Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL
Bom dia,
Muito provavel que seja outra coisa que esteja causando o lag..
Se o seu computador for essa configuração, na minha opinião, não tem porquê dar lag .
Mesmo você passando anti vírus e não achando nada, não quer dizer que ele não possa estar com vírus mesmo assim ..
Aconselho a ver se todos os drivers estão atualizados da placa de vídeo, se também esses arquivos logo abaixo estão instalados;
Os mesmo estão no próprio site do servidor para download:
DirectX End-User Runtime Web Installer
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package (x86)
Visual Basic 6.0: Run-Time Redistribution Pack
Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2012 Update 1
Abraço, to ai pra ajudar ..
Citação:
Postado originalmente por
Anacreonte
Bom dia,
Muito provavel que seja outra coisa que esteja causando o lag..
Se o seu computador for essa configuração, na minha opinião, não tem porquê dar lag .
Mesmo você passando anti vírus e não achando nada, não quer dizer que ele não possa estar com vírus mesmo assim ..
Aconselho a ver se todos os drivers estão atualizados da placa de vídeo, se também esses arquivos logo abaixo estão instalados;
Os mesmo estão no próprio site do servidor para download:
DirectX End-User Runtime Web Installer
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package (x86)
Visual Basic 6.0: Run-Time Redistribution Pack
Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2012 Update 1
Abraço, to ai pra ajudar ..
Sim estão tudos instalados certinho, agora pra mim mudar pra intel é osso ^^ vou ter q comprar uma outra placa mãe,
lol se sistema dele for 32 bits muda pra 64 kkk prq vc n ta usando potencia total nem do precessador nem o da placa nem as memoria
n vrdd vc ta usando pc comun
Citação:
Biro
@
RenatoGarcia , pode ser que se vc mudar o sistema operacional do seu PC já resolva , se nao me engano sistema 32bits só reconhece 3g de memoria ( quanto + memoria + livre o processador trabalha ) , se eu estiver errado me corrijam , Abrçs
O meu é windows 7 , se eu colocar um Xp ele roda um CS DE BOA ???
Citação:
RenatoGarcia
O meu é windows 7 , se eu colocar um Xp ele roda um CS DE BOA ???
Cara acho que nao ta + rodando Mu C.a em Windows XP , vc pode ta instalando o Windows 7 64 Bits da versão que voce usa (ultimate , Starter , Etc ) .
Citação:
Biro
Cara acho que nao ta + rodando Mu C.a em Windows XP , vc pode ta instalando o Windows 7 64 Bits da versão que voce usa (ultimate , Starter , Etc ) .
Nossa , por que ?? O.o
O Windows Xp era o melhor para Mu ,nem dava lag de video :O .. 64 bits seria melhor que o 32?
1 Anexo(s)
Anexo 15410
Fui no CCleaner, e vi que ele fala um pouco do meu pc, uma duvida , ele é bom ?
Pois tenho muito lag em locais de muitos jogadores, o que posso fazer para ele ficar igual dos jogadores que postam video na coroa, com 200 jogadores, sem ter um lag de video ?
Abs
Galera me ajudem ai quem puder por favor !
Estou para adquirir uma placa mãe estou em duvida entre 2 placas placa mãe são elas.
Asus Crosshair V formula Z AM3/AM3+.
Asrock 990fx extreme 9 socket AM3/AM3+
Desde ja agradeço.
Citação:
RenatoGarcia
Nossa , por que ?? O.o
O Windows Xp era o melhor para Mu ,nem dava lag de video :O .. 64 bits seria melhor que o 32?
Juntamente como a Microsoft e as demais desenvolvedoras, foi encerrado o suporte para o Windows XP. Acredito que não esteja pegando mais o MUCA no mesmo.
Link abaixo com o tópico com o anuncio sobre o fim do suporte ao XP.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...m-o-Windows-XP
Citação:
Helson
Juntamente como a Microsoft e as demais desenvolvedoras, foi encerrado o suporte para o Windows XP. Acredito que não esteja pegando mais o MUCA no mesmo.
Link abaixo com o tópico com o anuncio sobre o fim do suporte ao XP.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...m-o-Windows-XP
O Mu C.A continua funcionando sem problemas no XP, não tem motivo pra não funcionar. O XP ainda é o melhor sistema que existe, minha opinião.
A microsoft apenas não dará mais suporte e nem fará atualizações para esse sistema, a menos que um dia o Mu C.A precise de algum recurso que so exista no 7 ou 8, ele continuara funcionando sem problemas no XP.