Re: Significados do nick de cada jogador
Citação:
Postado originalmente por
Xurupitador
Vcs irão bloquear minha acc? O que posso fazer?
Juro que não foi com má intenção
Vão broquiar só o char , aproveita que você ainda tem apenas 4rr, tire os itens e faça um novo dl ,e exclua esse
ja penso você tivesse 250 rr ?
Ou você pode gasta 15 creditos para troca de nick mais informaçôes >>http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141
Sendo necessário, o char será Bloqueado, o que é diferente de Banido!
Bloqueio - Tempo Determinado
Banido - Indeterminado ou Apagado
No seu caso: ou muda o nick pagando os créditos devidos ou apaga e crie outro char com nick apropriado.
Dica: Recomendo a leitura das Regras do Servidor e Fórum, evitando assim bloqueios de chars (como seu caso - nick duplo sentido) e alertas (por flood).
[ ]s
Citação:
Postado originalmente por
Xurupitador
Obrigado pela resposta, mas há algum jeito de mudar o nome sem precisar de créditos? Eu realmente preciso mudar o nome? Vcs irão me banir?
Estou perguntando essas coisas só por curiosidade, sou novo por aki nao me entenda mal
Esperando resposta
Abs
É, da pra criar um novo dl, mas 4rr por mais q seja pouco é difícil de conseguir, espero q não bloqueiem meu char, e será q não há outro jeito, pois realmente não tenho créditos para trocar de nome
E amigo provavelmente vão bloquiar o DL
Por que aqui não pode esses tipos de nick ,ou sei que você não criou com intenção alguma ,más aqui existe regras e elas acontecem. Você deveria ter lido as regras amigos
4 resets não é tão dificio amigo ,só pegar um buff , vamos ver o que a adm tem a falar ,só ela pode falar se vai ser bloquiado ou não .
BreckHearT, era pra ser BreakHearT ( Coração partido )
Ukoback, O demônio do petróleo que está sempre em chamas. Ele é acusado com a tarefa de repor os caldeirões do inferno.
_SekhmeT_ (Sekhmet), Na mitologia egípcia Sekhmet é a deusa da guerra e das doenças. O centro de seu culto era na cidade de Mênfis.
Muitas vezes é confundida com Bastet, embora tenha outra conotação neste caso. Sua imagem é uma mulher coberta por um véu e cabeça de leão. Muito temida no antigo Egíto, sendo ela o símbolo da punição de Rá.
TheKrakeN era KrakeN mais coloquei The pra fica mais bunito = O Kraken era uma espécie de lula ou polvo gigante que ameaçava os navios no folclore nórdico. Este cefalópode tinha o tamanho de uma ilha e cem braços, acreditava-se que habitava as águas profundas do Mar da Noruega, que separa a Islândia das terras Escandinavas, mas poderia migrar por todo o Atlântico Norte. O Kraken tinha fama de destruir navios, mas só destruía aqueles que poluíam o mar e navios de piratas.
O Kraken também pode ser visto na mitologia grega como um polvo gigante com membros humanoides com uma armadura impenetravél e que habitava uma caverna submersa. As histórias de Krakens tinham fundamento, tal como muitas outras histórias de seres fantásticos, numa má observação da fauna, no caso dos Kraken provavelmente em ataques de lulas gigantes ou lulas colossais. Um bom exemplo dessa teoria são as sereias, cujos responsáveis são os registos visuais de dugongos e focas de longe, em nevoeiros.
O Kraken era uma criatura tão temida pelos marinheiros quanto as ferozes Serpentes Marinhas.
TheLosnak= O Losnak(losnak=meu terceiro nome,origem=ucraniano)
SULFIT3 ... isso mesmo é de papel sulfite...apelido que ganhei no serviço por ser magro ^^ , apesar de não ser mais tão magro gostei do apelido.
SM_iori = Boneco do The king Of Fither
Ando - Apelido de Anderson ^^
Odna - Ando ao contrário ^^