Re: Mais Salas para o evento Gemstone
Acho o seguinte qem estiver logado é melhor para de zuar aki e ir la curtir as gems pq qndo tomar dc vai tomar no c* ai vai começar a reclamar tbm!! então aproveitem qem está logado e para de zuar só ficam ai falando ****a dos nossos posts pq tão logados, mas passa pelo q a gnt ta passando q vai ver como é bom!
- - - Atualizado - - -
Citação:
Postado originalmente por
kabuloso
Concordo com os itens 1) e 2). Outros eventos que houveram eu não ficava com esse desespero pra logar com salas Lotadas, pois algo tá diferente. Acho que o ADM diminuiu o número de chas por sala.
"Se não pode fazer evento pra todos, então NÃO o faça para alguns"
Falou e disse manow!
Citação:
Postado originalmente por
gabi_s2
Acho o seguinte qem estiver logado é melhor para de zuar aki e ir la curtir as gems pq qndo tomar dc vai tomar no c* ai vai começar a reclamar tbm!! então aproveitem qem está logado e para de zuar só ficam ai falando ****a dos nossos posts pq tão logados, mas passa pelo q a gnt ta passando q vai ver como é bom!
- - - Atualizado - - -
Falou e disse manow!
concordo se n tem oq falar é melhor fik quietin
Dae é *****.. vc fica um tempão pra achar uma sala que não esteja lotada, quando da a sorte de achar, clica nela e toma DC, quando reabre o jogo de novo, todas lotadas...
Na boa... teriam q ter mais salas...tem muuuuita gente que não ta podendo participar do evento..
Pessoal ta logando 3, 4 chars seus...dae lota o server e tira a oportunidade de outros players....
Não adianta mais ficar postando, o tópico só irá aumentar, pois o que queriamos expressar já foi dito e todos sabem sobre a atual situação. Se a ADM não colocou sua palavra quanto ao problema de nada irá adiantar. Alguém não possui algum contato de alguem da ADM por acaso para avisar sobre isso?
Pra mim c.a tinha qe ter falido desda epoca do pk, eu nunca mais pago vip pra joga esse jogo.
n cei por q os adm´s baixaran o liite d cc em cada sala c quem ta on so ta catando gems aumente o limite pra nois ir upando entao
qndo algum membro staff der um jeito na situação avisem alguem pfv! q tenho q sair aggora bju e boa sorte pra vcs volto daqi a uma hora!!!
fala a verdade ta uma piada pago vip pra um evento fuleiro desse ? aumentaro as salas e diminuiro o quantidade player que ********* nao quere fala quando QUEOPS ainda era do jogo tinah mais organizaçao fora nao ter vaga para os player nas sala fik dando Dc direto sem cont ao lag
po adm isso e ********* des de 11:30 da manha tentando logar ate agora nada coloca mais sala ai se nao nao tem graca colocar vip e nao poder logar
q nada duvido eces ADM´s sao vendo tudo so q nem ten capacidade d arumar isso