Re: GM dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção
Agora mesmo estava passeando por Lorencia com meu SM,274rr Free, Eclipse +13+s+d+v+ddi, tava tomando um sacode pro Budge, demorei 15 minutos pra matar ele potando muito .-.
Aliás morri 3 vezes pra ele porque acabou o pot, a defesa dele tá melhor que a do Hell Maine, eu infecto muito mais facil o Hell do que o Budge.
A defesa dele tá tensa rs
Re: GM dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção
Citação:
eu infecto muito mais facil o Hell do que o Budge.
Isso porque o poison depende da vida, e a vida do Hell Maine é bem maior do que a do Budge Dragon. Por isso, o dano de poison será menor.
Eu tava caçando há pouco, Lorencia, sv 3, uma elfa com o soldier. Primeiro tinha um, depois apareceu outro. Você estava lá?
Re: Modificação dos Golden
Citação:
Postado originalmente por
KronuzZ
Cara eu estou falando do Tantalos dourado de devil square, os dragoes continuam a mesma coisa pra mim =x
hj novamente nao deu pra matar os 2 tantalos em Ds+6 estava eu e outro sm e so matamos 1
eu cm buff de elf e critical 32,3 energia e asa +13+ig msm assim nao deu tempo pra matar os 2
Ei mano , qnd vou ds sozinho eu tento juntar os 2 tantalos pra q com 1 atke afete os 2 tantalos ( dica ), mas estou conseguindo matar os 2 separados msm assim, osso ta sendo a minha pontuacao no DS, de 22k qnd estou sozinho ta baixando pra 11~14k , estou upando menos com esses bixin fortes agora ^^.
Só aproveitar o topico caso o evento CW fortress esteja em vitoria a vida destes dourado vão diminuir 90% como diz no tutorial; ou isso não tem nada a ver ?
testei nesses utimos ds's com bk, elf, dl, sm... mata o tantalo com sm ta tenso. ja com dl e bk tão bons.
Não dava pra por + ou - igual pra todos os chares ?
Citação:
togo
testei nesses utimos ds's com bk, elf, dl, sm... mata o tantalo com sm ta tenso. ja com dl e bk tão bons.
Não dava pra por + ou - igual pra todos os chares ?
Concordo togo de dl esta bem mais faciu do q com SM .
DL mata eles bem mais rapido,(Nao deveria ser igual pra todos os charees:)
sei n fui de dl só tirei miss kkkk bom é de bk msm :emmersed:
Fui feliz para a primeira vez no DS+4, tenho 162rr, set +13SDV, 4 partes com DDI, buff full de elfa (ataque e defesa), e MS full, advinha o que aconteceu? foi só um hit! Diminuam o seu ataque, e adaptem para que pelo menos no nível do DS, consiga mata-los em um período razoável de tempo, sem que você tome um hit kill.
Esqueci de mencionar, sou vip pluss
e os DS +1 , +2 E +3 SAO CHAR'S FRACOS COMO VAMOS MATAR OS DOURADOS DE LA ? SE OS MONSTRO TIRA 4500 ;/
Citação:
Renato
e os DS +1 , +2 E +3 SAO CHAR'S FRACOS COMO VAMOS MATAR OS DOURADOS DE LA ? SE OS MONSTRO TIRA 4500 ;/
sim man vai ser ****, principalmente pra dl q é menos def i tipo os kara falou sobe ign = BROY + CAPA sai caro pra porr*,, só mg vai se da bem pq gaion é barato até dimais pra ter ign ^^