Olá aqui o server ta off
e Colocando e Status está dizendo Offline, Minha Net ta Normal Só pra avisar !
Versão Imprimível
Olá aqui o server ta off
e Colocando e Status está dizendo Offline, Minha Net ta Normal Só pra avisar !
Está acontecendo a mesma coisa comigo e eu testei a internet, e pra provar estou postando aqui, por favor nao me peça pra fazer teste de conecçao.
Bom jogo.
EDIT
Problema Resolvido poderia Ser a conexao da internet ;) Como Sitado pelo QUEOPS Obg.
Boa tarde!
Na verdade não foi o servidor que caiu, pois temos jogadores ONLINE, sendo assim, o problema ocorreu com as rotas de muitos jogadores...
[ ]s
Olá!
Não caiu está rodando, agora varias rotas para o Datacenter onde está o C.A simplesmente caíram.
Como sempre, ninguém postou os seus testes no exato momento do problema, mas dessa vez eu estava conectado a um dedicado que está em uma rota bugada e já estou fazendo os testes.
Eu sou um daqueles desocupados que gostam de Floodar quando algo está errado, como isso nem sempre acontece eu fico de plantão para denegir e fazer propagandas para assim que algo der errado, por isso estou sendo merecidamente banido.
Voltou mas tomei dc de novo e nao consegui entra mais:mellow:
As vezes consigo entrar , mas assim que vou para algum mapa levo dc..
E agora não consigo mais entrar..=/
Consegui entrar Levei Dc Entrei Dinovo e to La + Ta Muito Lag, e Minha Net ta Booa, Antes de entra no Jogo Tava com 5 Pag Pesadas e tudo ocorreu Normal( Ja fiz Varios Testes )