Re: Independência do Brasil
Citação:
Postado originalmente por
elton_12
vai ta on q horas amanha pra ja paga as joias?
Das 18h30 às 20h00 estarei on na Sala 4. Caso alguém ainda queira se inscrever e não tenha fechado as vagas, basta postarem nesse tópico e entrarei no servidor para fazer a coleta das inscrições.
Citação:
AyakoS
Uma dúvida:
As finais serão BK vs BK, DL vs DL e assim por diante? Ou todas as classes podem se enfrentar ?
Então AyakoS, esse DM será um evento rápido, sendo assim, a fase 1 todas as classes lutarão entre si, ou seja, quem sobrar (2 de cada grupo (dos 10 em 10) formarão os 4 semifinalistas, não havendo separação de classes.
[ ]s
QUEOPS, tira nosso pescoço da forca*-*
Agora deixei a elfa full e kero deixar ela top, mas mesmo q eu passe pra final com ela( o que não vai acontecer, se for contra DL/BK/SM), pelo menos dá uma ajudinha pra final de elfs
Exemplo:
Fiquei entre os 10 finais, e fiz x1 d elf, e venci outra elf, aí vem um dl... só morrer e pronto '-'.
Por favor pensa à respeito....
PS: Acredito que dê pra terminar no mesmo dia não precisa ter um vencedor de cada classe, mas pelo menos um premiozinho pra o sobrevivente de cada classe... Com 100 complex e 100 SD eu já ficaria muito feliz *-*
- Semi-Final
Os 4 classificados Semi-finalistas farão 1 duelo (1 a 10) não no CTRL ficando apenas os 2 classificados para a Final.
- Final
Será feito melhor de 3 rounds, com pontuação aos chars da seguinte forma:
- Vencedor = 1 ponto
Serãos somados os pontos e declarado o vencedor.
pelo q ta iscrito aqui deu a entender q seria dividido por classe ja q na final havera melhor de 3 explica ai pra nos vai ser assim ou todas as classes se enfrentaram na final?
Seria legal evento de Gems, ou XP Dobrado+ pack de jóias
Death Master (Evento X1) pra mim seria injusto, teria muito BK AP :S
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u....php?n=flexe10:cool:
Citação:
EMEVAP
QUEOPS, tira nosso pescoço da forca*-* Agora deixei a elfa full e kero deixar ela top, mas mesmo q eu passe pra final com ela( o que não vai acontecer, se for contra DL/BK/SM), pelo menos dá uma ajudinha pra final de elfs Exemplo: Fiquei entre os 10 finais, e fiz x1 d elf, e venci outra elf, aí vem um dl... só morrer e pronto '-'. Por favor pensa à respeito.... PS: Acredito que dê pra terminar no mesmo dia não precisa ter um vencedor de cada classe, mas pelo menos um premiozinho pra o sobrevivente de cada classe... Com 100 complex e 100 SD eu já ficaria muito feliz *-*
Citação:
elton_12
- Semi-Final Os 4 classificados Semi-finalistas farão 1 duelo (1 a 10) não no CTRL ficando apenas os 2 classificados para a Final. - Final Será feito melhor de 3 rounds, com pontuação aos chars da seguinte forma: - Vencedor = 1 ponto Serãos somados os pontos e declarado o vencedor. pelo q ta iscrito aqui deu a entender q seria dividido por classe ja q na final havera melhor de 3 explica ai pra nos vai ser assim ou todas as classes se enfrentaram na final?
Então, esse evento será aos moldes do primeiro death match feito em 2010, porém a ressalva é que NÃO HAVERÁ separação de classes e de resets, sendo assim, os 4 grupos de 05 chars cada (mecla de raças) tem como objetivo capturar os 4 semifinalistas (mescla de raças) e duelarem na fase 2 e sair o vencedor.
Citação:
Seria legal evento de Gems, ou XP Dobrado+ pack de jóias Death Master (Evento X1) pra mim seria injusto, teria muito BK AP :S
Evento drop de gemstones dobrado ou XP Dobrado+Pack de Jóias são eventos especiais e não sequenciais, ou seja, eventos realizados uma vez ou outra e não a cada instante, o que prejudicaria a proposta do servidor e as manutenções feitas (redução do drop de Gemstones e sendo Servidor XP 100). Outros eventos realizados pelos Game Masters são exatamente para promover os desejos dos jogadores por algo além do UP normal e dos eventos automáticos do jogo, mas não acostumá-los a receber tudo via presente e sim também busca-se manter o pensamento de que o jogador deverá se virar para tornar-se um jogador competitivo. Abçs!
Os Nbs que nem eu se lascarão kkkkkkkkkkkkkkkkkk !
Deveria ser xp+gem+pvp+bc+sorteio+alguma coisa ^^
Citação:
DeVoltaAcena
bem, a proposta inicial e um evento idependente de qual seja, nao uma serie de eventos, lembrando que o GM QUEOPS se propos a fazer, entao vamos manter o foco no evento que esta sendo organizado por ele, que talvez nem haveria evento no feriado nascional, entao vamos nos organizar e fazer um evento curto mas proveitoso, e nao como da outra vez que deixaram ele na mao por falta de interesse dos jogadores.
[]'s
Citação:
DeVoltaAcena
Nunca serão feitos eventos assim todos num mesmo dia!
Citação:
luiz
bem, a proposta inicial e um evento idependente de qual seja, nao uma serie de eventos, lembrando que o GM QUEOPS se propos a fazer, entao vamos manter o foco no evento que esta sendo organizado por ele, que talvez nem haveria evento no feriado nascional, entao vamos nos organizar e fazer um evento curto mas proveitoso, e nao como da outra vez que deixaram ele na mao por falta de interesse dos jogadores.
[]'s
Agradeço pelo apoio!
Realmente é uma proposta de evento e não um evento definitivo, ou seja, não é porque tem um evento que propus seja somente esse realizável no dia, porém a sugestão pedida pelo DeVoltaAcena não tem como ser aplicável porque sairia da proposta de um Servidor Hard, ou seja, temos eventos sim, mas não tudo de uma vez!
O tema aqui é o Mini Death Match, o tópico não está como sugestão e sim Anúncio de Evento! Esse será aplicado no dia, outras sugestões ficam sob análise, das quais possam ser realmente aplicáveis e não por tudo o que se deseja de uma só vez!
Abçs!
o evento ateh q esta bom mas poderia melhorar a premiacao em vez da shining da 1 premio em joias, tp 1 trd d joh ou 300/300 coisa parecida.