web tudo bom ai quando loga no mu fica um leg *** po da um geito ai to cansado ja e nao é so meu mu q ta assim varias gente ta
Olá,
Sem testes feitos, nada possamos fazer, não temos bola de cristal.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...full=1#post107
Abs.
Lembrando que conexão não tem nada haver com o novo cliente.
[]'s
Citação:
Albuquerque
Tô com um problema de codigo 000D
a pra piorar deu na hora em que eu tava tirando adicional de joh do shield. Quando reloguei o shield sumiu. PS: Shield Legendary +13+20+3m.adds
segue a print do erro.
Anexo 16478
@rafael , o meu está ocorrendo as vezes o mesmo problema que o jogador que coloquei a citação. Sendo que é algumas vezes, e eu continuo andando, mudando de maps, mexendo no baú tudo normal, com essa tela bem no meio alegando código 000D. Normal isso ?
Engraçado... Nem se quer resposta eu tive, gastei 1 baú de gem pra comprar o shield e + 1 pra tentar por ddi, não me importo pelo segundo, pois poderia gastar msm. mas queria ao menos uma resposta.
Observei que isso acontece no W8.1 e com o avast. Pois uso um netbook pra logar a elfa de buff com W7 e McAfee e não acontece isso.
Estou desposto a fazer testes, mas antes quero meu item de volta. pois nunca usei cheater, pelo contrário sempre que eu vejo ou/e suspeito tento ao menos denunciar.
Como falei a cima Só me procurar via MP em um dos char, pois evito cada dia mais o fórum, já que por várias vezes fui " Mal tratado" pela ignorância de alguns.
É deve ser o avast + win 8.1 mesmo. Estou usando igual a você e tá dando a mesma coisa ^^
oi num sei se estou no lugar certo + ta com problema de lvl meu sm mun passa do lvl 396 oq devo fazer?
Citação:
Dark_Leo_
oi num sei se estou no lugar certo + ta com problema de lvl meu sm mun passa do lvl 396 oq devo fazer?
Esse é BUG antigo e que aparentemente tinha sido corrigido.
Você está "bugado" para passar de level terá que ficar uma madrugada inteira no melhor de k7 para passar um simples level ou ... Vá em kantru 3 e morra nos raios da torre de refinaria (onde refina gemstones) esse era um procedimento que funcionava quando aparecia gente com esse bug.
Citação:
Dark_Leo_
Reloga.
[]'s