Talvez seja necessário apenas instalar os drivers de vídeo.
[]'s
Versão Imprimível
Vá no Menu Iniciar>Meu Computador>Clique com o botao direito do Mouse em meu Computador>Gerenciar>Gerenciador de Dispositivos>Adaptadores de Vídeo, depois veja se está o nome da sua placa de Vídeo e se na frente está escrito Microsoft, se tiver é porque o driver da placa não está instalado, poste aqui o Nome e Modelo da tua placa, talvez eu possa te ajudar...
Abs!
Olá omeu ta extamente igual,
o Traseiro do cavalo do dl fica transparente aagua de lorencia fica como se fossea teraa se mexendovarios itens de outra cor e tals..
é que estou viajando então ...
Will se poder ajudartbm agradeço ^^Não sei mexer com isso vou colocar td que tem la
Mobile Intel (R)45 Express Chipset Family(Microsoft Corporation.WDDM 1.1)
Tipo de dispositivo:Adaptadores de vídeo
Fabricante:Intel Corporation
Local:Barramento PCI 0, dispositivo 2, função 0
Versão do Driver :8.15.10.1749
Signatario Digital: Microsoft Windows
INTEL
EDIT:Se Isso for os drivers de video( Eu coloquei emAutoalizar Drivers, Apareceu Esse é o Ultimo Driver Não há mais autoalizações
Bom Smokke, se na frente está Microsoft Corporation, significa que o Driver não está instalado.
Esse que está instalado , é um driver do windows mesmo, se você puder passar a Marca e Modelo da sua placa, posso procurar o Driver pra você...
Para que o driver da Placa de Video estivesse instalado, teria que estar a marca e o modelo da placa, no lugar desse que está, você sabe me dizer se atras do PC, a saída do monitor está Conectada na Placa de Vídeo, ou se esta na Saída da Placa Mãe?
Abs!
Aos que estiverem com dificuldade para baixar o seu Driver da Placa de Vídeo, se for da Nvidia, irei deixar o Site aqui, na pagina para fazer o Download já, ai é só vocês preencherem os Campos, com os dados da sua Placa de Video, caso não seja Nvidia, deixem o Modelo e a Marca da Placa, vejo o que posso fazer...
http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br
Pow é notbook eo resto não axei :frusty:
Será que ele tem Placa de vídeo?
Nem sei.. o que seié aquilo que postei:D
Você já tinha usado o Note para jogar o Mu? Ou é emprestado?
Tente ir no Executar e digitar o seguinte comando dxdiag, veja se irá aparecer a Placa de Vídeo!
Não Não estouviajando note da minha tia.....nunca joguei mu digitei oquevc disse apareceu isso..
------------------
System Information
------------------
Time of this report: 12/25/2011, 17:15:23
Machine name: TÂNIA-PC
Operating System: Windows 7 Ultimate 32-bit (6.1, Build 7600) (7600.win7_rtm.090713-1255)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: AIM000
System Model: AIM00000
BIOS: BIOS Date: 03/15/10 17:58:45 Ver: 08.00.16
Processor: Pentium(R) Dual-Core CPU T4400 @ 2.20GHz (2 CPUs), ~2.2GHz
Memory: 2048MB RAM
Available OS Memory: 2014MB RAM
Page File: 1332MB used, 2694MB available
Windows Dir: C:\Windows
DirectX Version: DirectX 11
DX Setup Parameters: Not found
User DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
DWM DPI Scaling: Disabled
DxDiag Version: 6.01.7600.16385 32bit Unicode
Você tinha que ter clicado no Exibir também, lá mostraria se tiver, a placa de Vídeo!
Essas informações ai aparecem em Sistema, clique em Exibir para ver sobre a Placa!