Re: 12 de outubro (evento)
Citação:
Postado originalmente por
Layron
Pra um server hard, estou achando esse pessoal muito mimado. E eu não sou suspeito pra dizer isso, porque eu também me beneficiaria com drop de gems dobrado ou qualquer outro evento. Por mim, teríamos um quizz, onde pelo menos ganha quem merece (e conhece o Mu de dentro pra fora)
Abraços,
Layron.
É como falei acima Layron, embora alguns posts de jogadores pedem evento dobrado de gemstones, isso não significa que vai ter tal evento! A enquete não vai mostrar que a escolha da maioria seja de fato aplicada e sim apenas uma enquete do que se espera/deseja ;)...Na minha opinião, não só como GM, mas como jogador, tivemos recentemente um evento desse tipo e não veria razão para ocorrer outro num espaço tão curto! Os eventos que faremos (GMs) terão prêmios sim, mas para quem merecer ;)...
Abçs!
Poxa como o Layron disse, seria bem legal um Quiz - Perguntas e Respostas ( --' ) para profundos conhecedores de Mu Online / Mu C.A ,
Seria bem interessante , a ultima vez que 1 aconteceu foi no Ano passado ou no começo desse ano creio eu,
o GM Queops fez.
Citação:
_H3LLB0Y_
Poxa como o Layron disse, seria bem legal um Quiz - Perguntas e Respostas ( --' ) para profundos conhecedores de Mu Online / Mu C.A ,
Seria bem interessante , a ultima vez que 1 aconteceu foi no Ano passado ou no começo desse ano creio eu,
o GM Queops fez.
Eu só lembro de uns dois eventos desse tipo. Acho que até estimula a garotada a saber mais sobre o jogo em si, pois muitos ficam só no esquema upar/negociar..
Abraços,
Layron.
Gemstone claro, quero por meu 380 full ratio loogo '-'
xP
Concerteza Gemstone seria o bom... Ou que tal um novo evento de XP ? XP 3x mais ou 4x sei lá um evento que nunca aconteceu no mu c.a brasil...
BCs com pacs 60 bless 60 Soul..Drop de Hamonys...Já que vai fazer um evento, e como so faz em datas especiais, era bom fazer um vale a pena participar, por que eu particulamente nao ia deixa de ir em outro lugar pra poder brincar de quiz no mu ^^
Abs.
Creio eu que para esses eventos que você citou PasTorziN_ , só ocorra numa data muito especial como: O Natal :christmas: ou de Férias algo assim.
Boa ideia do PasTorzin, a equipe C.A poderia fazer algo inédito e divertido... para ainda mais reanimar os player's xP
- por exemplo, eventos por intervalo de tempo... vamos supor: das 00:00hrs as 04:00hrs drop's de chocolate, das 04:00hrs as 08:00hrs drop's de gemstone, das 08:00hrs as 12:00hrs leilões a qualquer momento dentro desse intervalo de tempo, e por assim vai até terminar o dia... bem legal, já vi em outros jogos e no final sai todo mundo bem animado ^^,
- Obs: é apenas um EXEMPLO!
- Obrigado!
Citação:
__M0NST3R
Boa ideia do PasTorzin, a equipe C.A poderia fazer algo inédito e divertido... para ainda mais reanimar os player's xP
- por exemplo, eventos por intervalo de tempo... vamos supor: das 00:00hrs as 04:00hrs drop's de chocolate, das 04:00hrs as 08:00hrs drop's de gemstone, das 08:00hrs as 12:00hrs leilões a qualquer momento dentro desse intervalo de tempo, e por assim vai até terminar o dia... bem legal, já vi em outros jogos e no final sai todo mundo bem animado ^^,
- Obrigado!
essa ideia é boa, se os adms ficarem on pra fica mudando os eventos vai ser bacana. ;)
Citação:
__M0NST3R
- Obrigado!
Também gostei da idéia, assim agrada parcialmente à todos, em vez de integralmente à alguns. Mas vai dar muito trabalho para a equipe do C.A., seja para planejamento, execução ou monitoramento.