Re: Tirar do Rei o drop de ancientes
Citação:
Postado originalmente por
Pur3Forc3
hehehe quer ver o CS ser super valorizado e acabar as panelinhas de REI? Simples´era só tirar o Drop de ancient do REI deixar só jóia e Itens Exc.
Ai as guilds que se organizam pra ir pklizar no Rei para o item ancient quem sabe iriam se organizar para pegar o CS e pegar item ancient em LAND.
Fica como sugestão Carlos ;) Retirar o Drop de Ancient do REI !
Mas tem 1 lado negativo nisso tudo, as joias e itens exc ou caso seja aceito a sugestão deveriam compensar, tipo dropar itens exc com sorte madds.
Pois os sets Ancient top de hoje (Rave e Vicious) são mais procurados exatamente por causa do Boss. Se o boss não valer a pena não adianta nada ter set ancient e muito menos tem LAND. Ou Seja o CS ficaria na mesma ja que ancient irá ser desvalorizado.
Concordo plenamente com você! Retirar o drop de ancient e deixar somente em land, pode deixar como esta, nem precisa melhorar! Pois já esta de bom tamanho a porcentagem de drop em land!! Agora isso se faz mais do que necessário, senão daqui uns dias sets como Anubis, Mist, Hyon, Apollo, Sylion, Enis, Agnis e etc etc... Vai custar 50/50 80/80 35/35 e por ai... Sou totalmente a favor dessa atualização! Quem quiser ancient que se prepara para ir no CS, ou entre em uma guild que vá e participe para poder upar em land para conseguir um item. Quero ver a organização que eles montam para ir no Rei, voltada para o Castle Siege, e dar um UP nos itens ancient, pois os preços dos itens é assim. Se fica difícil conseguir ou achar seu preço sobe.
tá certo gm, aqui vai minha sugestão definitiva.
reduzir a quantidade de item ancient que cai do rei, e quando não tivesse ancient podia cair um item 380 exc.]
vamos aos números
40% de chance de ancient, dentro desses 40% sei lá 3% de chance de ser ancient bom.
40% de chance de cair 380 exc, dentro dessas 40% tbm 3% de chance de ser 380 com add bonzim
20% de chance de não cair item algum pra quem der o maior dano.
no caso de último dano
50% de chance de cair pac de jóias, dentro desses 50% aí dividi uns % pra pac de 10, 20, 30, 40, 50 ou 60....
Sei lá 30% de chance de cair o que os meninos aí já sugeriram, pac de complex, sendo que dentro desses 30% uns 5% de large complex com uma quantidade considerável.
O restante, 20% chance de tbm não cair nada ara último dano
agora em termos de ambos os danos
60% de chance de cair itens para ambos os danos.
40% de chance pra cair item apenas pra maior ou último dano.
pronto, minha sugestão, acho que seria a diminuição dos itens que fariam com que eles fossem valorizados, exemplo do armor rave, se ele dropasse a torto e a direita, com toda certeza não valeria o preço que é hoje. Portanto diminuindo o drop dos outros, tbm seria forma de valorizá-los
Citação:
Millo
Concordo plenamente com você! Retirar o drop de ancient e deixar somente em land, pode deixar como esta, nem precisa melhorar! Pois já esta de bom tamanho a porcentagem de drop em land!! Agora isso se faz mais do que necessário, senão daqui uns dias sets como Anubis, Mist, Hyon, Apollo, Sylion, Enis, Agnis e etc etc... Vai custar 50/50 80/80 35/35 e por ai... Sou totalmente a favor dessa atualização! Quem quiser ancient que se prepara para ir no CS, ou entre em uma guild que vá e participe para poder upar em land para conseguir um item. Quero ver a organização que eles montam para ir no Rei, voltada para o Castle Siege, e dar um UP nos itens ancient, pois os preços dos itens é assim. Se fica difícil conseguir ou achar seu preço sobe.
Tbm concordo, hoje no serv os unicos sets ancients que teem valor são RAVE e VICIUS, pois são os 2 que "servem"
pra bks irem no rei, e quanto a "monopolização" por só droparem em land, quer item ancient?
Monte sua guild e vá CS, tem rei de irem 3 guilds, que se organizam só pra ir rei, se podem se organizar pra ir rei, então tbm podem ir cs.
E quanto ao fato dos novatos, eles só vão poder ir rei quando tiverem no minimo 250 rr, então em 250 rr da sim pra montar um set bom e deixar full ddi.
Essa é minha opnião.
Aff de novo esse papo de ancient só em land, isso não valorizaria nada, mas sim deixaria monopolizado por algumas pessoas, no caso a guild que tivesse a posse do castelo...
O que não levaria ngm a se esforçar pra ganhar cs...pra pegar ancient...
Vc tá falando isso só pq o cs fica entre wt e toheaven....
Fala sério.
Deixa drop só em land, não valorizaria ancient, simplesmente só beneficiaria vcs...nada mais.
Citação:
Selene
Aff de novo esse papo de ancient só em land, isso não valorizaria nada, mas sim deixaria monopolizado por algumas pessoas, no caso a guild que tivesse a posse do castelo...
O que não levaria ngm a se esforçar pra ganhar cs...pra pegar ancient...
Vc tá falando isso só pq o cs fica entre wt e toheaven....
Fala sério.
Deixa drop só em land, não valorizaria ancient, simplesmente só beneficiaria vcs...nada mais.
Engraçado , as guilds que nunca vão um castle siege se quer , só sobem no rei com a pt formada pra matar , agora ir pro cs que é bom nada.
Sem Choro !
Citação:
MATAD0R_
Engraçado , as guilds que nunca vão um castle siege se quer , só sobem no rei com a pt formada pra matar , agora ir pro cs que é bom nada.
Sem Choro !
Pura verdade!