Re: Você percebe que está viciado em Mu quando...
14) Seu computador jamais desliga, e você usa artimanhas para esconder as luzes do computador pro seus pais não verem ele ligado de noite.
eu já tentei essa, mas minha mãe é esperta
24) Você usa palavras como "noob" ou "emo" em qualquer lugar, e demora minutos pra entender que ninguém entendeu sua giria.
ninguém entende kkkkk
32) O emprego dos seus sonhos é trabalhar numa lan house. Ganhar para jogar Mu !
eu ainda estou sonhando...
33) Os jogadores iniciantes acham mais fácil falar com você do que pedir suporte técnico pra ADM ou algum GM.
alguns sim
36) Você não pergunta a idade da pessoa, mas sim quantos resets ela tem.
sempre...
39) Você chama o dinheiro de zen.
é normal
14) Seu computador jamais desliga, e você usa artimanhas para esconder as luzes do computador pro seus pais não verem ele ligado de noite.
16) Você só tira zero em português, mas consegue conjugar perfeitamente os verbos: sumonar, upar, dropar, duelar em qualquer tempo
32) O emprego dos seus sonhos é trabalhar numalan house. Ganhar para jogar Mu
34) Colocou a geladeira ao lado do computador. (So nao foi bem um geladeira)^^
37) Você reprovou de ano por matar aula pra ficar jogando Mu.
hsuashuashuashaushushaushaushauhsuahsuahsuhhsua
Esse sou eu,^^
5) Se alguém te enxe o ****, você chama o cara pra x1.
15) Às vezes sua mãe vai ao seu quarto ver por que é que você da tanta gargalhada e você diz: "mãe, olha só o noob, deu ks e morreu". Sua mãe sai com cara de assustada achando que você é louco...
24) Você usa palavras como "noob" ou "emo" em qualquer lugar, e demora minutos pra entender que ninguém entendeu sua giria.
28) Você não consegue dormir sem que seu boneco esteja upando afk ou negociando.
29) Bota o despertador de madrugada para não perder os eventos ( BC, CC, Rey ).(na verdade faço isso pra bota upa antes de ir pra aula)
31) Seus amigos acham que você esta usando *****s por causa dos olhos vermelhos.
32) O emprego dos seus sonhos é trabalhar numa lan house. Ganhar para jogar Mu !
43) Era pra você estar estudando a essa hora, mas está aqui lendo o fórum.^^
43) Era pra você estar estudando a essa hora, mas está aqui lendo o fórum.^^
Pior qe e mesmo, tenho qe intregar trabalho de historia amanha :S nem começei poaksoaks
kkkk pra kem me conhece nem precizo dizer em quantas me identifikei kkkk
<saudadi :sad:
**** sou eu
reprovei 3 anos nessa
paguei escola atoa
eu nem ia pra escola jogava Mu
quando ia deixava upando,as 9h30 intervalo ia pra casa(escola era do lado)
reseta o dl e voltava pra escola ,chegava ficava até as 00h00 nem ia na ED.fisica de tarde era 0 de media di ED.fisica kkkk
kkk
arrependido hoje
correndo atras do
prejuizo =x
lembrei kkk
meu irmao falava
"Vai trabalha nao mano?"
eu respondia
"Eu num trabalho,Jogo Mu rsrsr"
shaushaushh isso que é vicio rsrs precisam separar um pouco game de objetivos na vida real senão vira uma bagunça que só no futuro rsrs... nuss fazia meses que não postava nada aqui ^^
Kkk ja pasei muito pelo 5^^
Coool .
Chamar algum amigo de noob. Acho que todos aqui já fizeram isso. Acontece comigo direto , uehuha.