Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL
Eu particularmente joguei mu em um processador i3 em um notebook da asus, e não deixou a desejar eu recomendo ai o processador i3 geração 4, joguei em meio de centenas de jogadores e adorei o desempenho principalmente por ser um notebook e ter qualidade tão eficaz de desempenho, to comprando agora um cpu com i3 com memoria razoável, e placa de vídeo de 1GB creio eu que vai ficar bom com estas configurações por ser um Pc de mesa e não um portátil
AB'S
Boa noite galera!
É o seguinte, eu tenho 1 pc e um notebook, ambos são iguais a memoria ram e placa de video, porem, o notebook é 1.7ghz e o pc é maior...
A internet não é o motivo do lag, pois no pc utilizando a mesma internet roda sem lag, e no note roda com lag...
O notebook é windows 8 e do pc windows 7...
Qual seria a causa dos lags (grandes por sinais) ? por ser windows 8 ele fica mais dificil de rodar ou será que é por causa do processador que é menor que o do pc?
Grato desde ja
Atualiza Drive de vídeo no PC, o meu é Windows 8.1 pró e roda de boa sem lag! usa o Drive Booster! (meu processador é intel Pentium e roda mesmo assim sem lag)
Exato! ta perfeito! obrigado
Pode ser tbm a sua GPU, a placa mae dificilmente tera as mesmas configuraçoes, tenta atualizar os drivers como o carinha disse, ou tenta por windows 8 no Descktop e ver se laga.
Re: Computador bom pra rodar Mu
Galera por favor quem puder me ajudar eu agradeço.
Comprei uma placa mãe ASUS CROSSHAIR V FORMUZA Z ; ela parecendo o seguinte code na placa 80, ja procurei no manual mas não tem este code lá.
Alguem ai ja teve este problema ?
PS; antes fica este code AA.
Particularmente o credito para um bom desempenho em jogo deve ser a maioria dele setado para Placa de vídeo/Conexão da internet.
Uma placa de 256 bits, faz toda diferença.
2 Anexo(s)
Olá,
Eu sofro do problema do minimizer da atual atualização e tal...
Liguei para uns contatos para solicitar uma nova placa de vídeo, que a minha é da Intel e é muito ruim pra rodar Mu C.A e eu estava segurando por vários anos, pois nunca participei CS direito, pois o lag dominava quando ficava muitos players juntos na tela.
Então, solicitei uma placa de vídeo Geforce 512 MB, e o cara perguntou se a placa de vídeo minha é PCI Express ou AGP.
Eu falei que não sabia, e na dúvida vim aqui para saber como sei se é alguma das duas?
Pelo visto existem 3 tipos;
PCI;
PCI Express;
AGP.
Eu baixei o programa Everest, e vi vários tutoriais mais não entendi nada.
Anexo 16249
Anexo 16250
Essas informações são necessárias? Alguém pode me informar?
Muito obrigado!
Citação:
Postado originalmente por
Madan
Olá,
Eu sofro do problema do minimizer da atual atualização e tal...
Liguei para uns contatos para solicitar uma nova placa de vídeo, que a minha é da Intel e é muito ruim pra rodar Mu C.A e eu estava segurando por vários anos, pois nunca participei CS direito, pois o lag dominava quando ficava muitos players juntos na tela.
Então, solicitei uma placa de vídeo
Geforce 512 MB, e o cara perguntou se a placa de vídeo minha é
PCI Express ou
AGP.
Eu falei que não sabia, e na dúvida vim aqui para saber como sei se é alguma das duas?
Pelo visto existem 3 tipos;
PCI;
PCI Express;
AGP.
Eu baixei o programa
Everest, e vi vários tutoriais mais não entendi nada.
Anexo 16249
Anexo 16250
Essas informações são necessárias? Alguém pode me informar?
Muito obrigado!
Você descobre essa informação pelo modelo da sua placa mãe.
Se for PCI ou AGP, não vale o investimento, computador muito antigo.
[]'s
1 Anexo(s)
@rafael
Você que tem conhecimento, com essas informações do modelo da minha placa mãe, consegue me informar se é PCI, AGP, ou PCI Express?
Anexo 16251