Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
Albafica
Então... Conforme já explicamos, para nós existem limitações técnicas, e esse caso é um deles. O novo cliente não permite que se logue mais de uma conta no mesmo computador, e conforme o tópico que lhe indiquei, no futuro poderá até funcionar, mas não temos como garantir.
O cliente não roda e a nossa recomendação é que não tente rodar.
Abs.
Obrigado!!!!!!
1 Anexo(s)
Estou com problemas para entra no jogo ele nao atualiza, mas deixa entra no jogo ate eu escolher a sala quando eu clico em alguma sala ele aparece uma mensagem, tirei uma print para mostrar.
Anexo 16513
Citação:
KingWar
Estou com problemas para entra no jogo ele nao atualiza, mas deixa entra no jogo ate eu escolher a sala quando eu clico em alguma sala ele aparece uma mensagem, tirei uma print para mostrar.
Anexo 16513
Olá,
A deduzir pela sua print, percebo que o seu jogo é do cliente antigo, tente atualiza através desse download:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Abs.
Citação:
baltog
em outras resoluções a tela não fica completa, e se ela não fica completa a tela de blocos abre, placa de vídeo da Intel.
Não seria possível retirar a função da tecla do Windows do teclado, para quando o jogo estiver maximizado?
Liberei a versão 9 hoje, dentre as modificações, está o que você havia pedido.
A tecla Windows é desabilitada somente enquanto o jogo está visível.
Se você apertar F9 para minimizar o jogo, a tecla funciona normalmente.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post176289
Me avise depois se era isso que você queria.
[]'s
O meu quando incia diz que nao foi possivel verificar a existência de atualizações para o jogo ... carrega a barra mais dps da Desconect...
estou no aguardo.
Citação:
Jhon
O meu quando incia diz que nao foi possivel verificar a existência de atualizações para o jogo ... carrega a barra mais dps da Desconect...
estou no aguardo.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...se-t%C3%B3pico
Não precisei fazer nada, continua aparecendo que nao atualizou, mais logando normalmente... vlw !
Citação:
Jhon
Não precisei fazer nada, continua aparecendo que nao atualizou, mais logando normalmente... vlw !
Isso é aquilo que ninguém acredita ou quer compreender.
Chama-se PROBLEMAS DE ROTA.
Provavelmente você não consegue conectar corretamente no site e por isso seu jogo não atualiza.
[]'s
@rafael
Bom vim relatar um problema que está acontecendo depois dessa manutenção, quando eu deixo o mu minimizado e utilizo a tecla CAPS LOCK (para falar no TS) a seta do mouse buga e dependendo do que eu fizer da aquelas travadinhas e começa aptar dando uma travada no PC.
Citação:
rafael
Isso é aquilo que ninguém acredite ou quer compreender.
Chama-se PROBLEMAS DE ROTA.
Provavelmente você não consegue conectar corretamente no site e por isso seu jogo não atualiza.
[]'s
Aqui também está acontecendo a mesma coisa, porém chegou a atualizar uma vez, então a nova versão já está funcionando aqui, porém se atualizar de novo pelo menos por hora não vou conseguir.
Pelo menos os usuários que usam VIVO SPEEDY (Telesp.com) estão com problema de ROTAS há quase 3 semanas ...
@_DeathMask Verei também...
Os problemas com atualização, tem mais alguém ou foi tudo resolvido?
[]'s