Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
BOA NOITE ,
DESDE A ATUALIZAÇÃO QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO LOGAR NO MU CÁ BRASIL, QUANDO EU ABRO ELE ABRE UMA JANELA COM A SEGUINTE MENSAGEM.
ERRO DESCONHECIDO OCORREU CASO... ADMINISTRADORES. COD. 0028 QUERIA JOGAR E NÃO E POSSÍVEL MUITO CHATO ISSO ATUALIZAÇÃO E SEMPRE BOM MAS ASSIM NÃO ME SERVI
AGRADECIDO ADMs FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO PÓS NÃO E APENAS EU QUE ESTA COM ESTE PROBLEMA.
LEMBRANDO TUDO ISSO SO ACONTECEU APÓS AS NOVAS ATUALIZAÇÕES MEU HARDWARE CONTINUA O MESMO DE SEMPRE A NÃO SER Q O MU CA BRASIL AGORA ESTEJA SOLICITANDO CONFIGURAÇÕES PODEROSAS
Citação:
Postado originalmente por
Manuel
BOA NOITE ,
DESDE A ATUALIZAÇÃO QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO LOGAR NO MU CÁ BRASIL, QUANDO EU ABRO ELE ABRE UMA JANELA COM A SEGUINTE MENSAGEM.
ERRO DESCONHECIDO OCORREU CASO... ADMINISTRADORES. COD. 0028 QUERIA JOGAR E NÃO E POSSÍVEL MUITO CHATO ISSO ATUALIZAÇÃO E SEMPRE BOM MAS ASSIM NÃO ME SERVI
AGRADECIDO ADMs FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO PÓS NÃO E APENAS EU QUE ESTA COM ESTE PROBLEMA.
LEMBRANDO TUDO ISSO SO ACONTECEU APÓS AS NOVAS ATUALIZAÇÕES MEU HARDWARE CONTINUA O MESMO DE SEMPRE A NÃO SER Q O MU CA BRASIL AGORA ESTEJA SOLICITANDO CONFIGURAÇÕES PODEROSAS
somo dois meu amigo o seu erro é o mesmo erro do meu, já fiz todos os procedimento citados nos outros topicos e nada, depois dessa atualização nao abre o jogo.
Citação:
Manuel
BOA NOITE ,
Citação:
payakam
somo dois meu amigo o seu erro é o mesmo erro do meu, já fiz todos os procedimento citados nos outros topicos e nada, depois dessa atualização nao abre o jogo.
Verifique se não tem nenhuma solução de virtualização instalada, pode ser isso.
Resolvi o problema do código erro 00-27 desabilitando a função "Performance Monitor" do Advanced System Care da IOBIT.
Infelizmente só visualizei a resposta do @rafael agora de manhã e tive que jogar o CS ontem pelo Not (Um pouquinho de lag de vídeo ^^'), rsrs.
[]'s
Estou com erro (Código - 0028), percebi que foi depois da última atualização, e está vinculado á uma dll nova (wzaudio.dll) preciso de ajuda com este erro...
Citação:
Negrett
Estou com erro (Código - 0028), percebi que foi depois da última atualização, e está vinculado á uma dll nova (wzaudio.dll) preciso de ajuda com este erro...
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210550
Citação:
carlos
Olá!
Antes vamos esclarecer alguns pontos:
A Mensagem de "Provável programa cheat" é genérica, não quer dizer que está utilizando cheat, poderia dizer "Bom dia", "Não rodou", "Ops, algo saiu errado" etc, não é importante, o que realmente importa é que:
Ao reportar, descreva as configurações do seu computador ou notebook (processador se é Intel ou AMD, placa de vÃ*deo, quantidade de memória RAM).
Informe também o número do código na janela da mensagem. Informe o que estava fazendo no momento em que o problema ocorreu e se o jogo estava minimizado ou não, enfim, o máximo de detalhes
Postagens e tópicos apenas informando que o programa cliente travou, fechou ou recebeu DC, sem informar as configurações do computador ou notebook, os detalhes sobre o que estava fazendo no momento em que ocorreu ou sem o código, não contribuem e serão removidos.
Alguns dos poucos usuários com o problema só conseguiram resolver formatando o computador, procedimento esse não recomendado para aqueles que não possuam experiencia e não possuam os drivers de instalação.
Conforme já explicamos inclusive em outros tópicos, o computador deve rodar otimizado e o mais leve que for possÃ*vel, isso também inclui em muitos casos, rodar apenas em uma janela do jogo.
Abs.
Olá, estou com um problema aqui no meu pc, pois após abrir o launcher, o mesmo não executa o jogo. Sem explicação aparente, começou a acontecer isso. Antes de acontecer eu tomava DC com mensagem de erro, as quais eu não salvei; mas eu logava novamente e voltava ao jogo, agora nem isso.
Código: 0027
Windows 10 Pro 64-bit
AMD FX-6300 Six-Core Processor, 10GB RAM NVIDIA GeForce GT 630
Abs.
Citação:
Alien_Malc
Boa noite,
Depois da atualização está aparecendo código 0018 quando clico em Jogar no Launcher.
Já reiniciei o PC e continua o erro.
Grato
Citação:
Manuel
boa noite,
Consegui resolver seu problema ?o meu e 0028 mas acredito q o problema seja o mesmo
Nada ainda, estou aguardando os ADM.
Meu caro amigo carlos em nenhum momento falei que nos pleyers que tinhamos que dar permiçoes aos programas e sim vcs da ADMs pq como todos sabem esse programas nao tem nada aver com problema de speed mais como vc mesmo falou chegara um ponto que isso prrjudicara mais creio eu que ainda nao esta solucionado problema contra os speed, mais quem sou eu pra fala né.
Olá!
Citação:
LEND4R10
Meu caro amigo carlos em nenhum momento falei que nos pleyers que tinhamos que dar permiçoes aos programas e sim vcs da ADMs pq como todos sabem esse programas nao tem nada aver com problema de speed mais como vc mesmo falou chegara um ponto que isso prrjudicara mais creio eu que ainda nao esta solucionado problema contra os speed, mais quem sou eu pra fala né.
Conforme explicado, para "resolver" não foi no jogo dar permissão ao IObit então fica fácil perceber, qual programa interfere em qual.
De qualquer forma, conflitos com programas de terceiros podem ocorrer, isso já explicamos em outros tópicos.
Sobre cheats, não tem muito o que dizer que já não tenha dito, não é segredo qual é a forma praticamente 100% eficaz utilizada até hoje para bloquear centenas de cheats, depende principalmente da colaboração dos jogadores.
Quanto mais colaborações (estou falando de ao invés de utilizar, entregar), mais rápido e mais eficaz serão as soluções, graças a esses que consideramos os verdadeiros e legítimos indignados.
Citação:
andrebueno
Olá, estou com um problema aqui no meu pc, pois após abrir o launcher, o mesmo não executa o jogo. Sem explicação aparente, começou a acontecer isso. Antes de acontecer eu tomava DC com mensagem de erro, as quais eu não salvei; mas eu logava novamente e voltava ao jogo, agora nem isso.
Código: 0027
Windows 10 Pro 64-bit
AMD FX-6300 Six-Core Processor, 10GB RAM NVIDIA GeForce GT 630
Abs.
Citação:
Alien_Malc
Nada ainda, estou aguardando os ADM.
Tente isso:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210550
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210558
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210580