Sem querer desmerecer seu comentario amigo, longe de mim mais..
Não faz nenhuma sentido, eu como GM de registro BK tenho mais visão do empurrão do que voce para comentar, e digo q nao muda, pode bugar com ou sem PET, eu mesmo ja fui empurrado outrora varias vezes de primeira com a PET, o que acontece que concordo com voce é que é uma 'roleta russa', mais se voce for usar a cabeça...
ANTES ERA IMPOSSIVEL, AGORA É FACIL DEMAIS? Como assim, o CS nao é ping-pong, acho que esta muito bom, se estava tão facil assim por que a WT nao registrou no ultimo CS, por que a NK nao registrou com apenas um click(ele tava usando dino)?
É uma questão de probabilidade, quem acredita em deus (que nao é meu caso, porém respeito) vá dizer que é a vontade de deus, outros vao dizer que esta dentro da porcentagem de erro, mesma coisa acontece com JOH, upar item +13 e etc.. pra alguns é sorte, pra outros é percepção, ninguem nunca vai entender de verdade, é assim e pronto.
Percepção alexandre? Sim percepção, notar que com uma montaria e rodando ts as skill de BK nao entrão uma atras da outra (ja que TS segura a skill e a montaria nao faz travar no reflete), isto é uma questão de jogabilidade, percepção.
@
carlos e @
rafael, acho que está muito bom do jeito que está, se tem algo para mdar para ficar perfeito é TIRAR O ACUMULO, por que da forma que está agora vai voltar os registros no final do CS, digo por ser GM de registro de uma das 3 grandes com chances de vitoria no evento.
Espero ter saciado quem devia ser saciado e desculpe se ofendi alguem.