Re: Evento Death Match MUCA
engraçado nao vi vc colaborando com nada, entao xiu blz ?
simplesmente perguntei se dar pra passar o evento um dia antes, e sim pessoal os eventos sempre são a noite, dps das 20:30...
se nao gostou do meu jeito ou do que eu falei só lamento, tenho 4 anos de casa, e ajudo como posso...
e nao tenho q ficar contente pelo evento ser escolhido ou não, todos sabem que até então mal tinhamos evento, isso se nao fosse por um esforço extra do queops nos ultimos meses...
então se chegou banguelo nao sai querendo morder bl /?
Sinceramente eu acho que se marcar pra janeiro e deixar avisado no site desde agora a data e o dia muitos ja vão começar a dar seus pulos e se preparar para não marcarem nada, então eu concordo com o Wolfox666 melhor adiantar tambem prefiro em janeiro assim todos deixa o dia reservado somente pra isso...
Citação:
Postado originalmente por
Wolfox666
simplesmente perguntei se dar pra passar o evento um dia antes, e sim pessoal os eventos sempre são a noite, dps das 20:30...
se nao gostou do meu jeito ou do que eu falei só lamento, tenho 4 anos de casa, e ajudo como posso...
e nao tenho q ficar contente pelo evento ser escolhido ou não, todos sabem que até então mal tinhamos evento, isso se nao fosse por um esforço extra do queops nos ultimos meses...
relaxa rapaz
poder ta subindo a cabeça(que poder?)
a tri '-'
PS: tbm acho, aquele leilão tbm, no meio do reveion, ***?
http://img340.imageshack.us/img340/9...elotopicoq.gif
ei QUEOPS eu que sugeri esse evento podem ver em sugestoes!!^^
pode usar cavalo de DL?
outra pergunta que eu li a 3 etapa mais nao entendi muito dia alii
"Uma Death Match de fechamento do evento, ou seja, os vencedores das raças farão duelos entre si para sair o vencedor dos vencedores. A premiação para os participantes da terceira fase será"
nao entendi o seguindo havera duelos entre EXEPLO DL X SM mais sendo
- De 51 a 100 Resets
ou havera DL 51rr X DL 500rr ;x isso que nao entendi poderia me ajudar?
Citação:
QUEOPS
As conexões pelo Brasil estão terríveis, aqui em casa ate mesmo abrir um site qualquer está osso, semana toda e essa também chovendo, isso dá problemas nas conexões...
Obrigado por informar...
coloca no site ou comunica ao ADM...
[ ]'s
vai ser duelos por classe?Bk x bk sm x sm dl x dl.....
muinto legar o evento quero ver se consigo participa parabens ai :mellow:
MALS NAO LI CERTO
MAIS A DATA ESTA SUPER BOA
HAHAH
abrass ae eu to dentro!
Citação:
Pubis
Ta uma duvida..
de 0-50 resets = 1 arma 380 + as sds+ complex
de 50-100 tambem..
e assim vai?
ou é 1 arma por classe independente dos resets?
As premiações são por categoria sim, então de 0 a 50 = 1 premiação, de 51 a 100 = 1 premiação e assim por diante...por que isso? Para incentivar os jogadores de todas as categorias de resets a participar de um grande evento e ter a chance de ganhar, claro que o maior prêmio ficará com o Campeão dos Campeões...
Citação:
Wolfox666
Ele sugeriu sim um evento só para ELFs, onde haveria um GM PK com ELF buffando, outra desbuffando e outra dando vida ao GM PK enquanto percorre uma área delimitada recebendo flechadas de outras ELFS atacantes...essa sugestão será acrescida no novo Evento Gincana, que promoverei em 2011...