Anexo 6871Anexo 6872Anexo 6873
estou começando a fazer um dl então pensei em colaborar mesmo sendo noob mas tbm ninguem cria uma acc logo com 500rr né? ;D
Versão Imprimível
Anexo 6871Anexo 6872Anexo 6873
estou começando a fazer um dl então pensei em colaborar mesmo sendo noob mas tbm ninguem cria uma acc logo com 500rr né? ;D
O Bad da um desconto ai ""
Todos qren postar Prints das Antigas (dos boms tempos )
talvez eles n tenha esse Tamanho pedido !!
Assim ta de boa ?
Me afogando ^^:
Anexo 6888
quais posts escolhidos??
:spy::animado231_::ghost:
kkkkkkkk Só pra mostrar os eventos!! ^^Anexo 6964Anexo 6965Anexo 6966
Bom, vi que muitos não seguiram as orientações... (irei passar a limpa no tópico depois)
O tamanho da foto deve ser 1024x768, não pode ser outro!
Não vale redimensionar a foto para ficar em 1024 nem recortar partes para ficar no tamanho certo.
Não pode ter editado a foto com nenhum programa também.
Não queremos mostrar a imagem do jogo como ele não é, as fotos são justamente para refletir o jogo como ele é. (sem alterações)
Nunca viram propagandas na televisão? na propaganda é lindo, maravilhoso, na hora que você abre o produto você vê que não tem nada haver com a propaganda? (pura ilusão)
Pois é, isso é extremamente frustante, justamente por isso, nós temos a consciência de não usar nada "meramente ilustrativo".
Uma dica, evitem diálogos nas fotos (membros da guild conversando, etc), já os emoticons :( :D =D esse tipo de coisa é legal e normal, mas o resto fica estranho...
[]'s
Anexo 6986Anexo 6987Anexo 6988
ta melhor assim
[]'s