Postado originalmente por
DarkCyborg
Então joga em um servidor sem resets e veja se um MG é fraco. Pelo contrário, você dá graças a Deus que não usa helm. MG recebe mais pontos que BK e SM, portanto, um MG pode sim ser melhor que um BK ou um SM separado (inclusive, faça um duelo de dois chars de 0 resets, sendo um MG de força e um BK com todas as quests e veja qual se sai melhor...). Ele é prejudicado apenas pelo excesso de pontos, nada mais.
Aliás, na versão 97, o DL não existia, significando que a única classe especial era o MG. Quem no GMO iria upar até o lvl 220 (XP 1x!) para liberar uma classe só pra up?
E na verdade, as magias de MG não são boas só no PvM como você falou, sendo que as melhores no PvP são: Fire Slash, Power Slash e Aqua Beam (sim, Aqua Beam é uma magia ótima em PvP).
Já vi servidores que limitavam os adds de JOH a determinadas classes. Mas isso não vem ao caso agora.
Engraçado que você me critica quando falo do GMO, mas até você faz referências a ele.
Quanto ao fato de eu ser chato, de fato, sou. Mas você também é. Se não gosta dos meus posts, sinta-se à vontade para ignorá-los (eu prometo que não ficarei triste caso faça isso). Mas é claro que não será o caso, e uma troca de MPs é uma boa justificativa para essa implicância, não é mesmo?