Re: Sejam bem vindos ao MUCABRASIL - Apresentações e boas vindas
Citação:
Postado originalmente por
RafinhaT
Olá..
Voltei depois de vários anos sem jogar, na verdade nem sei quantos anos..provavelmente uns 4 ou 5...
Eu era da guild Diabl0s, acho que era assim..
Existe alguém aí que era dessa guild?
Bom, é isso aí..muita coisa mudou..vamos lá upar a elf.
Abraço a todos!
Olá @RafinhaT.
Bom se desejar, procure também no Ranking das Guilds e veja se encontra algum nome familiar http://www.mucabrasil.com.br/?go=guilds.
Apesar de que muitos antigos ainda jogam, outros passaram seus chars para terceiros, portanto não é porque encontrou algum nome da sua época que signifique que seja a mesma pessoa que você conheceu, mas como eu disse muitos antigos ainda jogam, possuem os mesmos chars e outros também.
Abs.
Citação:
RafinhaT
Olá..
Voltei depois de vários anos sem jogar, na verdade nem sei quantos anos..provavelmente uns 4 ou 5...
Eu era da guild Diabl0s, acho que era assim..
Existe alguém aí que era dessa guild?
Bom, é isso aí..muita coisa mudou..vamos lá upar a elf.
Abraço a todos!
Bem vindo novamente !
Ja fui por pouco tempo dessa aliança, mas faz anos tambem ^^
Abrçs
Obrigado!=D
- - - Atualizado - - -
- - - Atualizado - - -
Obrigado Carlos.
Abraço
e ai pessoal prazer. sejam bem-vindos.
Re: Apresentações e boas vindas
MininuMau está de volta =D
Ai galera quanto tem estou passando para avisar que resolvi voltar a jogar, por enquanto vou jogar free mesmo dai se a vontade de voltar firme bater eu pago o vip, sera que alguém ainda lembra de mim? IEHASEASI Aviso não vou jogar CS bjundas (baixando o jogo novamente depois de mais de um ano HIOESAHEIAS)
Citação:
Piri
Ai galera quanto tem estou passando para avisar que resolvi voltar a jogar, por enquanto vou jogar free mesmo dai se a vontade de voltar firme bater eu pago o vip, sera que alguém ainda lembra de mim? IEHASEASI Aviso não vou jogar CS bjundas (baixando o jogo novamente depois de mais de um ano HIOESAHEIAS)
@Piri
Seja bem vindo novamente. ;)
Citação:
Micaela
Boa Noite Hoje começo uma nova faze Gostaria muito de Conhece o servi Joga e me Diverti espero que de tudo certo Obs: Não Sou Mulher Nome da Minha Filha :)
Sai fora que e cilada Bino !!!!
Brinks
Eaaaê ! rs estou pensando em voltar.. se caso isso acontecer, procurarei alguns nb's das antigas haha'
Citação:
_Kazuya_
Eaaaê ! rs estou pensando em voltar.. se caso isso acontecer, procurarei alguns nb's das antigas haha'
Daew nubaoooo!! vai volta...nao sei se lembra ainda...aqui ex- Janjao666 das antigas... kkk'