Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL
Liguei o notebook na TV e testei, estendendo a tela, a resolução menor é a que prevalece, ou seja, do note, assim ficou em 1366x768, deu certo eu joguei o jogo pro lado, e ele foi para o lado da TV, ai deixo upando, posiciono o mouse, minimizo, volto o mouse para o note, e maximizo o jogo, assim o mouse fica livre para eu mexer e no outro monitor (no caso a TV), fica o cursor do Mu.
Só não consegui executar em tela inteira, pois em tela inteira não tem como mexer na janela do Mu, ou seja eu abro e ela fica no note, não tendo como jogar para o outro lado. @carlos ou @rafael, teria como movimentar o jogo mesmo em tela inteira?
Ola queria saber de algumas dicas de placa de video ideal pra o C.a tipo tenhu uma placa de video geforçe 8400 512 mg ,**** muito legg em lugares
com muito players .. msm tirando brilha lega td e no cs entom sem condiçao ,To pensando em comprar Essa:
Placa De Vídeo Nvidia Geforce Gt630, 1gb, Ddr3, 128bits sera q vai fika bom ? sem leg de video? nao intendo muito disso=/ ^^
Galera um Processador AMD Athlon II X2 270 3.4GHz 2MB AM3 ADX270OCGMBOX da para jogar Cs sem lag de boa??Com o processador que to aqui o Cpu fica dando 100% toda hora ainda mais com o MU aberto ae no Cs quando acumula geral tem ficado uma *****!
Processador bom e barato e tem alguns amigos que jogam ate Call OF duty ops e outros jogos com esse processador!!
E me falaram que esse processador athon x2 da no mesmo que um I3!!
Minha placa mãe aceita so processador Amd de ate 6 nucleos mais não quero gastar muito entao deve ser esse processador athlon x2 ^^
Citação:
Postado originalmente por
renato_bfr
Galera um Processador AMD Athlon II X2 270 3.4GHz 2MB AM3 ADX270OCGMBOX da para jogar Cs sem lag de boa??Com o processador que to aqui o Cpu fica dando 100% toda hora ainda mais com o MU aberto ae no Cs quando acumula geral tem ficado uma *****!
Processador bom e barato e tem alguns amigos que jogam ate Call OF duty ops e outros jogos com esse processador!!
Minha placa mãe aceita so processador Amd de ate 6 nucleos mais não quero gastar muito entao deve ser esse processador athlon x2 ^^
Olha eu acho que o melhor seria uma placa de vídeo, claro que placa de vídeo não faz tudo sozinha, mas vai diminuir o lag, mais do que o processador.
Citação:
Sasukedb
Olha eu acho que o melhor seria uma placa de vídeo, claro que placa de vídeo não faz tudo sozinha, mas vai diminuir o lag, mais do que o processador.
Lag de video eu não tenho!! Uso placa de video!!
**** é o processador mesmo ta ****!! ate p navegar tem hora que trava quando abro nova abas kkkkkkkk
Re: alguém que entende de PC me ajuda ai
Eu sei eu sei, meu PC não é bom no momento, mas gostaria de pedir um auxilio de uma placa de vídeo para rodar no meu PC alguém poderia me indicar?
Intel Celeron G440 | Socket LGA 1155 | Placa Mãe MSI H61M-P21 (MS-7680) | Memória 4GB DDR3 |
Lembrando que meu PC roda o Mu, mas sala 3 com aquele lag ^^' , na verdade só ate eu começar a montar o novo. Desde já agradeço Abraço.
Citação:
renato_bfr
Opa mano compre um fx 6100 six core bolldozer não é um processador caro com overclock da coro no i5 de boa msm sem overclock da um resultado bom....
Ainda esta semana coloquei cooler H100i nele almentei ainda + o overclock ficou show de bola ^^.
Citação:
renato_bfr
Seu PC ao que parece não é dos ruins.. você ja observou se não há algum processo "malicioso" consumindo a memória da CPU do seu PC? Por exemplo, meu pc é bem mais simples que o seu, e olha que sempre jogava de boa quando um dia do nada começou a dar uns Lags e travar.. quando fui nos processos o "svchost.exe" do windows estava a consumir toda a memória do PC e isto unicamente por causa de uma atualização do windows mal sucedida.. Enfim depois de um bom tempo pesquisando, tudo se resolveu e nem foi preciso eu trocar o processador, nem a NET, nem muito menos a placa de vídeo
Citação:
renato_bfr
Estava pensando aqui ^^
O Mu não usa muito memoria ram!
Então vou deixar os meus 2 gb de ram aqui como esta !
E vou comprar um Athlon x2 270 e uma placa de video nova!
A placa de video que eu vi é essa Geforce Gt520 1024mb,alguem sabe se essa placa de video é boa?? Achei ela barata e tem bons comentários no google
Só quero rodar Mu de boa no Cs^^ E um amigo aqui mostrou um video dele no CS de DL com brilho no maximo e sem lag algum é ele usa dual core e uma placa de video 512^^
Com um Atlhon x2 e Geforce Gt520 1024mb eu rodo Mu com brilho? rsrs Só perguntando pq o foco mesmo é jogar sem lag algum o Cs sem brilho mesmo!!
Lembrando eu só jogo Mu no Pc nada mais! ^^
Você não precisa ter uma super maquina para jogar, pelo menos uma placa de vídeo meia boca você consegue se virar....