Re: Mais Salas para o evento Gemstone
nossa agora foi muito engraçado eu loGuei na sala 15 depois de quase 3 horas tentando como felizão fui da move kantrun 1 adivinha oque deu
um baita DC na L4T4 to muito PUT0 TNC viu E Pior não abre vaga em sala nenhuma e quando abre você clica na sala para por seus dados ou da DC ou quando entra não demora muito e o MU da uns treco por esta lotado de players aparece um nome em amarelo dizendo que vc não pode mover Muito tenso
Não gostaria nem que aumentasse as salas e sim aumentasse o numero de players nas salas para ter +chances dos outros jogadores poderem participar
Boa Tarde Brasil e brasil '-'
agora eu vi mesmo nem pode falar S a c a n a g e m
adm deve tar dormindo ou jogando sozinho pq olha o tanto de gent querendo q coloca mais sala
Olha o q os ADMs tão fazendo :yoji:
Citação:
Postado originalmente por
jamanta44
adm deve tar dormindo ou jogando sozinho pq olha o tanto de gent querendo q coloca mais sala
leva a mau nao mais o ad pode sim rr o serve e colocar mais sala pos garanto pra vc ate quem conceguil logar vai ficar mais feliz pq como vai ter mais salas e menos ks e nego te dando kill e tem q as joias ja catadadas ate agora no tem como perder elas nao
Muita falta de concideração com os players!
Todas as salas lotadas, se quer fazer um evento tem que da suporte para que todos consigam jogar.
Pois muita gente paga seu vip e é com isso que vocês mantem o servidor ativo.
Mas enfim...